Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Hellooooooooooooooooo,
    a minha já diz mama, pápa, olá, ele diz mam, páp, e diz q não com a cabeça , penso q n devem demorar mt a andar.

    Ela faz grandes birras e manda-se p tras e ele faz cárinha d pedinte e desata a chrar a olhar p mim, andam mt cola da mãmã estou das costas q nem posso....

    bjokas
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE:

      Bom dia!

      Já há bebés a andar e a falar!!! Parabéns aos super bebés!!!


      Sócia n.º 51

      Comentar


      • RE:

        Olá

        o Tiago diz olá perfeitamente, mamã, vô e vó muito bem, papa, mas isto tudo quando lhe apetece. Hoje a vizinha da minha sogra, disse-lhe assim o sino e ele virou-se logo para onde estava o sino, é muito inteligente.
        Mais um bocado e tenho que ir mudar de roupa de tanta baba que deito.#-o #-o #-o

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Mag
          Hellooooooooooooooooo,
          a minha já diz mama, pápa, olá, ele diz mam, páp, e diz q não com a cabeça , penso q n devem demorar mt a andar.

          Ela faz grandes birras e manda-se p tras e ele faz cárinha d pedinte e desata a chrar a olhar p mim, andam mt cola da mãmã estou das costas q nem posso....

          bjokas
          As meninas evoluem mais depressa e nesse caso vê-se bem não é?

          Comentar


          • RE:

            Olá!

            eu sei, eu sei... já cá não venho há tanto tempo...

            Uma coisa reparei: com os 10 meses os meninos e meninas começaram a fase da ansiedade de separação já repararam? só querem a mamã, o colo da mamã, brincadeira da mamã...

            já andei a ler sobre o assunto:

            Por volta dos 7 meses, seu filho vai compreender que é independente de você. Esse é um importante salto cognitivo, mas, infelizmente, vai deixar o bebê ansioso. O elo com você já ficou tão forte que uma mera saída de vista por um segundo fará o bebê se debulhar em lágrimas. A criança ainda não entende que você vai e volta. E não pense que sair de fininho ao deixar seu filho na escola ou com uma babá vai ajudar. Na verdade, isso pode assustar o bebê ainda mais. Por mais duro que seja, na hora de ir embora, se despeça cara a cara.

            Uma famosa pesquisa britânica mostrou como os bebês não fasem idéia da própria existência. Bebês com menos de 1 ano foram colocados diante de espelhos para ver se entendiam que o reflexo na frente era o deles. Isso não ocorreu. As crianças tocaram a imagem como se estivessem vendo outro bebê. Em seguida, os cientistas puseram ruge vermelho no nariz de cada uma e voltaram a apresentar os espelhos. Em vez de tocar o próprio nariz, os bebês voltaram a tentar "pegar" o visto no reflexo.


            O que fazer

            Para que seu filho tenha vontade de explorar o mundo, é preciso que um forte vínculo esteja estabelecido com você. Uma criança que tem amor e cuidados constantes adquire a confiança necessária para se soltar. Esse forte elo tem que ser construído desde o nascimento. Pequenos gestos, como responder imediatamente ao choro do bebê, alimentação quando ele está com fome, troca de fraldas molhadas ou sujas e muita conversa e sorrisos, ajudam a formar o laço entre pais e filhos.

            Outra coisa importante é que sua casa seja um ambiente seguro para seu filho. Bebês e crianças pequenas têm que testar limites e explorar o mundo a seu redor para desenvolver a independência. Em vez de ficar falando mil vezes "não", coloque objetos perigosos ou frágeis fora do alcance. Isso evita frustração e permite que a criança vá de um lado para o outro em segurança.

            O fato de que seu filho está mais independente não quer dizer que precise menos do seu carinho. Embora menos apegadas, as crianças continuam querendo atenção constante dos pais. Estimule os momentos de descoberta, mas fique de braços abertos quando seu filho voltar correndo para se assegurar da sua presença. Esse tipo de conforto dos pais ainda será necessário por muito tempo.


            como tenho estado ausente... espero que não seja despropositado
            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

            Comentar


            • RE:

              Sandra bigada
              Eu noto que o Gui só me quer a mim, mesmo quando está a fazer birrinha de sono e se está ao colo do pai, não se cala, se vem para o meu colo. Fecha logo os olhos e agarra-se muito a mim.....
              Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                Eu por acaso não me posso queixar muito do Tiago, pois ele vai ao pai e aos avós muito bem, mas assim que eu chego a casa da minha sogra,já
                não quer ir ao colo de mais ninguém, mas não faz birra se tiver que ir, só no Domingo é que ele acordou muito sarapantado e o pai quis agarra-lo
                e ele não quis ir ao pai, logo ele que adora o pai e agarrou-se logo a mim, os nossos meninos gostam do miminho das mamãs é normal.

