Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sfalcao
    Então titimarq?!?!?!?

    A tentar mudar de página à força?!?!?!? :? :?: :-& #-o

    Beijinhos

    Foi a minha internet que bloqueou e eu pensei que não estava a conseguir postar.
    Desculpem.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por mfada
      Olá meninas e bebes,

      tenho andado ausente, fui castigada elo admnistrador pois fiz publicidade ao meu blogue fora do sitio dos anuncios. Apesar de ja n estar suspensa essa indicação ainda aparece na minha assinatura e eu nao sei porque mas deixa la.

      espero que os vossos bebes estejam bem. a ines tem andado bem, fez duas gastro entrites o mes passado, abateu um pouco mas agora ja recuperou.
      esta uma traquina, nao quer dormir, so quer estar de pe e brincar. todos os dias traz uma novidade para casa.

      para o aniversario dela ja tenho quase tudo adiantado. so me esta a preocupar o bolo. os de pasta americana sao muito caros mas sem ser desses nao estou a ver outro para comprar. vamos la ver. o resto em relaçao a comidas e bebidas sou eu k vou fazer.

      os convites estao feitos e ja ando a entregar. ja tenho as ofertas. so faltam os baloes e as toalhas de mesa.

      e voces ja viram o meu blogue? vejam e aproveitem agora umas prendas giras para o natal e tambem roupinha para os vossos bebes.



      depois digam o que acharam.

      beijinhos a todas e agora vou voltar a postar mais.
      Para apagares essa mensagem da suspensão vai à tua assinatura e apaga foi o que eu fiz.

      Estás muito avançada na tua festa eu nem os convites ainda fiz, mas ainda falta 1 mês e meio.

      Tens coisas muito bonitas sim senhora e eu acho que em conta.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por titimarg
        Inserido Inicialmente por sfalcao
        Então titimarq?!?!?!?

        A tentar mudar de página à força?!?!?!? :? :?: :-& #-o

        Beijinhos

        Foi a minha internet que bloqueou e eu pensei que não estava a conseguir postar.
        Desculpem.
        Não faz mal nenhum, sempre fica o tópico mais activo.:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

        Comentar


        • RE:



          FREDDY: 23 DE JANEIRO - 36 ANOS - AQUÁRIO

          ANDREIACAMBEZ: 28 DE JANEIRO - 31 ANOS - AQUÁRIO

          ANA HELENA 09 DE FEVEREIRO - 28 ANOS -AQUÁRIO

          LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AQUÁRIO

          TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - PEIXES

          MAG 30 DE MARÇO - 36 ANOS - CARNEIRO

          ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - TOURO

          TATARUGA: 04 DE JUNHO - 28 ANOS - GÉMEOS

          CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CARANGUEJO

          TANINHA: 03 DE JULHO - 32 ANOS - CARANGUEJO

          S.AMARAL : 05 DE JULHO - 32 ANOS - CARANGUEJO

          NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - CARANGUEJO

          AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - CARANGUEJO

          SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS - LEÃO

          SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

          M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

          TRINA: 25 DE OUTUBRO - 32 ANOS- ESCORPIÃO

          MFADA : 26 DE OUTUBRO - 26 ANOS - ESCORPIÃO

          SILVY : 30 DE OUTUBRO - 30 ANOS - ESCORPIÃO

          FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 35 ANOS- ESCORPIÃO

          KARAKOOL
          : 20 DE NOVEMBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO

          ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS- SAGITÁRIA

          FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- SAGITÁRIA

          CARLA SOFIA
          : 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- SAGITÁRIA

          ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIA

          SCAZEVEDO
          : 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- SAGITÁRIA[/center]

