Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Trina
    A Sara Beatriz faz hoje 11 meses...como eu adoro aquela pequena:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2:

    E faz mesmo no dia em que nasceu, por isso faz hoje, quinta-feira, 11 meses a esta hora estava qs a levantar-me para ir tomar banhinho , já tinham passado qd 6 horas após o parto, como o tempo voa.

    Eu agora, qdo vejos cenas de partos na televisão, dá-me vontade de chorar...cá tristeza!!! Ainda ontem, na novela da Sic, a rapariga lá teve o seu bebé e eu dei por mim ja tinha um mmontinho de lágrimas pela cara abaixo...tou mais lamechas eu...

    bjs

    Parabéns a Sara e à mamã

    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

    Já falta pouco para o 1º aniversário :birthday:

    Acho que depois do parto e de sermos mamãs ficamos lamechas.........









    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Mag
      Taninha a minha Inês nasceu ás 11h43 e o Tiago ás 11h46


      Eu tb ando na duvida..... faço 1 bolo p os 2 ou 1 bolo p cada 1, e os parabéns canto p 2 ao msm tempo ou 1º p I. e dps p T. ???

      bjssssssssssssssssssssssss

      Mag eu ainda não decidi quanto aos bolos se 2 se 1, por causa do nº de convidados.
      Mas os parabens vou cantar 1º a Sara e depois à Sofia, pela ordem do nascimento.
      Devemos preservar a individualidade deles, já basta terem que dividir a festa e as atenções, por isso acho que devem ter o seu momento. Esta é a minha opinião.

      Beijos








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por papas e sopas
        Olá a todas o meu Duarte nasceu a 20 de Dezembro.
        Está quase a fazer um aninho... como voa o tempo...é uma pestinha

        Bem vinda ao nosso cantinho, aparece mais vezes.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas as mamãs e bebés lindos.

          Em 1º lugar as melhoras aos doentinhos.

          A minha Sofia também está constipada, espirra e tosse para alem do pingo no nariz.
          Falei com a Pediatra e ela disse para pôr soro e dar umas gotas de neostil de manhã e a noite que melhora, a ver vamos, vou dar hoje antes de a deitar.

          Espero que o Martim e a Bia estejam melhores. Beijinhos e rápidas melhoras.

          Não tenho aparecido no msn porque o marido tem chegado tarde, por volta das 22h, está a fazer formação para um emprego, vamos ver se fica no fim, bem falta fazia, a ver vamos.

          Beijos para todas e desculpem se não comentei alguma mamã.









          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE:

            olá meninas!!!!

            Inserido Inicialmente por filomenav
            haaa, explica lá isso do atraso, não me digas q vais ser a primeira repetente das mamãs de Dezembro, lol??
            Falso alarme, Mr. Red in the House!!!!!!!!! Tb não estava muito preocupada...

            A minha malandreca continua com tosse mas está um pouco melhor.
            Depois de ter dado aqueles 3 passinhos com o pai nunca mais quis andar, só pela mão... preguiçosa!
            Agora já sabe dizer quando perguntamos: onde está a Bia e ela aponta para a barriga e diz "ta ki" pelo menos faz esse som... e qd pergunto onde está a mamã tb aponta, está tão engraçada!!!

            A Bia tb fez um presentinho para os papás trouxe um cartucho pintado por ela e enfeitado com casquinhas de castanhas!

            Ontem tive com a minha amiga, o que vale é que ela e o bebé estão bem, eu é k não tenho muita confiança com o marido dela, porque senão dizia-lhe umas verdades, aquele gajo merecia era uns estaladões no focinho, agora entra e sai, chega tardissimo e nem lhe diz nada... eu já lhe disse a ela que deve ser algum caso mas ela diz que não... custa-me tanto ve-la a sofrer... Nunca estive nessa situação mas penso sempre que se fosse comigo estava na lama... Ela até já foi a uma srª que lê as cartas... por acaso até lhe deu muitas esperanças mas tb lhe disse que ainda ia sofrer um bocado... só para quem acredita...

