RE:
Inserido Inicialmente por scazevedo
Leandro ou Leonardo... como é que eu não me lembrei disto antes?! ehehehehehe
Eram mesmo esses os meus nomes de sonho!
Se o próximo voltar a ser um nino, já tenho dois nomes na lista!
Elsa.... devo ter-te transmitido uma imagem jeitosa... eheheheheh.... para pores esses nomes ao meu nino!
Ahahahahahaha
Beijocas e obrigada por me teres feito rir a esta hora da manhã!
Se tiveres gémeos até dá para formares uma banda,:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
Eram mesmo esses os meus nomes de sonho!
Se o próximo voltar a ser um nino, já tenho dois nomes na lista!
Elsa.... devo ter-te transmitido uma imagem jeitosa... eheheheheh.... para pores esses nomes ao meu nino!
Ahahahahahaha
Beijocas e obrigada por me teres feito rir a esta hora da manhã!
Se tiveres gémeos até dá para formares uma banda,:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
Inserido Inicialmente por elsa29
Eu sei Elsa... é intencional... sou um bocadinho.... medricas... mas um nome é um nome!
O meu nino chama-se Lucas..... é lindo...e faz meses!!!! Ehehehehehe
Vivam os nossos ninos todos!
VIVA!!!!
Não tinhas que dizer se tens receio, nós hoje em dia temos que ter medo de tudo, obrigada por teres dito, eu nunca ia dizer Lucas pensei
que fosse um daqueles nomes pomposos como Leandro ou Leonardo :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: .
PARABÉNS A TODOS OS QUE COMPLETAM HOJE MAIS UM MESÁRIO, O ULTIMO ANTES DO NUMERO 1. O 1º ANIVERSÁRIO A SÉRIO ESTÁ A CHEGAR.
Scazevedo tu não te pareça mal, mas tu nunca dizes o nome do teu nino, é mesmo intencional, com receio? Ou tem sido coincidência?
Se puderes dizer, diz para eu meter na nossa listinha, eu meti L, porque foi assim que tu o apresentas-te no inicio do nosso tópico.
Um dia muito feliz.
O meu nino chama-se Lucas..... é lindo...e faz meses!!!! Ehehehehehe
Vivam os nossos ninos todos!
VIVA!!!!
Não tinhas que dizer se tens receio, nós hoje em dia temos que ter medo de tudo, obrigada por teres dito, eu nunca ia dizer Lucas pensei
que fosse um daqueles nomes pomposos como Leandro ou Leonardo :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: .
Inserido Inicialmente por elsa29
Quem é que faz 11 meses, hoje quem é?!
O MEU NINO!!!!!.... (e mais o Gui da Andreia e mais um nino que eu sei, mas não me lembro do nome!)
Muitos Parabéns para todos!!!!
O MEU NINO!!!!!.... (e mais o Gui da Andreia e mais um nino que eu sei, mas não me lembro do nome!)
Muitos Parabéns para todos!!!!
Scazevedo tu não te pareça mal, mas tu nunca dizes o nome do teu nino, é mesmo intencional, com receio? Ou tem sido coincidência?
Se puderes dizer, diz para eu meter na nossa listinha, eu meti L, porque foi assim que tu o apresentas-te no inicio do nosso tópico.
Um dia muito feliz.
Comentar