                Para dormir à noite é que tem que ter sempre um bocadinho da maminha da mãe.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Trina
                  Bons dias:

                  Eu sou mm despassarada. Ontem passei na rua da chicco e vi que estavam com promoções "outlet", já desde 25 de Outubro. Entrei, tem umas coisitas, mas para a Sara já n há nada...queria comprar mais um par de sapatos (ela só tem uns ténis rosa de lá) mas já n há, para meninos sim, bastantes até (Liliana n foste tu que disseste q querias sapatinhos para o Fônso?) Estão a 40% 1 par e 50% se forem 2 pares...até compensa e queria lá saber que fossem da coleção passada...se tivesse já marchava.
                  Obrigada pela info

                  Já comprei
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE:

                    Querem saber uma, fui aora às compras e o Tiago ficou em casa com o pai, agora cheguei e o Tiago foi a gatinhar muito depressa para a máquina de lavar roupa e só a dizer papá papá
                    parecia que estava a fazer queixas que o pai tinha ali estado a mexer, o pai já diz é calhandreiro como a mãe, olha para ele. :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a todas as mamãs e bebés.

                      Em 1º lugar as melhoras aos doentinhos.

                      As minhas tambem andam muito agarradas a mim, mas tambem gostam muito do colo do pai e da minha mãe que toma conta delas.
                      Os 3 representamos a segurança delas. Claro que quando estamos os 3 elas preferem-me a mim, mas se estou com uma ao colo a outra está a olhar para ver quando chega a vez dela.

                      Agora a Sara anda outra vez a fazer birras para adormecer, quer colo ou então se não lhe dou colo quer que fique ao pé dela e agarra-me a mão.
                      Enfim vou ter de ser outra vez mais dura com elas. Andam a aproveitar a fase dos dentes, em que uma pessoa tem mais pena delas para voltarem as birras para adormecer ao colo.
                      Custa muito vê-las assim a chorar mas não posso voltar a ceder e adoemecê-las sempre ao colo.

                      Desculpem não comentar mais nada, mas tenho choradeira no quarto.

                      Beijos.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE:



                        Mudei a pagina, mas acho que não é uma noite de sorte.

                        Vou ter birra até as tantas.





                        :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá Mamãs!

                          Vejo q os vossos bebes já fazem muitas habilidades!!:artist: São mesmo uns super-bebes !!!!!


                          O meu Gonçalo gatinha, o q já nao é mau:d :d , sabe apontar e faz umas conversas q ninguem o entende: muuuuuuuu, ddaaadaaa, brrrr:rofll: :rofll: :rofll:

                          O meu Gugu é mt agarrado à mamã :smooch: mas qd vê o pai........
                          A mamã é pró óó :sleepy2: :sleepy2: o papá é prá brincadeira ropellr: ropellr: ropellr: enguin2: enguin2:

                          :angelyel:

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs!
                            Expliquem-me lá essa história das promoções outlet dos sapatos da Chicco!
                            É que eu estou urgentemente precisada de sapatos para o meu nino.
                            Falaram em 40 % de desconto, isso é verdade?
                            Beijocas a todas!



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por scazevedo
                              Olá mamãs!
                              Expliquem-me lá essa história das promoções outlet dos sapatos da Chicco!
                              É que eu estou urgentemente precisada de sapatos para o meu nino.
                              Falaram em 40 % de desconto, isso é verdade?
                              Beijocas a todas!
                              Cá pelos meus lados não me apercebi de promoção nenhuma... comprei sem promoção :? :?
                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • RE:

                                Eu aqui para os meus lados na pa de Chicco, comprei uns no outro dia que fui a Lisboa....
                                O meu Gui hoje deu-me um susto do caraças... Ele bebeu um biberon às 0.30, como é costume. Eram quase 2 da manhã quando oiço pelo intercomunicador ele a engasgar-se, dei um pulo da cama e corri para o quarto dele. Ora bem o Gui engasgou-se e vomitou o leite, já não é a primeira vez que ele engasgasse com saliva e depois dá-lhe vomitos, ora como tinha apança cheia veio tudo atrás... Fiquei num stress... Tive que o mudar de roupa e leva-lo para a minha cama, pois a cama dele estava toda molhada. Eu estava em choque, a pensar no que poderia ter acontecido, como estava de barriga para cima, e se engasgou, dá ideia de que ainda deve de ter ficado com "impressão" na garganta, pois ainda se engasgou mais 3 vezes e com vomitos, so que so saiu aguadilha....
                                Ou seja eu até ás 5 da matina ainda fui dormindo com um olho aberto e outro fechado, depois disso despertei e com o stress já não consegui pregar olho....
                                Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X