Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    OLÁ!!!!
    Cá estamos de novo...
    Bem, hoje tive uma aventura com a minha pimpolha...
    Ela sempre se deitou tarde... mamava por volta das 20.00 e depois entretinh-se conosco! Tomava banhinho e mamava por volta da 23.30. Deitava-a as 0.00! Mais coisa menos coisa...
    Acontece que ela cada vez acordava mais tarde... começou a acordar as 10 da manhã! Não dava para continuar assim, porque depois vai para o colégio e eu tenho de acordar mais cedo! Ontem tentei deita-la as 23.00 e ela mandou-me dormir a mim... rabujou 15min mas la se deixou dormir!
    Hoje mamou as 22.00 e tentei deita-la as 22.30! Chorou baba e ranho! Como eu estava a fazer umas coisas... ia lá o pápá! Resultado: chorava ainda mais... Tive de lá ir duas vezes e acalma-la... Deixou-se dormir eram 23.10!!! Vamos ver se melhora... mas eu acho que é mesmo do hábito! Com o tempo ela habitua-se! Que remédio tem ela!

    Bem, agora respondendo a todas:

    Aleda Sinceramente não sei se seria capaz! Com a minha garota sozinha, todo o dia, já fico louca... com vários, não sei! Quanto a trocar miminhos com o papa, nós vamos trocando! Mas sem prendas... já liguei mais a isso! Mas por vezes sinto que a chama se vai apagando, então lá "lanço um pouco de alcool"! Já são muitos anos... e vamos acomodando-nos! E é mais complicado quando o maridão não é romântico! Enfim, somos felizes! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    FMDA Eu tirei o curso em Coimbra e entrei no mesmo ano que tu... ehehe que giro! Quanto a ganhar-se pouquito... achas que se for para a worten é para ganhar muito!??!?! :?: :?: :?: :?: :?:
    Vê tu, que se não aparecer mais nada vão tentar meter-me nos call center em c branco... com o transporte sabes quanto devo trazer para casa? Por voltas 400€! É melhor que nada!
    Eu vou continuar à procura :roll: :roll: :roll: :roll: Até porque não faço questão de trabalhar na minha área!
    Ah! Obrigado pelo elogio à minha menina... a tua também é fantástica!

    Elsa29 Puseste o maridão a dieta??? Eu também estou... mas já me portei melhor! Sábado vamos ver... ops: ops: ops: ops: ops:

    Liliana Quando vieres a Fátima avisa mesmo... podiamos fazer lá um encontro! Eu também ando para lá ir desde que ela nasceu! Mas vou adiando... Tenho de me decidir!

    Silvy Então já a pensar em ir molhar o cu! Isso é que é bom... se pudesse também ia! Mas não para a republica porque foi onde fui an lua de mel! Mas é fantástico!

    Beijinhos
    Até amanhã
    Vou dormir!




    Comentar


    • RE:

      :d :d :d :d :d :d :d :d

      OLá BOM DIA ALEGRIA:d :d :d

      Só passei para dar um beijinho muito fofinho a todos os bébes Lindos e mamas...

      A pequenota dorme:d Vou aproveitar e passar o montão de roupa a ferro:doubt:

      Mas tem que ser.. Para que no fim de semana aprovietar os passseios com o papa e mana...

      Tb só penso baptizar a pequena em 6 de Julho e no restaurante é melhor....

      Bjoccas

      Comentar


      • RE:

        Ola meninas!

        Desculpem a minha ausencia, mas tenho andado entre vapores e soro e aspiradores... O David ontem já estava praticamente bom e por isso fomos sair, desanuviar a cabeça... resultado, chegou todo encharcado em suor, do maldito ovo, e hoje já tá cheio de farfalheira outra vez...!
        Alguma sugestão ou conselho, alternativa ao ovo, alguma coisa para o ovo não ser tão quente?!
        Agora que o tempo tá bom, queria aproveitar para dar umas saidas com ele!
        Outra pergunta: como ponho aqui a foto dele? expliquem-me lá como se fosse muito loira... fui inserir a foto no ticker mas diz que é mt grande, ou então pôr por baixo da assinatura... vá lá, expliquem-me pq tou a leste.

        Beijinhos a todas
        Calu













        O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

        Comentar


        • RE:

          Bom dia!

