Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bem, ficou mesmo giro... (Eheheh... Baba...)

    Vim só desejar um bom domingo!!! Para as que ficam em casa, é claro!!! No quentinho com os piolhos... Huuuummmmmmmmmmm, também queria!!!

    Divirtam-se!!!


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por elsa29
      Vou tentar meter uma foto vamos lá ver.

      [img]
      [/img]
      É verdade: O Tiago está muito giro...


      Comentar


      • RE:

        olá amigas, bom dia a todo o Portugal , porra que tá um frio:frosty: amigas que já andam a trabaalhar para a festinha dos seus tesouros , meninas como vocês saõ prendadas, eu acho que quando chegar ao dia da festinha da constança vai ser uns convites tipo do Continente. eu até gostava de saber fazer essas coisas até pra o Natal mas eu sou um bocado dahhh, e a verdade e que não tenho muito tempo prA ME DECICAR ,AGORA POR EXEMPLO VI AQUI UM CADITO, A MAIS VELHA TEM DE IR ESTUDAR PRA INGLÊS E HISTYORIA E EU TENHO DE IR AJUDAR NO MEIO DO CAMINHO FICO A MAIS NOVA A CHORAR, ALMOÇO DE DOMINGO EM CASA DA MÃE BLE BLA BLA BKLA ...ou seja resta só um tempinho e é pra dizer olá as minhas amigas.amigas em relação eu contar ao meu marido é assim, ele é o melhor pai do mundo e um marido maravilhoso, mas é m uito mais medricas que eu além disso habituei o mundo a que eu sou a super mulher eu não tenho medo de nada, do genero onde eles estão que vou-me a eles, e ele da primeira vez chorava mais do que eu, já flamos a uns tempo sobre isso e ele disse "fazes só no inicio do ano"então foi por isso que ainda não desabafei com ele prefiro dizer que ando com sindrome pre-menstrual por ele já notou a ansdiedade, vamos ver o que diz o doutor se ele achar que deva fazer já pra semana se calhar devo contar não amigas nem que a seguir lhe de um xanax.bjinhos pra todas desculpem o testamento.:friends:
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por freddy
          olá amigas, bom dia a todo o Portugal , porra que tá um frio:frosty: amigas que já andam a trabaalhar para a festinha dos seus tesouros , meninas como vocês saõ prendadas, eu acho que quando chegar ao dia da festinha da constança vai ser uns convites tipo do Continente. eu até gostava de saber fazer essas coisas até pra o Natal mas eu sou um bocado dahhh, e a verdade e que não tenho muito tempo prA ME DECICAR ,AGORA POR EXEMPLO VI AQUI UM CADITO, A MAIS VELHA TEM DE IR ESTUDAR PRA INGLÊS E HISTYORIA E EU TENHO DE IR AJUDAR NO MEIO DO CAMINHO FICO A MAIS NOVA A CHORAR, ALMOÇO DE DOMINGO EM CASA DA MÃE BLE BLA BLA BKLA ...ou seja resta só um tempinho e é pra dizer olá as minhas amigas.amigas em relação eu contar ao meu marido é assim, ele é o melhor pai do mundo e um marido maravilhoso, mas é m uito mais medricas que eu além disso habituei o mundo a que eu sou a super mulher eu não tenho medo de nada, do genero onde eles estão que vou-me a eles, e ele da primeira vez chorava mais do que eu, já flamos a uns tempo sobre isso e ele disse "fazes só no inicio do ano"então foi por isso que ainda não desabafei com ele prefiro dizer que ando com sindrome pre-menstrual por ele já notou a ansdiedade, vamos ver o que diz o doutor se ele achar que deva fazer já pra semana se calhar devo contar não amigas nem que a seguir lhe de um xanax.bjinhos pra todas desculpem o testamento.:friends:
          Bom dia Freddy por isso eu disse cada um sabe de si e se achas que isso só o vai deixar em pânico, se calhar é melhor não dizeres mesmo, quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro. Faz lá os exames vês que está tudo bem e nem chega a ser preciso contar nada.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sfalcao
            Bem, ficou mesmo giro... (Eheheh... Baba...)

            Vim só desejar um bom domingo!!! Para as que ficam em casa, é claro!!! No quentinho com os piolhos... Huuuummmmmmmmmmm, também queria!!!

            Divirtam-se!!!
            Desejo um bom dia de trabalho, eu também preferia ficar em casa, mas tenho uma festa de anos a que não posso faltar.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sfalcao
              Inserido Inicialmente por elsa29
              Vou tentar meter uma foto vamos lá ver.

              [img]
              [/img]
              É verdade: O Tiago está muito giro...
              ELE NÃO ESTÁ MUITO GIRO, ELE É GIRO, LINDO, MARAVILHOSO.

              Comentar


              • RE:

                olá amigas antes de almoço lembrei-me de ós dedicar um poema que é meu lema de vida para além da familia tá claro,para todo as as meninas deste tópico de Dezembro mas também para algumas mamãs do forum então aqui vai.passem um bom dia
                "Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco ociúme, que não admite a rivalidade.E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências...A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar.Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure.E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porqueeles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado.Se todos eles morrerem, eu desabo!Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles.E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer...Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!A gente não faz amigos, reconhece-os. (Vinícius de Morais) Mas podia ter sido eu a escrever para voces todas:smooch:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por freddy
                  olá amigas antes de almoço lembrei-me de ós dedicar um poema que é meu lema de vida para além da familia tá claro,para todo as as meninas deste tópico de Dezembro mas também para algumas mamãs do forum então aqui vai.passem um bom dia
                  "Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco ociúme, que não admite a rivalidade.E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências...A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar.Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure.E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porqueeles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado.Se todos eles morrerem, eu desabo!Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles.E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer...Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!A gente não faz amigos, reconhece-os. (Vinícius de Morais) Mas podia ter sido eu a escrever para voces todas:smooch:
                  Até fiquei :blush: :blush: :blush: :blush: muito bonito sim senhora,:clap::clap: :clap: :clap: dá vontade de :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                  Comentar


                  • RE:

                    QUE MÃE DESNATURADA QUE EU SOU, QUE ATÉ ME ESTAVA A ESQUECER DE DIZER QUE A MINHA MAIOR RIQUEZA FAZ HOJE 11 MESES.

