Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    OBRIGADO a todas pelos parabéns à minha menina!!! Parabéns à Leonor da CarlaSofia!!!!

    Para mim foi um dia especial! A querida da minha chefe deixou-me fazer apenas meio dia e pude ir ao colégio cantar os parabéns à minha menina com o maridão!

    Enchemos balões e levei um bolo de iogurte com pintarolas!

    Os meninos estavam contentes e comeram bolinho, mas acho que a maior alegria era das educadoras!

    Mas está muito rabujenta!!! Acham que me preocupe!??!? Ela come bem, brinca de vez em quando, mas por vezes desata a choramingar... Está muito ranhosa e entupida! Tem febre baixa para aí uma vez por dia. Eu acho que é tudo dos dentes... Ela choraminga muito, não é nada dela! QUE DIZEM?!?!?!

    Bem, amanhã coloco fotos!

    Beijocas


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Silvy
      Olá!!!

      O fim de semana foi muito mau porque choveu o tempo quase todo, esteve frio e não deu para sair de casa e ir adiantando os presentes de natal..mas enfim lá se passou..

      Muitos parabéns á Beatriz e Leonor que tenham um dia muito feliz e parabéns também aos papás babados!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:


      rfmcunha eu intepretei o mesmo que a filomena, sem me querer estar a meter mas acho que percebeste mal o que a freddy queria dizer...ela estava-se a referir ás pessoas que dizem isso não a ti..porque aqui é o espaço em que podemos desabafar e falar daquilo tudo que nos chateia mais..pelo menos é o que eu acho..

      freddy manda-lhe PM ela assim vê nos emails e vais ver que ela vai entender, porque foi mesmo um mal entendido, ela percebeu mal, não te apoquentes estas coisas acontecem, ainda para mais porque estamos a escrever e não a falar cara a cara e por vezes parecem diferentes as coisas que queremos dizer...

      Elsa o teu moço tá um safado..mas tá tão giro..olha lá não queres ir a óbidos à vila Natal??era giro, eu estou a pensar ir com ele..fica ai perto de ti não fica??

      Bem vou-me despachar que não tarda estou a sair e tenho de ir fazer umas coisas antes de ir buscar o moço ao infantário!!


      Beijinhos a Todas e piolhos lindos!!


      Sílvia e Martim
      Silvia eu posso ir no Domingo, dava-te jeito?

      Comentar


      • RE:

        muitos parabéns a todos os meninos e meninas que completaram o primeiro aniversário.

        espero que tenham tido um dia muito feliz.

        desculpem não estar actualizada mas as últimas semanas têm sido muito complicadas (de trabalho).

        espero que estejam todas bem e que os meninos doentinhos se restabeleçam para o primeiro natal.

        ah! apesar de ter dado os primeiros passos no dia 25 de novembro, a su começou a andar sem apoio na sexta feira passada! estamos delirantes! claro que agora tudo se torna um perigo eminente

        muitos beijinhos para todas

        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

        Comentar


        • RE:

          para bem, para bem, eu conseguia mudar de página...

          terminava o dia em beleza

          ou talvez não
          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas.

            Parabéns à Leonor da Carla.Sofia e à Bia da Sfalcão.

            Hoje não vou comentar nada, estou tão cansada que vou já para a cama.

            Passei só para dizer que já enviei a prendas dos amigos secretos das minhas princesas.
            Enviei registado e deve chegar até 4ª feira.

            Beijos e fiquem bem.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE:

              Eu também enviei o presentinho hoje!!! Vamos lá ver se com o barulho que aquilo faz o carteiro não se passa e deixa aquilo em qualquer lado! Disseram-me que deveria chegar ainda amanhã!!!

              Bem, a Bia já recebeu alguns presentes! Recebeu uma fatiota completa para o dia da festa! Umas botas da chicco e um peluche! O resto dos presentes só no dia da festa! Quanto ao final do dia o papá resolveu ir comprar um bolinho para cantarmos os parabéns! E ainda bem, pois apareceram os avós e os vizinhos do prédio! Ela estava muito mais bem disposta! Fica muito melhor quando lhe dou o ben-uron, o que me leva a crer que sejam dores!!!

              Bem, vou tentar colocar então uma das fotos da festa do colégio!



              Hoje comprei-lhe um presentinho de natal! Fui à Girandola, para quem gosta já estão com 50% de desconto! Comprei-lhe um casaco polar em rosa choque!!! Lindo!
              Beijinhos!!


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sfalcao
                Eu também enviei o presentinho hoje!!! Vamos lá ver se com o barulho que aquilo faz o carteiro não se passa e deixa aquilo em qualquer lado! Disseram-me que deveria chegar ainda amanhã!!!

                Bem, a Bia já recebeu alguns presentes! Recebeu uma fatiota completa para o dia da festa! Umas botas da chicco e um peluche! O resto dos presentes só no dia da festa! Quanto ao final do dia o papá resolveu ir comprar um bolinho para cantarmos os parabéns! E ainda bem, pois apareceram os avós e os vizinhos do prédio! Ela estava muito mais bem disposta! Fica muito melhor quando lhe dou o ben-uron, o que me leva a crer que sejam dores!!!

                Bem, vou tentar colocar então uma das fotos da festa do colégio!Hoje comprei-lhe um presentinho de natal! Fui à Girandola, para quem gosta já estão com 50% de desconto! Comprei-lhe um casaco polar em rosa choque!!! Lindo!
                Beijinhos!!
                A foto ficou muito gira e a tua pimpolha estava mesmo LINDONA :bdgreetn:

                Olha o meu também tem andado assim um pouco esquesito, até que descobri um dentinho. Vai-lhe dando ben u ron para aliviar as dores eu pelo menos tenho feito isso e tem resultado. Hoje até lhe dei uma colher de brufen.

