Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ah!

    Só para que saibam! Já temos 15 amiguinhos secretos!!

    Aceito inscrições até dia 6 e até dia 8 espero ter conseguido avisar todos... Depois ninguém comenta quem saiu a quem!!! Enviamos os presentes (se possível) no dia 15!!!

    Quando começarmos a receber era fixe que viessemos mostrar uma foto! Que acham?

    Beijinhos


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por aicosta
      Inserido Inicialmente por sfalcao
      Inserido Inicialmente por rmfcunha
      Inserido Inicialmente por sfalcao

      Oi !!

      Antes de mais, Sua malandra!!!! A mostrar essa imagem fabulosa quando o pessoal está aqui a trabalhar!!!!!! :crybaby: Que inveja!!

      Quanto ao msn eu estou sempre on line durante a manhã e a tarde no trabalho. Mas aqui não dá o msn pq não deixam fazer downloads por isso tenho o ebuddy. Mas eu no fim-de-semana entrei no msn em casa e aceitei uma entrada, acho que foi a tua. Por exemplo, agora estou online.

      A minha árvore de natal vai ser daquelas mais pequeninas e vou colocar em cima da mesa ao lado da televisão, já a pensar que pode cair em cima do meu piolho e .... ai só de pensar nisso!!! Para o ano ele já é maior logo compro uma grande.

      Epa, o meu puto é dos que faz aninho mais tarde... alguns já começam.... o tempo passa mesmo depressa...

      Beijos
      OBRIGADO por teres comentado a minha foto!!! Haja alguem que me ligue!!!

      Esta Susana tem uma grande lata : põe aqui uma foto de fazer inveja a qualquer um e ainda quer respostas. Eu dou te a minha : és uma sortuda por teres uma vista tão espectacular da tua janela !!!
      Eheheh!!!! É para ver se vos faço inveja e me vêm visitar!!!


      Comentar


      • RE:

        Hummmm!

        É verdade: agora um assunto mais sério!! Como é que vocês se andam a "proteger"???

        Eu cansei-me da pilula, de tal maneira que este mês me esqueci completamente de comprar e não tomei... Resultado: abstinência!!! :? :? :? :-# :-# :-# :-# :-#

        Estou tentada a colocar o DIU, alguma de vocês usa??? Já fui ao centro de saúde e tudo, mas o médico estava de férias... #-o #-o

        Vamos ter de esperar..


        Comentar


        • RE:

          Olhem, como já não tenho assunto e quero ver se mudo de página, aqui vai:



          Para todas!


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sfalcao
            Bom dia!!!

            DIA DE FOLGA!! (Também mereço...)

            Bem, antes de mais nada, deixem-me mostrar-vos a vista do meu quarto:



            Espero que gostem!!!

            A piolha melhorou mais uma vez à custa do antibiótico!!! Nem me dá tempo de lhe dar a vacina que a médica recomendou para aumentar as defesas dos pulmõezinhos dela, uma vez que tem de recuperar...

            Quanto à àrvore de natal, vamos montar hoje... Mas estou tentada a faze-la em cima de uma mesa, para ela não lhe chegar... Se não, não sei não... Já comprei umas bolinhas de chocolate e ainda queria comprar uns efeites novos! Vamos lá ver, depois coloco foto! (Agora que sei colocar fotos em grande, olhem levam comigo!) Mas também ninguem comenta na mesma, seja em grande ou pequeno!!

            Trina Os convites estão muito lindos! Parabéns!!!

            rmfcunha No outro dia tentei adicionar-te no msn, mas ou nunca estás on-line ou não aceitaste!?!?! :? :? :? :?

            E como não me lembro de mais nada, aqui ficam os parabéns para a Filomenav e para a CarlaSofia, e claro está UM MILHÃO DE BEIJOS BEM ESPECIAIS PARA NOSSAS GÉMEAS SOFIA E SARA:






            Tás a brincar?!? Tens essa vista linda da tua janela??? Tb quero!! Ainda nunca vi neve! :-$ :-"
            Calu













            O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

            Comentar


            • RE:

              Eh lá!! Mudei de página! :-"
              O que será que a noite me reserva?!
              Calu













              O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

              Comentar


              • RE:

                Ah é verdade... o meu filho gosta tanto da arvore de Natal que ela até já lhe caiu em cima...! :-))
                Calu













                O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                Comentar


                • RE:

                  Eu sabia!!! Era mais uma resposta e pimba!!! :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2:


                  Comentar


                  • RE:

                    sfalcão c omo podes ter um vista tão linda , que inveja, sim senhora, olha tenho-te no msn mas nunca apareces e enviei uma mensagem do hi5 e ainda nãoaceitaste, quando puderes passa lá.bjinhos tenho de ir porque a bebecas mais nova descobriu que pode desligar o pc , jesus , nem conto como , estar ao compuiador.bjihos pra todas as melhoras de todos os nossos bebecas.

