Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por titimarg
    É verdade já me esquecia hoje comprei 2 pares de botas para cada 1 num armazem de calçado. Uma verdadeira pechincha 8 euros cada par.
    Gastei 32 euros e trouxe 4 pares de botas.
    São muito giras rosa em camurça e beiges em camurça e pele.

    Agora é que fui.
    Vocês aí no "Contenente" é q têm sorte!!!!!! Aqui se quisermos comprar alguma coisa temos mesmo q pagar caro :money: :money: :money: :money: Armazens assim só mesmo os chineses!!! Mas esses estão em toda a parte :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

    :angelyel:

    Comentar


    • RE:

      OOOOOHHHHHHHHHH Pensei mesmo q tinha mudado de página!!! :snooty: :snooty: :snooty: :snooty: :snooty: Seria sorte de principiante......:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :d :d

      Comentar


      • RE:

        EEEPPÁÁ!!!!
        Acho q agora é q é :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o
        Se não fôr fica p a próxima

        :angelyel:

        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs e bebés lindos

          Parabéns aos bebés q completaram mais um mês


          Então a Elsa e a Aleda foram suspensas...não há direito [-x daqui a nada já estão de volta :d

          Bem, já não vinha cá há uns dias e voçes escrevem bué o

          O Afonso não tem dormido mto bem as noites...resmunga muito, rebola, senta-se, enfim...não sei se serão mais dentinhos :? tá constipado e com tosse...mexe muito no ouvido, sempre no mesmo não sei se será otite...espero q não...ele tb tem um tique para dormir q é mexer na orelhinha por isso já nem sei :confusd2:

          Está quase a faze 11 mesinhos...é depois de amanhã daqui a um mês estarei com os preparativos para uma pequena festinha...será em casa da avô (minha mãe) pois tem muito espaço. Não vou fazer nada de espcial até porque a crise não ajuda mas como fiz para a minha filha tb quero fazer a ele
          Ele faz anos numa quinta-feira e a festinha vai ser no sábado ao jantar...talvez seja uma espetada, é mais rápido e mais fácil...depois o bolinho gosto de uns da Sofia Rubina cá do fórum...ela é madeirense mas vive em Lisboa por isso não dá mas vou ver se consigo q alguém faça mais o menos como um q ela tem no blog...é um bolo em forma do 1 e tem os bonequinhos do Pocoyo acho-o tão giro...vamos ver.


          Pois é s.amaral nós, habitantes das ilhas estamos restringidos a muita coisa...os continentais são uns sortudos. Por aqui também é só chinocas :lol: :lol: :lol:
          para mudar a fralda e vestir o meu pequenote é um autêntico desafio...pelo q já li a maioria são assim :crazy: vai se lá entender...

          Qto à sopinha acho q ele como por volta de 250ml + a frutinha...come bem. O 2º prato tb ainda não lho dou...dou, para ele provar, do nosso comer...ele gosta muito de comer batatinha, franguinho, massa, peixinho, carninha, tudo aos pedacinhos...mastiga muito bem. Adoooora os iogurtes da mana...não pode vê-la a comer um q vai logo a correr

          Meninas, eu comprei umas botinhas de cano curto na outlet da chicco...custavam perto de €50 e comprei por €29...ele tb é patudo...calça o 21...1º comprei o 20 mas tive q trocá-los pelo 21!!!
          As promoções por volta do Natal já não me espantam...é normalíssimo por aqui já vejo muitas lojas em promoção...a womens secret poe ex. está com -25% e é uma campanha de Natal...é o q faz estar-mos em crise.

          Não sei do que falaram mais para trás...estou desactualizada ](*,) desculpem mamãs...

          Bem, tenho q ir, o meu bebecas está aqui a fazer birra pra dormir...