                Coitadinhos, eles sofrem tanto.


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por andreiacambez
                  Aqui fica uma foto do Gui

                  A prendinha do Guilherme seguiu hoje pelo correio .
                  Tenho andado sumida, mas o tempo não estica e no serviço tenho tido tanta coisa que já nem consigo ir espreitar :S.
                  Neska o Gui já anda com esse "mau feitio" looool à algum tempo :S, assim que não se faz as vontades uiii uiiii. Em relação às noites, enfim sem comentários....
                  Que carinha tão laroca!!! Apetece apertar as bochechinhas... E eu a dar com bochechas!!! Não me leves a mal, mas sempre adorei as bochechas do bebés :-" :-" :-" :-" :-"

                  Parabéns tens um rapagão muito bonito


                  Comentar


                  • RE:

                    Bom amiguinhas, já vi que devem estar a fazer o soninho dos justos.
                    Eu estou aqui à espera do maridão que disse que ia adormecer o puto. Mas como isso já foi há mais de uma hora, eu acho que o puto adormeceu o pai também :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: Vocês não acham ?

                    E depois como é que nós temos tempo para :dinner: não dá !!!!

                    Beijos a todas e até amanhã


                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas,

                      o são pedro não ajudou, pous no sábado choveu o dia todo mas a festa correu bem e a minha pequena andou feliz e contente e muito bem disposta a dizer adeus a todos. Não queria dormir, pois queria era paródia.

                      Prometo que depois ponho fotos, mas como estive de ferias hoje tenho de por coisas em dia.

                      A prenda para o amiguinho secreto segue hoje sem falta ...

                      Bjinhos ue já são 10 h e ainda não fiz nada, pois acho que agora o pc é que tirou ferias ...

                      :angelpnk:


                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia a todas.

                        Passei só para deixar um beijo e dizer que as fotos que postaram dos vossos bebés estão um espectaculo.

                        Os nossos dezembrinos estão grandes e muito liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos.

                        Susana ainda bem que a festa correu bem.

                        As minhas também têm andado a remoer bastante, penso que ainda são os dentes.

                        Vou trabalhar.

                        Até logo








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas
                          Épa, q fotos tão giras dos dezembrinos, vou procurar aqui uma da minha filhota para vcs verem e babarem (esta parte é mas a mãe)...

                          Enviei hoje a prendinha, fui aos correios logo de manhã, ainda não eram 9h e já lá estavam umas 15 pessoas... mas aqui a cabeça de abóbora esqueceu-se de embrulhar a prenda... daaaaa, ia a caminho dos correios a pensar no q ia escrever no postalinho e depois fez-se luz! Mas não podia estar a adiar o envio, se não à hora de almoço tb não conseguia e acabava por enviar já mt em cima do Natal.

                          Ora vejam lá se a minha menina não está um mimo (esta foto já tem quase meses)


                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE:

                            linda como a sua mami filomenav bjihos:angelpnk: :arose:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs,

                              A festinha da Leonor correu muito bem. Foi só mesmo para os avós e padrinhos. Aqui ficam algumas fotos.

                              O convite (foi a 1ª vez que trabalhei com o photoshop, mas até acho que ficou bem):


                              O bolo (decidi usar pasta americana para enfeitar o bolo e ficou muito giro - o bolo é de canela, que a pimpolha adora):










                              A pimpolha a receber os presentes, muito admirada com tanta festa:


                              Aqui está ela, prestes a atacar o bolo:


                              E já está... o ursinho já era :



                              E finalmente, a prenda que ela mais gostou ( oferta do padrinho que adora gastar dinheiro com ela!!!):

                              Como está doente outra vez, não pode celebrar o aniversário no Infantário, com os amiguinhos. E claro, o apetite foi à vida outra vez. A sorte é que ela engordou 600gr este mês com o xarope Viternum e já está de volta ao percentil 25. Porém, se ela continua assim, daqui uns meses tenho que lhe dar o xarope outra vez. Enfim...

                              Bj para todas as mamãs.
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
                                Olá mamãs,

                                A festinha da Leonor correu muito bem. Foi só mesmo para os avós e padrinhos. Aqui ficam algumas fotos.

                                O convite (foi a 1ª vez que trabalhei com o photoshop, mas até acho que ficou bem):

                                O bolo (decidi usar pasta americana para enfeitar o bolo e ficou muito giro - o bolo é de canela, que a pimpolha adora):


                                Aqui está ela, prestes a atacar o bolo:


                                Como está doente outra vez, não pode celebrar o aniversário no Infantário, com os amiguinhos. E claro, o apetite foi à vida outra vez. A sorte é que ela engordou 600gr este mês com o xarope Viternum e já está de volta ao percentil 25. Porém, se ela continua assim, daqui uns meses tenho que lhe dar o xarope outra vez. Enfim...

                                Bj para todas as mamãs.
                                Uau, tudo mt giro, o convite ficou o máximo (já tentei usar esse programa mas não consegui sequer sacá-lo da net...) e o bolo tb ficou giro... foste tu q fizeste? Parabéns
                                Qt ao peso, a minha em 15 dias até perdeu, qt mais ganhar... e nem ao P25 chega (está um pouco acima do 10)...
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X