          A minha pimpolha dorme... para variar! Dormiu até as 8.30! Nada mau, depois da guerra de ontem! Agora mamou e voltou a dormir... o mais estranho era que tinha a fralda quase seca... não acho normal, depois de uma noite inteira. O que acham? :?: :?: :?: :?:

          Calu Espero que o pimpolho melhore rapidamente! Quanto ao ovo eu também os acho muito quentes... ela farta-se de suar lá!
          Eu ainda não tomei nenhuma atitude, mas quando começar a ficar muito calor tinha pensado em colocar uma fralda de algodão por baixo! Era assim que a minha cunhada fazia na cadeira da minha sobrinha quando vinha o calor... É uma questão de tentares! E vê se não o estás a agasalhar de mais! Quanto às fotos penso que o problema é que tens de as reduzir. Para isso tens de te registar num site chamado www.imageshack.us e depois reduzes lá o tamanho das fotos e obténs os códigos para introduzir na assinatura! Para colocares a foto no contador eu abri a foto num programa qualquer do pc e reduzi as dimensões até caber! Boa Sorte!

          beijinhos





          Comentar


          • RE:

            OLÁ TIAS! :d



            Bem aqui fica uma Foto do meu filhote mais actualizada... :d

            Tenho visto que andam mt entusiasmadas por cá!
            O tempo tem sido pouco por isso tenho só cuscado de fininho... ops: ops:
            Não tem dado p comentar grande coisa...
            De qualquer forma... ESTOU AKI!!! :d :d


            cristinasousa... O Afonso tá doido com os olhos lindos da tua filhota!!
            (Não sei se entenderam... mas já tou a tentar ganhar pontos! heheh... 8) )
            Meninas... vejam se trazem os v/ bebécas até à Praia da Rocha pra uma futebolada e pra arregalarem o olho com as "Cámones"!!

            Beijinhos a todas, os vossos bebés estão LINDOS!

            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE:

              Boas...
              Vamos ver como é que isto corre só com uma mão... a outra está a embalar a Beatriz!!!

              Tinha de vir cá dar a novidade! Fui chamada para uma entrevista para a worten!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Nunca imaginei, tantos anos a estudar e ficar tão feliz com uma entrevista na Worten!!!! Mas estou mesmo!!! Portanto, meninas já sabem! Segunda-feira as 15.15 uma velinha e uma oração por mim!!!

              Hoje fui à Santa Casa fazer o "choradinho" e dizer que não concordava com a mensalidade co colégio... eles vão ver o que podem fazer! Então, mandaram dizer pelo meu pai se eu concordava?!?!?! É claro que não... nem que concordasse! Se puder pagar menos, melhor! :d :d :d :d :d :d :d Ainda por cima, tenho de mandar fraldas, toalhetes e creme! Acho bem que baixem, pois cá em casa só um é que trabalha! Pelo menos por enquanto!

              Neska Tens de arranjar tempo para cá vires comentar mais vezes!!! Se não somos nós as viciadas, isto fica parodote! O sorriso do teu menino é lindo!

              Sábado a minha pimpolha e a da CarlaSofia fazem três meses! Depois tenho de vir actualizar as fotos!

              Beijinhos e até já...


              Comentar


              • RE:

                Os bebés de Dezembro são todos mesmo uns borrachos , foi uma boa colheita
                Meninas já começo a não dormir de noite só de pensar que daqui a 2 meses tenho que voltar ao trabalho :S, porque não vivemos num país civilizado que nos permitisse ficar com os nossos filhos até pelo menos o 1º ano de vida ...... Já aperta o coração......
                Quando estão a pensar mudar os vossos filhotes para o quartinho deles? Eu não me apetece tão cedo heheheh é tão bom acordar, olhar para o lado e ver o meu fofinho
                Mas ou arranjo uma cama de grades que me caiba no quarto, ou então não sei... é que tenho um quarto convertivel e é enorme.... e ele esta neste momento a dormir no berço (43x80 cm)... Não sei o que faça.
                Pois é aqui o nosso cantinho tem andado animadote
                Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas as mamas e bebes

                  Tenho vindo ca poucas vezes, tenho aproveitado a tempo para passear, daqui a um mes ja tenho que ir trabalhar.

                  Na 2ª feira fui pesar a minha filha, pesa 6.500 kg e mede 63 cm, continua so com a maminha.

                  Ta muito fofinha, ri-se muito e palra muito. Agora não quer a chupeta, a partir mais ou menos dos dois meses deixou de mamar na chupeta, nem com aero-om, faz uma cara feia e deita fora. As vezes dou com ela a mamar nos dedos ou mesmo nas costas das mãos.
                  Baba-se muito, ta sempre a fazer bolinhas.
                  De dia quase não dorme, entre as mamadas as vezes dorme 30 minutos as vezes mais um pouco, mas de noite dorme umas horinhas seguidas.
                  Normalmente adormece por volta da meia-noite (as vezes as 11 ou as 10, mas e raro), e dorme ate as 6 horas ou 7 as vezes mais, as vezes menos, mas mama e volta a dormir mais 4 horas.

