Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    UAU, mudei a página

    e para não gastar o post em vão: a sofia continua a chamar... coitadinha... já passaram 5 minutos... até já!
    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

    Comentar


    • RE:

      finalmente conseguiu adormecer... depois de uma hora a chamar e a chorar com as minhas visitas a acalmá-la... adormeceu...

      vai ser bom quando ela conseguir adormecer sozinha... é que ela é capaz... só não o sabe ainda!
      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

      Comentar


      • RE:

        Parabéns FMDA muitos beijinhos e um dia feliz!!!:bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por elsa29
          FREDDY : 23 DE JANEIRO - 36 ANOS . CONSTANÇA - 28 DE DEZEMBRO

          ANDREIACAMBEZ: 28 DE JANEIRO - 31 ANOS - GUILHERME - 20 DE DEZEMBRO

          ANA HELENA 09 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - RODRIGO - 10 DE DEZEMBRO

          LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AFONSO - 11 DE DEZEMBRO

          TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - SARA/SOFIA - 2 DE DEZEMBRO

          MAG 30 DE MARÇO - 36 ANOS - TIAGO/INÊS - 5 DE DEZEMBRO

          ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - JOÃO- 8 DE DEZEMBRO

          TATARUGA: 04 DE JUNHO - 28 ANOS - AFONSO- 21 DE DEZEMBRO

          CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CATARINA - 22 DE DEZEMBRO

          TANINHA : 03 DE JULHO - 32 ANOS - MARA - 5 DE DEZEMBRO

          S.AMARAL : 05 DE JULHO - 32 ANOS - GONÇALO - 24 DE DEZEMBRO

          NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - AFONSO - 19 DE DEZEMBRO

          AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - MARGARIDA- 12 DE NOVEMBRO

          SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS BEATRIZ - 15 DE DEZEMBRO

          ROSA
          : 03 DE AGOSTO - 30 ANOS- RODRIGO - 27 DE DEZEMBRO

          SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - SOFIA - 28 DE DEZEMBRO

          M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BEATRIZ- 5 DE DEZEMBRO

          TRINA: 25 DE OUTUBRO - 32 ANOS- SARA - 13 DE DEZEMBRO

          MFADA : 26 DE OUTUBRO - 26 ANOS - INÊS - 10 DE DEZEMBRO

          SILVY : 30 DE OUTUBRO - 29 ANOS - MARTIM - 05 DE DEZEMBRO

          FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 35 ANOS- SOFIA - 10 DE DEZEMBRO

          KARAKOOL
          : 20 DE NOVEMBRO - 29 ANOS - MARIA - 11 DE DEZEMBRO

          ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS - GABRIEL - 04 DE JANEIRO

          FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- BEATRIZ - 27 DE NOVEMBRO

          CARLA SOFIA: 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- LEONOR - 15 DE DEZEMBRO

          ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- TIAGO - 30 DE DEZEMBRO

          SCAZEVEDO: 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- L- 20 DE DEZEMBRO

          EVAVILELA: 08 DE DEZEMBRO . 30 ANOS - BEATRIZ - 07 DE DEZEMBRO

          CALU: 27 DE DEZEMBRO - 32 ANOS -DAVID - 22 DE DEZEMBRO

          NÃO HÁ MAIS NINGUÉM PARA A NOSSA LISTA? E QUE TAL METER O DIA DOS ANOS DOS PIMPOLHOS?

          EU NÃO VOU TER TER TEMPO DE METER TODOS AGORA, MAS DEPOIS METO O RESTO.

          VOU METER OS QUE VOU SABENDO, DEPOIS DIGAM OS QUE ME ESQUECER.

