Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Sabem encomendei na Zippy o quattro da chicco a 54,90 acho um preço espectacular, de certeza que não se arranja mais barato..
    Numa loja no Entroncamento era 69.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por elsa29
      Inserido Inicialmente por anusca
      Inserido Inicialmente por Trina
      Anusca andas ai...aparece...diz qq coisa mulher. Tás chateada aqui com as mamãs?
      olá, estou por aqui, venho cá ás vezes, não estou chateada, mas sim magoada e prefiro não postar, pois não me sinto bem-vinda..

      eu e o João estamos bem, gordinhos como sempre...#-o

      ele já diz algumas coisas, acho que já tinha dito aqui e já dá alguns passos sozinho, mas ainda tem algum medo...


      o que vcs vão oferecer aos pimpolhos no aniversário?? nós vimos um triciclo de empurrar na toys'r'us, e o meu marido gostou muito, e eu gostei de uma mesa de actividades, mas estamos mais inclinados pro triciclo...
      Porque raio é que não serás bem vinda, esse mal-entendido já passou à tanto tempo.
      Sim, o que passou, passou!
      Este espaço serve para aprendermos umas com as outras, visto que a maioria é mamã de primeira viagem.
      Não sei porque é que achas que não és bem vinda mas espero que continues a aparecer e a postar!

      beijinhos
      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz

        Hoje comecei a ensiná-la a adormecer, mas não consegui deixa-la no quarto a chorar... Jantou, depoi banho, brincadeira, leitinho e uma história e deitei-a na cama, olhou para mim algumas vezes, choramingou... fiquei aos pés da cama e ela sentava-se deitava-se e levantava-se outra vez e lá acabou por deitar-se e adormecer, isto às 8h30 e ainda dorme... resmungou umas quantas vezes, ai k está outra vez... agora vai lá o pai, que eu tou por aqui...

        Amanhã logo conto como foi a noite...

        Bjokas
        Antes de mais, obrigada a todas pelas felicitações!
        Hoje ela voltou a repetir mas muitas das vezes prefere gatinhar... é só ganhar mais confiança!

        ela também tira tudo das gavetas... não faz mal. ela fica com aquele ar de "quem até está a ajudar por isso está tudo bem"

        mamã da beatriz - Boa! se me permites a opinião, tenta eliminar a parte da brincadeira antes da hora de dormir porque é suposto ser um momento calmo. a brincadeira excita-os...

        boa sorte!
        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

        Comentar


        • RE:

          Olá meninas.

          Então anda tudo animado com as festas e as prendas.

          A Bia é já amanhã e as minhas 3ª feira.

          Como já tinha dito a festa das minhas vai ser muito simples, jantar e bolo para os avós e padrinhos mais a prima.
          Quanto a prendas, vão receber um Noddy e um Ruca dos papas, mais uns legos e uns bolcos de construção.
          2 andarilhos que se transformam em mesa de actividades prenda dos padrinhos.
          Uma quinta musical da little people dos avós.
          Da avô paterna acho que uns triciclos daqueles com pega.
          E roupa e mais brinquedos do resto da familia.

          As melhoras aos bebes que estão doentinhos.

          Hoje também fui ver as promoções da chicco, mais para ver os sapatos mas não achei os modelos nada de especial.
          Eu queria comprar uns que combinassem com toda a roupa mas em bota só havia uns beijes e não achei muito bonitos.
          Vou ver os modelos da geox e logo vejo qual gosto mais.

          Beijos








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE:

            Há um ano atrás estava eu no hospital à seca, mais uma noite a tentar dormir no conforto daquelas camas (por esta hora devia estar a comer a bela da ceia... um copo de leite e umas bolachinhas), farta de lá estar que eles não se decidiam a enviar-me para casa (todos os dias eu dizia aos médicos da ronda que o meu aniversário não ia passá-lo ali, a não ser q a minha menina tivesse nascido - o que de facto aconteceu).
            Lembro-me bem q estava com uma azia medonha (aqui entre nós, era da porcaria da comida, q ora era salgada, ora eram fritos...) e nem fazia ideia que na tarde seguinte iria para o bloco ter a minha nina! Mas só a conheci de facto no dia 28, mas isso não interessa nada, pois hoje sei o quanto amo a minha filhota e nem imagino a minha vida de outra forma! Engraçado, como antes de ter filhos nem sonhamos o quanto eles nos fazem falta...


            Enfim, estou nostálgica!
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE:

              Filomena sei bem do que falas, eu tambem só vi as minhas filhas 24h depois de terem nascido e é uma angustia, uma dor, mas bom o importante é que estão bem.

              Também concordo contigo depois de sermos mães já não conseguimos passar sem os nossos bebés lindos nem um só dia.

              Espero que a festa amanhã corra muito bem.

              Beijos









              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sandra06
                AHHAHHHHHH!!!!!

                à hora do lanche a senhora princesa decidiu andar!!!!!!!!!!!!!!!!!

