Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Silvy
    Olá gente!!!!

    O Martim hoje fez 11 meses assim como os bebés da Mag :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcakearabéns a eles também...e há outra bebé que também faz hoje, não me lembro é bem qual é...mas parabéns na mesma... daqui a um mês faz um aninho...ai nem acredito em tal coisa...que grande que ele está...cá me casa andamos a ver se gastamos mais de 10 maços de lenços de papel por dia..estamos com o maldito do pingo... PARABÉNS!!!!! O meu genrinho está um homem!!! Que lindo... Eu acho que a cada dia que passa eles ficam mais lindos e nós mais apaixonadas...

    Sfalcão também ando tentada a dar leite de vaca..mais um mês menos um mês penso que não deve fazer grande diferença..e à carteira faz de certeza... Podes ter a certeza... Experimentas e vês a reação!


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por FMDA
      Bom dia meninas e bébés lindos :cheers2: :cheers2:

      Parabéns aos bébés que completam mais um mesinho :celebrte: :celebrte: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake:

      Sfalcao já dás o leitinho de vaca! BOA!! :thumbsup: :thumbsup:

      Eu ando tb a pensar em experimentar, a Sofia do leite "de farmácia" nem vê-lo, até faz careta :grrrr: :grrrr: ainda hoje voltei a insistir com o S26 Gold (e já experimentei vários...) e quase que o cospe :-k :-k :no: :no: lá tive de fazer o Cerealac para o pequeno almoço como de costume.:yum: :yum: :lol: :lol:

      Ainda sobre os leites... aqui a minha amiga tem um sobrinho que tem mais um mesito que os nossos e foi agora à consulta do anito (c/ Pediatra Dr. Ricardo, não sei se conheces Susana), e este disse-lhe para lhe dar só o de vaca a partir dos 18 meses#-o #-o #-o, qq dia só começam com o de vaca qdo forem para a escola:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

      Jinhos,
      Fernanda
      Podes crer... Há médicos que só aconselham após os 3 anos... Havia de ser lindo!!! Este também tem a vantagem de ser mais prático! Ela hoje acordou às 7.30, eu preparei o biberão, ela bebeu-o, levantei-a para arrotar e deitei-a, voltei para cama às 7.40! Dez minutos... Ela não tem reagido nada mal... Além de que não percebo como podem comer iogurtes naturais de vaca e não podem beber leite!!???!?


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Trina
        Voces têm ido ao pediátra todos os meses com os vossos bebecas? Eu nem por isso....
        Eu fui aos 9 meses e agora é ao ano!!!


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
          Olá meninas e babes!!!!!

          Bem me andei a esquivar das gripes mas não tive sorte.... a Bia já andava à uma semana com ranhoca mas ia-lhe pondo soro e tudo bem, desde domingo começou com ramelas verdes, tosse e mais ranhoca... ontem fomos à pedi e ficamos de molho em casa a fazer aerossóis com atrovent... o pior é que ela também esta com febre, esta noite às 3 da manhã estava-lhe a dar um banho para baixar a febre... tinha quase 40º fiquei com muito medo. A medica disse que podia ser o inicio de uma bronquiolite... amanhã vamos lá outra vez para ser auscultada... hoje pareceu-me que tivesse farfalheira de manhã mas agora de tarde tem estado melhor... Como eu te compreendo!!!! Até agora tem-se aguentado, mas no inverno anterior foi terrível!!!

          O que é que vocês fazem para ajudar a deitar fora a expecturação? A pedi disse para coloca-la nos meus joelhos e dar pancadinhas nas costas mas eu já fiz isso e não sai nada.... ela se calhar devia fazer um xarope mas a pedi nao passou nenhum... Deves dar muita água e morna que é para ela conseguir expulsar a porcaria! Mas ela não vai deita-la pela garganta, sabes? A melhor forma de eles expulsarem a expectoração é através do coco!

          Ai ai tantas duvidas, ela já tinha tido uma pequena constipação mas nada disto.... espero que fique boa depressa!!! As melhoras!!!


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por elsa29
            Inserido Inicialmente por titimarg
            Elsa eu tenho maquina de lavar e secar,2 em 1, e dá imenso jeito.
            Eu moro num ultimo andar e a minha varanda não é totalmente coberta e quando chove a roupa demora muito a secar e se ouver vento é impossivel fica toda molhada.
            Claro que gosto mais de secar a roupa ao ar mas quando chove dias seguidos o que por estas bandas é muito comum ficava cheia de roupa por lavar, e com as 2 princesas é impossivel acumular.

            Por outro lado é muito prático lavas e secas logo de seguida só tem um problema a roupa não vem já engomada o que realmente é um erro grave dos fabricantes de maquinas.
            Todas devem concordar comigo se ouvesse uma maquina que lavasse, secasse e engomasse era fantastico, trocava já a minha.
            Restas-nos esperar por essa nova fase:bulb: .

            Diz ao teu marido que realmente faz muita falta principalmente com o Tiago, vais ter sempre muita roupa para secar no inverno.