          :smooch:

          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por scazevedo
            Titimarg!
            Não é que andamos perto?! Bem perto! ehehehehe
            Conheço a loja de que falas da chicco, ainda lá estive há cerca de um mês, fui lá pouco depois de terem vindo as colecções das outras lojas, mas para meu azar, tamanho 21 ( o meu nino é patudo!) não tinha nada. Lembro-me de ver lá sapatinhos bem giros na altura e com 40 % de desconto em relação ao preço das lojas.
            Agora em relação à outra loja, podes dizer-me o nome e onde fica, se preferires, envia por pm.
            Obrigada.... vizinha!
            Beijocas


            Inserido Inicialmente por titimarg
            Inserido Inicialmente por scazevedo
            Por acaso esse armazem de calçado não é a Norte, pois não?
            É que estou precisada... de pechinchas dessas!
            Beijocas


            Inserido Inicialmente por titimarg
            É verdade já me esquecia hoje comprei 2 pares de botas para cada 1 num armazem de calçado. Uma verdadeira pechincha 8 euros cada par.
            Gastei 32 euros e trouxe 4 pares de botas.
            São muito giras rosa em camurça e beiges em camurça e pele.

            Agora é que fui.
            Sim esse armazem fica perto de Guimarães.
            As botas que comprei são 17/18 , são de meio cano e tem sola de borracha.
            Mas se quiseres da chicco, eu vou ver se lá vou quando estiver de férias depois do dia 17/11, fica na estrada famalicão/porto.
            Nunca la fui mas disseram-me que vendem tudo a preços mais baratos, resto de colecção, por isso não sei dar-te mais pormenores.
            Depois se quiseres digo-te mais pormenores.
            Fica bem.


            Olá, o teu nino realmente tem o pé grande e o que tinha para esses tamanhos era calçado da beppi, não reparei no preço, mas o calçado da beppi costuma ser barato.
            No Minho Center em braga existe uma loja da beppi.
            O armazem que te falei fica perto do retail acho que é fermentões ou pevidém não sei muito bem, mas aquilo é facil de dar. passas o retail e é o armazém quatro fica perto de um ginasio.
            Aquilo é uma zona industrial.
            Afinal de onde és?
            Manda pm se preferires.
            Beijos











            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE:


              :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:


              MUDEI A PAGINA !!!!!!!!!!!!!!!


              BOA HOJE VAI SER UM BOM DIA........................



              :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

              :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:

              OK ATÉ LOGO













              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE:

                Olá meninas e bebzinhos

                mais uma a querer saber o que se passa com a "expulsao da Aleda"???? Porquê?? nao acredito em nada qe prejudicasse tanto para a expulsar??

                A minha mara come tb +/- 200 ml de sopa equivalente a 2 conchas bem cheinhas... mas eu renho um pequeno truque: A minha filha sempre foi um pouco dificil para comer a sopa via-me negra.., agora qundo ela vai a meio já nao quer mais e eu junto meio boiao de cenouras com peru da bledina que é o que ela mais gosta, adora e marcha tudo, ainda me abre a boca e ja acabou....
                mas fica com uma pança que é impossivel comer mais alguma coisa, só ´quando fica a brincar com, a mana e que lhe dou 1 iogurte na brincadeira e lá come...

                Tem um dentinho já bem grande em baixo e outo em cima,
                Quanto a gatinhar, ainda nao... rebola-se toda, vira-se poes-se de pe, mas gatinhar nao...

                Festa do 1º Aninho, tou a fazer os convites, e vamos fazer uma festinha ca em casa com lanche e jantar calha bem vou azer no dia 6 que é um sabado, serao +/- 15 pessoas.... e chega para a desarrumação... O bolo é que ainda nao pensei em nada???!!!!!


                Uma bjoca que tou com sono, pois quem ta a pe desde as 7h da matina.... A mara já dorme desde as 21h

                Até a manha boa noite



                Comentar


                • RE:

                  Olá mamãs,

                  O que se passou com a Aleda e a Elsa: elas foram suspensas ou expulsas? Espero que voltem depressa!!!!

