Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Silvy
    Olá!!

    Sfalcão tás como eu...montes de coisas para decorar e para fazer..tou quase com os cabelos em pé...nem sei para onde me virar..mas pronto tudo se há-de arranjar..só as toalhas para as mesas estão-me a por os neurónios malucos..o sitio que vou alugar para a festa tem as mesas mas não tem toalhas...agora cada mesa tem 2,50mx1m para fazer as saias são precisos 7 metros de tecido para cada mesa, eu queria por quatro mesas...tão a imaginar as quantidades de tecido que terei de comprar e qt isso me fica...não sei mesmo o que fazer...se em tecido, se em papel, se em plástico...e que vai ficar sempre caro...alguém tem alguma sugestão???

    Hoje fomos ao medico, está bom dos ouvidos finalmente, já regressou á escola, vai tomar umas gotas para fortalecer o sistema imunitário, vamos ver se não apanha tanta coisa...espero bem que não...

    Bem vou trabalhar um bocadinho...

    Beijinhos

    Sílvia e Martim
    Nem me digas nada... Tenho a cabeça feita em água!!!! Amanhã estou de folga, a ver se decido alguns pormenores!!!!

    Beijocas comadre!


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sfalcao
      Inserido Inicialmente por filomenav
      Olá meninas
      A Bia lá está de volta à escolinha, hoje já se vai divertir mais (digo eu) poius já pode andar atrás do coleguinha q tb já gatinha... vai ser uma festa, os dois!

      Ontem comprámos o chicco4 para a Bia, aquilo tem 4 variantes: baloiço, carro de passeio, andador e triciclo, vai ser prenda de uma médica com quem trabalhei, mas resolvemos abrir já e montar! Tb comprei a prenda de uma das avós, um robó da chicco q anda... tb já lho demos, sim, pq no dia de aniversário vai receber muitos presentes e depois não liga a nenhum, assim já começou a receber alguns.
      Ainda queriamos q alguém desse (ou nos damos) a zebra, da fisher price, uma mesa de actividades, um daqueles brinquedos da chico com actividades (há a quinta e uns em formato de livro, parece-me) e tb uns de encaixes (se bem q a Bia ainda não encaixa nada, no nosso encontro, para quem se lembra, recebeu da Bia do Fundão uns brinquedos de encaixe mas aquilo para ela serve para fazer musica. LOL). Tal e qual a minha!!! Se lhe encaixo as peças a primeira coisa que faz é mandar tudo ao chão!

      bjcs q vou trabalhar
      Então já são 3 o meu atira tudo para o chão, e não encaixa as peças só bate com elas umas nas outras. Já me partiu uma moldura e um copo.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por sfalcao
        Inserido Inicialmente por Silvy
        Olá!!

        Sfalcão tás como eu...montes de coisas para decorar e para fazer..tou quase com os cabelos em pé...nem sei para onde me virar..mas pronto tudo se há-de arranjar..só as toalhas para as mesas estão-me a por os neurónios malucos..o sitio que vou alugar para a festa tem as mesas mas não tem toalhas...agora cada mesa tem 2,50mx1m para fazer as saias são precisos 7 metros de tecido para cada mesa, eu queria por quatro mesas...tão a imaginar as quantidades de tecido que terei de comprar e qt isso me fica...não sei mesmo o que fazer...se em tecido, se em papel, se em plástico...e que vai ficar sempre caro...alguém tem alguma sugestão???

        Hoje fomos ao medico, está bom dos ouvidos finalmente, já regressou á escola, vai tomar umas gotas para fortalecer o sistema imunitário, vamos ver se não apanha tanta coisa...espero bem que não...

        Bem vou trabalhar um bocadinho...

        Beijinhos

        Sílvia e Martim
        Nem me digas nada... Tenho a cabeça feita em água!!!! Amanhã estou de folga, a ver se decido alguns pormenores!!!!

        Beijocas comadre!
        Então caras amigas para eu não ter que ficar também assim maluca com tanta coisa por fazer, depois dêem aqui um lamiré, para eu aproveitar para a festa do Tiago está bem? Assim só se cansam vocês as duas.:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas.

          Obrigada Elsa por desejares as melhoras à minha sobrinha e à Sara.
          Quanto aos bolos podes fazer com ou sem recheio, tué que escolhes.