            Beijos
            É pá quando essa máquina de engomar aparecer sou das 1ªas a ir comprar, realmente é uma grande lacuna, ainda não existir uma máquina dessas. Se o meu marido ouvisse isto dizia já, não faças nada. Ai ca nervos:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
            Podem crer!!! Também quero!!!! Eu vou ter máquina de secar, pois o meu irmão tem uma em lisboa e não usa! Mas aqui é muito humido! E vejo-me à rasca para secar a roupa dela!!!


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Neska
              Oh... eu a pensar q apesar de cá vir poucas vezes ia mudar de página... mas ainda nao foi desta!! :-" :-" :-"
              :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

              Realmente!!!! Não há pachorra!!! É o sistema... Está viciado!!! :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por elsa29
                Olá mamãs e bebés mais lindos

                FMDA : tinhas perguntado por aqui e acho que ninguém te respondeu, que já não vamos ao Fundão dia 8, mas não fica esquecido um dia destes
                aí iremos.

                Estou para ver para quando é que isso fica!!!!

                Estou a ver que já anda tudo virado para o leite da vaquinha, estavas a dizer que a tua nem ver o leite de farmácia, o meu só quer é mama. BEM BOM!!!

                Aleda : olha que o mau feitio dos bebés é sempre dos paizinhos. :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: Concordo plenamente!!!

                Neska: só há lugar para a Aleda, eu posso dormir na banheira.:roflmao: :roflmao: :roflmao: Vens cá uma vez por festa e mudas de logo de página.:angry: :angry: :angry: Sim, sim, só há sofá para a Aleda!!!


                Comentar


                • RE:

                  enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: enguin2: Bem, já vi que hoje não é o meu dia! Quer dizer, a minha noite!!!! :blush: :blush: :blush: :blush: :blush:

                  :help: :help: Bem, hoje tive um dia daqueles! :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: Tive com cada chamada que nem vos conto!!! :help: :help: :help: :help: :help: :help: Já não posso com os putos no intervalo da escola, que não tem mais nada que fazer... E com as pessoas que tem tantas dificuldades no envio de mensagens!!! Não há pachorra!!! :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :computer: :computer: :computer: :computer: :computer: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing:

                  Amanhã e sábado estou de folga! Folga!??!? Limpeza e roupa, aqui vou eu!!! eek: eek: eek: eek: eek: eek: eek: eek: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed: bsessed:

                  Liliana O meu marido acabou de me contar o que fizeram ao João Alberto!!! Que fixe!!!! :? :? :? :? :-" :-" :-" :-"

                  Bem, vou deitar-me!!!
                  :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya: :cya:
                  Beijocas



                  Comentar


                  • RE:

                    É verdade!! O que é que aconteceu à Aleda!!! :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored:


                    Comentar


                    • RE:

                      Já fui ler... Tadinha!!!! Vamos estar três dias sem Aleda!!!

                      Não é justo!!! Vamos fazer uma MANIF!!!!!:director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director:


                      :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sfalcao
                        Já fui ler... Tadinha!!!! Vamos estar três dias sem Aleda!!!

                        Não é justo!!! Vamos fazer uma MANIF!!!!!:director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director:


                        :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                        Não percebi....o que foi que aconteceu à Aleda? Alguem expilica? :help: :help: :help: :help: :help: :help:
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          Que se passou?
                          Meninas parece que ainda ai outra vez aquela virose das gastro :S a minha priminha ontem fui às urgências, porque estava a vomitar e as urgências estvam um caos... :S
                          Malditas viroses.....
                          Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sfalcao
                            Liliana O meu marido acabou de me contar o que fizeram ao João Alberto!!! Que fixe!!!! :? :? :? :? :-" :-" :-" :-"

                            Bem, vou deitar-me!!!
                            Eu hoje devo tar mm lerda...deve ser de ser sexta-feira. Susana, deves querer dizer Alberto João, não? E referes-te a aquela peixeirada na Assembleia Legislativa Regional? Os deputados à conta de um têm agora umas feriazitas...bem bom....
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE:

                              Já repararam na minha assinatura? É o meu nome e o da Sara em caracteres chineses

                              Tirei o link das ideias de presentes de natal....

                              Tive a procurar ver se via alguma coisa da Aleda, mas n encontrei...
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia a todas.

                                Espero que os bebes doentinhos estejam melhores.

                                Susana concordo contigo se podem comer iogurtes naturais tambem podem beber leite de vaca.
                                Quanto as minhas bonecas dou iogurtes de leite adaptado, e o leite de vaca só quando for a consulta em fevereiro e depois de novas analises.
                                Talvez fosse bom dares umas gotas de ferro uma vez que esse leite é pobre em ferro.
                                Os de lata são ricos em ferro e outras vitaminas.

                                Já vi que vamos ficar 3 dias sem a Aleda e sem a Elsa.

                                Não é justo.

                                Beijos e até logo.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X