Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    o gui tb tem esse carrinho e adora, ofereceram no batizado. Aqui fica a foto do carro http://x53.xanga.com/b25c3b304153215...z118085819.jpg
    Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por elsa29
      ANDREIACAMBEZ: 28 DE JANEIRO - 31 ANOS - AQUÁRIO

      ANA HELENA 09 DE FEVEREIRO - 28 ANOS -AQUÁRIO

      LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AQUÁRIO

      TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - PEIXES

      MAG 30 DE MARÇO - 36 ANOS - CARNEIRO

      ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - TOURO

      TATARUGA: 04 DE JUNHO - 28 ANOS - GÉMEOS

      CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CARANGUEJO

      S.AMARAL : 05 DE JULHO - 32 ANOS - CARANGUEJO

      NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - CARANGUEJO

      AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - CARANGUEJO

      SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS - LEÃO

      SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

      M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

      TRINA: 25 DE OUTUBRO - 32 ANOS- ESCORPIÃO

      MFADA : 26 DE OUTUBRO - 26 ANOS - ESCORPIÃO

      SILVY : 30 DE OUTUBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO

      FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 35 ANOS- ESCORPIÃO

      KARAKOOL
      : 20 DE NOVEMBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO

      ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS- SAGITÁRIA

      FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- SAGITÁRIA

      CARLA SOFIA
      : 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- SAGITÁRIA

      ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIA

      SCAZEVEDO
      : 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- SAGITÁRIA[/center]

      Então mamãs novas digam lá quando fazem anos.
      OLÁ! Falto eu... 27 de Dezembro - CAPRICORNIA (vou fazer 33)...
      TAmbém comprei o carro da Chicco, o Quattro para o David. Já o montámos e já anda nele. Ele gosta, mas a mana ainda gosta mais. Ele prefere a aranha, e depois andam um atrás do outro ao despique. LOL
      Calu













      O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

      Comentar


      • RE:

        Olá a todas.

        Bem vinda Silvy, pensei que já não querias saber de nós.

        Ainda bem que os doentinhos já estão melhores.

        Susana se tens um espaço amplo aproveita para a festa, eu no meu apartamento não imagimo mais de 20 pessoas, e já assim, enfim, por elas fazemos tudo.
        Ainda bem que a Bia está melhor.

        Filomenav agora com a Bia boa vai ser uma festa lá no colégio, isso é que vão ser corridas de gatas.
        As minhas continuam sem gatinhar, já perdi a esperança de as ver a gatinhar.

        Bem meninas mais tarde passo, para cuscar mais um pouco.

        Até logo








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE:

          Olá!!

          Sfalcão tás como eu...montes de coisas para decorar e para fazer..tou quase com os cabelos em pé...nem sei para onde me virar..mas pronto tudo se há-de arranjar..só as toalhas para as mesas estão-me a por os neurónios malucos..o sitio que vou alugar para a festa tem as mesas mas não tem toalhas...agora cada mesa tem 2,50mx1m para fazer as saias são precisos 7 metros de tecido para cada mesa, eu queria por quatro mesas...tão a imaginar as quantidades de tecido que terei de comprar e qt isso me fica...não sei mesmo o que fazer...se em tecido, se em papel, se em plástico...e que vai ficar sempre caro...alguém tem alguma sugestão???

          Hoje fomos ao medico, está bom dos ouvidos finalmente, já regressou á escola, vai tomar umas gotas para fortalecer o sistema imunitário, vamos ver se não apanha tanta coisa...espero bem que não...

          Bem vou trabalhar um bocadinho...

