Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por andreiacambez
    Pois é o Gui como vos tinha dito tinha vomitado durante uma noite, não é que ele estava com o virus da gastro... deu-lhe muito leve mesmo (não sei se por ele ter a vacina da rotarix) mas só soube que tinha porque eu e o pai ficamos "mal" lool. A sorte é que foi mesmo levezinho que ele nem deu quase por nada
    A Sofia também andou malzito neste fds, vomitos e diarreia :fever: :fever: mas não teve febre e andou sempre bem disposta :cheers2: :cheers2: esta noite já não vomitou, pode ser que já tenha passado :cheers: :cheers:
    Tentar engravidar desde Jan. 2004
    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

    Comentar


    • RE:

      A Sofia faz hoje 11 mesitos :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:
      Tentar engravidar desde Jan. 2004
      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

      Comentar


      • RE:

        Parabéns à Sofia pelos 11 mesinhos
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          Bons dias...

          As meninas andaram a fazer asneiras e ficaram de castigo!! :-# :-# :-# :-#

          Meninas... (aquelas que queriam vir dormir no meu sofá! :-" ) PODEM VIR TODAS!!!
          Eu só falei na Aleda pq foi ela a minha "fiel" visitante!!
          :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
          Vcs tb são bemvindas!! Até podem vir resmas, com filhos e maridos... dormiam assim todos em cima uns dos outros... :cheers: :cheers:
          ...Era uma festa! LOL

          O Afonso tá novamente constipadito... hade passar rapido espero eu! Dv ser outra dentuça a romper.... :dontknow:

          Bjs Bjs a todas!!!
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE:

            Parabésn à Sofia e aos papás...11 mesistos :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

            Na quinta é a minha Sara. NEsse dia o fotógrafo vai à escola tirar fotografias para fazer aqueles postais de NAtal...lá vai 10 euros...era opcional, mas como é o 1.º anito dela lá no infantário, lá disse que sim. Até vem a fotografia dela feita em papel normal, mas tipo para colorir...até fica engraçado.

            bjs, tá na hora do almoço.

            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por andreiacambez
              Pois é o Gui como vos tinha dito tinha vomitado durante uma noite, não é que ele estava com o virus da gastro... deu-lhe muito leve mesmo (não sei se por ele ter a vacina da rotarix) mas só soube que tinha porque eu e o pai ficamos "mal" lool. A sorte é que foi mesmo levezinho que ele nem deu quase por nada

              O meu menino continua desdentado, lool estou para ver quando lhe nasce o primeiro dente.... Talvez no aniversário :P
              E por falar em festa, ainda não sei muito bem o que vou fazer, como, mas sei que vou fazer um bolo em forma de 1 lool de resto logo se vê. A decoração tb não sei o que vai ser, mas provavelmente será o POOH
              Jinhus a todas

              Afinal ainda há um "fanado" temos que esperar que os dentitos apontem
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por scazevedo
                400 ml de sopa?!?!
                Tens a certeza?!
                O meu nino come bem e come +- 200 ml, cerca de três conchas pequenas.
                Não estarás a fazer confusão?!
                Não admira que ele fique enfartado! loool
                Pois, é mesmo verdade! O pediatra tb não se acredita!
                Eu congelo as sopinhas do Rodrigo e de início comprei uns tuperwres de 300ml q guardava quase cheios e ele comia tudo. Então passei a aquecer 2 doses e ele comia bastante. Agora congelo doses de 400ml e ele como tudo!!! Eu é que não dou mais pq ele fica c a barriguita gigante!!!

                E olha que o Rodrigo é magrinho, nasceu no percentil 5 e na última consulta estava entre o 25 e o 50!

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE:

                  Olá :angelpnk:

                  Estou a ver que este forum andou muito animado e eu perdi metade !!!

                  Enfim, tenho de ir ver essa história da assinatura antes que também fique de castigo.

                  A Margarida vai andando, se bem que a tosse e o nariz entupido está dificil de tratar. Quanto a gatinhar e andar nada !!! Ela gosta de andar agarrada a nós e corre a casa toda. Levanta se muito rápido agarrada ás coisas e anda de um lado para o outro. Gatinhar dá só 2 ou 3 , mas depois arrasta se. Dá jeito para limpar o chão :boom: :boom:

                  Está quase a fazer 11 meses, mas estamos ocupados é a planear a festa de 1º ano. Espero que corra bem e seja divertida.

                  Quanto á máquina de secar, também uso. Dá jeito e faz falta neste dias de chuva chatos...

                  Novidades : ´vou mudar de emprego :car: Parece que é o que acontece mais por agora. Vou mudar para melhor só por isso já é bom.

