Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Aleda
    Oi meninas

    Parabens aos bebés que completaram 1 aninho, Filomena parabens atrasados a tua princesa foi a "Dezembrinha" a estrear-se no primeiro aniversario td de bom para voces.
    Os proximos sao o Martim da Silvy(vizinha mandei-te sms do 93 nao recebes-te??) e os nenucos da Mag(penso eu se não estou a falhar).

    O Gabriel está optimo e lindo, é um amor apenas nao é mt amigo de dormir volta e meia la anda ele a curtir a noite mas é msm dele é bebé mt agitado, doido mas lindo e doce.

    Sfalcao o Diu se for bem colocado nao tem problema, a minha mae usa há anos e so teve problemas uma vez...dr colocou-o mal e teve uns tempos a sangrar..voltou lá e pronto td bem.
    Como esta a historia de trocar prendinhas?

    Eu ando msm preocupada resolvi ter actividade...pouco antes de dia 20 de Novembro comecei com as perdas de sangue e corrimento fui hospital..como vos contei...antes de ontem resolvemos fazer o amor e ontem ja tinha sangue novamente poa..alguma coisa nao esta bem estou assustada e consulta para ginecologista nesta epoca bem...ou em Fevereiro ou em Janeiro...nao sei bem o q fazer...no hospital nao fazem nada...
    Acho vou voltar hospital..mas tenho vergonha pois nao me fazem nada..

    Beijinhos a tds o meu homem quer ir para o pc...

    Aleda eu ia urgentemente ao hospital porque qualquer coisa não está bem, para sangrares tanta vez, não tenhas vergonha de ir ao hospital, mesmo que eles
    façam cara feia, eles estão lá é para te atender e isso é uma urgência.

    Comentar


    • RE:

      um video do João a andar, tá um bocado escuro, mas foi o que se arranjou:

      View My Video
      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





      Comentar


      • RE:

        Olá meninas.

        Obrigada a todas que desejaram os parabéns às minhas Princesas.

        A festinha foi pequena mas correu bem.

        Elas estiveram muito animadas e gostaram das velas e dos parabens.

        Parabéns à Filomenav e à Carla.Sofia.

        Parabéns à Elsa.

        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: .








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sfalcao
          Inserido Inicialmente por elsa29
          Inserido Inicialmente por sfalcao
          Inserido Inicialmente por elsa29
          Inserido Inicialmente por andreiacambez
          Meninas só para dizer que os CTT já disseram que é tudo mentira....
          Sim também já la fui e confirmaram-me.
          BOLAS!!!!

          Andamos aqui nós o dia todo a enviar os Parabéns e tu vens e fazes um comentário "miserável" desses... Não há pachorra!!! Para o ano que vem nãovenho dar-te os parabéns... :? :? :? :? :^o :^o :^o :^o :^o :^o
          Tu não digas isso que eu desde que mandei essa mensagem que estou a ler o que vocês escreveram com umas poucas de interrupções pelo meio.

          E vocês hoje escreveram para caramba, foi por causa do meu comentário às 694 paginas dos bebés de Julho?????????????????????????????????
          Interrupções pelo meio!?!?!?! Hummmm!!! Será que é o O. que te está dar a prenda de aniversário!!?!??!
          Agora como é que eu vou responder a 3 páginas, vai tudo a quote que é uma andada, os outros fazem o mesmo, por isso é que vão muito à frente.

          As minhas interrupções eram de mensagens e chamadas, porque para este lado tb anda um bocado igual ao que vocês escreveram,
          Já são 14 anos, 10 de namoro e 4 de casada, a rotina instalou-se, mas mais logo é capaz de haver festa.:-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=

          Aqui em casa não há FONDUE DE CHOCOLATE

          Comentar


          • RE:

            olá meninas passei só para dizer alo, a Constança tem andado muito rabujenta deve ser os dentinhos, chora por tudo e por nada e eu já não tava habituada.não sei se vão organizar clube das famintas , mas se forem eu entro e já com algumas teias de aranha, ai velhos tempos agora e papa banho estudar com a mais vela aturar as primeiras crises de pre adolescente enfim não sobra tempo pra namorar e quando à, não me apetece tou tão cansada....amigas o médici ficou de me ver dia 22 de Dezembro , obrigada pela ajuda se calhar sem a vossa ajuda não tinha tido a iniciativa de ir a consulta antes do natal.bjinhos grandes a constança j´t´agarrada ao meu nariz , quer doermir ops já adormeceu , agora raina o silêncioo
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE:

              Meninas vocês escreveram que se fartaram.
              Fiquei 2 dias sem vir cá e tive de ler tanto que me esqueci do que tenho para comentar.