                AHHAHHHHHH!!!!!

                3 dias antes de fazer 11 meses! estou tão contente!

                (claro que toda a gente diz que o sossego acabou, mas que se lixe! pelo menos hoje estou muito contente!)
                Acho que já disse isto!??!? EU TAMBÉM QUERO!!!!!!



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por freddy
                  olá amigas , tem de ser numa fugida , tou no trabalho , mas a net pifou em casa não sei porque. mas passei só pra dar jinhos pra meninas e jinhos de melhoras pra todos os bebecas.ah já agora os vossos bebecas ja falam muito, a minha Constancinha, nada, as vezes até fico assustada , a irmã(lá estou eu a fazar comparações) começou a dizer mãe pai e vó e outras coisas aos 9 meses , mas a mais nova, é xch xch xch ,ma ma ma pra qualquer coisa que queira , pa pa apa para não sei o que, mas a que utiliza mais xch xch. xch xch m normalmente pra apontar pro gato pro cao. ai. a explicação que uma prof. aqui no trabalho deu é que os mais novos são mais malandrotes pra começar a falar, porque como vieram em 2 nós entendemos melhor e facilitamos a vida , será assim?bjinhos até logo:smooch:
                  Sabes, eu também me ponho a pensar na mesma coisa!! A pediatra na última consulta até me disse: "ó mãe, a Beatriz só tem 11 meses! Queria que ela já andasse e falasse tudo!?!?!

                  A minha é a primeira e também não diz nada nitidamente! Já disse, mas ups! Esqueci-me!!!


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por elsa29
                    MENINAS PARA JANEIRO QUE TAL IRMOS AO OCEANÁRIO????????????????????????????

                    DÊEM IDEIAS E OS DIAS QUE DEREM MAIS JEITO, VÁ LÁ PARA NOS ENCONTRAR-MOS.

                    A minha ideia é: UMA VISITA À SERRA DA ESTRELA!!!! Aposto que a FMDA concorda comigo!!!


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                      Inserido Inicialmente por liliana ramos
                      Tá um terrorista só quer mexer nas gavetas da cozinha e depois põe cebola, alho e maggi à boca...se os tiramos desata num choro e fica logo sentido. Vai para o poço de lavar roupa que tem uma portinha com produtos, agarra-os e anda com aquilo pela casa...qualquer dia tenho de os tirar de lá pois vai conseguir abri-los.
                      Também gosta muito de ir para a casa-de-banho abrir portas e gavetas, já o apanhei a mexer no balde do lixo :-& e tudo o que apanha joga para dentro da banheira...
                      Oh Lili fartei-me de rir o teu post parece que estevas a falar da minha piolha!!!
                      No outro dia a minha Bia meteu um dente de alho à boca eu e o pai vimos que ela estava muito caladinha e parecia chupar qq coisa, meti-lhe o dedo dentro da boca e tirei-lhe de lá um dente de alho... #-o #-o #-o bem os vampiros não lhes pegam :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                      A minha dentro dos armários (que têm portas!!) ainda não mexe! No entanto tudo o que apanha do chão, marcha!!!! Sejam migalhas, lixo ou bichos!!! Um perigo!!!

                      Hoje fez uma "habilidade", eu tenho uma estante estreita, ou seja é composta por espaços em forma de cubos! Enfiou-se dentro de um deles!!!


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por filomenav
                        Olá meninas
                        Ontem escrevi aqui um post mas não ficou... :angry: que cena!

                        A Bia vai receber:
                        - chicco 4 (já o tem mas não liga muito na posição de baloiço, tem de ser mesmo com a mamã a empurrar);
                        - baby robot: ela gosta de dar umas sapatadas naquilo, mas depois segue em frente (prenda da avó mas dei-lhe logo, pq fomos à loja com a Bia e, claro, ficou danada para brincar com aquilo);
                        - magic blocs (prenda dos papis e dos outros avós - compramos a versão quinta e a versão caixa - só vai abrir amanhã, mas acredito q vá usar os ditos para bater uns contra os outros e não para fazer construções);
                        - mesa de actividades (não sei qual é, vai ser a prenda da ti-madrinha, penso q irá gostar pq tem música);
                        - um tambor da chicco, que vai ser prenda da mana;

                        depois há umas prendas q ainda não sei o q serão, mas acredito q irá receber essencialmente roupa
                        Eu não faço a minima ideia do que ela vai receber... :?: :? :?: :? :?:


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por elsa29
                          Sabem encomendei na Zippy o quattro da chicco a 54,90 acho um preço espectacular, de certeza que não se arranja mais barato..
                          Numa loja no Entroncamento era 69.
                          UPSSSS! Alguém tinha dito que na Chicco estava a 49.90€!!!#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sandra06
                            Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz

                            Hoje comecei a ensiná-la a adormecer, mas não consegui deixa-la no quarto a chorar... Jantou, depoi banho, brincadeira, leitinho e uma história e deitei-a na cama, olhou para mim algumas vezes, choramingou... fiquei aos pés da cama e ela sentava-se deitava-se e levantava-se outra vez e lá acabou por deitar-se e adormecer, isto às 8h30 e ainda dorme... resmungou umas quantas vezes, ai k está outra vez... agora vai lá o pai, que eu tou por aqui...

