Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por andreiacambez
    Eu aqui para os meus lados na pa de Chicco, comprei uns no outro dia que fui a Lisboa....
    O meu Gui hoje deu-me um susto do caraças... Ele bebeu um biberon às 0.30, como é costume. Eram quase 2 da manhã quando oiço pelo intercomunicador ele a engasgar-se, dei um pulo da cama e corri para o quarto dele. Ora bem o Gui engasgou-se e vomitou o leite, já não é a primeira vez que ele engasgasse com saliva e depois dá-lhe vomitos, ora como tinha apança cheia veio tudo atrás... Fiquei num stress... Tive que o mudar de roupa e leva-lo para a minha cama, pois a cama dele estava toda molhada. Eu estava em choque, a pensar no que poderia ter acontecido, como estava de barriga para cima, e se engasgou, dá ideia de que ainda deve de ter ficado com "impressão" na garganta, pois ainda se engasgou mais 3 vezes e com vomitos, so que so saiu aguadilha....
    Ou seja eu até ás 5 da matina ainda fui dormindo com um olho aberto e outro fechado, depois disso despertei e com o stress já não consegui pregar olho....
    Realmente, que susto... Mas correu tudo bem! Coração de mãe, sente tudo!!! No outro dia a Bia vomitou durante a noite, mas nem deve ter dado por nada, pois dormiu toda noite e eu só me apercebi de manhã!!


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por FMDA
      Inserido Inicialmente por scazevedo
      Olá mamãs!
      Expliquem-me lá essa história das promoções outlet dos sapatos da Chicco!
      É que eu estou urgentemente precisada de sapatos para o meu nino.
      Falaram em 40 % de desconto, isso é verdade?
      Beijocas a todas!
      Cá pelos meus lados não me apercebi de promoção nenhuma... comprei sem promoção :? :?
      Pois eu também... Também gostei de vos ver! A Sofia está enorme e também já anda, uau!!!


      Comentar


      • RE:

        Bom dia!!!

        Antes que me venham buscar, vim deixar beijinhos!!!!

        Aleda Como estão a correr as coisas? O Gabi está a adaptar-se bem à falta da mama?!?!

        A Bia já bebe o leitinho da mimosa e gosta muito!!! Acabou-se o leite de farmácia cá em casa!!!

        Quanto às botas que lhe comprei já parecem velhas, a miúda agora só está a bem a fingir que é tropa!! E depois senta-se com uma rapidez, principalmente ao pé do vaso das flores para as estragar...

        Quanto às "habilidades"... É para esquecer... Andar não vai ser tão cedo e a maior parte das coisas que diz não se percebe nada! Aquilo que ela diz sempre é "ta-ta" que significa JÀ ESTÁ!!!!!




        Comentar


        • RE:

          Já dás leite, leite?? loool
          Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Olá bom dia:

            Andreia, um valente susto...acredito que sim!!!

            Susana, já dás leitinho da mimosa, muito bem!!! Eu ainda dou maminha e suplemento até fazer uma aninho vai ficar assim, depois logo se vê.

            Em relação à Chicco, a loja da Chicco daqui está assim, 1 par 40% e 2 pares 50%. Até a rapariga lá da loja disse que no sábado, dia 25 de Outubro, foram famílias à loja, já experimentavam os sapatos e levavam, claro que compensava! Em relação às lojas daí de Portugal Continental...não sei.

            bjs
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              OS MEUS GIROSSSSSSSSSSSSSSSSS FAZEM HOJE 11 MESES:balloons: :bounce:
              BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE:

                Boa Tarde Mamãs!!

                Parabéns aos bebes da Mag :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil: :birthday: :birthday: :balloons: :balloons: :balloons: Mais um mesito e fazem 1 ano!!!

                Andreia - q susto....... Meu Deus.... Se fosse cmg entrava logo em paranoia:cry: :cry: Espero q ele hoje passe bem o dia !!!