          Freddy já pertences também à nossa listinha.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por freddy
            olá mamãs de Dezembro uma vez que vou fazer parte do clube , vou fazer um resumé da vida pra ficarem a saber quem sou.então cá vai, tenho 36anos nasci em 23-01-1972, sou mãe de duas meninas uma com 10 anos e outra com 10 meses, é isso mesmo amigas, 10anos e 10meses, pelo meio fica uma história triste de perda de dois bebés , que agora não vale a pena falar porque ainda doi muito .sempre achei que a minha filha mais velha era o suficiente , ela é fantastica ,mas quando começou a falar as primeiras palvras para além de mãe e pai foi irmão, ou sejA DESDE OS 2 ANOS QUE PEDIA UMA IRMAÕ.A Constança como ela diz foi a melhor prenda de Natal que teve afinal a Constancinha nasceu a 28 de Dezembro.Saõ muito diferentes como bebe´s, a constança não passa dp percintil 25 já a outra sempre nos 80.A mais veljha comia tudo em bébe a mais nova, bem , meninas os cabelos que ainda não nasceram já são brancos .agora não vos vou chatear mais com a continuação vou contando mais. já sei que, quando se chega em em ultimo é dificil apanhar o barco mas eu vou tentar.bjinhos por me acolherem no v/ nosso cantinho.=d>
            Então a assim a tua mais velhinha já ajuda a tomar conta da mana, não é? Eu tenho uma colega que a filha até andou num psicólogo porque andava sempre
            a pedir um irmão e aquilo andava a afecta-la. Agora está sempre a pedir para eu mandar fotos do Tiago e ajuda a tomar conta da afilhada dela, sabe mais
            coisas que a própria mãe da menina.

            É engraçado como duas crianças vindo do mesmo "sitio" são tão diferentes até em gémeas quanto mais, interessa é serem saudáveis. O que passou, passou
            não é que tu alguma vez esqueças, mas são 2 anjinhos que estarão sempre a velar pelas manas.

            Beijnhos

            Comentar


            • RE:

              Olá a todas.

              As melhoras para os doentinhos, as minhas estão bem, já não tem pingo e tosse muito raramente.

              Parabéns aos bebés que completaram mais um mesário.

              Bem vinda a nova mamã, aparece e vai dando noticias. As minhas tambem eram para nascer em Janeiro, dia 18, mas quando soubemos que eram gemeas a medica disse logo para ir contando com Dezembro.
              Acabaram por nascer com 33 sem e 2 dias a 02 de Dezembro.

              Ontem tive inventario e só cheguei a casa as 22h.
              Foi o dia que fiquei mais tempo no trabalho, saí de casa ás 8h30 e só cheguei as 22h.
              A Sofia via as 6h quando lhe dei leite e a Sara adormecia quando cheguei.
              Ela quando me viu esticou os bracinhos e disse eehh ehh mamma, mamama.
              Agora vou estar 2 semanas de férias quando for trabalhar só tenho mais um dia de redução de horario e depois toca a trabalhar a tempo inteiro.
              Ontem já me custou tanto estar tanto tempo sem elas, mas vai ter mesmo de ser.

              Beijos a todas.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE:

                Olá meninas
                Aqui deixo umas fotos actualizadas da piolha....alguma de voces conhece algum milagre para a tosse? A minha piolhita anda com tosse ja há umas duas semanas..ontem começou com ranhoca e febre...desde que foi para a creche nunca mais ficou a 100%

                beijinhos

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                  Oi mamãs e bebecas!!!

                  Ai ai o fim de semana já está no finzinhoooooooo mas não me posso queixar que amanhã tou de folga
                  mas tenho de ir ao dentista :-& este fim de semana estive gulosa por castanhas e pimba parti um dente... acho que já eram fraquinhos mas desde a gravidez então, ficaram piores... já é o 2º que parto... #-o

                  Eu também fui ao dentista, por acaso este é um bom dentista, tinha aqui uma cárie e já estou ao point, agora tenho que ir tratar outro, mas só para
                  o mês que vem a secretária já queira marcar para este mês 90 euros era muito só para o dentista.

                  Parabéns ao bebés que fizeram mais um mesário!!!! o grande dia aproxima-se!!! Para nós é já dia 5 :birthday: :balloons: :banana: :bdaysmil: :bdgreetn: :banana: :banana: :banana:
                  Tb andei a ver alguns artigo de aniversário da hello kitty, tudo muito caro mas enfim... ainda não decidimos o que vamos fazer... como calha a uma 6ªfeira não dá muito jeito, por isso ou será no sábado ou no domingo! Ainda falta muito tempo e tb queremos fazer uma coisa simples, para elaborado já bastou o baptizado!

                  Anda tudo excitados com o 1º aniversário, vão ser festas lindas.

