Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por rmfcunha
    Inserido Inicialmente por freddy
    olá boa tarde meninas , gostava de fazer uma pergunta , quem esta ainda usufruir da licença de amamentação, sair mais cedo ou entrar mais tarde, eu ainda estou , mas esta a acabar-se bua bua bua bua bua :crybaby: :crybaby: :crybaby: não sei como vou conseguir deixar a constancinha das 8.30 as 18.00 ai meu Deus já passei pro isto mas foi atanto tempo que já nem me lembro, okei naó passei exactamente porque a dez anos não deixavam sair, só pra quem tinha leite nas maminhas bua bua bua:crybaby: já ando deprimida , também nesta epoca sinto sempre nostalgica , sei eu lá porque, agora vou fazer qualquer coisa porque isto vai acabar vir pra casa as 3 . depois só chegar as 7 vai ser do caneco depois e que é jantar as 10 banho a meia noitet.bj:confusd2: mas até lá :smooch:
    Tu não me digas nada!!! Também já pensei nisso e até me parte o coração. :crybaby: :crybaby: :crybaby: Só de pensar que vou ter de ficar mais 2 horas no trabalho até me custa. E não te esqueças que o Abono de Família também diminui. Até parece que nos dão alguma fortuna :cussing: :cussing:
    Pois é meninas estasse a acabar!
    Mas para quem ainda amamenta não se esqueçam que com o atestado médico têm direito a usufruir dessas 2 h a menos.

    Eu desde julho que faço o horário normal entro as8h e saio as 16h e depois acumulava as horas e davam-me mais uma folga o que era optimo, mas agora acabou-se :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
    É muito injusto, mas como não me sai o euromilhões tenho de gramar a trabalhar!
    Se pudesse ficava muito mais tempo com a Bia, podia trabalhar mas só assim uns 2 dias por semana!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
      Inserido Inicialmente por rmfcunha
      Inserido Inicialmente por freddy
      olá boa tarde meninas , gostava de fazer uma pergunta , quem esta ainda usufruir da licença de amamentação, sair mais cedo ou entrar mais tarde, eu ainda estou , mas esta a acabar-se bua bua bua bua bua :crybaby: :crybaby: :crybaby: não sei como vou conseguir deixar a constancinha das 8.30 as 18.00 ai meu Deus já passei pro isto mas foi atanto tempo que já nem me lembro, okei naó passei exactamente porque a dez anos não deixavam sair, só pra quem tinha leite nas maminhas bua bua bua:crybaby: já ando deprimida , também nesta epoca sinto sempre nostalgica , sei eu lá porque, agora vou fazer qualquer coisa porque isto vai acabar vir pra casa as 3 . depois só chegar as 7 vai ser do caneco depois e que é jantar as 10 banho a meia noitet.bj:confusd2: mas até lá :smooch:
      Tu não me digas nada!!! Também já pensei nisso e até me parte o coração. :crybaby: :crybaby: :crybaby: Só de pensar que vou ter de ficar mais 2 horas no trabalho até me custa. E não te esqueças que o Abono de Família também diminui. Até parece que nos dão alguma fortuna :cussing: :cussing:
      Pois é meninas estasse a acabar!
      Mas para quem ainda amamenta não se esqueçam que com o atestado médico têm direito a usufruir dessas 2 h a menos.

      Eu desde julho que faço o horário normal entro as8h e saio as 16h e depois acumulava as horas e davam-me mais uma folga o que era optimo, mas agora acabou-se :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
      É muito injusto, mas como não me sai o euromilhões tenho de gramar a trabalhar!
      Se pudesse ficava muito mais tempo com a Bia, podia trabalhar mas só assim uns 2 dias por semana!
      Pois é essa vida boa está-se a acabar, são menos duas horas para estar com eles, eu podia ir pedir o atestado mas a partir de um ano tem que ser mensal, não fazia mais nada do que ir ao médico pedir o atestado.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por rmfcunha
        Mudei de página !!! :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah:

        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

        Já vos contei que comprei o pijama de Pai Natal para o puto no Toys r'us ???
        Vou ver se visto ao puto no fim-de-semana e depois coloco aqui umas fotos para vocês verem.
        Também quero um, mas onde é que vou arranjar isso?

        Comentar


        • RE:

          Bom dia!!!!

          Mandei a piolha com o pai para o colégio, só para ter tempo de ainda aqui passar para desejar ao TIAGO, à INÊS, à MARA, à BEATRIZ e claro está, ao meu genrinho lindo MARTIM:



          Mag, Mama da Beatriz, Taninha e Silvy espero que passem um dia muito feliz, bem juntinho dos vossos piolhos!!!

          Silvy
          Não tens aparecido, espero que esteja tudo bem com o Martim!!! Dá-lhe um beijo bem GRANDE da Bia!!! Nós adoravamos poder ir... Tira muitas fotos no Sábado!!! Se não falarmos até lá, que corra tudo bem!!!