          Beijinhos

          Sílvia e Martim

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por elsa29
            ANDREIACAMBEZ: 28 DE JANEIRO - 31 ANOS - AQUÁRIO

            ANA HELENA 09 DE FEVEREIRO - 28 ANOS -AQUÁRIO

            LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AQUÁRIO

            TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - PEIXES

            MAG 30 DE MARÇO - 36 ANOS - CARNEIRO

            ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - TOURO

            TATARUGA: 04 DE JUNHO - 28 ANOS - GÉMEOS

            CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CARANGUEJO

            S.AMARAL : 05 DE JULHO - 32 ANOS - CARANGUEJO

            NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - CARANGUEJO

            AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - CARANGUEJO

            SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS - LEÃO

            SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

            M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

            TRINA: 25 DE OUTUBRO - 32 ANOS- ESCORPIÃO

            MFADA : 26 DE OUTUBRO - 26 ANOS - ESCORPIÃO

            SILVY : 30 DE OUTUBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO

            FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 35 ANOS- ESCORPIÃO

            KARAKOOL
            : 20 DE NOVEMBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO

            ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS- SAGITÁRIA

            FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- SAGITÁRIA

            CARLA SOFIA
            : 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- SAGITÁRIA

            ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIA

            SCAZEVEDO
            : 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- SAGITÁRIA[/center]

            Então mamãs novas digam lá quando fazem anos.
            Olá,

            Eu sou a Rosa, tenho 30 anos e o meu aniversário é a 3 de Agosto - Leão.

            Beijinhos


            Comentar


            • RE:

              Olá mamãs.

              Antes de mais as melhoras e muitas bejufas para os bebés que andam doentinhos.

              Vi alguns comentários sobre as "chapadas" e os puchões de cabelos dos pimpolhos!! Ufa, ainda bem que não é só o meu.

              Tenho um outro pequenino problema, não sei se vocês também partilham do mesmo, e por isso precisava de algumas sugestões.

              O meu pequerrucho faz anos dia 27 de Dezembro. 2 dias depois do Natal. O gajo vai ficar a perder, pois só vai receber 1 prendinha tadinho. Mas o problema não está aí, está em que a maioria das pessoas está fora, ou já ouvi "gasta-se dinheiro no Natal e depois não dá".
              Depois, a minha casa também é pequenininha e não sei bem o que fazer para o aniversário dele.
              Queria fazer alguma coisa de especial, mas nada muito :2cents: pois estamos em tempo de crise e o puto é pequenininho, não entende ainda.

              Vocês também já ouviram algumas pessoas dizerem o que eu já ouvi ? Dêm-me sugestões para a festa. Estou mesmo "verde". #-o #-o #-o

              Outra pergunta. Os vossos pimpolhos já falam ?? O meu desde os 6 meses que só diz "mamã". Percebe tudo, vai buscar tudo o que lhe pedimos, dá as coisas, mas quando quer alguma coisa aponta!!! O gajo está preguiçoso.


              Comentar


              • RE:

                olá RFMCunha sou nova por aqui não te assustes, amiga junta-te a mim a minha filhota faz anos a 28 de Dezembro, e eu já ando a ouvir"nasceu em má epoca"uhfa coitadinha da minha piquinina, é complicado.kanto a festa , olha eu estou a pensar em fazer uma mini-festa a´te porque este ano não fiz festa a m ais velha e ela vai reparar.então pensei no seguinte , 28 é Domingo um almoço pra avós padrinhos e a tarde kem kiser vir comer uma fatia de bolo pode aparecer, nesta época a sempre muita coisa doce pra comer por isso , não te preocupes, o que eu não queero é ver aquelas cara de frete pra dar uma prenda a miuda ou entaõ dizer "agora não dá jeito", olha amiga este ano fica assim pro ano Deus dará m elhor.bjinhos:banana:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE:

                  Olá Boa Tarde

                  Fredy - Engraçado temos duas filhotas exactamente da mesma idade... Tenho a minha Adriana com anos e a Mara com mesinhos... Passados anos é mto bom voltar a ter um bebe cá em casa... Confesso que sentia saudades só nao queria admitir mais cedo...

                  De momento nao me ocorre assim mais nada..... Tudo tranquilo.... A Mara dorme.... A Adriana está a terminar os trab de casa... O marido ainda na escola (tadinho) reuniao.... E eu aqui..............