                  A minha Bia até gosta de beijinhos mas não é sempre... e de vez em quando dá com cada estalada, ui!! ainda não sabe medir a força que tem. Mas depois digo-lhe faz miminhos mas devagarinho e ela faz festinhas (como se fosse a um cãozito mas vale a intenção).

                  Está a ficar uma dentuças a minha Bia, já tem 4 em cima e 3 em baixo, 2 dos dentes acabaram de sair há uns dias, ou seja, voltou a dar péssimas noites e como ainda anda com uma tossinha, ainda pior...
                  de vez em quando lá vem com aquela boca aberta direitinha a mim e vai de trincas mas até agora não me aleijou... é meiguinha a minha piolha!

                  Até a nós doem os dentes quanto mais a eles tão pequeninos.
                  Gostava de fazer uma foto de natal com a Bia para oferecer aos avós e padrinhos, alguém conhece algum site ou programa bom para isso?!

                  Não te posso ajudar, mas também gostava de saber.

                  Bjinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por cristinasousa
                    Olá meninas
                    Aqui deixo umas fotos actualizadas da piolha....alguma de voces conhece algum milagre para a tosse? A minha piolhita anda com tosse ja há umas duas semanas..ontem começou com ranhoca e febre...desde que foi para a creche nunca mais ficou a 100%

                    beijinhos
                    Que linda que está a madeirense pequenina, realmente estes bebés de Dezembro foram uma boa colheita.:cheers: :cheers: :clap: :clap: :clap:

                    :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                    :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy:

                    :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá!!!

                      Bem que avanço...umas data de páginas de novidades...ainda bem..assim isto anda movimentado...não tenho cá vindo escrever porque tenho andado ocupada com os preparativos para festa dele e com ele em casa e com a escola..bem tem sido de loucos...

                      Amanhã vamos ao médico ver como estão as otites, se já tiverem melhorado volta para a escola, senão fica ainda me casa comigo...

                      Para a tosse eu dou pneumorel, que lhe tem feito bem e foi indicação do pediatra, para o nariz ponho neosenifrina infantil que também foi indicação do pedi e faz-lhe mto bem, principalmente à noite quando está muito entupido, aquilo desentope mesmo...

                      Ando um pouco preocupada porque ele não anda a comer nada de jeito, só leite, iogurtes e fruta mais nada de jeito, carne nem vê-la, peixe idem aspas aspas...mas batatas fritas bem..adora...ah e também gosta do leite da vaquinha...acabou-se o leite da lata...mas amanhã vou falar à medica sobre isso e também para ver se ela lhe dá umas vitaminas para fortalecer o sistema imunitário...vamos lá ver...

                      Benvindas todas as mamãs novas...venham sempre contar as novidades...quantas mais melhor...

                      Sfalcão
                      ainda bem que a Bia está melhor..o Martim manda-lhe muitos beijinhos....

                      cistinasousa, o Martim foi igual...vai com ela ao médico para tomar qualquer coisa para tosse tadinha isso também lhe deve incomodar..

                      scazevedo
                      vai com o menino ao medico, já é muita coisa junta..eu pelo menos ia...mas tu é que sabes...

                      O Martim também morde, bate e puxa os cabelos mas não faz só a mim é a toda a gente, mas também gosta de beijinhos...eu tb fico triste e não gosto que ele seja assim ralho e ás vezes dou palmadinhas mas acho que ele não entende...espero que lhe passe depressa...

                      Ele também tem esse carro da chicco o 4 em 1 foi o trabalho do pai que lhe deu o ano passado. ele adora...aquilo toca umas musicas giras...vamos ver o que vai ser este ano...do meu trabalho também vem uma prendinha e festa e tudo...acho que ele este ano vai apreciar bastante..

                      Bem, por agora não me lembro de mais nada..desculpem quem eu não comentei...as melhoras dos doentitos..e parabéns aos que já têm 11 meses...

                      Beijinhos a todas e bebécas lindões!!!!


                      Sílvia e Martim

                      Comentar


                      • RE:

                        Ora bem, deixa cá ver do que me lembro!