                  A Leonor já está um pouco melhor, mas continua com um "gatinho" na garganta e, por isso, está a fazer nebulizações com ventilan e atrovent. Esta segunda-feira temos consulta no pediatra, por causa do peso, neste caso falta dele:? : ela tem vindo a engordar muito pouco e o médico suspeitou que isso se devesse a uma infecção urinária, mas ela já fez o tratamento há mais de um mês e continua magrinha: aos 9 meses pesava 8kg e, agora, com quase 11, ronda os 8.2 kg. Ela come muito pouco, aliás pelo que li, é mesmo a bebé de Dezembro que come menos... Os vossos bebés comem 400 ml, 350 ml, 200 ml, enquanto que a Leonor come à volta de 150 ml de sopa e não come fruta: quando come 180 ml já é uma festa!!! Segundo prato, nem pensar... E não vale a pena insistir, porque quando o faço, ela vomita: foi-lhe diagnosticado um caso leve de refluxo em bebé, mas sempre pensei que passaria com o tempo ... Bem, vamos lá ver o que diz o médico..

                  Pelo lado positivo, é uma reguila!!!! Não pára quieta, faz cada birra e dá cada berro:bah: !!!! Eu adoro e parto-me a rir!!!! Sim , eu sei que a maior parte das mamãs não gosta de ver os filhos fazer birras, mas eu acho óptimo: significa que ela está a definir a sua personalidade e afirmar-se enquanto ser humano independente dos pais. A minha bebé está a crescer e eu tenho que lhe dar espaço para o fazer, o que implica uma dose imeeeeensa de paciência!!!!

                  Já gatinha a uma velocidade impressionante, já se põe de pé sozinha, agarrada aos móveis e já se aguenta em pé sem apoio durante alguns instantes!!! Os dois dentinhos de baixo já se vêem muito bem e a gengiva , na parte de cima, já está branquinha!!!

                  Quanto aos sapatos, optei por lhe comprar umas pantufas de sola dura, na bebéconfort, pois ela só quer estar no chão e, assim, tem os pés sempre quentinhos.

                  Festa de aniversário: não estou a planear nada. Nem sequer sei em que dia da semana calha!! À partida, vêm cá os avós e padrinhos para comer uma fatia de bolo (caseiro, feito por mim!!), tira-se umas fotos e já está!!!

                  Beijinhos e parabéns para todos os bebés que estão quase, quase a fazer um aninho!!!!
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE:

                    MENINAS VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, VOLTEI VOLTEI DE LÁ AINDA ONTEM ESTAVA SUSPENSA E AGORA JÁ ESTOU CÁ.=d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d>

                    VEJAM LÁ BEM FUI SUSPENSA POR ESTAR A PÔR O TÓPICO PARA CIMA, COMO EU VIA TANTAS FAZEREM ISSO NÃO PENSEI QUE FOSSE PROIBIDO E AINDA POR CIMA POR UMA COISA QUE NÃO ERA MINHA.
                    UM COLEGA TEM UMA PLAYSTATION3 PARA VENDER E EU METI AQUI NO FÓRUM, PARA VER SE ALGUÉM QUERIA, TENHO TANTA SORTE:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                    ONTEM E HOJE CONSEGUI QUE O TIAGO BEBESSE 210 ML DE LEITE NO BIBERÃO E ELE É QUE AGARRAVA NELE, TODO CONTENTE A BEBER, FIQUEI IMPRESSIONADA.

                    ESTÃO AQUI ESTÃO-ME A EXPULSAR POR ESCREVER COM LETRA GRANDE.ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1:

                    BEM VOU-ME DEITAR QUE ESTOU CHEIA DE SONO, ESTIVE SÓ À ESPERA DE DEIXAR DE ESTAR SUSPENSA, PARA PODER DEIXAR AQUI UMA MENSAGEM.

                    BEIJINHOS

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá Elsa, como se costuma dizer, bom filho a casa volta....

                      Ha, mas não te esqueças de ver as novas regras das assinaturas, se não ainda levas aviso vermelho, lol (não sei se a tua cumpre os novos parâmetros, mas pelo sim pelo não, fica o aviso... está tudo explicadinho no off).
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom diaaaa

                        Lá foi o fim-de-semana....tão depressa. Mais uma segunda feira e mais uma semana de trabalho

                        Bem-vinda de volta Elsa!!!!

                        A Sara este fim-de-semana por duas vezes soltou-se e ficou de pé uns segundos sem apoio, mas depois apercebeu-se e sentou-se logo Agarro-a pelas mãos e ela dá cada passinho mais bem dado e com uma rapidez. Se qdo ela começar a andar começa nessa rapidez...tou feita ao bife!!!!