          Aleda Ontem fiquei preocupada! Espero que já estejas mais calma, vais ver que está tudo bem!!! Força amiga!! Nós estamos aqui!! Dá noticias!

          Eu já fui ver o pijama e o vestido do "pai" natal! Fui ver ao catalogo no site!! Muito giro sim senhora... Mas aqui também não há... Eu nem as toalhas para a festa da Bia consigo arranjar... A ver se descubro alguém de Sintra!!! :? :? :? :? :?

          Beijinhos


          Comentar


          • RE:

            Oiiiiiii

            O DIOGO FAZ 1 ANO NO DOMINGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!U RRRAAAAA.

            e hoje encontrei-o de pé na cama dele!!!!!!ate fiquei com o coração aos pulos.

            muitos beijinhos
            e PARABENS para todos os meninos(e papas)de Dezembro!

            muitos beijinhis

            Comentar


            • RE:

              Olá mamãs!

              Antes de mais, muitos parabéns a todos os bebécas (e mamãs e papás) que já completaram um aninho :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: !!! E já passou um ano....há um ano atrás andava eu sem ver os meus pézinhos há já algum tempo!:hehe: e agora já o pequenote tem quase um ano (dia 14)...!!!

              Desde 2ªfeira que o tenho notado mais rabujas, mas continua a comer bem (se bem que ainda não chegou aos 9 kg:confusd2: , tem 8790 kgs). Ontem quando o fui buscar à creche só queria mt colinho... estar mt quietinho :confusd2: , mt estranho... ele que tem pilhas melhores que a duracell (passo a publicidade)... não quis brincar no banho (mas não tinha febre, tem dormido bem)....e então quando o estava a secar pra vestir o pijaminha espreitei e lá estavam...... os dois grandes dentões de cima a espreitar......! pronto... já não lhe podemos chamar "bidente"...: .

              Ai como crescem estes Dezembrinhos!....foi tudo tão rápido!!! e agora mais essa de acabar o horário reduzido....Voto para que se prolongue este período até aos 3 anos! Melhor até aos 6:happy: .

              Bom tenho que trabalhar mais um bocadinho...!

              Beijos grandes a todas e as melhoras dos pequenotes que estão doentitos!






              Comentar


              • RE:

                Eu tb comprei um pijama desses ao Gui, mas foi na H&M
                Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia,

                  Antes de mais parabéns a todos os piolhos e mamas que hoje estão em festa !!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                  Ontem como tinha o jantar de Natal, a minha sogra disse logo para deixar a menina a dormir na casa dela ( mora 2 ruas a seguir á minha e ela que toma conta durante o dia). Eu lá cedi, mas confesso que quando cheguei a casa faltava qq coisa ...

                  :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                  Claro que eu e o papa aproveitámos a noite a sós, foi o fim da fomeca ...

                  Mas logo de manhã já fui ver a minha pequena. Estava optima e passou bem a noite. Nós é que sentimos mais a falta deles porque eles estão na boa...

                  Bjinhos a todas:feet: :feet: :feet:


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por elsa29
                    Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
                    Inserido Inicialmente por rmfcunha
                    Inserido Inicialmente por freddy
                    olá boa tarde meninas , gostava de fazer uma pergunta , quem esta ainda usufruir da licença de amamentação, sair mais cedo ou entrar mais tarde, eu ainda estou , mas esta a acabar-se bua bua bua bua bua :crybaby: :crybaby: :crybaby: não sei como vou conseguir deixar a constancinha das 8.30 as 18.00 ai meu Deus já passei pro isto mas foi atanto tempo que já nem me lembro, okei naó passei exactamente porque a dez anos não deixavam sair, só pra quem tinha leite nas maminhas bua bua bua:crybaby: já ando deprimida , também nesta epoca sinto sempre nostalgica , sei eu lá porque, agora vou fazer qualquer coisa porque isto vai acabar vir pra casa as 3 . depois só chegar as 7 vai ser do caneco depois e que é jantar as 10 banho a meia noitet.bj:confusd2: mas até lá :smooch:
                    Tu não me digas nada!!! Também já pensei nisso e até me parte o coração. :crybaby: :crybaby: :crybaby: Só de pensar que vou ter de ficar mais 2 horas no trabalho até me custa. E não te esqueças que o Abono de Família também diminui. Até parece que nos dão alguma fortuna :cussing: :cussing:
                    Pois é meninas estasse a acabar!
                    Mas para quem ainda amamenta não se esqueçam que com o atestado médico têm direito a usufruir dessas 2 h a menos.

