Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Vou embora, so pa dizer à D. Rosa que eu não sou Alentejana!!! lolll Sou ALGARVIAAA DE GEMA!!!!!!! lol

    Ah, e quem colocou a foto foi a CRISTINA e nao CARLA! Ai mulhér tás maliiii hahahah



    Beijos a todas FUI
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      ola amigas bouas tardes, antes demias quero dizer que hoje não deu pra dizer olé, ja tinha dito ke nesta altura do ano depois da QUEIMA o pessoal toma de ataque a biblioteca, então nem fiz login pr anão me tentar.(justifiquei a minha ausencia)



      1º comentario vai pra nossa cristina da madeira, amiga puxa ...deve ser dificil , tomara que isso se resolva rapido,beijinhos :friends:



      ONTEM PENSEI EM DUAS MENINAS AKI DO FORUM pra variar:Pfoi na minha Rosinha a na minha TIMTIMZINHA:Ptinha 4 galos na capoeria todos a querer sexo a toda hora, é isso mesmo que tão aler, então tva a gurardar os galos pr minha amiga Rosinha vir cá comer uma cabidela, mas como não se realizou a encontro em Maio , conto o resto mais tarde ...as cahopas fizeram das suas:w00t:
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        ufa ainda bem ke ainda ninguém tinha escrito nada , mas tavam as duas na casa de banho ´só asneiras:w00t:a mais velha é pior ke a mais nova:w00t:



        pois continuando , pois os galos andavam doidos, então o meu marido resolveu mataram ontem os ditos galos porke coitadas das galinhas andavam doidas com tanto galo, foi ai ke pensei na minha ROSINHA ke gosta de cabidela, pois amiga comemos ontem a noite e convidamos um pessoal pra cá vir comer, porque sózinhOs não dávamos conta de 3 galos(o outro ficou vivo pra contentar a gajedo das galinhas)mas claro ke fui eu ke tive de tirar as penas, quando estava a comer o arroz de cabidela, começei a penSar na TIMTIM, e pensei bem com tanta conversa acho que me vou tornar vegetariana, não consegui comer , comecei a pensar e olhem, acho ke por uns tempos vou ser vegetariana:w00t::w00t::w00t: mas ROSINHA NÃO TE PREOCUPES HÁ MAIS GALINHAS LEMBRAS TE DE EU CONTAR KE ELE COMPROU MAIS , FICA PROMETIDO



        meninas do norte como é ?já ando contar os dias, ainda ontem recusei um convite pro proximo fim de semana na PRAIA , pra ir ter com as minhas AMIGAS, mal posso esperar, :friends:meninas de LISBOA, eu também adorava ir fazer uma surpresa maS 31, não dá mesmo, se fosse no ouTro fim de semana fazia uma surpresa, agora o OMEM já comprende esta amizade



        BEM VOU ARRUMAR A COZINHA, não sei se vou puder vir mais tarde vou estudar historia com a mais velha, vamos ver se ela estiver bem na matéria ainda vENHO aki DAR DOIS dedos de teclado , pra compensar o dia



        silvia silvia:crying:



        fui .......mas volto:sneakyé boneco ke mais me identifico, não sei porke)
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          freddy (18-05-2009)ufa ainda bem ke ainda ninguém tinha escrito nada , mas tavam as duas na casa de banho ´só asneiras:w00t:a mais velha é pior ke a mais nova:w00t:



          pois continuando , pois os galos andavam doidos, então o meu marido resolveu mataram ontem os ditos galos porke coitadas das galinhas andavam doidas com tanto galo, foi ai ke pensei na minha ROSINHA ke gosta de cabidela, pois amiga comemos ontem a noite e convidamos um pessoal pra cá vir comer, porque sózinhOs não dávamos conta de 3 galos(o outro ficou vivo pra contentar a gajedo das galinhas)mas claro ke fui eu ke tive de tirar as penas, quando estava a comer o arroz de cabidela, começei a penSar na TIMTIM, e pensei bem com tanta conversa acho que me vou tornar vegetariana, não consegui comer , comecei a pensar e olhem, acho ke por uns tempos vou ser vegetariana:w00t::w00t::w00t: mas ROSINHA NÃO TE PREOCUPES HÁ MAIS GALINHAS LEMBRAS TE DE EU CONTAR KE ELE COMPROU MAIS , FICA PROMETIDO