            Bem vinda papas e sopas! Aparece mais vezes!

            As melhoras aos doentinhos!

            Bjinhos


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
              olá meninas!!!!

              Inserido Inicialmente por filomenav
              haaa, explica lá isso do atraso, não me digas q vais ser a primeira repetente das mamãs de Dezembro, lol??
              Falso alarme, Mr. Red in the House!!!!!!!!! Tb não estava muito preocupada... Eu também a outra semana andava assim desconfiada, mas já também
              já veio o período, havia de ser bonito.


              A minha malandreca continua com tosse mas está um pouco melhor.
              Depois de ter dado aqueles 3 passinhos com o pai nunca mais quis andar, só pela mão... preguiçosa!
              Agora já sabe dizer quando perguntamos: onde está a Bia e ela aponta para a barriga e diz "ta ki" pelo menos faz esse som... e qd pergunto onde está a mamã tb aponta, está tão engraçada!!!

              Que engraçado eles aprenderem a fazer as coisas e a mostrarem-nos

              A Bia tb fez um presentinho para os papás trouxe um cartucho pintado por ela e enfeitado com casquinhas de castanhas!

              Ontem tive com a minha amiga, o que vale é que ela e o bebé estão bem, eu é k não tenho muita confiança com o marido dela, porque senão dizia-lhe umas verdades, aquele gajo merecia era uns estaladões no focinho, agora entra e sai, chega tardissimo e nem lhe diz nada... eu já lhe disse a ela que deve ser algum caso mas ela diz que não... custa-me tanto ve-la a sofrer... Nunca estive nessa situação mas penso sempre que se fosse comigo estava na lama... Ela até já foi a uma srª que lê as cartas... por acaso até lhe deu muitas esperanças mas tb lhe disse que ainda ia sofrer um bocado... só para quem acredita...

              Olha a tua amiga está a tentar não ver, para não sofrer tanto, mas para ele vir tão tarde e andar nessas andanças ele deve ter outra, mas ela agora como
              a bruxa disse que ele ficava com ela, acha que vai sofrer na batalha, mas no fim vence a guerra, quem acredita nessas coisas às vezes deixa-se levar.
              Dá-lhe apoio já que o sacana do marido não lho dá e ajuda-a porque ela agora precisa de muita força com uma bebé tão pequena.


              Bem vinda papas e sopas! Aparece mais vezes!

              As melhoras aos doentinhos!

              Bjinhos

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por papas e sopas
                Olá a todas o meu Duarte nasceu a 20 de Dezembro.
                Está quase a fazer um aninho... como voa o tempo...é uma pestinha
                Benvinda papas e sopas!! O teu menino nasceu no mesmo dia q o Gui da andreiacambez e é 4 dias mais velho q o meu!!! :d :d :d

                :angelyel:

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por titimarg
                  Olá a todas as mamãs e bebés lindos.

                  Em 1º lugar as melhoras aos doentinhos.

                  A minha Sofia também está constipada, espirra e tosse para alem do pingo no nariz.
                  Falei com a Pediatra e ela disse para pôr soro e dar umas gotas de neostil de manhã e a noite que melhora, a ver vamos, vou dar hoje antes de a deitar.

                  Espero que o Martim e a Bia estejam melhores. Beijinhos e rápidas melhoras.

                  Não tenho aparecido no msn porque o marido tem chegado tarde, por volta das 22h, está a fazer formação para um emprego, vamos ver se fica no fim, bem falta fazia, a ver vamos.

                  Beijos para todas e desculpem se não comentei alguma mamã.
                  Podes me dizer se essas gotas p o nariz precisam de receita médica???
                  É q o Gonçalo está super constipado desde Domingo. A unica coisa q lhe ponho é o soro fisiológico e a aspiração!!!
                  Para a tosse falaram-me num "xarope caseiro" q se faz c cenoura e açucar!!:!: N sei se deva fazer :-k :-k Como leva açucar :undcided: :think:

                  :angelyel:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Trina
                    A Sara Beatriz faz hoje 11 meses...como eu adoro aquela pequena:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2:

                    E faz mesmo no dia em que nasceu, por isso faz hoje, quinta-feira, 11 meses a esta hora estava qs a levantar-me para ir tomar banhinho , já tinham passado qd 6 horas após o parto, como o tempo voa.