                        Este fim-de-semana lá fui ao Modelo. Mas não achei nada extraordinário. Ainda comprei dois brinquedos. Uma casinha com aquelas peças de encaixar (ela adora encaixar coisas...) e uns gémeos da fisher price. Esta prenda era para o Natal, mas eu como ainda não os guardei, cada vez que ela os vê aponta e fica toda eufórica. Axo que vou tirar um gémeo e dou-lhe agora e o outro gemeo fica para o Natal

                        Ontem à noite fez-me mais uma finta para jantar...anda a comer mal de novo. Não sei o que se passa, atribuir a culpa sempre aos dentes que não saem, tb axo que já n dá

                        Parabéns à scazavedo...agora sim, a Sara é a única fanada dos bebés de Dezembro

                        Bem tenho de ir. Melhoras aos doentitos.

                        Ahhh mais uma coisita: Liliana essa mamã do fórum que dizeste dos bolos, onde é que eu vejo. É que eu tinha pensado num bolinho assim...não sabia era que já havia, assim via e já poderia imprimir para levar à pastelaria

                        agora FUIIII
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas!

                          Bom filho a casa torna!!!!!!!
                          Elsita andaste-te a portar mal e levas-te uma palmada na mão :badgrin: :badgrin: :badgrin: brincadeirinha
                          e a Aleda?!

                          A minha piolhinha está melhor, continua com muita tosse mas os pulmões estão mais limpinhos, ontem fomos ver a pedi para a auscultar outra vez e hoje já foi um bocadinho ao infantário. A nossa pedi é o máximo estava de banco na urgência foi só chegar e chamar por nós não estivemos lá nem 5 min, ainda bem porque na sala de espera era só ranhocas...

                          A Bia ontem deu 3 passinhos sem apoio direitinha ao pai!!!!:balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: Mesmo assim ainda está umpouco medrosa porque senão ela já andava!

                          E as meninas aproveitaram os 50% desconto do continente nos brinquedos???
                          Eu sim... ui ui gastei um bocadito... comprei logo as prendinhas dos anos e natal para a Bia!!!

                          Por cá não há outlet da chicco deve valer a pena!!! A Bia tem uns resistentes da chicco primeiros passos estão todos gastos à frente do gatinhanço mas é bom sinal estão bem usados!

                          Tenho que ir escolher as roupinhas da Bia que ela já não usa para dar a uma menina de 16 anos que vai ser mamã, são uma familia muito humilde e eu não preciso de guardar TUDO... está quase tudo novo ela tinha tanta roupa que alguma usou poucas vezes, e assim ainda é util a alguém... porque se eu vou estar à espera de ter outro filho.... se bem que isto está algo atrasado este mês!

                          Tenho uma amiga que teve bebé à mais ou menos 1 mês, e no outro dia fomos almoçar com os piolhitos para pôr a conversa em dia e fiquei chocada.... o marido dela umas semanas antes de ela ter o bebé virou para ela e disse: já não gosto de ti, já não dá! Eles continuam a viver juntos por enquanto mas ela ta na mer.... porque gosta muito dele e já são + de 10 anos que estão juntos, Ela não quer ficar com ele só pelo bebé mas tb não quer desistir assim sem tentar... até me deu vontade de chorar só de pensar se eu me visse na mesma situação! É claro que não é o fim do mundo mas que é dificil é...

                          Melhoras aos doentinhos!

                          Bjinhos

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por titimarg
                            Inserido Inicialmente por scazevedo
                            Titimarg!
                            Não é que andamos perto?! Bem perto! ehehehehe
                            Conheço a loja de que falas da chicco, ainda lá estive há cerca de um mês, fui lá pouco depois de terem vindo as colecções das outras lojas, mas para meu azar, tamanho 21 ( o meu nino é patudo!) não tinha nada. Lembro-me de ver lá sapatinhos bem giros na altura e com 40 % de desconto em relação ao preço das lojas.
                            Agora em relação à outra loja, podes dizer-me o nome e onde fica, se preferires, envia por pm.
                            Obrigada.... vizinha!
                            Beijocas