          Ó mulher tu não comeste a cabidela com pena das galinhas?? Virar vegetariana ?? :w00t::w00t: Era só o que faltava ! Olha lá amiga, então vocÊs não deixam os galos fazerem pintos? Quem não gosta de dar umas cambalhotas??? Até os galos gostam :rofll::rofll::rofll::rofll: Sua má!! Eu só sei que vou comer uma cabidela aí!!!! Estou-me a guardar. Mas amiga, não posso ver a matarem o bicho, nem a depenar, senão não consigo comer... eu tenho um coração muito mole...



          fui .......mas volto:sneakyé boneco ke mais me identifico, não sei porke) É pena te identificares com este, porque eu não te "vejo" assim, vejo-te mais assim /


          Beijos grandes em casa e um especial para a minha "sobrinha" mais velha


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bem, vou-vos contar um certo episodio que se anda a passar na minha vida…

            Dada á minha localização geográfica, o único meio que tenho de falar pra fora é a internet. Como tenho poucas amigas, o meio dos fóruns foi-se tornando um meio espectacular para criar amizades…e como tudo é virtual estive sempre á vontade pra falar de tudo da minha vida…os fóruns de mamas e bebes, como este, sempre foram uma grande ajuda, pois por ser mãe de 1ª viagem e com a minha idade, deu imenso jeito estar bem informada e os fóruns com as experiencias das outras pessoas foram os melhores ensinamentos.



            Eu participo em vários fóruns, com vários temas, um dos quais é este, e é daí que vcs me conhecem, algumas já me conheceram no encontro do porto, mas antes disso eu sempre fui uma desconhecida aqui!



            Já fui caluniada uma vez, mas nada que não se resolvesse e tudo passsou….



            Um dia destes, tentei fazer login num fórum e não consegui…pensei que fosse problema meu, ou então roubo de senhas, …uma amiga minha, que também participa neste fórum, a Beatriz por quem a Filomena perguntou á dias, também não conseguia. Então eu pensei logicamente que seria problema do site, então descansei!



            Mas no dia seguinte novos dados foram dados: estavam a desconfiar que eu a Beatriz éramos a mesma pessoa, com perfis de mentira! Depressa me apercebi que a minha conta tinha sido desactiva, como se fosse congelada! Primeiro perguntei-me em que raio de coisas se basearam pra isso, depois, o porquê de pessoas que me conhecem á dois anos, pois aquelas eu conhecia desde o inicio da gravidez, desconfiavam de mim, afinal revelava lá todas as minhas angustias e felicidades! Até hoje ainda não consegui voltar ao tal fórum…pelo que me disseram, houve uma confusão qualquer com ips...mas pelos vistos preferem acreditar que pessoas que conhecem são mentira do que tentar apurar a verdade! Vieram aqui ver o nosso perfil e mensagens, e como qdo mudamos pró novo fórum as datas de registo ficaram iguais pra todas…foi mais uma base pra estúpida teoria que somos falsas! Gozaram lá connosco (comigo e com a Beatriz) das piores formas possíveis! Não o posso jurar, pois como disse perdi o acesso ao fórum, so sei o que me contam….nao vou entrar em mais detalhes, pois não interessa muito pró caso, foi so pra terem uma ideia….



            Fiquei a pensar: será que vale a pena correr este tipo de riscos, de ser difamada, pra ter amizades? Não será mais certo ficar sozinha do que correr estes riscos estúpidos? Pois acreditem ou não, fiquei a sentir-me como lixo….aquelas que pensava serem minhas amigas apunhalaram-me pelas costas e nem direito a uma justificação ou direito de resposta tive…



            Tou desiludida com este mundo que é a internet! Por um lado penso que devo abandonar isto, mas por outro acho que me iria custar muito passar o tempo todo sozinha….estou muito magoada com tudo o que aconteceu e apercebi-me que no mundo virtual as coisas não são tão boas assim, que ainda somos apunhaladas mais depressa que na vida real…bloqueiam-nos e pronto, acabou-se o contacto…não sei se estou preparada pra sofrer uma nova desilusão, pois já tenho muitos problemas na minha pessoal, que tenho optado por não contar, com o tempo fui-me apercebendo que partilhar tudo não é tão bom assim como parecia no inicio…



            Isto foi so pra desabafar, duvido que alguém leia este testamento, mas cá fica!



