Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por filomenav
    OLá meninas
    Para quem estiver perto de torres novas, dia 29 vai haver actividades para bebés (a cargo da companhia "teatro do Elefante"), na inauguração da nova biblioteca. O teatro acho q é às 11 e depois têm uma exposição para os babys.

    Eu q queria uma festa simples para o aniversário já estou em vias de ter duas, uma na quinta (com a familia) e outra no sábado (com os amigos). Aiiii a minha vida....

    Espero q os bebecas q estão com as famosas viroses fiquem bons rápidos...

    Bjcs q vou trabalhar
    Eu devo ser muito lerda, moro aqui e não sei nada disso, tenho lá uma colega a trabalhar vou já mandar mensagem para ver o
    que é que ela diz, obrigada Filomena.
    Ai é que está para a festa dos anos deles eu tenho muita gente há amigos que tenho que são como família e não posso deixar de convidar.

    Comentar


    • RE:

      olá amigas , tem de ser numa fugida , tou no trabalho , mas a net pifou em casa não sei porque. mas passei só pra dar jinhos pra meninas e jinhos de melhoras pra todos os bebecas.ah já agora os vossos bebecas ja falam muito, a minha Constancinha, nada, as vezes até fico assustada , a irmã(lá estou eu a fazar comparações) começou a dizer mãe pai e vó e outras coisas aos 9 meses , mas a mais nova, é xch xch xch ,ma ma ma pra qualquer coisa que queira , pa pa apa para não sei o que, mas a que utiliza mais xch xch. xch xch m normalmente pra apontar pro gato pro cao. ai. a explicação que uma prof. aqui no trabalho deu é que os mais novos são mais malandrotes pra começar a falar, porque como vieram em 2 nós entendemos melhor e facilitamos a vida , será assim?bjinhos até logo:smooch:
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE:

        ola

        Os brinquedos da chicco estão com uma promoção até 40%. Aquele quattro está 49.90...acho que tá num bom preço. Tenho que falar com o papá para irmos ver e fica já a predinha para os anos..ou para sugerir a alguem que compre
        Tb tem a mesa de actividades, tb é engraçada, fica pelos 46.90 acho eu...a avó diz que oferece...E uma casinha da quinta, faz os sons dos animais...a partir de agora é que começam os bombardeios de brinquedos para baralhar a cabeça...Quem tem o quattro, vale a pena, não?
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por freddy
          olá amigas , tem de ser numa fugida , tou no trabalho , mas a net pifou em casa não sei porque. mas passei só pra dar jinhos pra meninas e jinhos de melhoras pra todos os bebecas.ah já agora os vossos bebecas ja falam muito, a minha Constancinha, nada, as vezes até fico assustada , a irmã(lá estou eu a fazar comparações) começou a dizer mãe pai e vó e outras coisas aos 9 meses , mas a mais nova, é xch xch xch ,ma ma ma pra qualquer coisa que queira , pa pa apa para não sei o que, mas a que utiliza mais xch xch. xch xch m normalmente pra apontar pro gato pro cao. ai. a explicação que uma prof. aqui no trabalho deu é que os mais novos são mais malandrotes pra começar a falar, porque como vieram em 2 nós entendemos melhor e facilitamos a vida , será assim?bjinhos até logo:smooch:

          A Sara tb não fala mto...tenta dizer alguma coisa...mama é o q mais diz. Mas às vezes sai pa, ca (carro), co (nico=cão)...mas só a mãe para decifrar isso Ah e no Domingo foi ao (avo)
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            Anusca andas ai...aparece...diz qq coisa mulher. Tás chateada aqui com as mamãs?
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Trina
              ola

              Os brinquedos da chicco estão com uma promoção até 40%. Aquele quattro está 49.90...acho que tá num bom preço. Tenho que falar com o papá para irmos ver e fica já a predinha para os anos..ou para sugerir a alguem que compre
              Tb tem a mesa de actividades, tb é engraçada, fica pelos 46.90 acho eu...a avó diz que oferece...E uma casinha da quinta, faz os sons dos animais...a partir de agora é que começam os bombardeios de brinquedos para baralhar a cabeça...Quem tem o quattro, vale a pena, não?
              Onde é que estão essas promoções? Também quero.

              Comentar


              • RE:

                MENINAS PARA JANEIRO QUE TAL IRMOS AO OCEANÁRIO????????????????????????????

                DÊEM IDEIAS E OS DIAS QUE DEREM MAIS JEITO, VÁ LÁ PARA NOS ENCONTRAR-MOS.

                Comentar


                • RE:

                  AHHAHHHHHH!!!!!

                  à hora do lanche a senhora princesa decidiu andar!!!!!!!!!!!!!!!!!

                  AHHAHHHHHH!!!!!

                  3 dias antes de fazer 11 meses! estou tão contente!

                  (claro que toda a gente diz que o sossego acabou, mas que se lixe! pelo menos hoje estou muito contente!)
                  A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sandra06
                    AHHAHHHHHH!!!!!

                    à hora do lanche a senhora princesa decidiu andar!!!!!!!!!!!!!!!!!

                    AHHAHHHHHH!!!!!

                    3 dias antes de fazer 11 meses! estou tão contente!