          Comentar


          • RE:

            Parabéns FMDA :bdgreetn: :bdgreetn: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday:


            :angelyel:

            Comentar


            • RE:

              Elsa
              :director: :director:

              Tentei pôr o nome do Gonçalo como tu tens do Tiago mas n me aceitam o Ç. Em inglês eles não usam o Ç. Sabes como posso fazer????? :dontknow: :dontknow:

              :angelyel:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por elsa29
                Inserido Inicialmente por elsa29
                FREDDY : 23 DE JANEIRO - 36 ANOS . CONSTANÇA - 28 DE DEZEMBRO

                ANDREIACAMBEZ: 28 DE JANEIRO - 31 ANOS - GUILHERME - 20 DE DEZEMBRO

                ANA HELENA 09 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - RODRIGO - 10 DE DEZEMBRO

                LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AFONSO - 11 DE DEZEMBRO

                TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - SARA/SOFIA - 2 DE DEZEMBRO

                MAG 30 DE MARÇO - 36 ANOS -

                ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - JOÃO

                TATARUGA: 04 DE JUNHO - 28 ANOS - AFONSO- 21 DE DEZEMBRO

                CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CATARINA - 22 DE DEZEMBRO

                TANINHA : 03 DE JULHO - 32 ANOS - MARA - 5 DE DEZEMBRO

                S.AMARAL : 05 DE JULHO - 32 ANOS - GONÇALO - 24 DE DEZEMBRO

                NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - AFONSO - 19 DE DEZEMBRO

                AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - MARGARIDA-

                SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS BEATRIZ - 15 DE DEZEMBRO

                ROSA
                : 03 DE AGOSTO - 30 ANOS- RODRIGO - 27 DE DEZEMBRO

                SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - SOFIA - 28 DE DEZEMBRO

                M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BEATRIZ

                TRINA: 25 DE OUTUBRO - 32 ANOS- SARA - 13 DE DEZEMBRO

                MFADA : 26 DE OUTUBRO - 26 ANOS - INÊS - 10 DE DEZEMBRO

                SILVY : 30 DE OUTUBRO - 29 ANOS - MARTIM - 05 DE DEZEMBRO

                FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 35 ANOS- SOFIA -

                KARAKOOL
                : 20 DE NOVEMBRO - 29 ANOS - MARIA - 11 DE DEZEMBRO

                ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS - GABRIEL - 04 DE JANEIRO

                FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- BEATRIZ - 27 DE NOVEMBRO

                CARLA SOFIA: 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- LEONOR - 15 DE DEZEMBRO

                ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- TIAGO - 30 DE DEZEMBRO

                SCAZEVEDO: 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- L- 20 DE DEZEMBRO

                EVAVILELA: 08 DE DEZEMBRO . 30 ANOS - BEATRIZ - 07 DE DEZEMBRO

                CALU: 27 DE DEZEMBRO - 32 ANOS -DAVID - 22 DE DEZEMBRO

                NÃO HÁ MAIS NINGUÉM PARA A NOSSA LISTA? E QUE TAL METER O DIA DOS ANOS DOS PIMPOLHOS?

                EU NÃO VOU TER TER TEMPO DE METER TODOS AGORA, MAS DEPOIS METO O RESTO.

                VOU METER OS QUE VOU SABENDO, DEPOIS DIGAM OS QUE ME ESQUECER.


                A Sara já está

                Parabéns à FMDA

                :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sandra06
                  finalmente conseguiu adormecer... depois de uma hora a chamar e a chorar com as minhas visitas a acalmá-la... adormeceu...

                  vai ser bom quando ela conseguir adormecer sozinha... é que ela é capaz... só não o sabe ainda!
                  Olá mamã

                  Um colega meu já me tinha falado nesse livro, e diz que hoje a filha dele com 1 ano e meio, já sabe que os pais quando lhe dão o boneco é para ir dormir.

                  Eu tenho ponderado em comprar esse livro. Acho que tenho de tenho de educar o meu a dormir, pois é uma luta todos os dias. Ontem eram 24H e o gajo ainda queria paródia!!! Mas acho que ontem ele também tinha umas dores de dentinhos, pois baba-se muito.

                  Podes dizer quanto custa o livro ? E pode-se comprar em qq lado ?

                  Obrigada


                  Comentar


                  • RE:

                    Ola a todas

                    Passei ca para mandar um beijinho e muitos parabens pa a FMDA.