                Qt ao leite ainda n estou a pensar dar..... Talvez dps de 1 ano :drink2: :drink2:

                :angelyel:

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Mag
                  OS MEUS GIROSSSSSSSSSSSSSSSSS FAZEM HOJE 11 MESES:balloons: :bounce:
                  BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS

                  Muitos parabéns!!!!
                  Aos três :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                  a scazevedo é que abriu um tópico sobre o calçado na modalfa/continuente estão a 50%. Vou ver se passo por lá para ver o q há. Vi uns giros na Zippy, aquilo como é tudo a mesma família se calhar lá tem igual e sempre fica com o descontito.

                  bjs
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    Um senhor susto :S
                    Hoje à hora de almoço telefoeni para a ama a saber como ele estava, pois se passase lá já sabia que ia haver berreiro hihi e ele esteve sempre bem disposto ao menos isso, o meu menino está sempre de sorriso

                    Mag parabéns
                    Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Xiça Andreia, q susto.... inda bem q ele ta bem dispostinho.




                      arty2: arty2: arty2: bigadaaaaaaaaaa, é msm daki nada estão a fazer 1 aninho, o ano passado por esta época, eu ja tava farta d tar em casa, com 1 pança q ja n tava bem d maneira nenhuma...
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por andreiacambez
                        Um senhor susto :S
                        Hoje à hora de almoço telefoeni para a ama a saber como ele estava, pois se passase lá já sabia que ia haver berreiro hihi e ele esteve sempre bem disposto ao menos isso, o meu menino está sempre de sorriso

                        Mag parabéns
                        Que nervos tu deves ter apanhado, Graças a Deus está tudo bem e que ele está bem disposto.

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Mag
                          OS MEUS GIROSSSSSSSSSSSSSSSSS FAZEM HOJE 11 MESES:balloons: :bounce:
                          BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS
                          MUITOS PARABÉNS AOS GÉMEOS E AOS PAPÁS TAMBÉM. CONTINUAÇÃO DE UM DIA MUITO FELIZ.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Mag
                            OS MEUS GIROSSSSSSSSSSSSSSSSS FAZEM HOJE 11 MESES:balloons: :bounce:
                            BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS
                            Parabens aos teus fofos por mais um mesito.

                            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                            Já falta pouco para o 1º aniversário :birthday: :birthday:

                            Beijos








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todas.

                              Andreia que susto, eu detesto quando as minhas vomitam ficam sempre muito aflitas e eu claro fico ainda mais que elas. Felizmente que não vomitam muito.
                              Ainda bem que o teu filhote é um bem disposto e está a passar bem o dia.

                              Eu esta noite tambem tive festa, a Sara está impossivel, só quer colo e quando a ponho na cama fica a chorar de tal maneira que até parece que sufoca, e ainda levanta as costa com uma força para pegar nela ao colo.
                              Então no meu colo estava a dormir e ia a colocá-la na cama começava outra vez a fazer birra, isto até quase 1h até que desisti e levei-a para a minha cama e lá dormiu , mas sempre a remoer e volta e meia abanava-se toda e levantava as costas. Foi uma noite fantastica, espero que não se repita.

                              Susana a tua menina gostou do leite da mimosa, às minhas só vou dar mais tarde.
                              Elas não fazem alergia á proteina do leite, mas como tem pele atopica vou deixar para mais tarde.

                              Aqui na chicco os sapatos tambem não estão com desconto.
                              Vou ver no continente.

                              Beijos e até logo.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE:

                                O pai dizia mas eu achava que não, mas é verdade o Tiago já tem 2 dentes em baixo, Graças a Deus este veio sem dar problema nenhum,
                                nem febre, nem otites.

                                Sfalcão
                                : tu e a Sílvia andam sempre à frente já deste o leite à Bia, se ela gosta ainda bem.

                                Titimarg: será algum dentinho que lhe está a doer? Se ela dormia bem, porque será que anda mais rabujenta?

                                Isto agora é uma festa só se ouve o pai a dizer ao Taigo, Tiago não mexas, Tiago anda cá, ele que gosta das coisinhas dele todas nos trinques.
                                o que não quer dizer arrumadas, não sei se me faço entender, agora o menino mexe em tudo e atira as coisas para o chão, é uma festa.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X