          As meninas que andam atarefadas com os preparativos ainda têm algum tempo, pelo menos mais que eu.
          Vou fazer algo simples, por isso não estou muito preocupada.

          As melhoras aos doentinhos, acho que vou ter uma noite daquelas...... a Sara só quer estar ao colo.

          beijos








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE:

            Olá Mamãs:

            Vejo q há mamãs preocupadas c o aniversário dos bebes ser perto do Natal !!! Em Dezembro é assim, não dá mt jeito :dontknow: :dontknow: Imaginem o meu dilema :doh: :doh: o Gonçalo faz a 24 de Dezembro, sim véspera de Natal out: Coitadinho do meu filho out: Já imaginaram como vão ser as festinhas de anos :!: reunir as crianças nesse dia??!! Tarefa impossivel #-o #-o Ninguem vai a uma festa de anos na véspera de Natal!!!! E os presentes ?? Vai ser spr a mesma desculpa Esse é presente de natal e aniversário.... Coitado do meu filhote..... :friends: :friends:



            :angelyel:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por titimarg
              Olá a todas.

              A minha Sara está um pouco pior da constipação, tem os olhinhos constipados, sempre a lacrimejar, tadinha, e tem mais pingo outra vez.
              A Sofia parece melhor.
              Hoje apanhei um susto com a minha sobrinha, ela está doentinha desde 6ª feira, virose ou gripe. Tem tido febre ecom tendencia a alta e dificuldade em baixar.
              Ontem a noite começou a queixar-se que tinha dificuldade em andar. Hoje a minha cunhada levou-a ao pediatra dela, que a mandou parar com a medicação para ver se era da virose ou se alguma bactéria que esteja alojada nos nervos da coluna, bem ficamos todos preocupados. Ela parece já estar a andar melhor mas só quando passar é que vamos ficar sossegados.


              Falando agora de coisas mais alegres, andei a ver uns bolos muito giros e estou tentada a experimentar a pasta americana.
              Como estou de ferias talvez tente fazer algo giro, só não sei onde comprar a pasta, aqui em Braga. Tambem já vi a receita para fazer eu propria mas tenho receio de não encontar algum ingrediente ou que não acerte com a receita. Depois digo como correu.

              Beijos
              Olha, penso q podes encomendar a pasta no site isto faz-se ou numa empresa q vende todo o tipo de artigos para pastelaria q fica no porto o site deles é www.pasgelpan.no.sapo.pt Aquilo é um mundo :-" :-" Vende de tudo.Podes comprar a pasta americana lá. Eles vendem tb todo o tipo de bonecada p pôr nos bolos e todo o tipo de formas . Dá uma vista de olhos q encontras tudo o q precisares

              P.S. Dou-te um conselho se quiseres usar a pasta americana e utilizar algum tipo de côr p o bolo, há pastas de cores.É mais facil, senão tens q utilizar os corantes.
              Bjs
              :angelyel:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sfalcao
                Inserido Inicialmente por Silvy
                Olá!!

                Sfalcão tás como eu...montes de coisas para decorar e para fazer..tou quase com os cabelos em pé...nem sei para onde me virar..mas pronto tudo se há-de arranjar..só as toalhas para as mesas estão-me a por os neurónios malucos..o sitio que vou alugar para a festa tem as mesas mas não tem toalhas...agora cada mesa tem 2,50mx1m para fazer as saias são precisos 7 metros de tecido para cada mesa, eu queria por quatro mesas...tão a imaginar as quantidades de tecido que terei de comprar e qt isso me fica...não sei mesmo o que fazer...se em tecido, se em papel, se em plástico...e que vai ficar sempre caro...alguém tem alguma sugestão???

                Hoje fomos ao medico, está bom dos ouvidos finalmente, já regressou á escola, vai tomar umas gotas para fortalecer o sistema imunitário, vamos ver se não apanha tanta coisa...espero bem que não...

                Bem vou trabalhar um bocadinho...

                Beijinhos

                Sílvia e Martim
                Nem me digas nada... Tenho a cabeça feita em água!!!! Amanhã estou de folga, a ver se decido alguns pormenores!!!!

                Beijocas comadre!
                NOVIDADES!!!

                A manhã de folga está a ser proveitosa... Encontrei um site do Noddy! Muito fixe!!! Tem as letras para fazer a faixa de aniversário, jogos e desenhos para pintar, até tem umas máscaras das personagens para imprimir e recortar!!!