              A vista do quarto da Susana é que é inesquecivel. Fantastico.
              Que sorte, aqui no domingo ainda cairam uns floquitos de neve , mas quando chegava ao chão derretia logo.
              Ontem de manhã o meu carro que fica na rua estava congelado, tive de ir buscar água para descongelar o vidro.

              Quanto à pilula tambem estava tentada a deixar depois de ter as pimpolhas, mas tinha receio do implante e o DIU faz-me um pouco de confusão, tive uma colega que colocou e ainda sangrava durante algum tempo, e tinha uns calores tipo menopausa.
              A que tomo agora é bem barata custa agora 2euros e qualquer coisa e dá para 3 meses, lá está tem o inconvenente de tomar diariamente, mas é tudo uma questão de não esquecer.

              Bem não me lembro de mais nada para comentar.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por anusca
                um video do João a andar, tá um bocado escuro, mas foi o que se arranjou:

                View My Video
                Não sei se sou só eu, mas a mim dá-me erro, mete aqui o link que te aparece em cima.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por freddy
                  olá meninas passei só para dizer alo, a Constança tem andado muito rabujenta deve ser os dentinhos, chora por tudo e por nada e eu já não tava habituada.não sei se vão organizar clube das famintas , mas se forem eu entro e já com algumas teias de aranha, ai velhos tempos agora e papa banho estudar com a mais vela aturar as primeiras crises de pre adolescente enfim não sobra tempo pra namorar e quando à, não me apetece tou tão cansada....amigas o médici ficou de me ver dia 22 de Dezembro , obrigada pela ajuda se calhar sem a vossa ajuda não tinha tido a iniciativa de ir a consulta antes do natal.bjinhos grandes a constança j´t´agarrada ao meu nariz , quer doermir ops já adormeceu , agora raina o silêncioo
                  IUpi!! Ainda bem... Dia 22 queremos noticias... E boas é claro...


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por titimarg
                    Meninas vocês escreveram que se fartaram.
                    Fiquei 2 dias sem vir cá e tive de ler tanto que me esqueci do que tenho para comentar.

                    A vista do quarto da Susana é que é inesquecivel. Fantastico. Com uma vista destas tinha de fazer uma coisa bem linda, a minha filhota!!!
                    Que sorte, aqui no domingo ainda cairam uns floquitos de neve , mas quando chegava ao chão derretia logo.
                    Ontem de manhã o meu carro que fica na rua estava congelado, tive de ir buscar água para descongelar o vidro.

                    Quanto à pilula tambem estava tentada a deixar depois de ter as pimpolhas, mas tinha receio do implante e o DIU faz-me um pouco de confusão, tive uma colega que colocou e ainda sangrava durante algum tempo, e tinha uns calores tipo menopausa.
                    A que tomo agora é bem barata custa agora 2euros e qualquer coisa e dá para 3 meses, lá está tem o inconvenente de tomar diariamente, mas é tudo uma questão de não esquecer. Pois mas a minha por mês eram 7 euros e tal!!!

                    Bem não me lembro de mais nada para comentar.


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por elsa29
                      Inserido Inicialmente por sfalcao
                      Inserido Inicialmente por elsa29
                      Inserido Inicialmente por sfalcao
                      Inserido Inicialmente por elsa29
                      Inserido Inicialmente por andreiacambez
                      Meninas só para dizer que os CTT já disseram que é tudo mentira....
                      Sim também já la fui e confirmaram-me.
                      BOLAS!!!!

                      Andamos aqui nós o dia todo a enviar os Parabéns e tu vens e fazes um comentário "miserável" desses... Não há pachorra!!! Para o ano que vem nãovenho dar-te os parabéns... :? :? :? :? :^o :^o :^o :^o :^o :^o
                      Tu não digas isso que eu desde que mandei essa mensagem que estou a ler o que vocês escreveram com umas poucas de interrupções pelo meio.

                      E vocês hoje escreveram para caramba, foi por causa do meu comentário às 694 paginas dos bebés de Julho?????????????????????????????????
                      Interrupções pelo meio!?!?!?! Hummmm!!! Será que é o O. que te está dar a prenda de aniversário!!?!??!
                      Agora como é que eu vou responder a 3 páginas, vai tudo a quote que é uma andada, os outros fazem o mesmo, por isso é que vão muito à frente.