                  Tenho de ir trabalhar, apesar de agora estar na fase dos 60 dias de compensação e a vontade é pouca.

                  Bjinhos

                  :director:

                  Espero depois continuar a tempo para vir cá espreitar e teclar um pouco...



                  Comentar


                  • RE:

                    Eu tentei mudar a página a ver se a semana começava bem, mas não consegui...

                    Fica para outro dia !!!

                    :? :?


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por FMDA
                      A Sofia faz hoje 11 mesitos :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:
                      Parabéns por mais um mesinho o meu é amanhã

                      EDIT: Eh lá, mudei de página...coisa rara aqui :? nos outros tópicos tou sempre a mudar :-"

                      :wave:
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Trina
                        Na quinta é a minha Sara. NEsse dia o fotógrafo vai à escola tirar fotografias para fazer aqueles postais de NAtal...lá vai 10 euros...era opcional, mas como é o 1.º anito dela lá no infantário, lá disse que sim. Até vem a fotografia dela feita em papel normal, mas tipo para colorir...até fica engraçado.

                        bjs, tá na hora do almoço.
                        Vê aqui os bolos, tem liiiiindos: http://osbolinhosdasofia.blogspot.com/

                        Os meus também vão tirar essas fotografias, a minha filha tem tirado tdos os anos, e depois ofereço aos avós

                        Elsa bem vinda :d
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mamãs e bebés mais lindos do mundo.

                          Vejam lá ru toda contente que o Tiago já tinha conseguido beber o biberão e afinal aquilo prendeu-lhe os intestinos coitadinho eram 3.00 da manhã
                          acordou e começou a chorar com dores, eu massajei-lhe a barriga e ele era só deitar puns, parecia que ficava logo mais aliviado, depois adormeceu
                          mas eu ouvia-o a choramingar com as dorzitas, qual é o leite que vocês dão.

                          FMDA : PARABÉNS A SOFIA E AOS PAPÁS

                          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                          Filomena : obrigada pelo aviso, tenho que ir ver isso das assinaturas, quando andam a tratar mal as pessoas no off não faz mal.

                          Mamã da Beatriz : realmente esse teu amigo escolheu uma altura mesmo boa, para dizer isso à mulher, homens de MERDA
                          Ele não é obrigado a ficar com ela, mas ao menos esperava que ela tivesse a criança e as coisas em ordem, pois sabemos que ao principio
                          de ter um bebé em casa, nós precisamos é de paz e sossego.

                          Bem meninas vou-me embora e logo continuo os comentários.

                          Beijinhos.

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs!

                            Não tenho "postado" mt por aqui... o tempo é mesmo mt curto.. só quando estou no trabalho cá dou um saltito porque em casa é mesmo para esquecer....Mas hoje a ler alguns post´s vejo que o meu Pirata não é o único a fazer birras para se vestir/despir/mudar a fralda....é que tem sido demais.... porque será?! Penso que possa ter frio, tento vesti-lo rápido mas logo a seguir vêm as reboladelas, o tentar pôr-se em pé....então de manhã...é DEMAIS! Já começo a desesperar.... mas vejo que quase todos os Dezembrinhos estão com a mesma "virose" :-"

                            Quanto a dentes, continua na mesma... lá em casa já lhe chamamos "Bidente" :badgrin: (só tem os dois de baixo) mas já só quer a comida de gente grande! Cospe a sopita (toda passada) que lhe faço....(tenho pavor que se engasgue! bsessed: Hoje à noite, com o papá em casa, vou tentar dar-lhe massinhas tipo letras ou estrelinhas... vamos ver como corre!

                            Beijufas grandes a todas e respectivos nenucos!






                            Comentar


                            • RE:

                              Olá!

                              Bem, sei que queria comentar algumas mamãs, mas agora passou-se-me!!!


                              FMDA Parabéns!!! Contagem decrescente!!!

                              Elsa Bem vinda!!! És mázinha e portas-te mal, olha foste expulsa!! Quanto ao leite eu dava nutriben AR, que por ser mais grosso também prendia! Eu comecei a fazer com mais 10 ml de água e nunca mais prendeu! Tens de dar tempo para ele se habituar!

                              Silvy Como está o piolho?? Melhorou???

                              Tixasa
                              Aparece mais vezes e actualiza foto do pimpolho! Bem vinda ao clube do "Veste bebés em pé!" Dá-lhe as massinhas que vais ver que ele vai adorar... O puré também costumam gostar!

                              Mamã da Beatriz Acho que nem há comentários possíveis ao que o teu amigo fez!!! Enfim...