                    Eu agora, qdo vejos cenas de partos na televisão, dá-me vontade de chorar...cá tristeza!!! Ainda ontem, na novela da Sic, a rapariga lá teve o seu bebé e eu dei por mim ja tinha um mmontinho de lágrimas pela cara abaixo...tou mais lamechas eu...

                    bjs
                    Parabéns à Sara Beatriz :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :birthday: :birthday: :birthday: :bdaysmil: :bdaysmil: :balloons: :balloons:

                    :angelyel:

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia

                      s.amaral já fiz esse xarope qdo a Sara estava com tosse. Ela qdo tossia até fazia tipo "aii" peso que deveria estar com a gargante a "arranhar", como se diz e dei-lhe o xarope, penso que deve ter aliviado. Fiz com açúcar branco, mas já ouvi que melhor é mm com o açúcar mascavado...n sei. Tb há o de nabo, em vez da cenoura usa-se o nabo...podes fazer, depois vês se dá resultado...

                      A sessão fotográfica de ontem no infantário, correu bem, mas ela não quiz rir...mas mantinha-se lá quieta, enquanto que os outros fugiam do lugar, ela sempre tesa, mas nem sinal de rir. Tou desejando ver o resultado

                      N me lembro de mais nada...

                      bjs



                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        Olha mais um bebecas de Dezembro , e nasceu no mesmo dia que o meu Gui
                        Meninas que pingos são esses?? É que em tempos o Gui esteve entupido fui à farmácia e disseram-me que so podia por aqueles sprays para limpar as fossas nasais, tipo Nasomar....
                        O meu menino à 3 dias para cá que anda péssimo a dormir acorda de 2 em 2 horas e só adormece se pegar ao colo, depois para o meter na cama é dificil, pois já esta mais que a dormir assim que o ponho na cama, parece que esta tem picos hihihihi. Só passado quase meia hora é que lá consigo que ele fica na cama a dormir.... ou seja não tem sido fácil...
                        Ontem ele de manhã fez um coco muito amarelo e um pouco liquido e comentei com a ama, será que é desta que vêm ai dentes?! Porque o coco e as noites agitadas.... Ontem à noite o Gui pos o dedo do pai na boca e o meu marido sentiu qualquer coisa a arranhar, ou seja um ratinho já está a querer romper
                        Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas!

                          Eu dou o Neostil ao meu, praticamente desde os 6 meses, porque volta e meia constipa-se. A ultima foi uma bronquite. É assim, não acho que o neostil melhore muito, deve ajudar a não secar a ranhoca, mas a parar nem por isso...
                          Hoje de manhã fui dar com o meu tapado mas gelado. Tinha as mãos e a cara geladas. Até me passei! Ainda por cima tinha o aquecedor ligado (pouco, mas tinha). O que vestem aos vossos bebés? Ele tinha umas calças de flanela, um body e uma blusa por cima. E tinha 2 mantas mais uma fininha por cima. Levei-o logo para a minha cama, enrolei-o em mim e no edredon, dei-lhe um biberon quentinho e desejei que não se constipasse mais uma vez... tou farta de ranhos, espirros, tosses, etc. Por isso nem o tenho levado à creche. Acho que vou adiar mais uns mesitos e começar a levá-lo lá para a primavera, quando o tempo estiver mais quentinho. Assim tb já vai para a sala de 1 ano. Até lá fica com a avó.
                          Ele tá mt engraçado! Já lhe comprei a prenda de Natal e já lhe dei... lol, é o carro da Chicco, o Quattro. Ele ainda não acha muita piada aquilo, gosta mais da aranha. Morde que se farta, especialmente em mim. Grita com a irmã, é ruim mesmo, só está bem a empurrá-la e a querer morder. Já deu uns passitos sozinho, está desejando de andar, só quer estar no chão.
                          Beijinhos a todas
                          Calu













                          O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por s.amaral
                            Inserido Inicialmente por titimarg
                            Olá a todas as mamãs e bebés lindos.