                    (claro que toda a gente diz que o sossego acabou, mas que se lixe! pelo menos hoje estou muito contente!)
                    Parabéns pela nova etapa da menina, o Tiago mete-se em pé dá uns passinhos, mas andar ainda não, cada um tem o seu tempo.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por liliana ramos
                      Tá um terrorista só quer mexer nas gavetas da cozinha e depois põe cebola, alho e maggi à boca...se os tiramos desata num choro e fica logo sentido. Vai para o poço de lavar roupa que tem uma portinha com produtos, agarra-os e anda com aquilo pela casa...qualquer dia tenho de os tirar de lá pois vai conseguir abri-los.
                      Também gosta muito de ir para a casa-de-banho abrir portas e gavetas, já o apanhei a mexer no balde do lixo :-& e tudo o que apanha joga para dentro da banheira...
                      Oh Lili fartei-me de rir o teu post parece que estevas a falar da minha piolha!!!
                      No outro dia a minha Bia meteu um dente de alho à boca eu e o pai vimos que ela estava muito caladinha e parecia chupar qq coisa, meti-lhe o dedo dentro da boca e tirei-lhe de lá um dente de alho... #-o #-o #-o bem os vampiros não lhes pegam :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Trina
                        Anusca andas ai...aparece...diz qq coisa mulher. Tás chateada aqui com as mamãs?
                        olá, estou por aqui, venho cá ás vezes, não estou chateada, mas sim magoada e prefiro não postar, pois não me sinto bem-vinda..

                        eu e o João estamos bem, gordinhos como sempre...#-o

                        ele já diz algumas coisas, acho que já tinha dito aqui e já dá alguns passos sozinho, mas ainda tem algum medo...


                        o que vcs vão oferecer aos pimpolhos no aniversário?? nós vimos um triciclo de empurrar na toys'r'us, e o meu marido gostou muito, e eu gostei de uma mesa de actividades, mas estamos mais inclinados pro triciclo...
                        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                          Inserido Inicialmente por liliana ramos
                          Tá um terrorista só quer mexer nas gavetas da cozinha e depois põe cebola, alho e maggi à boca...se os tiramos desata num choro e fica logo sentido. Vai para o poço de lavar roupa que tem uma portinha com produtos, agarra-os e anda com aquilo pela casa...qualquer dia tenho de os tirar de lá pois vai conseguir abri-los.
                          Também gosta muito de ir para a casa-de-banho abrir portas e gavetas, já o apanhei a mexer no balde do lixo :-& e tudo o que apanha joga para dentro da banheira...
                          Oh Lili fartei-me de rir o teu post parece que estevas a falar da minha piolha!!!
                          No outro dia a minha Bia meteu um dente de alho à boca eu e o pai vimos que ela estava muito caladinha e parecia chupar qq coisa, meti-lhe o dedo dentro da boca e tirei-lhe de lá um dente de alho... #-o #-o #-o bem os vampiros não lhes pegam :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                          o João é igual...mas prefere cebolas!!!:-& há dias tinha umas que nem os adultos conseguiam comer de tão ácidas e ele agarrou nuns bocados e deliciou-se...:?
                          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por anusca
                            Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                            Inserido Inicialmente por liliana ramos
                            Tá um terrorista só quer mexer nas gavetas da cozinha e depois põe cebola, alho e maggi à boca...se os tiramos desata num choro e fica logo sentido. Vai para o poço de lavar roupa que tem uma portinha com produtos, agarra-os e anda com aquilo pela casa...qualquer dia tenho de os tirar de lá pois vai conseguir abri-los.
                            Também gosta muito de ir para a casa-de-banho abrir portas e gavetas, já o apanhei a mexer no balde do lixo :-& e tudo o que apanha joga para dentro da banheira...
                            Oh Lili fartei-me de rir o teu post parece que estevas a falar da minha piolha!!!
                            No outro dia a minha Bia meteu um dente de alho à boca eu e o pai vimos que ela estava muito caladinha e parecia chupar qq coisa, meti-lhe o dedo dentro da boca e tirei-lhe de lá um dente de alho... #-o #-o #-o bem os vampiros não lhes pegam :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                            o João é igual...mas prefere cebolas!!!:-& há dias tinha umas que nem os adultos conseguiam comer de tão ácidas e ele agarrou nuns bocados e deliciou-se...:?
                            O Tiago está igual manda tudo para o chão é abrir gavetas, abrir e fechar portas, já me partiu uma garrafa de vinho, um copo, um prato, uma moldura
                            e o resto tenho tido sorte, agora quando manda alguma coisa para o chão e vê-me a ir lá ter com ele abala logo a fugir, está demais.
                            Caiu um pedaço de queijo e ele foi logo apanha-lo para comer, alho meteu à boca mas deve-lhe ter sabido mal e deitou fora.
                            São uns marotos estes meninos

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por anusca
                              Inserido Inicialmente por Trina
                              Anusca andas ai...aparece...diz qq coisa mulher. Tás chateada aqui com as mamãs?
                              olá, estou por aqui, venho cá ás vezes, não estou chateada, mas sim magoada e prefiro não postar, pois não me sinto bem-vinda..

                              eu e o João estamos bem, gordinhos como sempre...#-o

                              ele já diz algumas coisas, acho que já tinha dito aqui e já dá alguns passos sozinho, mas ainda tem algum medo...


                              o que vcs vão oferecer aos pimpolhos no aniversário?? nós vimos um triciclo de empurrar na toys'r'us, e o meu marido gostou muito, e eu gostei de uma mesa de actividades, mas estamos mais inclinados pro triciclo...
                              Porque raio é que não serás bem vinda, esse mal-entendido já passou à tanto tempo.

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas.

                                Espero que os doentinhos estejam a melorar, para eles um grande beijo.

                                Muito engraçado sim senhora, então agora comem alho e cebola os nossos pimpolhos de Dezembro.
                                As minhas não fazem essas habilidades por enquanto.

                                Sandra parabens pela evolução da tua princesa, agora é que vai ser giro.

                                As minhas continuam na mesma, sem gatinhar e sem andar.

                                Vou tratar da menina Sara que hoje teima em fazer birra para dormir. Nem o leite resultou.

                                Beijos








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X