                  Ainda não sei o que vou dar ao papa....deem ideias!!!!

                  Os nossos bebes sao mesmo lindos!!!!!!!!são nossos!!!!!!!!!

                  Beijinhos a todas
                  Filipa
                  A tentar engravidar desde Janeiro 2004
                  Ovários micropoliquisticos
                  Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
                  Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
                  Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
                  Maria nasceu em 11/12/2007

                  Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
                  O Tomás nasceu a 23/09/2011

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs e babys

                    Ontem a Beatriz fez a eco das ancas e fiquei super contente: já está "tudo encaixadinho", o médico não viu nada de anormal:d mas pelo sim pelo não vamos continuar a mante-la o mais possivel com as pernocas abertas... A eco dos rins é que acusou uma dilatação de 4mm num e um pouco maior no outro. O médico não me disse de quanto, mas deu a entender q pode ser um indicio de infecção urinária (já liguei hoje para a pediatra, amanhã ligo-lhe para o hospital para ela ver o processo da Beatriz, já que as ecos ficam lá...).
                    Tb fui pesa-la e numa semana aumentou 330g:d finalmente de volta à normalidade, lol (se bem q a pediatra diz q é perfeitamente normal só aumentar 100g em duas semanas...).

                    karakoll a minha bebeca nunca quer a chupeta, se insistimos até parece que vêm vómitos... claro que acaba por mamar imenso nas mãos, então para adormecer é demais! Aliás, durante a noite acorda sempre para mamar nas mãos mas não é fome, porque se fosse desatava num berreiro que ninguém a calava:d

                    Sfalcão boa sorte para a entrevista, eu felizmente que tenho mais do que um emprego (se não tb não sei como me governava... lá tinha de ser, não é? )...

                    Meninas das dietas, então essas dicas, não há? Está qs a vir ai o Verão e eu com a banha na barriga (e toda a gente a dizer-me; ficas qs igual mas a barriga é q está grande :doubt: até a médica e a enfermeira hoje me disseram isso...). Milagres não há mas se souberem de algum produto milagroso, lol

                    Já sabem como vai ser o esquema dos sólidos? Hoje a médica de familia falou-me em papas não lácteas e sem gluten, mas disse q a sopa só iniciava aos 5 meses (e a fruta um pouco antes). 1 mês não é mt tempo para as papas?
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE:

                      Bem migas... acabei de pedir a prendinha pro dia do pai!



                      Achei giro... e rápido e simples e fácil! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                      Beijokas
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Boa tarde mamãs, meninas e meninos

                        [quote=Aleda

                        Elsa já tinha notado tua ausencia fos te cmg a resistente de Dezembro..nossos meninos estavam mt bem instalados..

                        [b]É verdade Aleda os nossos meninos devem ser "alentejanos" sem ofender alguma alentejana que para aqui haja.
                        Estavam lá quentinhos dentro e estava difícil de darem o ar da sua graça, eu como não quis saber o que era ele
                        lá achou que havia de fazer mais suspense.
                        [/b]
                        Sfalcão a médica é que o pôs de dieta, para baixar o colesterol mas agora só tenho feito cozidos e grelhados mas ele
                        quando faço peixe cozido não gosta e reclama e eu respondo-lhe queres fazer dieta ou não? Boa sorte para a entrevista.

                        Neska isso deve ser engraçado mas se calhar tem um horário especifico para entregar e só tem graça se ele receber.

                        Beijinhos a todas

                        Comentar


                        • RE:

                          Caramba!!!! Tantas novidades!!!
                          Ausentei-me durante 4 dias e já tinha perdido o "fio à meada". Só para me actualizar e ler todos os posts demorei o dia todo pois o Rodrigo reclamava a atenção!

                          Estou como outra mamã aqui do fórum, o BATIZADO (sem "p") do Rodrigo é no sábado e vai ser aqui em casa. Tem sido uma correria para conseguir tudo a tempo!
                          Hoje de manhã fizémos uma sessão de fotos... foi espetacular! O meu bebé estava todo fotogénico e colaborou com o fotográfo. Até fez 3 xixis para que ficasse registado. Ele estava declicidado com o flash da máquina fotográfica e com os holofotes, nunca o vi divertido com algo durante tanto tempo! LOL

                          E tenho outra novidade, o meu Guigo hoje bateu o recorde de soninho, dormiu 8 horas seguidas, qd normalmente não dorme mais de 5h! Está a ficar um homenzinho!