                    Beijinhos a todas
                    Filipa
                    A tentar engravidar desde Janeiro 2004
                    Ovários micropoliquisticos
                    Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
                    Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
                    Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
                    Maria nasceu em 11/12/2007

                    Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
                    O Tomás nasceu a 23/09/2011

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por rmfcunha
                      Inserido Inicialmente por sandra06
                      finalmente conseguiu adormecer... depois de uma hora a chamar e a chorar com as minhas visitas a acalmá-la... adormeceu...

                      vai ser bom quando ela conseguir adormecer sozinha... é que ela é capaz... só não o sabe ainda!
                      Olá mamã

                      Um colega meu já me tinha falado nesse livro, e diz que hoje a filha dele com 1 ano e meio, já sabe que os pais quando lhe dão o boneco é para ir dormir.

                      Eu tenho ponderado em comprar esse livro. Acho que tenho de tenho de educar o meu a dormir, pois é uma luta todos os dias. Ontem eram 24H e o gajo ainda queria paródia!!! Mas acho que ontem ele também tinha umas dores de dentinhos, pois baba-se muito.

                      Podes dizer quanto custa o livro ? E pode-se comprar em qq lado ?

                      Obrigada
                      O livro é do meu cunhado, mas também o quero comprar. Na fnac não há mas há nesta livraria online:



                      Acho que vale a pena gastar os 9 euros, sabes? Pela experiência do meu cunhado com crianças, que é bastante enquanto psicólogo, é mesmo importante para o desenvolvimento que os miudos tenham bons hábitos de sono.
                      beijinhos
                      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sandra06
                        Olá!

                        Entretanto tenho de vos contar a minha saga:

                        Ela adormecia ao colo e acordava uma vez por noite perto da 1/2h para beber leite. Como isso não é suposto acontecer nesta idade comecei a re-educar os hábitos de sono dela. Para vocês verem o impacto disto no futuro dos miudos, as consequências de não ter hábitos de sono correctos podem ser: insegurança, possíveis problemas de crescimento, timidez, falta de atenção... a médio/longo prazo... pode tornar-se em algo preocupante mesmo para nós que continuamos sem descasar convenientemente.

                        Assim, com base no manual "Dorme, meu menino" ( http://www.criticaliteraria.com/9727592848 ) lá comecei ontem.

                        Primeiro a rotina deve ser bastante clara para a criança: banho, jantar, história ou canção e cama. depois há que cumprir os tempos... sim porque mal se sai do quarto começa o berreiro. Primeiro entra-se passado um minuto, depois 3 minutos e depois de 5 em cinco... sempre durante 15 segundos só para reforçar a nossa segurança e confiança... e para lhes dizer que vão ser capazes e que gostamos deles...

                        como custa... agora está lá no quarto dela... sim porque como estou com ela em casa vou tornar o horário dela mais rigido: 8 horas pequeno almoço, 12 h almoço, 16 h lanche e 20h jantar.

                        já lhe dei o almoço e pu-la na cama... ela está a tossir e a tentar chamar a minha atenção... vou ser forte

                        segundo aquele manual, a melhor hora para deitar os miudos no inverno é 20h30 e no verão 21h...

                        vou aparecendo para contar como tem sido... mas para já está dificil...

                        beijinhos
                        Ai Sandra como me identifico contigo pelo menos nesta parte do dormir, a Bia tb só adormece ao colo, por 2 vezes que lhe tirei o colo para dormir com o método da tracy hodge baby wisperer, mas sempre que fica doentinha lá volta a mãnha do colo.
                        Neste momento a Bia só adormece ao colo e acorda por volta das3 ou 4 horas da manhã, às 7h tenho de estar a pé para entrar no trabalho às8h, ando estourada!
                        Acho esse método que descreveste muito bom e semelhante ao que já fiz, o meu GRANDE PROBLEMA é que a Bia qd saimos do quarto começa a chorar e depois irrita-se tanto que começa a puxar o vómito, e às vezes em menos de 2 ou 3 min vomita mesmo, depois vai de mudar a cama toda a roupa toda, imagina... como é que eu faço?!
                        Já pensei como para a semana entro de férias vou tentar começar nas folgas da tarde e só depois à noite... mas até estou a recear... porque ela fica tão nervosa até soluça a chorar de irritada... mas tenho mesmo de tentar.

