Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Por falar em pílulas, estou a tomar a Yasmine, estou-me a dar bem, é pena ser cara, mas pelos menos não tem os efeitos da "engorda" que muitas das outras me faziam.... (o meu motivo de engorna neste momento é mesmo comida looool)
    O Gui está porreiro neste momento, teve uma semana lixada, muito contipadinho, com rabujisse e dores dos dentinhos a nascer, um caos.... O meu marido na mesma semana partiu um vidro e teve que levar pontos nas mãos.... ou seja tudo em cima de mim.
    O gui nessa altura a única maneira de ele e nós dormirmos foi po-lo na nossa cama, agora andamos na fase do "desmame da cama dos papás"... que está a ser complicado...... pois ele deita-se lá, dorme até tipo às 2 da matina aí acorda, põe-se em pé na cama, vou ter com ele e depois calha-me uma hora a dar-lhe colo até conseguir mete-lo na cama dele de novo, depois é rezar para que ele não acorde de novo.... Esta noite voltou a acordar ás 5...... enfim.... já não sei muito bem o que fazer, pois eu estou podre..... o pai estar ou não estar é quase a mesma coisa, pois dorme como se nada fosse com ele....
    Finalmente já ando a pensar no aniversário do Gui, só agora é que a minha cabeça teve tempo para poder pensar nisso..... Vou fazer os convites com o POOH, o bolo vou fazer pasta americana, e depois tenho uns bonecos pequenos do pooh que meto por cima.... ou seja tenho que me organizar :P

    Bem por agora é tudo
    Beijinhos a todas e para os seus bebecas, as melhoras para os doentinhos e parabéns atrasados a todos os bebés e mamãs
    Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
      Há um ano atrás a casa estava mais arrumada, mais vazia, mais triste... agora é só gritos e risos e cantorias e brinquedos por todo o lado!!!!!

      Bjinhos a todas
      Adorei esta parte....é o espelho do que acontece...Às vezes o meu marido passa-se "isto é só roupas e brinquedos por todo o lado", mas quero lá saber!!! Estou com ela o resto que se lixe
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        Olá mamãs

        Hoje de manhã a Sara tava a beber o seu leitinho e do vomitou... Penso que era especturação que estava alojada na garganta e depois provocou-lhe o vómito.

        Pílulas...tomo a da amamentação, como ainda amamento. Mas de vez em quando esqueço-me, não tomo à mesma hora..enfim..o normal!!!

        Melhoras à Filomena!!!

        bjs

        FUII
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs... Isto é giro, ontem andava eu aqui sozinha a colocar mesagens desparatadas à tarde, hoje quando chego foi só:computer: na minha ausência !!! Caramba !!!

          Estive quase 30 minutos para conseguir ler tudinho... sim pq não quero perder nada

          Hoje o meu pequeno lembrou-se de acordar às 4 da manhã para comer.... depois não quis dormir na cama dele... tive de o por na minha... depois adormecer era mentira pq o gajo só quer que lhe façam festas na mãozinha ai ai ai e eu tive de me levantar às 7 da manhã !!!
          Estou de rastos... e só de pensar que ainda me faltam umas valentes horas até ir para casa e que ainda tenho de atravessar a 2ª circular até fico :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr:

          Eu tomo a yasmin como muitas de vocês. Aquela porcaria é cara realmente e como algumas de vocês dizem e muito bem, para a frequência que temos :love2: nem se justifica... Sinto-me cansada e o meu gajo também quando cai na cama começa logo a :sleepy2: :sleepy2: :sleepy2: O puto cansa-nos e já me disseram "quando ele começar a andar vais ver " :shocked: :shocked: :shocked:

          Bem vou trabalhar mais um bocadinho.
          PS: adoro estes bonequinhos pequenininhos.


          Comentar


          • RE:

            olá boa tarde meninas , gostava de fazer uma pergunta , quem esta ainda usufruir da licença de amamentação, sair mais cedo ou entrar mais tarde, eu ainda estou , mas esta a acabar-se bua bua bua bua bua :crybaby: :crybaby: :crybaby: não sei como vou conseguir deixar a constancinha das 8.30 as 18.00 ai meu Deus já passei pro isto mas foi atanto tempo que já nem me lembro, okei naó passei exactamente porque a dez anos não deixavam sair, só pra quem tinha leite nas maminhas bua bua bua:crybaby: já ando deprimida , também nesta epoca sinto sempre nostalgica , sei eu lá porque, agora vou fazer qualquer coisa porque isto vai acabar vir pra casa as 3 . depois só chegar as 7 vai ser do caneco depois e que é jantar as 10 banho a meia noitet.bj:confusd2: mas até lá :smooch:
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por rmfcunha
              Olá mamãs... Isto é giro, ontem andava eu aqui sozinha a colocar mesagens desparatadas à tarde, hoje quando chego foi só:computer: na minha ausência !!! Caramba !!!