                            Inserido Inicialmente por titimarg
                            Inserido Inicialmente por scazevedo
                            Por acaso esse armazem de calçado não é a Norte, pois não?
                            É que estou precisada... de pechinchas dessas!
                            Beijocas


                            Inserido Inicialmente por titimarg
                            É verdade já me esquecia hoje comprei 2 pares de botas para cada 1 num armazem de calçado. Uma verdadeira pechincha 8 euros cada par.
                            Gastei 32 euros e trouxe 4 pares de botas.
                            São muito giras rosa em camurça e beiges em camurça e pele.

                            Agora é que fui.
                            Sim esse armazem fica perto de Guimarães.
                            As botas que comprei são 17/18 , são de meio cano e tem sola de borracha.
                            Mas se quiseres da chicco, eu vou ver se lá vou quando estiver de férias depois do dia 17/11, fica na estrada famalicão/porto.
                            Nunca la fui mas disseram-me que vendem tudo a preços mais baratos, resto de colecção, por isso não sei dar-te mais pormenores.
                            Depois se quiseres digo-te mais pormenores.
                            Fica bem.


                            Olá, o teu nino realmente tem o pé grande e o que tinha para esses tamanhos era calçado da beppi, não reparei no preço, mas o calçado da beppi costuma ser barato.
                            No Minho Center em braga existe uma loja da beppi.
                            O armazem que te falei fica perto do retail acho que é fermentões ou pevidém não sei muito bem, mas aquilo é facil de dar. passas o retail e é o armazém quatro fica perto de um ginasio.
                            Aquilo é uma zona industrial.
                            Afinal de onde és?
                            Manda pm se preferires.
                            Beijos



                            Alá Titimarg!
                            Estou pertinho de ti, sou de Famalicão.
                            O armazém de que falas é ali na zona das Taipas, mais coisa menos coisa, certo?
                            Não tem nada a ver com o Retail ali ao pém do Feira Nova em Braga, pois não?
                            É que acho que tb lá há um, com o mesmo nome!
                            Se for o das Taipas fica-me um bocadinho fora de mão, mas logo vejo.
                            Obrigada pela explicação e beijocas à "fanadinha"!
                            Afinal o meu nino não tem um dente, tem dois, ehehehehehe, já vem o segundo a caminho, tb!
                            Tem duas serrinhas, uma maiorizinha e outra mais pequenina.
                            E o meu nino nem se queixa, é um fixolas!
                            Beijocas para os outros ninos todos, principalmente aos que estão doentitos... o meu tb anda com uma tosse que me anda a incomodar... tenho de ver isso!
                            Agora vou....fui!



                            Comentar


                            • RE:

                              Mamã da Beatriz, tb fui ao modelo mas já não havia nada de jeito... só as prateleiras, lol
                              Olha q o marido dessa tua amiga foi mt simpático, sim senhora, podia ter guardado a noticia para outra altura... pois se bem me lembro antes da Bia nascer andava com as hormonas "aos saltos", uma noticia dessas ainda me provocava um parto prematuro... mas claro q não é o fim do mundo, as coisas até podem melhorar... se não melhorarem tens de ajudar a tua amiga a ver o lado positivo (há sempre um lado positivo em tudo).

                              haaa, explica lá isso do atraso, não me digas q vais ser a primeira repetente das mamãs de Dezembro, lol??
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE:

                                Pois é o Gui como vos tinha dito tinha vomitado durante uma noite, não é que ele estava com o virus da gastro... deu-lhe muito leve mesmo (não sei se por ele ter a vacina da rotarix) mas só soube que tinha porque eu e o pai ficamos "mal" lool. A sorte é que foi mesmo levezinho que ele nem deu quase por nada

                                O meu menino continua desdentado, lool estou para ver quando lhe nasce o primeiro dente.... Talvez no aniversário :P
                                E por falar em festa, ainda não sei muito bem o que vou fazer, como, mas sei que vou fazer um bolo em forma de 1 lool de resto logo se vê. A decoração tb não sei o que vai ser, mas provavelmente será o POOH
                                Jinhus a todas
                                Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X