                        Espero que o método resulte bem convosco, vai contando como está a correr!

                        Bjinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por elsa29
                          FREDDY : 23 DE JANEIRO - 36 ANOS . AQUÁRIO - CONSTANÇA - 28 DE DEZEMBRO

                          ANDREIACAMBEZ: 28 DE JANEIRO - 31 ANOS - AQUÁRIO - GUILHERME - 20 DE DEZEMBRO

                          ANA HELENA 09 DE FEVEREIRO - 28 ANOS -AQUÁRIO - RODRIGO - 10 DE DEZEMBRO

                          LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AQUÁRIO - AFONSO - 11 DE DEZEMBRO

                          TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - PEIXES

                          MAG 30 DE MARÇO - 36 ANOS - CARNEIRO

                          ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - TOURO

                          TATARUGA: 04 DE JUNHO - 28 ANOS - GÉMEOS

                          CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CARANGUEJO - CATARINA - 22 DE DEZEMBRO

                          TANINHA : 03 DE JULHO - 32 ANOS - CARANGUEJO - MARA - 5 DE DEZEMBRO

                          S.AMARAL : 05 DE JULHO - 32 ANOS - CARANGUEJO - GONÇALO - 24 DE DEZEMBRO

                          NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - CARANGUEJO - AFONSO - 19 DE DEZEMBRO

                          AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - CARANGUEJO

                          SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS - LEÃO - BEATRIZ - 15 DE DEZEMBRO

                          ROSA
                          : 03 DE AGOSTO - 30 ANOS -LEÃO - RODRIGO - 27 DE DEZEMBRO

                          SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA - SOFIA - 28 DE DEZEMBRO

                          M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

                          TRINA: 25 DE OUTUBRO - 32 ANOS- ESCORPIÃO

                          MFADA : 26 DE OUTUBRO - 26 ANOS - ESCORPIÃO - INÊS - 10 DE DEZEMBRO

                          SILVY : 30 DE OUTUBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO - MARTIM - 05 DE DEZEMBRO

                          FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 35 ANOS- ESCORPIÃO

                          KARAKOOL
                          : 20 DE NOVEMBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO - MARIA - 11 DE DEZEMBRO

                          ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS- SAGITÁRIO - GABRIEL - 04 DE JANEIRO

                          FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- SAGITÁRIO - BEATRIZ - 27 DE NOVEMBRO

                          CARLA SOFIA
                          : 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- SAGITÁRIO - LEONOR - 15 DE DEZEMBRO

                          ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIO - TIAGO - 30 DE DEZEMBRO

                          SCAZEVEDO: 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- SAGITÁRIO - 20 DE DEZEMBRO

                          EVAVILELA: 08 DE DEZEMBRO . 30 ANOS - SAGITÁRIO - BEATRIZ - 07 DE DEZEMBRO

                          CALU: 27 DE DEZEMBRO - 32 ANOS - CAPRICÓRNIO -DAVID - 22 DE DEZEMBRO

                          NÃO HÁ MAIS NINGUÉM PARA A NOSSA LISTA? E QUE TAL METER O DIA DOS ANOS DOS PIMPOLHOS?

                          EU NÃO VOU TER TER TEMPO DE METER TODOS AGORA, MAS DEPOIS METO O RESTO.

                          VOU METER OS QUE VOU SABENDO, DEPOIS DIGAM OS QUE ME ESQUECER.
                          A Bia faz anos a 5 de Dezembro.

                          Bjinhos

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sandra06
                            Inserido Inicialmente por rmfcunha
                            Inserido Inicialmente por sandra06
                            finalmente conseguiu adormecer... depois de uma hora a chamar e a chorar com as minhas visitas a acalmá-la... adormeceu...