                    :wave:
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por aicosta
                      Inserido Inicialmente por sfalcao
                      Inserido Inicialmente por rmfcunha
                      Inserido Inicialmente por sfalcao
                      Bom dia!!!

                      DIA DE FOLGA!! (Também mereço...)

                      Bem, antes de mais nada, deixem-me mostrar-vos a vista do meu quarto:



                      Espero que gostem!!!

                      A piolha melhorou mais uma vez à custa do antibiótico!!! Nem me dá tempo de lhe dar a vacina que a médica recomendou para aumentar as defesas dos pulmõezinhos dela, uma vez que tem de recuperar...

                      Quanto à àrvore de natal, vamos montar hoje... Mas estou tentada a faze-la em cima de uma mesa, para ela não lhe chegar... Se não, não sei não... Já comprei umas bolinhas de chocolate e ainda queria comprar uns efeites novos! Vamos lá ver, depois coloco foto! (Agora que sei colocar fotos em grande, olhem levam comigo!) Mas também ninguem comenta na mesma, seja em grande ou pequeno!!

                      Trina Os convites estão muito lindos! Parabéns!!!

                      rmfcunha No outro dia tentei adicionar-te no msn, mas ou nunca estás on-line ou não aceitaste!?!?! :? :? :? :?

                      E como não me lembro de mais nada, aqui ficam os parabéns para a Filomenav e para a CarlaSofia, e claro está UM MILHÃO DE BEIJOS BEM ESPECIAIS PARA NOSSAS GÉMEAS SOFIA E SARA:

                      Oi !!

                      Antes de mais, Sua malandra!!!! A mostrar essa imagem fabulosa quando o pessoal está aqui a trabalhar!!!!!! :crybaby: Que inveja!!

                      Quanto ao msn eu estou sempre on line durante a manhã e a tarde no trabalho. Mas aqui não dá o msn pq não deixam fazer downloads por isso tenho o ebuddy. Mas eu no fim-de-semana entrei no msn em casa e aceitei uma entrada, acho que foi a tua. Por exemplo, agora estou online.

                      A minha árvore de natal vai ser daquelas mais pequeninas e vou colocar em cima da mesa ao lado da televisão, já a pensar que pode cair em cima do meu piolho e .... ai só de pensar nisso!!! Para o ano ele já é maior logo compro uma grande.

                      Epa, o meu puto é dos que faz aninho mais tarde... alguns já começam.... o tempo passa mesmo depressa...

                      Beijos
                      OBRIGADO por teres comentado a minha foto!!! Haja alguem que me ligue!!!

                      Esta Susana tem uma grande lata : põe aqui uma foto de fazer inveja a qualquer um e ainda quer respostas. Eu dou te a minha : és uma sortuda por teres uma vista tão espectacular da tua janela !!!
                      Também tenho que ir ai ver essa vista, nos anos da Bia aparece ai mais um casal e um bebé::-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

                      Comentar


                      • RE:

                        NATAL 2008 - ESPALHE ESSA IDEIA.

                        Para o Natal 2008 (espalhe essa ideia) Que tal fazer algo diferente, este
                        ano, no Natal?

                        Sim... Natal... daqui a pouco ele chega.

                        Que tal ir a uma agência dos Correios e pedir uma das 17 milhões de
                        cartinhas de crianças pobres e ser o Pai ou Mãe Natal delas?

                        Há a informação de que existem pedidos inacreditáveis.

                        Existem crianças pedindo um casaco, uma blusa, ou um simples doce...

                        É UMA ideia.

                        É só pedir a carta e entregar o presente numa agência dos correios até o
                        dia 20 de Dezembro.


                        Os próprios correios se encarregam de fazer a entrega.