                              Aicosta Parabéns pela mudança de emprego, para melhor muda-se sempre!!! Boa sorte!!!! A minha Bia também me limpa muito bem o chão...

                              Andreiacambez
                              Ainda bem que não aectou muito o Gui! As melhoras dos papás!

                              Neska Está prometido, quando fizermos um encontro a sul, alojamo-nos na tua casa!

                              Bem, não me lembro de mais nada... Aliás tenho a cabeça feita em água! A Bia não dormiu nada esta noite!!! Chorou toda a noite, na cama dela, na minha, no colo!!! Não bebe nada pelo biberão, tem dores mas nem sei do que, e baba-se como nunca! Cheira-me a que tem alguma coisa na garganta! Vamos agora à pediatra! Já me fartei de chorar... Fico mesmo em baixo com ela doente!!!! Se puder ainda digo alguma coisa à noite!! Torçam por nós...

                              Beijinhos





                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por scazevedo
                                Inserido Inicialmente por titimarg
                                Inserido Inicialmente por scazevedo
                                Titimarg!
                                Não é que andamos perto?! Bem perto! ehehehehe
                                Conheço a loja de que falas da chicco, ainda lá estive há cerca de um mês, fui lá pouco depois de terem vindo as colecções das outras lojas, mas para meu azar, tamanho 21 ( o meu nino é patudo!) não tinha nada. Lembro-me de ver lá sapatinhos bem giros na altura e com 40 % de desconto em relação ao preço das lojas.
                                Agora em relação à outra loja, podes dizer-me o nome e onde fica, se preferires, envia por pm.
                                Obrigada.... vizinha!
                                Beijocas


                                Inserido Inicialmente por titimarg
                                Inserido Inicialmente por scazevedo
                                Por acaso esse armazem de calçado não é a Norte, pois não?
                                É que estou precisada... de pechinchas dessas!
                                Beijocas


                                Inserido Inicialmente por titimarg
                                É verdade já me esquecia hoje comprei 2 pares de botas para cada 1 num armazem de calçado. Uma verdadeira pechincha 8 euros cada par.
                                Gastei 32 euros e trouxe 4 pares de botas.
                                São muito giras rosa em camurça e beiges em camurça e pele.

                                Agora é que fui.
                                Sim esse armazem fica perto de Guimarães.
                                As botas que comprei são 17/18 , são de meio cano e tem sola de borracha.
                                Mas se quiseres da chicco, eu vou ver se lá vou quando estiver de férias depois do dia 17/11, fica na estrada famalicão/porto.
                                Nunca la fui mas disseram-me que vendem tudo a preços mais baratos, resto de colecção, por isso não sei dar-te mais pormenores.
                                Depois se quiseres digo-te mais pormenores.
                                Fica bem.


                                Olá, o teu nino realmente tem o pé grande e o que tinha para esses tamanhos era calçado da beppi, não reparei no preço, mas o calçado da beppi costuma ser barato.
                                No Minho Center em braga existe uma loja da beppi.
                                O armazem que te falei fica perto do retail acho que é fermentões ou pevidém não sei muito bem, mas aquilo é facil de dar. passas o retail e é o armazém quatro fica perto de um ginasio.
                                Aquilo é uma zona industrial.
                                Afinal de onde és?
                                Manda pm se preferires.
                                Beijos



                                Alá Titimarg!
                                Estou pertinho de ti, sou de Famalicão.
                                O armazém de que falas é ali na zona das Taipas, mais coisa menos coisa, certo?
                                Não tem nada a ver com o Retail ali ao pém do Feira Nova em Braga, pois não?
                                É que acho que tb lá há um, com o mesmo nome!
                                Se for o das Taipas fica-me um bocadinho fora de mão, mas logo vejo.
                                Obrigada pela explicação e beijocas à "fanadinha"!
                                Afinal o meu nino não tem um dente, tem dois, ehehehehehe, já vem o segundo a caminho, tb!
                                Tem duas serrinhas, uma maiorizinha e outra mais pequenina.
                                E o meu nino nem se queixa, é um fixolas!
                                Beijocas para os outros ninos todos, principalmente aos que estão doentitos... o meu tb anda com uma tosse que me anda a incomodar... tenho de ver isso!
                                Agora vou....fui!

                                Olá scazevedo, esse armazem é nas taipas.
                                Olha as minhas princesas já não são fanadinhas. A Sofia teve o 1º dente aos 8 meses e a Sara aos 9 já tinha 2, agora tem mais 2 em cima que já romperam, já tem a pontinha de fora por isso posso considerar 4 dentes.
                                Beijinhos e quando vieres passear a Braga diz.
                                Beijos








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X