                            Amanhã logo conto como foi a noite...

                            Bjokas
                            Antes de mais, obrigada a todas pelas felicitações!
                            Hoje ela voltou a repetir mas muitas das vezes prefere gatinhar... é só ganhar mais confiança!

                            ela também tira tudo das gavetas... não faz mal. ela fica com aquele ar de "quem até está a ajudar por isso está tudo bem"

                            mamã da beatriz - Boa! se me permites a opinião, tenta eliminar a parte da brincadeira antes da hora de dormir porque é suposto ser um momento calmo. a brincadeira excita-os...

                            boa sorte!
                            olá!
                            Por enquanto acho que está a resultar e não está a ser tão dificil como pensava... ontem ainda acordou 2 x, foi mais chato à 1h porque estive de volta dela até a 1h30, tive que lhe dar um leitinho porque no bibas anterior não tinha bebido nada de jeito e era fomeca, mas não adormeceu ao colo! O k já é uma vitória pelo menos para mim.
                            A brincadeira coincide com a chegada do pai a casa é o unico bocadinho durante a semana que está com o pai como ele chega tarde... é a hora do banho, e dos miminhos!

                            A Bia tb só anda quando quer, gatinhar dá-lhe menos trabalho!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por filomenav
                              Há um ano atrás estava eu no hospital à seca, mais uma noite a tentar dormir no conforto daquelas camas (por esta hora devia estar a comer a bela da ceia... um copo de leite e umas bolachinhas), farta de lá estar que eles não se decidiam a enviar-me para casa (todos os dias eu dizia aos médicos da ronda que o meu aniversário não ia passá-lo ali, a não ser q a minha menina tivesse nascido - o que de facto aconteceu).
                              Lembro-me bem q estava com uma azia medonha (aqui entre nós, era da porcaria da comida, q ora era salgada, ora eram fritos...) e nem fazia ideia que na tarde seguinte iria para o bloco ter a minha nina! Mas só a conheci de facto no dia 28, mas isso não interessa nada, pois hoje sei o quanto amo a minha filhota e nem imagino a minha vida de outra forma! Engraçado, como antes de ter filhos nem sonhamos o quanto eles nos fazem falta...


                              Enfim, estou nostálgica!
                              Eheheh!!! Eu também acho que nós não os amamos no inicio como é agora!!! Eu acho que há medida que o tempo passa estou mais babada e agarrada! Cada vez que me custa mais afastar-me dela!

                              Um dia muito feliz amanhã!!!!! Divirtam-se e UM BEIJO ENORME para a BIA!!!!!


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                                Inserido Inicialmente por sandra06
                                Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz

                                Hoje comecei a ensiná-la a adormecer, mas não consegui deixa-la no quarto a chorar... Jantou, depoi banho, brincadeira, leitinho e uma história e deitei-a na cama, olhou para mim algumas vezes, choramingou... fiquei aos pés da cama e ela sentava-se deitava-se e levantava-se outra vez e lá acabou por deitar-se e adormecer, isto às 8h30 e ainda dorme... resmungou umas quantas vezes, ai k está outra vez... agora vai lá o pai, que eu tou por aqui...

                                Amanhã logo conto como foi a noite...

                                Bjokas
                                Antes de mais, obrigada a todas pelas felicitações!
                                Hoje ela voltou a repetir mas muitas das vezes prefere gatinhar... é só ganhar mais confiança!

                                ela também tira tudo das gavetas... não faz mal. ela fica com aquele ar de "quem até está a ajudar por isso está tudo bem"

                                mamã da beatriz - Boa! se me permites a opinião, tenta eliminar a parte da brincadeira antes da hora de dormir porque é suposto ser um momento calmo. a brincadeira excita-os...

                                boa sorte!
                                olá!
                                Por enquanto acho que está a resultar e não está a ser tão dificil como pensava... ontem ainda acordou 2 x, foi mais chato à 1h porque estive de volta dela até a 1h30, tive que lhe dar um leitinho porque no bibas anterior não tinha bebido nada de jeito e era fomeca, mas não adormeceu ao colo! O k já é uma vitória pelo menos para mim.
                                A brincadeira coincide com a chegada do pai a casa é o unico bocadinho durante a semana que está com o pai como ele chega tarde... é a hora do banho, e dos miminhos!

                                A Bia tb só anda quando quer, gatinhar dá-lhe menos trabalho!!!
                                Eu também me farto de brincar com ela antes de ela ir para a cama, pois é à hora que chego! Mas ela bebe o leitinho e fica na cama acordada! Por vezes fica sossegada outras vezes fica a palrar, mas lá se deixa dormir!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X