                        DIVULGUE P/ OS SEUS AMIGOS

                        Na vida, a gente passa por 3 fases:


                        - a primeira, quando acreditamos no Pai Natal;

                        - a segunda, quando deixamos de acreditar

                        - a terceira, quando nos tornamos Pai Natal!!!

                        Projecto De Luta Contra a Pobreza e Exclusão Social





                        A pobreza e a exclusão social constituem um dos mais graves problemas das sociedades dos nossos dias.

                        Os CTT não podem nem querem alhear-se de um problema que toca a todos, pelo que no dia 9 de Outubro de 2008, Dia Mundial dos Correios, lançam um projecto de luta contra a pobreza e exclusão social que envolverá não só os CTT mas também um conjunto de instituições de solidariedade social.

                        Na sequência da iniciativa de donativos pecuniários a 10 instituições de solidariedade social, já lançada e em curso na Payshop, empresa do Grupo CTT, os CTT alargam o conceito aos donativos em espécie a cerca de 30 instituições de solidariedade social, aos níveis nacional e local.

                        O objectivo é fazer a ligação entre os cidadãos que querem ajudar, mas não sabem como, e as instituições que estão no terreno, a lidar com as situações no dia-a-dia, a ajudar quem mais precisa.

                        Como? Fazendo a ponte entre cidadãos e instituições através da maior rede de distribuição do país, disponibilizando-a a título gratuito para o efeito. Em todo o País, os cidadãos vão ser convidados a fazer donativos em espécie a um número alargado de instituições de solidariedade social, de carácter nacional e local.

                        Onde? Distribuição nas caixas de correio de todo o país de informação sobre os bens solicitados e as instituições de solidariedade destinatárias, em simultâneo com um saco para transporte dos donativos: convite para que a população se desloque às Estações de Correios para enviar os seus donativos.

                        Disponibilização gratuita nas Estações de Correios de caixas de transporte para os bens doados: é só colocar o bem solicitado, endereçar à instituição de solidariedade seleccionada e enviar. Estas caixas de transporte chegarão ao seu destino através da rede de distribuição dos CTT.

                        Quando? De 1 de Dezembro de 2008 a 31 de Agosto de 2009, os cidadãos vão ser convidados a fazer donativos em espécie a quem mais precisa.
                        A nível local, serão feitas campanhas mensais, para instituições locais com necessidades prementes a colmatar. A mesma mecânica, um concelho/distrito específico, durante um período de tempo limitado.

                        Com esta iniciativa pretendem os CTT mobilizar a população para um movimento nacional, democratizando a solidariedade ao permitir que qualquer cidadão possa ajudar as instituições em causa. Para ajudar, só precisa de ter uma caixa de correio.

                        CTT. Faz parte do nosso mundo
                        APROXIMAR AS PESSOAS

                        Para mais informações ligue 707 26 26 26 ou envie um email para informacao@ctt.pt



                        Amanhã já vou aos correios se poder ajudar alguma criança nem que seja com pouco já fico muito contente.

                        Comentar


                        • RE:

                          Acham normal os bebés de Julho de 2008 já terem 694 páginas.????????????????????????????????

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas

                            Que inveja susana...tanta neve aqui dizem que caiu mas nao vi nenhuma....
                            Trina os convites estão muito fofos...se nao for indiscriçao onde vais encomendar as carnes e peixe?? estou a pensar encomendar no moinho velho sabes onde fica ...o frango é espectacular....

                            A minha piolha finalmente anda bem ja passou a ranhoca e a tosse só vem lá de vez em quando...ja recebeu um presente de natal da madrinha chegou pelo correio ...da babysrus ..um vestido de mae natal...vou vestir-lhe dia de natal...depois tiro fotos e mostro...vai ficar tao fofa

                            Quanto á arvore de natal ainda nao fiz...ainda nao chegou a mim o espirito natalicio

                            beijinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá elsa
                              essa carta está nos ctt???
                              Pudemos pedir em qualquer um? tb dá no site dos ctt?

                              beijinhos

                              Comentar


                              • RE:

                                BOM DIA HOJE SOU EU A BEBÉ DO NOSSO TÓPICO, PORQUE FAÇO 31 ANOS,

                                :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

                                :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                                :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:

                                :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                                A MINHA 1ª MENSAGEM CHEGOU ÀS 6.33 DA MANHÃ, SERÁ QUE ESTA GENTE NÃO DORME????????????????????????????????

                                ESTOU AQUI ESTOU NO LAR.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X