            É só pra saberem um pouco da minha experiencia no mundo virtual e como um mar de rosas se pode tornar um mar de sofrimento com um simples click!



            Peço desculpa se alguma vez ofendi alguém aqui, pois foi sem intenção!



            A minha cabeça andou ás voltas nestes dias, e por isso não falei mto com vocês no msn, e ainda não sei bem como vou fazer em relação ao futuro!



            Obrigada por me lerem, beijos,

            Ana rita
            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              ó anusca....esse astral anda mesmo em baixo mulher....a net sempre teve e sempre terá as suas coisas boas e más...não podes é levar mto a sério as coisas...

              Nós criamos laços de amizade sim, pelo menos sinto isso aqui no nosso cantinho, mas não podes ficar assim. O que será do futuro...alquém sabe? Nós planeamos, mas qtas as vezes os planos vão pelo cano abaixo?

              Claro que é sempre aborrecido terem-nos como as más da fita...mas olha, tens esta malta sempre aqui pronta para te ouvir. Já demos provas que estamos aqui para todas...tu não serás excepção.



              Confia mais em ti, não te deixes levar tanto pelos outros, o q pensam, o q fazem...tens q estar bem contigo própria para a tua vida fazer sentido mulher!!!



              Arrebita



              bjs
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                freddy só tu para inventares agora ser vegetariana...nunca comi arroz de cabidela, mas isso é aquele arroz que se faz com o sangue da galinha, n é? Só de pensar nisso dá-me cá uma volta ao estômago...mas até pode ser que goste, qdo faças para a rosa tb vou ai provar



                Tiraste foi o divertimento dos bichinhos...que maldade...mas tb assim as galinhas dedicam-se mais à sua função...por ovos, se calhar antes andavam era com o cú virado p outro lado e ovinhos nem vê-los, não?



                Hoje chá de hortelã...queres?



                bjs
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Turno da noite...peguem lá nisto hoje...eu vou pegar no ferro, nem q seja um bocadito, apesar de já estar com os olhos mais para o pisca pisca...



                  durmam bem



                  Esqueci-me de dizer que há dias sonhei com voces todas. Acho que de tanto falarem aqui no encontro juntámo-nos todas e íamos numa excursão...da única feição que me lembro é a da Silvy, mas sei que falei vários nomes e éramos tantas...cada uma acompanhada pelos seus respectivos rebentos



                  adeus
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    meninas, tenho de pedir desculpa pelo facto que o meu post fez com que pessoas do dito forum viessem cá, peço desculpa pois elas irao ler o que vcs escreveram, mas nao se preocupem, o problema delas é comigo e nao convosco!



                    meninas do familia legal, é muito feio estar a tirar as coisas que eu escrevo aqui pra por no forum, espiem á vontade, estao no vosso direito sendo este forum publico, mas copiar acho demais! se querem ver o que eu tenho pra dizer desbloqueiem-me...acho estranho nao me quererem a falar lá e virem buscar o que escrevo aqui...mas tudo bem, se servir pra esclarecer algo assim seja! postei esse desabafo nao pra voces, mas pras minhas amigas daqui perceberem o porquê de eu nao ter falado com elas estes dias! nao postei isto pra vcs, mas pra elas, as pessoas que nao duvidam de mim! vcs sao as culpadas do leva e trás a partir do momento que me bloquearam...eu nao entrei no forum offline uma unica vez, nunca tive nada a esconder....vcs é que escolheram fazer as coisas assim....





                    mais uma vez peço desculpa ás meninas do pinkblue por esta confusao! bjs
                    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Anusca, que cena, então baniram-te e à Beatriz por acharem q eram a mesma pessoa? Isso tb me parece zelo a mais, sei lá... para mim os fóruns (só frequento este mais assiduamente, às vezes vou a outros de culinária ou jardinagem, mas mt menos vezes) são um bom sitio para trocarmos experiências, conhecermos outras pessoas e talvez fazermos algumas amizades. Mas eu não levo demasiado a sério, por exemplo, mete-me alguma confusão as pessoas agredirem-se, chamarem-se nomes, como acontece no off, qd estamos simplesmente a "falar" com um ecrã, sem sabermos se as pessoas do outro lado estão bem, se são o q dizem ser...