                O problema vão mesmo as toalhas! Pois uma das mesas é uma mesa de ping-pong! Enorme... Não sei como vou fazer... E gastar dinheiro em saias para as mesas, não me está a agradar... Quanto às lembrnaças queria ver se conseguia arranjar um programa para fazer uns calendários com uma foto dela! E depois dolava um iman atrás! Vamos lá ver...


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por elsa29
                  Então caras amigas para eu não ter que ficar também assim maluca com tanta coisa por fazer, depois dêem aqui um lamiré, para eu aproveitar para a festa do Tiago está bem? Assim só se cansam vocês as duas.:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                  Elsa depende muito do que queres fazer...

                  Eu como já disse vou fazer na casa da minha mãe e o tema vai ser o Noddy!

                  O que vou fazer para decoração:

                  - balões
                  - toalhas do noddy ???
                  - copos, pratos e guardanapos (ainda não sei se do noddy ou se só de uma cor...)
                  - faixa de parabéns
                  - palitos decorados com figuras do noddy

                  O convite é uma apresentação no power point para enviar via mail!

                  A lembrança será algo feito por mim com uma foto dela e para as crianças vou fazer espetadas de gomas que vou espetar no bolo de gomas!

                  A festa será no sábado por volta das 16.30 e vou fazer quase tudo eu (34 adultos e 12 crianças dos 3 meses aos 10 anos!)

                  - Bolo de gomas
                  - Bolo de cenoura com cobertura de chocolate
                  - Pão-de-ló (minha avó)
                  - Sobremesa de gelatinas e natas (fica muito colorida)
                  - Baba de camelo (com leite condensado cozido, super fácil...)
                  - Tarte de natas (sogra)
                  - Mousse de ananás
                  - Rissois, croquetes, pasteis de bacalhau e mini crepes chineses (mãe)
                  - Bola de carne (sogra)
                  - Creme de legumes (crianças)
                  - Lombo de carne fatiada (ou grelhados, visto os meus pais terem lá um barbecue!)
                  - Batatas fritas
                  - Tâmaras com bancon (isto é mais para mim!)
                  - Queijos, presunto, fiambre...
                  - Pão, tostas, broa, "croissantes" e bolachas...
                  - Salame de chocolate
                  - Paté de atum e de delicias
                  - Pudim de ovos (minha avó)

                  (Estas coisas ainda não disse às pessoas que me vão ajudar... Eheheh!)

                  E o belo do bolo de aniversário feito pela Vera Lu!!!

                  Bem, não sei, mas no final devemos fazer muito mais coisas... E andar uma semana a comer os restos!

                  No tal site do Noddy, encontrei várias formas de entreter a criançada, muito giro mesmo!!

                  Bem, não me lembro de mais nada, espero ter ajudado Elsa!


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por titimarg
                    Olá a todas.

                    Obrigada Elsa por desejares as melhoras à minha sobrinha e à Sara.
                    Quanto aos bolos podes fazer com ou sem recheio, tué que escolhes.

                    As meninas que andam atarefadas com os preparativos ainda têm algum tempo, pelo menos mais que eu.
                    Vou fazer algo simples, por isso não estou muito preocupada.

                    As melhoras aos doentinhos, acho que vou ter uma noite daquelas...... a Sara só quer estar ao colo.

                    beijos
                    Então amiga, como correu a noite!???! A Sara já está a tomar alguma coisa??? As melhoras!!!

                    A Bia desta vez melhorou mesmo, não tem praticamente ranhoca e tosse nem ve-la!

                    Beijinhos


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por s.amaral
                      Olá Mamãs:

                      Vejo q há mamãs preocupadas c o aniversário dos bebes ser perto do Natal !!! Em Dezembro é assim, não dá mt jeito :dontknow: :dontknow: Imaginem o meu dilema :doh: :doh: o Gonçalo faz a 24 de Dezembro, sim véspera de Natal out: Coitadinho do meu filho out: Já imaginaram como vão ser as festinhas de anos :!: reunir as crianças nesse dia??!! Tarefa impossivel #-o #-o Ninguem vai a uma festa de anos na véspera de Natal!!!! E os presentes ?? Vai ser spr a mesma desculpa Esse é presente de natal e aniversário.... Coitado do meu filhote..... :friends: :friends:



                      :angelyel:
                      Compreendo-te mesmo... A Bia faz 10 dias antes do Natal, mas vamos festejar dia 20, e já ouvi o belo do comentário: "ah! Não se pode dar duas prendas..."