                      As minhas interrupções eram de mensagens e chamadas, porque para este lado tb anda um bocado igual ao que vocês escreveram,
                      Já são 14 anos, 10 de namoro e 4 de casada, a rotina instalou-se, mas mais logo é capaz de haver festa.:-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=

                      Aqui em casa não há FONDUE DE CHOCOLATE
                      Também não é por ai... Cá em casa é mais por hora marcada!!! E é tipo as consultas do SNS... Temos de marcar com muita antecedência e nunca sabemos se no dia o "médico" não está de folga!!!


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por elsa29
                        Inserido Inicialmente por anusca
                        um video do João a andar, tá um bocado escuro, mas foi o que se arranjou:

                        View My Video
                        Não sei se sou só eu, mas a mim dá-me erro, mete aqui o link que te aparece em cima.
                        pois, agora que vejo tambem n consigo...vou por outro a ver se dá
                        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                        Comentar


                        • RE:

                          tentem um destes aqui:



                          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Aleda
                            Oi meninas

                            Parabens aos bebés que completaram 1 aninho, Filomena parabens atrasados a tua princesa foi a "Dezembrinha" a estrear-se no primeiro aniversario td de bom para voces.
                            Os proximos sao o Martim da Silvy(vizinha mandei-te sms do 93 nao recebes-te??) e os nenucos da Mag(penso eu se não estou a falhar).

                            O Gabriel está optimo e lindo, é um amor apenas nao é mt amigo de dormir volta e meia la anda ele a curtir a noite mas é msm dele é bebé mt agitado, doido mas lindo e doce.

                            Sfalcao o Diu se for bem colocado nao tem problema, a minha mae usa há anos e so teve problemas uma vez...dr colocou-o mal e teve uns tempos a sangrar..voltou lá e pronto td bem. A mim parece-me bem que no inicio do ano vou começar a pensar a sério nisso!
                            Como esta a historia de trocar prendinhas? Segunda-feira envio pm´s a indicar quem calhou a quem!

                            Eu ando msm preocupada resolvi ter actividade...pouco antes de dia 20 de Novembro comecei com as perdas de sangue e corrimento fui hospital..como vos contei...antes de ontem resolvemos fazer o amor e ontem ja tinha sangue novamente poa..alguma coisa nao esta bem estou assustada e consulta para ginecologista nesta epoca bem...ou em Fevereiro ou em Janeiro...nao sei bem o q fazer...no hospital nao fazem nada...
                            Acho vou voltar hospital..mas tenho vergonha pois nao me fazem nada.. É assim, eu de vez em quando acontece-me mas não é muita quantidade, tipo no final quando vou à casa-de-banho e me limpo tenhoum pouco de sangue! O meu GO disse-me que é normal, devido à pilula! Será que não é!??!?! O que é certo é que durante a gravidez isso não me aconteceu...

                            Beijinhos a tds o meu homem quer ir para o pc...



                            Comentar


                            • RE:

                              As melhoras para os doentinhos.

                              Hoje trabalhei o horário normal e custa um pouco deixar assim de repente de estar com elas tanto tempo.

                              Quando sai de manhã ainda estavam a dormir e só cheguei as 17h30, elas mal ouviram a minha voz começaram logo a choramingar.
                              Cheguei á sala ao pé delas e esticaram logo os bracinhos para eu dar colo, tadinhas das minhas fofas, sentiram a minha falta.
                              Enfim tem de ser, e muita sorte têm elas que ficam em casa com a minha mãe.
                              Eu nem sei o que faria sem a minha mãe a vir cá para casa tomar conta delas.

                              Hoje no meu trabalho tive de me chatear, não é que ainda hoje comecei a fazer o meu horário normal e para a semana já querem que eu vá para a loja de shopping uma semana e logo para fazer o fecho até á meia noite. Disse logo que não aceitava esse horário, para Janeiro talvez vá mas assim quase de um dia para o outro, as minhas filhas acabaram de fazer 1 ano e ainda não estão habituadas a adormecer sem a mamã por perto, principalmente a Sara.
                              Ficaram de me dizer alguma coisa amanhã, vamos lá ver se tudo se resolve pelo melhor.

                              Beijos








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE:

                                sim senhora a coisa tá ficar bonita, sim senhora então anda tudo a pão e laranja , vá meninas temos quue nos porr a mexer , vem lá natal doces , calorias festinhas e tal , e que tal começar a queimar já calorias a fazer algum tipo de ginastica...ih ih ih , não me apetece gosto de estar gorda ...
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X