                    :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

                    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                    :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:

                    Comentar


                    • RE:

                      olá mamãs e bebecas lindos!!!

                      Hoje tá um frioooo e chuva. Nem vou sair de casa. O marido vai à casa dos pais jantar e dp traz a marmita para mim Temos a lareira acesa, até é um crime sair assim com a pimpolha.

                      Bem...temos aqui umas mamãs prendadas...além de fazerem filhos lindos (o Tiago tá um espectáculo Elsa!!!!) outras fazem montagens que tb ficam mutio giras...claro que a princesa Bia tb está linda, mas isso tb já tinha dito há dias.

                      Susana, é nesse programa que fazes essas coisas, o arte foto montagem.com? É só descarregar? E fazes os calendários tb?

                      freddy é um poema giro.Obrigada por partilhares conosco

                      bem o marido veio por aqui a pimpolha, pq n páea quieta na sala...então aqui no comp. ainda pior...mas enfim...

                      xau

                      bom domingo e bom feriado

                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                        Epaaaaaaa. Nem estava à espera de mudar a pag. O resto do dia vai correr bem (não é q esta metade não tenha corrido)

                        bjs
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas
                          Obrigada pelos parabéns.
                          As festinhas correram bem, teve uma na quinta, para a familia, e outra ontem, para os amigos (não foi bem uma festa, até porque cantamos os parabéns sem ela - já tava na caminha (ela deve ser parente de alguma galinha, mais tardar às 8h tem de ir para o ó-ó) - só cantámos pq tinha uma menina de 3 anos q queria soprar a vela, então ficou como representante da Bia , lol).
                          Comprei o um bolinho à Veralu aqui do fórum e ficou o máximo, valeu bem os 30 euros q paguei. Estava tão giro que só o partimos ontem (para a festa da 5ª feira teve outro bolo - e como não haviam crianças para comer as personagens do bolo, consegui guardá-lo para ontem).

                          Então cá vão as fotos:

                          O bolo (o tema era a familia, tem os papis atrás, a Bia a gatinhar e as nossas três cadelas) http://img222.imageshack.us/images/thpix.gif[/IMG][/img]
                          Com os papis

                          Um grande plano da princesa

                          Na manhã seguinte, a brincar com a mesa de actividades nova

                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas.

                            Então este fim de semana frio e chuvoso, correu bem?
                            Espero que sim.

                            O meu foi bom.

                            Hoje decorei a arvore de natal, ficou muito bonita, cheia de bonecos de neve e pais natal.
                            Elas gostaram muito de ver as luzes e os bonecos na arvore esticavam as mãos e batiam palmas.

                            De manhã compramos as cadeiras auto novas, optamos pelas da bebe confort iseos neo, são muito confortaveis e dão para ajustar em largura, ou seja, conforme elas crescem alargamos a cadeira. São carotas mas o marido achou mais seguras, por mim comprava a racing da jané, mais em conta e tambem de excelente qualidade, mas na zippy não tinha e o marido estava ancioso por resolver a questão.
                            A gerente fez-nos um desconto de 20% por serem 2 e se quisessemos as cores da colecção anterior, por mim estava optimo.
                            Então uma é azul a outra é vermelha.

                            Já colocamos as cadeiras e a Sara já experimentou quando a coloquei lá começou a rir-se para mim e a olhar para tudo. Gostou de estar mais alta e começar a ver a rua.

                            As melhoras para os bebes doentinhos.

                            Freddy obrigada por partilhares conosco o poema.

                            Meninas bom feriado, eu vou trabalhar.

                            Até amanhã.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por filomenav
                              Olá meninas
                              Obrigada pelos parabéns.
                              As festinhas correram bem, teve uma na quinta, para a familia, e outra ontem, para os amigos (não foi bem uma festa, até porque cantamos os parabéns sem ela - já tava na caminha (ela deve ser parente de alguma galinha, mais tardar às 8h tem de ir para o ó-ó) - só cantámos pq tinha uma menina de 3 anos q queria soprar a vela, então ficou como representante da Bia , lol).
                              Comprei o um bolinho à Veralu aqui do fórum e ficou o máximo, valeu bem os 30 euros q paguei. Estava tão giro que só o partimos ontem (para a festa da 5ª feira teve outro bolo - e como não haviam crianças para comer as personagens do bolo, consegui guardá-lo para ontem).

                              Então cá vão as fotos:

                              O bolo (o tema era a familia, tem os papis atrás, a Bia a gatinhar e as nossas três cadelas) [img][/img]
                              Com os papis




                              Filomenav a Bia está muito linda.
                              Ainda bem que a festa correu bem, o bolo estava muito giro.
                              Beijos
                              Um grande plano da princesa

                              Na manhã seguinte, a brincar com a mesa de actividades nova








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por elsa29
                                Vou tentar meter uma foto vamos lá ver.

                                [img]
                                [/img]

                                Elsa o Tiago é muito bonito, está um espetaculo.

                                Lindo lindo lindoooooooooooooo.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X