                      "No coments"



                      Comentar


                      • RE:

                        Bem, a ver se vos consigo mostrar as diferenças:

                        Há mais ou menos um ano atrás



                        E agora



                        Sim, eu sei... Estamos muito melhor agora!!!

                        Desculpem, mas sou mesmo toto e não consigo por as fotos maiores, se alguém me puder explicar!!

                        Beijocas



                        Comentar


                        • RE:

                          Olá!!

                          Por acaso o Martim tem um pouco mais de sorte que os vossos porque faz no inicio do mês dia 5, mas mesmo assim, é sempre no mês do Natal...eu por acso não gosto muito, mas enfim isso não se escolhe.

                          sfalcão partilha lá o site com a malta, ou queres tudo só para ti?olha eu tenho uns calendários que te posso enviar se quiseres, ainda liguei o msn para ver se estava mas não, logo falamos e envio-te se quiseres.

                          A minha festa tem ser tchanan..lolol...eu todos os anos vou fazer uma festa assim..eu adoro festas e gosto muito de fazer decorações e assim, se bem que estas me estão a dar voltas à cabeça, mas de certeza que vou fazer uma coisa linda!!!

                          s.amaral, festeja na semana a seguir, para não ser em cima do natal...mas olha que até pode ser que tenhas amuiguinhos na festa quando ele crescer..nesse dia costumam estar sempre em casa e depois os pais durante o dia têm sempre coisas para fazer e se eles etiverem numa festa até facilita algumas tarefas, se pensares por essa perspectiva vais ver que ele vai ter amiguinhos com quem comemorar...se fosse no dia 25 era bem pior, porque esse é mesmo o dia da família.


                          Beijinhos e até mais loguinho!!


                          Sílvia e Martim

                          Comentar


                          • RE:

                            Silvy É fácil... www.noddy.com!!!

                            À noite vemo-nos no msn!

                            Beijinhos


                            Comentar


                            • RE:

                              Olá!

                              Tenho o meu filhote outra vez doentinho. Já o tirei temporariamente da creche, mas agora apanhou em casa. Tá com febre, vomitos e diarreia desde ontem à tardinha. Pra já, só vomitou ontem o lanche, depois comecei a dar-lhe miltina (mt bom!) e a seguir papa de arroz, pois a m.... é muita! Também tem estado com uma pontinha de febre e vá benuron pelo rabo acima, pois se der xarope tenho medo que vomite. No rabo, até tenho conseguido controlar.
                              Quanto à festa, como não vou fazer festa, vai ser só a familia mais proxima, não ando muito preocupada. Vou encher a sala com balões a dizer "1", e decorado com o tema, ainda não pensei bem qual, ou o pocoyo ou o Winnie the Pooh. O Noddy já fiz para a minha filha e já tou um bocado farta do boneco.
                              Para já, só queria que ele ficasse bom, porque eu fico doente tb. À conta destes pequenos percalços, já deixei a nutricionista, porque emagreço mais depressa assim do que propriamente com a dieta. Alias, as roupas já estão a ficar praticamente todas largas.

                              Bjs a todas e aos doentinhos e tb aos que já fizeram 11 meses ou estão a caminho do 1º ano!
                              (eu sei bem o que é fazer anos no Natal... eu faço a 27 e sempre tive só 1 prenda, para alem de que nunca tive grandes festas de anos, por isso sempre foi um bocado triste e agora com o meu filho há-de ser assim tb).
                              Calu













                              O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas.

                                Vocês são um espectáculo !!! Já fiquei cheia de ideias :3d:

                                sfalcão Essa tua ideia do Noddy é muito boa, eu como gosto muito do ursinho Pooh (e o continente tem muita coisa dele) acho que vou aproveitar.
                                Também gostava desse site para os calendários ou outra coisa do género que possa fazer em casa, assim sempre se poupa uns :2cents:

                                S.amaral Esse site que tu deste é fabuloso, só é pena eles estarem só no Porto. Eu como sou de Lisboa não dá. Mas tem bonecos giros para os bolos e prendas...

                                Nem me tinha lembrado em mandar convites pela net. Que burra!!!

                                Outra coisa, que prendas vocês estão a pensar em dar aos vossos pequerruchos ?
                                Beijos aos que ainda estão doentinhos.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X