                            vai ser bom quando ela conseguir adormecer sozinha... é que ela é capaz... só não o sabe ainda!
                            Olá mamã

                            Um colega meu já me tinha falado nesse livro, e diz que hoje a filha dele com 1 ano e meio, já sabe que os pais quando lhe dão o boneco é para ir dormir.

                            Eu tenho ponderado em comprar esse livro. Acho que tenho de tenho de educar o meu a dormir, pois é uma luta todos os dias. Ontem eram 24H e o gajo ainda queria paródia!!! Mas acho que ontem ele também tinha umas dores de dentinhos, pois baba-se muito.

                            Podes dizer quanto custa o livro ? E pode-se comprar em qq lado ?

                            Obrigada
                            O livro é do meu cunhado, mas também o quero comprar. Na fnac não há mas há nesta livraria online:



                            Acho que vale a pena gastar os 9 euros, sabes? Pela experiência do meu cunhado com crianças, que é bastante enquanto psicólogo, é mesmo importante para o desenvolvimento que os miudos tenham bons hábitos de sono.
                            beijinhos
                            não consegui ver qual era o livro podes dizer o titulo e o autor.
                            bigada

                            Comentar


                            • RE:

                              Mamã da beatriz - no livro falam exactamente dessa hipótese: para os miudos é muito fácil provocar o vómito... é preciso ter paciência e não deixar que eles ganhem...

                              sim, estou cheia de moral porque, nem vão acreditar... o tormento de 1 hora de ontem foi reduzido a 5 minutos hoje!!!!

                              fiz assim:

                              alterei a rotina para 8h peq almoço, 12h almoço, 16 lanche e 20h jantar (mais meia hora menos meia hora)
                              em vez de a deixar fazer uma sesta depois do pequeno almoço, só fez depois do almoço (aquilo que contei durante a tarde, demorou quase uma hora a adormecer).

                              às 7 foi para o banho, jantou enquanto dava o Dibo e ficou a ver tv comigo até ao fim do noddy.

                              fomos para o quarto dela e pu-la na cama. deixa-a estar em pé e a fazer-me festinhas enquanto lhe li a história dos medos do sérgio godinho.

                              a história acabou e deitei-a, apaguei a luz e saí do quarto. claro que chorou e passados 3 minutos fui lá outra vez para a tranquilizar. sentei-me um minuto no escuro para que ela sentisse a minha presença (isto fui eu que inventei, não é recomendado porque é suposto que o quarto fique da mesma forma para que eles acordem no mesmo cenário) de qualquer forma, portei-me bem porque saí enquanto ela estava acordada...

                              chorou um pouquinho, tipo: ua ua ua...

                              e caiu para o lado! sei que ainda não posso cantar vitória mas não ter de olhar para a cara de mágoa dela quando vou lá e ela nem consegue respirar por tanto soluçar... vocês não estão bem a ver como é que nos sentimos... é mau!

                              agora resta ver se ela acorda durante a noite... amanhã volto cá para continuar a documentar o meu filme na reeducação do sono da sofia.

                              ah! o método é aplicável a qualquer criança até aos 5 anos. Os pais é que têm que criar as condições e ter coragem para não ceder...

                              o nome é dorme, meu menino, os autores são Dr. Eduard Estivill, Sylvia de Béjar e custa 9,07€ neste site: http://www.byblos.pt/search.aspx?tex...+menino&type=1

                              eu não ganho comissão com a venda do livro!
                              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Mag
                                titimarq, as melhoras da Sara, os meus andam numa fase a choram a dormir, dou colinho calam-se, deito-os choram d novo....


                                bjs a tds
                                Mag sei bem o que isso é a Sara faz sempre isso e agora anda cheia de mimo só quer colo para dormir, mas o mais engraçado é que é mais à noite.
                                Talvez comece a perceber que são mais horas sem estar comigo, não sei se já têm esta noção.
                                Beijos








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X