                        Obrigado a quem nos desejou os parabéns!!! Foi mais um dia, o do mês que vem já vai ser diferente! Hoje fomos à festa do 1º aniversário da amiguinha da Bia e tomei uma decisão: a festa dela vai ser no anexo da minha mãe... Está fora de questão a festa ser no meu apartamento!!!

                        Só que agora surge um problema! O anexo é grande e muito amplo, pelo que tenho muito mais para decorar... Tenho de comprar muito balões e ver se consigo fazer uma faixa! É tudo tão caro!!!!

                        Olhem lá... Ninguém me responde às minhas perguntas!???!?!

                        Como é que é o carro da chicco???

                        cristinasousa A pimpolha está linda e cresdida! Parabéns!

                        Mamã da Beatriz Eu já nem tenho conta aos dentes que já parti a comer castanhas!!! Ando a ganhar coragem (e dinheiro) para me dedicar a umas belas visitas que tenho de fazer ao dentista...
                        Eu já postei o xarope que a pedi receitou à Bia. Podes sempre experimentar... Ela já não tem tosse! Ela também receitou tipo uma vacina (bebível) para aumentar as defesas dela, uma vez que desde que foi para o colégio está sempre apanhada dos pulmões!

                        titimarq Sinceramente, a mim cada vez me custa mais estar sem ela!!! As saudades são maiores! Ela está mais interactiva e isso deixa-nos com mais saudades dela!

                        freddy Fiquei até emocionada com a forma como te sentes feliz por te termos recebido! Não fizemos mais que a nossa obrigação!!! Rapidamente vais ficar a par das nossas histórias!!! Já fizemos um encontro e foi o máximo!!! Eu estou cheia de saudades das meninas e dos seus bebés!! Elas ficaram de me vir visitar, mas foram só promessas!!! Felicidades e sê muito bem vinda! Tu e as tuas meninas! Olha por vezes falamos no msn, se tiveres podes adicionar-me: susanafalcao3@hotmail.com

                        mfada As tuas coisinhas são lindas! Existe cá uma loja que vende essas pecinhas! Cheguei a comprar várias coisinhas à Bia quando era bebé! Agora deliro mais com a roupa da Zara!

                        Bem, meninas amanhã é dia de escola!!!

                        Beijocas!


                        Comentar


                        • RE:

                          Ena Ena Ena!!! tanto tempo sem escrever e depois mudo a página!!! que bom....vou ter sorte de certeza!!!
                          :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Silvy
                            Ena Ena Ena!!! tanto tempo sem escrever e depois mudo a página!!! que bom....vou ter sorte de certeza!!!
                            :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
                            Realmente!!!
                            Quase que era eu... Mas pronto, como és tu eu perdoo!!!

                            A Bia manda milhões de beijinhos!!!


                            Comentar


                            • RE:

                              ola meninas bom dia pra todas , tem de ser muito rápido, antes que me apanhem já estou no trabalho mas , isto é um vicio. reparei bem, ou eu sou a mais cota da zona , porra porra isto tem que se lhe diga , a mais vellha ah aha aha okei tenho ke admitir , okei, mais um bocadinho, já ultrapassei o trauma.bjinhos pra todas mais tarde passo pra me ajudarem em algumas coisitas,
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas
                                A Bia lá está de volta à escolinha, hoje já se vai divertir mais (digo eu) poius já pode andar atrás do coleguinha q tb já gatinha... vai ser uma festa, os dois!

                                Ontem comprámos o chicco4 para a Bia, aquilo tem 4 variantes: baloiço, carro de passeio, andador e triciclo, vai ser prenda de uma médica com quem trabalhei, mas resolvemos abrir já e montar! Tb comprei a prenda de uma das avós, um robó da chicco q anda... tb já lho demos, sim, pq no dia de aniversário vai receber muitos presentes e depois não liga a nenhum, assim já começou a receber alguns.
                                Ainda queriamos q alguém desse (ou nos damos) a zebra, da fisher price, uma mesa de actividades, um daqueles brinquedos da chico com actividades (há a quinta e uns em formato de livro, parece-me) e tb uns de encaixes (se bem q a Bia ainda não encaixa nada, no nosso encontro, para quem se lembra, recebeu da Bia do Fundão uns brinquedos de encaixe mas aquilo para ela serve para fazer musica. LOL).

                                bjcs q vou trabalhar
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X