                      Neste fórum frequento as mamãs de Dezembro e Novembro, já conheci algumas, já chorei com relatos que li no ecrã, já me ri com as palermices q escrevemos e acho q já somos qs uma familia (como dizia a Freddy no outro dia), mas porque os encontros e o msn tornam as coisas mais reais (e as nossas trocas de prendas), acho q se fosse só fórum não era o mesmo!



                      Trina, engraçado falares em sonhos, aqui à dias tive um sonho estranho: fui a coimbra comprar uma bicicleta a um stand de automóveis onde trabalhava o marido da freddy, LOL, mas nós não sabiamos. Só q entretanto a Freddy aparece no stand, eu reconheci-a, então o marido resolveu q não me ia vender nada pq me estava a enganar :hehe: isto há sonhos muito estranhos....
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas.



                        Anusca, como disse a Trina a internet sempre teve coisas boas e más, como quase tudo na vida.

                        Não é porque noutro forum te trataram dessa forma que vais julgar todas as pessoas que aqui conheceste.

                        O que sinto em relação ao nosso cantinho é que de facto se criaram laços de amizade, já não posso dizer o mesmo em relação a outros topicos onde tambem participo, mas aqui sinto que tenho amigas com quem posso desabafar.

                        Tenta dar a volta por cima e nem penses em deixar de cá vir, es a nossa mascote querida e gostamos muito de te ler.

                        Fica bem, beijos grandes.



                        Quanto ao encontro do norte dia 23 á tarde não posso, e domingo dia 24 ainda não posso confirmar.

                        Dia 30 e 31 a Freddy não pode.



                        Quanto ao resto tudo igual, nenhuma novidade.



                        Silvia tens andado desaparecida.



                        Freddy acabaste com a diversão das galinhas, és muito má... eu tambem não consigo ver matar bichinhos, se vir tambem não consigo comer.



                        Elsa espero que a abertura da tua papelaria tenha corrido bem. Boa sorte, beijos.



                        Mag hoje não apareceste, tá tudo bem contigo, beijos.



                        Boa semana para todas.



                        beijos










                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          talvez tenham razao, se calhar eu dou demasiada importancia, mas por as minhas amizades serem só no pc, levo isto a sério! sou tolinha, confesso...

                          apenas senti a necessidade de me justificar, pois ja hoje as meninas me chamaram no msn e eu nao falei, nao tava mesmo com cabeça! agora ja sabem o que me vai na alma! desculpem!



                          quanto ao encontro, pra mim pode ser qq um dos dias, mas dava-me mais jeito ao domingo! e á tarde sempre ta mais agradavel, mas se for de manha tudo bem! este fim-de-semana parece que afinal vai tar bom tempo, pelo menos por aqui ta a melhorar! se for no parque da cidade perto do castelo do queijo o meu marido diz que sabe onde é, anda a trabalhar lá perto agora! quem é que nao pode ir este fim-de-semana? eu vi que a freddy nao podia no outro, mas neste nao vi...



                          beijocas
                          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia a todas,



                            Anusca, só posso dizer que lamento toda esta situação. compreendo que por estares mais isolada, desabafes certas coisas com estas amigas virtuais. Não te preocupes,temos de aprender com o que a vida nos faz, e podes sempre contar com as meninas deste forum, nós somos simpáticas e muito amigas, estamos cá umas para as outras. Continuo á espera que mandes o teu pimpolho para vir brincar com a Margarida...



                            Hoje de manhã o meu marido já me começou a chatear, pareceo teu ontem silvia. liguei um apen no pc dele e disse que tinha virus. não estão bem a ver as cenas que ele fez, começou logo a dramatizar e a acusar me. como se eu tivesse culpa de ter um virus, até parece que tinha sido de proposito. haja paciencia para estes homens !!!



                            mas ontem até se portou bem : enquanto fui dar formação ele deu banho á menina, o jantarinho (que deixei feito) e brincou á bola com ela. claro que depois disse, ela hoje deu me muitos abraçinhos. obvio, se ele passar mais tempo com ela, será retribuido !!!



                            Enfim, tenho de ir trabalhar



                            Bjinhos


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Mudei a página, logo o dia vai correr bem !!!



                              :P:hehe::P


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                ole beunos dias amigas, pois ainda não li nada, quando entro nesta escola não consigo vir a direito então plo caminho se apanho um professor ou até uma auxiliar não consigo dizer só bom dia, ou ouço um lamento ou perguntam qualquer coisa conclusão quando chego aki já tou atrasada.mas eu volto já vou ler..
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X