                          Segunda fomos ao pediatra, fazia o Rodrigo exactamente 3 meses. Pesava 5.540 gr e media 58 cm, pc=41cm. Está óptimo. Como a mamã vai ficar em casa com ele vamos continuar só com maminha, ele adora e a mamã também!
                          Nesta consulta o pediatra disse-nos para comerçarmos a pensar em mudar o Rodrigo para o quartinho dele! Eu já me comecei a mentalizar e se calhar pelos 4 meses mudo mesmo o meu bebé. Eu sei que vai custar, mas é só a mim, pq para ele é indiferente!

                          SFALCAO se a tua bebé agora estiver a molhar bem a fralda não tens com q te preocupar. Controla os xixis durante o dia!

                          CALU o meu menino nunca ficou assim transpirado no ovo, será que não o estás a agasalhar demais? Eu também, na maior parte das vezes, saio com a alcofa, só uso o ovo no carro! Ele na alcofa tem muito espaço e pode dormir umas grandes sonecas e revirar-se como bem entender! Estou muito satisfeita por ter comprado a alcofa. Já pensas-te nessa hipótese? A alcofa do Rodrigo dá até aos 10 kg, e a Windoo da bebéconfort.

                          ALEDA qt à festa com o marido, eu também fiquei diferente. Para além do lubrificante a médica receitou-me um hidratante vulvar para aplicar todos os dias, para ajudar a pele a ficar mais elástica!

                          Já me alonguei, mas ainda tinha mais coisas para falar.... mas o meu principezinho acordou e tenho que o ir "acudir"
                          As melhoras para todos os bebés que estão doentinhos. Beijinhos.
                          Ana & Rodrigo

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE:

                            Meninas eu não sei se é só o meu mas dá-me a impressão que ele agora não mama tanto.
                            Está a mamar um bocado por vezes nem vai há outra mama. Mas tem aumentado bem de
                            peso à mesma. Será normal?

                            Digam de vossa justiça

                            Comentar


                            • RE:

                              Ola!

                              Ana Helena - eu ponho sempre uma fraldinha debaixo dele, visto-lhe um body, calcinhas e babygrow.
                              O grande problema é que ele é muito chorão e mesmo no carrinho, ele chora muito e por isso sua mais. Quanto a isso, só resta esperar a ver se ganha mais juizo.
                              Calu













                              O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá:d :d :d :d

                                Isto hoje teve animado..muitas mamãs que andam fugidas, voltaram...:lol: :lol: :lol: espero que estejam todas bem com os seus meninos e meninas!!

                                Bom batizado para as mamãs e meninos que vão ser batizados..:d :d :d Ana Helena depois queremos ver essas fotos..ah e já agora quanto pagaste pela sessão?e quantas fotos tiram??é que também ando com vontade de fazer uma sessão com o Martim, mas acho tão caro...:doubt: :doubt: ops: ops:

                                Neska
                                o teu filhote tá muito giro..tens de vir visitar-nos mais vezes..nem que seja para o mostrar...

                                Ana Helena eu também acho o ovo muito quente, mas agora quando vier mais calor vou por ou um lençol fresquinho ou uma fraldinha de algodão..há umas forras para o verão, mas custam 40 euros na bébéconfort e são de tecido turco..mas eu acho que não compensa..são muito caras e depois eles deixam de andar no ovo...

                                Aleda
                                estou a tirar animação e intervenção sociocultural na ESE em Setúbal..é um curso giro..e agora passaram quase todos a 3 anos...

                                sfalcão boa sorte para a entrevista..vais conseguir vais ver..e já agora quanto vais pagar pela creche da Beatriz??é muito?

                                Filomenav ainda bemq ue atua menina não tem nada..estivemos todas a torcer por isso...e isso nos rins tb não vai ser nada..vai melhorar...

                                Elsa29 isso do teu menino não mamar muito é normal..o Martim tb já teve fazes dessas..e depois volta a mamar mais outra vez..desde que ele não emagreça não faz mal...não te preocupes..

                                Quanto a mudar o Martim para o quarto dele o pediatra também já falou disso, mas eu não sei..ainda acho mto cedo...mas tenho de começar a pensar nisso porque ele ainda dorme no berço e aquilo já está a ficar apertadinho..e no verão então deve fazer um calor...já pensei em po-lo na cama de viagem que também tenho..só me chateia por ser muito baixa..tenho de começar a pensar em mudá-lo...

                                Calu se clicares em cima de uma das minhas fotos, por exemplo vais para um site e ai dá para pores as fotos que quiseres é só copiares o endereço que aparece lá para os fóruns, o primeiroacho eu, mas é uma questão de experimentares.

                                Beijinhos e até amanhã bons sonhos para todos!!!

                                Sílvia e Martim

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X