                    Eu desde julho que faço o horário normal entro as8h e saio as 16h e depois acumulava as horas e davam-me mais uma folga o que era optimo, mas agora acabou-se :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
                    É muito injusto, mas como não me sai o euromilhões tenho de gramar a trabalhar!
                    Se pudesse ficava muito mais tempo com a Bia, podia trabalhar mas só assim uns 2 dias por semana!
                    Pois é essa vida boa está-se a acabar, são menos duas horas para estar com eles, eu podia ir pedir o atestado mas a partir de um ano tem que ser mensal, não fazia mais nada do que ir ao médico pedir o atestado.
                    Pois...mas eu estou a pensar fazer o pedido na mesma. Depois na consulta do pediatra pergunto como é q ele costuma fazer com os atestados. Pode ser que passe sem ser preciso pagar consulta...n sei...porque tb ainda amamento!!!
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas
                      A minha filha tb tem um vestido de mae natal da toysarus a madrinha babada envio-lhe....vai ficar tao fofinha....

                      Trina nao sei se me respondeste...onde ias encomendar as carnes para o aniversario...é que voces escrevem tanto...que sempre que entro aqui ando á nora... eu tou a pensar encomendar no moinho velho em machico acho que é ribeira grande o sitio...

                      a piolha está doente outra vez...ela estava 5 * o pai ficou constipado...lá passou a noite a acordar a choramingar e sempre com a cara toda vermelha...mas nao tinha febre...mas a tosse e a ranhoca voltou


                      beijinhos a todas e parabens aos aniversariantes

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por cristinasousa
                        Olá meninas
                        A minha filha tb tem um vestido de mae natal da toysarus a madrinha babada envio-lhe....vai ficar tao fofinha....

                        Trina nao sei se me respondeste...onde ias encomendar as carnes para o aniversario...é que voces escrevem tanto...que sempre que entro aqui ando á nora... eu tou a pensar encomendar no moinho velho em machico acho que é ribeira grande o sitio...

                        a piolha está doente outra vez...ela estava 5 * o pai ficou constipado...lá passou a noite a acordar a choramingar e sempre com a cara toda vermelha...mas nao tinha febre...mas a tosse e a ranhoca voltou


                        beijinhos a todas e parabens aos aniversariantes
                        Pedi o orçamento no Turigalo, mas n axei assim muito barato...(ou sou eu q sou forreta). Frango, entrecosto, filetes de espada, bifes de atum para 30 pessoas e 90 croquetes, sai a 8.90 por pessoa....será bom preço? Tb ainda tenho que ir perguntar no Moinho Velho, foi lá que fiz a festinha de baptizado da Sara e n saiu mto caro...a bebida é q encarece as coisas!!!

                        A Sara tb anda com ranhoca e especturação...ontem de manhã vomitou o leite por causa da especturação. Hoje antes que acontecesse o mesmo, coloqui-a de costas no meu colo e dei-lhe umas pancadinhas nas costas. Deu-lhe tosse e saiu porcaria pela boca...ainda bem. Eles ficam tão incomodados com aquilo...

                        Melhoras. Dp se fores ao Moinho velho diz qq coisa

                        E já encomendaste o bolo? Sempre foi na doce tentação? Tinha pensado passar por lá hoje, mas agora n sei se vai dar...

                        bjs
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          Hoje há muitos bebés a completar o seu aninnho...tão giro

                          Para eles e para os respectivos bebés

                          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            Parabéns aos bebés Martim, Beatriz, Tiago e Inês que hoje completam 1 aninho de vida

                            :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn:
                            Parabéns também às mamãs!!!

                            Hoje estou tão preguiçosa :bedsick: :bedsick: :bedsick: Ainda por cima tenho reunião de condomínio :banghead: :banghead:

                            O puto hoje voltou a acordar perto das 4 da manhã!!!! Não queria dormir e só queria brincar... tive quase para ir dormir para o sofá, mas o pequerrucho acabou por adormecer.

                            Resumindo, às 7 quando o despertador tocou até fiquei :doh: :doh: :doh:


                            Comentar


                            • RE:

                              Olá

                              :bdcake: :bdgreetn: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdgreetn:

                              Parabéns a todos os bebes que fazem o seu 1º aniversário e claro parabens tb para os respectivos pais.

                              Beijinhos
                              Filipa
                              A tentar engravidar desde Janeiro 2004
                              Ovários micropoliquisticos
                              Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
                              Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
                              Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
                              Maria nasceu em 11/12/2007

                              Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
                              O Tomás nasceu a 23/09/2011

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por elsa29
                                Inserido Inicialmente por rmfcunha
                                Mudei de página !!! :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah:

                                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                                Já vos contei que comprei o pijama de Pai Natal para o puto no Toys r'us ???
                                Vou ver se visto ao puto no fim-de-semana e depois coloco aqui umas fotos para vocês verem.
                                Também quero um, mas onde é que vou arranjar isso?
                                Olá

                                Eu não sei se os gajos do toys r'us mandam por encomenda, mas podes ir ao site deles e contacta-lo.
                                Outra mamã disse que também comprou um no H&M. Eu não fui lá mas se ela diz que comprou, também podes tentar aí.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X