                  Bjs fofos

                  Comentar


                  • RE:

                    Parece que comi os nos... Adriana com 10 anos e Mara com 11 meses
                    dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

                    Comentar


                    • RE:

                      olá taninha comigo é exactamente o mesmo, a Constança dorme a catarina ainda tá no colégio o marido só sai as 7 do laboratório e eu cá estou aproveitar estes momentos a sós , daqui a nada esta casa fica num roboliço, mas é bom, sinto-me feliz apesar de todas as crises quando para e olho pras minhas meninas , ai ,Deus que felicidaddee.bjinhops
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE:

                        Boa tarde a todas ou melhor boa noite.

                        Hoje não dormi nada, porque já não bebia coco-cola à tanto tempo e fui-me meter a beber à noite, eram 4 da manhã ainda não dormia.

                        O meu filho é sobre dotado, ontem disse para levantar a cabeça e ele deitou-a e olhou como que a gozar, mas depois eu dizia levanta e
                        ele levantava dizia deita e ele deitava. A madrinha está sempre a gozar comigo, mas se eu não gabar o meu filho quem é que o gaba.:bah:

                        Então vamos aos comentários:

                        Silvy: ó mulher tu não dizes nada, ainda andas de volta dos cestos para o Natal? Também tenho que começar a preparar a festa, queria
                        que fosse uma festa bonita. Que tal meteres umas folhas de papel mas às cores, ficava barato e colorido.
                        Ainda bem que o Martim está melhor, que ele tem que estar em grande forma para a festa dele.

                        SFalcão: então Susana já viste que a casa onde foste aos anos ficou de pantanas, não foi? Pronto a a Andreia já respondeu à tua pergunta
                        escusas de gritar.#-o #-o

                        Freddy:
                        deixa lá que quando estiveres no lar nós também não estamos longe.:badgrin: :badgrin: :badgrin:
                        Quando as pessoas têm mesmo vontade de dar, dão sempre nem que seja só uma lembrança.

                        Filomena
                        : eu também quero uma mesa de actividades e o quattro, mas vamos ver se lhe oferecem no Natal ou nos anos, porque são
                        prendinhas mais carotas.

                        rmfcunha : Olha eu vou fazer lanche tipo copo de agua, mas podes fazer antes um almoço ou um jantar, se a tua casa for grande podes fazer lá. Tens que ir pensando nesses pormenores. O Tiago também não fala diz Mamã, papá ou papa, vô vó, e pouco mais.
                        Actualizei a lista.






                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas.

                          A minha Sara está um pouco pior da constipação, tem os olhinhos constipados, sempre a lacrimejar, tadinha, e tem mais pingo outra vez.
                          A Sofia parece melhor.
                          Hoje apanhei um susto com a minha sobrinha, ela está doentinha desde 6ª feira, virose ou gripe. Tem tido febre ecom tendencia a alta e dificuldade em baixar.
                          Ontem a noite começou a queixar-se que tinha dificuldade em andar. Hoje a minha cunhada levou-a ao pediatra dela, que a mandou parar com a medicação para ver se era da virose ou se alguma bactéria que esteja alojada nos nervos da coluna, bem ficamos todos preocupados. Ela parece já estar a andar melhor mas só quando passar é que vamos ficar sossegados.


                          Falando agora de coisas mais alegres, andei a ver uns bolos muito giros e estou tentada a experimentar a pasta americana.
                          Como estou de ferias talvez tente fazer algo giro, só não sei onde comprar a pasta, aqui em Braga. Tambem já vi a receita para fazer eu propria mas tenho receio de não encontar algum ingrediente ou que não acerte com a receita. Depois digo como correu.