                            Em 1º lugar as melhoras aos doentinhos.

                            A minha Sofia também está constipada, espirra e tosse para alem do pingo no nariz.
                            Falei com a Pediatra e ela disse para pôr soro e dar umas gotas de neostil de manhã e a noite que melhora, a ver vamos, vou dar hoje antes de a deitar.

                            Espero que o Martim e a Bia estejam melhores. Beijinhos e rápidas melhoras.

                            Não tenho aparecido no msn porque o marido tem chegado tarde, por volta das 22h, está a fazer formação para um emprego, vamos ver se fica no fim, bem falta fazia, a ver vamos.

                            Beijos para todas e desculpem se não comentei alguma mamã.
                            Podes me dizer se essas gotas p o nariz precisam de receita médica???
                            É q o Gonçalo está super constipado desde Domingo. A unica coisa q lhe ponho é o soro fisiológico e a aspiração!!!
                            Para a tosse falaram-me num "xarope caseiro" q se faz c cenoura e açucar!!:!: N sei se deva fazer :-k :-k Como leva açucar :undcided: :think:

                            :angelyel:

                            Olá as gotas não são para o nariz são para dar na boca, aquilo é um anti-histaminico e por acaso até acho que ela está melhor.
                            Pelo menos não acordou tão congestionada.
                            Não precisas de receita médica eu também não tinha, a médica disse-me por telefone.
                            Beijos, e as melhoras.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todas!
                              Olá papas e sopas, bem vinda! O teu nino tb nasceu no mesmo dia do meu: 20 de dEzembro! É um bom dia para nascer, deve ser um bom menino!
                              Agora o resto das meninas, preciso da vossa ajuda:
                              Segunda-feira passada o meu nino veio para casa do infantário com uma conjuntivite. No dia seguinte começou com o coco muito molezito e a vomitar volta e meia. No final da tarde começou com uma febrezita de 38,5 que controlei com benuron. A juntar a isto está uma constipação que, apesar das nebulizações, já dura há quase um mês. E os dentitos que começaram a romper a semana passada (2 de uma vez... viram já mais a seguir?)..... com isto tudo o meu nino anda muito molezinho, dorme muito mais do que o que era habitual e só quer mimo e colo.
                              Digam-me lá, se fosse com vocês iam ao médico?
                              Nem sei que faça, se é só um conjunto de pequenas coisas ou se será algo mais sério!
                              Podem dar-me a vossa opinião, p.f.?
                              Obrigada!
                              Beijocas nos ninos!



                              Comentar


                              • RE:

                                Eu hoje tou insuportável, dores nas costas, tb... faço peso e alteres tds dias c os meus 10kg... ja me besutei c Voltaren mas n vejo melhoras, precisava descomprimir os musculos!

                                Bem, relativamente ao aniversário dos meus tesouros, em principio fica mesmo 1 só bolo p os 2, até pq n são mts convidados e s fossem 2 bolos acho q ficavam mts restos, quantos ao cantar os parabéns, a sugestão da titimarq é nice, canta-mos 1º p pincesa e dps p meu landu (ela nasceu 1º q ele)

                                Comprei-lhes há pouco o carro da Chicco, o 4 em 1, mas parece q na opção de andarilho, akilo anda/roda, rápido demais eheheheh eles deliram agarrados a ele mas eu tenho medo q caiam...

                                O raio das constipações n há meio de passar, melhoram mas n ficam 100%, já andaram a tomar Maxilase e Actifed, mas a ranhoca tá sempre á espreita no narizito #-o .

                                Fim d semana á portaaaaaaaaaaaaaaaa
                                enguin2: enguin2: enguin2: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X