                          Beijos








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE:

                            ANDREIACAMBEZ: 28 DE JANEIRO - 31 ANOS - AQUÁRIO

                            ANA HELENA 09 DE FEVEREIRO - 28 ANOS -AQUÁRIO

                            LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AQUÁRIO

                            TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - PEIXES

                            MAG 30 DE MARÇO - 36 ANOS - CARNEIRO

                            ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - TOURO

                            TATARUGA: 04 DE JUNHO - 28 ANOS - GÉMEOS

                            CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CARANGUEJO

                            S.AMARAL : 05 DE JULHO - 32 ANOS - CARANGUEJO

                            NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - CARANGUEJO

                            AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - CARANGUEJO

                            SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS - LEÃO

                            ROSA
                            : 03 DE AGOSTO - 30 ANOS -LEÃO

                            SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

                            M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

                            TRINA: 25 DE OUTUBRO - 32 ANOS- ESCORPIÃO

                            MFADA : 26 DE OUTUBRO - 26 ANOS - ESCORPIÃO

                            SILVY : 30 DE OUTUBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO

                            FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 35 ANOS- ESCORPIÃO

                            KARAKOOL
                            : 20 DE NOVEMBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO

                            ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS- SAGITÁRIA

                            FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- SAGITÁRIA

                            CARLA SOFIA
                            : 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- SAGITÁRIA

                            ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIA

                            SCAZEVEDO
                            : 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- SAGITÁRIA

                            CALU
                            : 27 DE DEZEMBRO - 32 ANOS - CAPRICÓRNIO

                            então a lista está a crescer esta tudo actualizado ou está alguma coisa mal? [/quote]

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por titimarg
                              Olá a todas.

                              A minha Sara está um pouco pior da constipação, tem os olhinhos constipados, sempre a lacrimejar, tadinha, e tem mais pingo outra vez.
                              A Sofia parece melhor.
                              Hoje apanhei um susto com a minha sobrinha, ela está doentinha desde 6ª feira, virose ou gripe. Tem tido febre ecom tendencia a alta e dificuldade em baixar.
                              Ontem a noite começou a queixar-se que tinha dificuldade em andar. Hoje a minha cunhada levou-a ao pediatra dela, que a mandou parar com a medicação para ver se era da virose ou se alguma bactéria que esteja alojada nos nervos da coluna, bem ficamos todos preocupados. Ela parece já estar a andar melhor mas só quando passar é que vamos ficar sossegados.

                              Vais ver que isso da tua sobrinha não é nada, quando estiver melhorzinha já vai correr tudo com as primas. As melhoras para ela e para a tua Sara, ainda bem que a Sofia está melhor.

                              Falando agora de coisas mais alegres, andei a ver uns bolos muito giros e estou tentada a experimentar a pasta americana.
                              Como estou de ferias talvez tente fazer algo giro, só não sei onde comprar a pasta, aqui em Braga. Tambem já vi a receita para fazer eu propria mas tenho receio de não encontar algum ingrediente ou que não acerte com a receita. Depois digo como correu.

                              Ainda tenho que experimentar uma coisas dessas, esses bolos são saborosos trazem creme ou são sem creme?

                              Beijos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por filomenav
                                Olá meninas
                                A Bia lá está de volta à escolinha, hoje já se vai divertir mais (digo eu) poius já pode andar atrás do coleguinha q tb já gatinha... vai ser uma festa, os dois!

                                Ontem comprámos o chicco4 para a Bia, aquilo tem 4 variantes: baloiço, carro de passeio, andador e triciclo, vai ser prenda de uma médica com quem trabalhei, mas resolvemos abrir já e montar! Tb comprei a prenda de uma das avós, um robó da chicco q anda... tb já lho demos, sim, pq no dia de aniversário vai receber muitos presentes e depois não liga a nenhum, assim já começou a receber alguns.
                                Ainda queriamos q alguém desse (ou nos damos) a zebra, da fisher price, uma mesa de actividades, um daqueles brinquedos da chico com actividades (há a quinta e uns em formato de livro, parece-me) e tb uns de encaixes (se bem q a Bia ainda não encaixa nada, no nosso encontro, para quem se lembra, recebeu da Bia do Fundão uns brinquedos de encaixe mas aquilo para ela serve para fazer musica. LOL). Tal e qual a minha!!! Se lhe encaixo as peças a primeira coisa que faz é mandar tudo ao chão!

                                bjcs q vou trabalhar


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X