              Estive quase 30 minutos para conseguir ler tudinho... sim pq não quero perder nada

              Hoje o meu pequeno lembrou-se de acordar às 4 da manhã para comer.... depois não quis dormir na cama dele... tive de o por na minha... depois adormecer era mentira pq o gajo só quer que lhe façam festas na mãozinha ai ai ai e eu tive de me levantar às 7 da manhã !!!
              Estou de rastos... e só de pensar que ainda me faltam umas valentes horas até ir para casa e que ainda tenho de atravessar a 2ª circular até fico :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr:

              Eu tomo a yasmin como muitas de vocês. Aquela porcaria é cara realmente e como algumas de vocês dizem e muito bem, para a frequência que temos :love2: nem se justifica... Sinto-me cansada e o meu gajo também quando cai na cama começa logo a :sleepy2: :sleepy2: :sleepy2: O puto cansa-nos e já me disseram "quando ele começar a andar vais ver " :shocked: :shocked: :shocked:

              Bem vou trabalhar mais um bocadinho.
              PS: adoro estes bonequinhos pequenininhos.
              Pois é : parece que a minha piolha não foi a unica a dar má noite. Também acordou ás 4 da manhã e estive a brincar até ás 6 depois adormeceu, mas eu não !!!

              Ainda por cima além do trânsito , hoje tenho um jantar de Natal, por isso corro o risco de adormecer antes de chegar á sobremesa ....

              :3d:


              Comentar


              • RE:

                Há um ano atrás a casa estava mais arrumada, mais vazia, mais triste... agora é só gritos e risos e cantorias e brinquedos por todo o lado!!!!!

                Gosto de ti desde aqui até lua, gosto de ti desde a lua até aqui...
                Hoje deu-me para isto!


                Como eu te compreendo. Ainda ontem falávamos isso lá em casa ... a casa agora é dificil não tropeçar em algum brinquedo e tudo gira em torno dela.

                Mas não há nada melhor. Adoro tudo isto, tenho pena de não poder estar mais tempo em casa com ela e menos no trabalho :? :? :?



                Comentar


                • RE:

                  Que chatice, não consigo mudar a página ....

                  :badcomp: :badcomp:


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por aicosta
                    Inserido Inicialmente por rmfcunha
                    Olá mamãs... Isto é giro, ontem andava eu aqui sozinha a colocar mesagens desparatadas à tarde, hoje quando chego foi só:computer: na minha ausência !!! Caramba !!!

                    Estive quase 30 minutos para conseguir ler tudinho... sim pq não quero perder nada

                    Hoje o meu pequeno lembrou-se de acordar às 4 da manhã para comer.... depois não quis dormir na cama dele... tive de o por na minha... depois adormecer era mentira pq o gajo só quer que lhe façam festas na mãozinha ai ai ai e eu tive de me levantar às 7 da manhã !!!
                    Estou de rastos... e só de pensar que ainda me faltam umas valentes horas até ir para casa e que ainda tenho de atravessar a 2ª circular até fico :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr:

                    Eu tomo a yasmin como muitas de vocês. Aquela porcaria é cara realmente e como algumas de vocês dizem e muito bem, para a frequência que temos :love2: nem se justifica... Sinto-me cansada e o meu gajo também quando cai na cama começa logo a :sleepy2: :sleepy2: :sleepy2: O puto cansa-nos e já me disseram "quando ele começar a andar vais ver " :shocked: :shocked: :shocked:

                    Bem vou trabalhar mais um bocadinho.
                    PS: adoro estes bonequinhos pequenininhos.
                    Pois é : parece que a minha piolha não foi a unica a dar má noite. Também acordou ás 4 da manhã e estive a brincar até ás 6 depois adormeceu, mas eu não !!! Conseguiste abrir a pestana para brincar ?!!!
                    Ainda por cima além do trânsito , hoje tenho um jantar de Natal, por isso corro o risco de adormecer antes de chegar á sobremesa .... :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: Eu corro o risco é de adormecer no para arranca da 2ª circular !!!
                    :3d:


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por freddy
                      olá boa tarde meninas , gostava de fazer uma pergunta , quem esta ainda usufruir da licença de amamentação, sair mais cedo ou entrar mais tarde, eu ainda estou , mas esta a acabar-se bua bua bua bua bua :crybaby: :crybaby: :crybaby: não sei como vou conseguir deixar a constancinha das 8.30 as 18.00 ai meu Deus já passei pro isto mas foi atanto tempo que já nem me lembro, okei naó passei exactamente porque a dez anos não deixavam sair, só pra quem tinha leite nas maminhas bua bua bua:crybaby: já ando deprimida , também nesta epoca sinto sempre nostalgica , sei eu lá porque, agora vou fazer qualquer coisa porque isto vai acabar vir pra casa as 3 . depois só chegar as 7 vai ser do caneco depois e que é jantar as 10 banho a meia noitet.bj:confusd2: mas até lá :smooch:
                      Tu não me digas nada!!! Também já pensei nisso e até me parte o coração. :crybaby: :crybaby: :crybaby: Só de pensar que vou ter de ficar mais 2 horas no trabalho até me custa. E não te esqueças que o Abono de Família também diminui. Até parece que nos dão alguma fortuna :cussing: :cussing:


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por rmfcunha
                        Inserido Inicialmente por freddy
                        olá boa tarde meninas , gostava de fazer uma pergunta , quem esta ainda usufruir da licença de amamentação, sair mais cedo ou entrar mais tarde, eu ainda estou , mas esta a acabar-se bua bua bua bua bua :crybaby: :crybaby: :crybaby: não sei como vou conseguir deixar a constancinha das 8.30 as 18.00 ai meu Deus já passei pro isto mas foi atanto tempo que já nem me lembro, okei naó passei exactamente porque a dez anos não deixavam sair, só pra quem tinha leite nas maminhas bua bua bua:crybaby: já ando deprimida , também nesta epoca sinto sempre nostalgica , sei eu lá porque, agora vou fazer qualquer coisa porque isto vai acabar vir pra casa as 3 . depois só chegar as 7 vai ser do caneco depois e que é jantar as 10 banho a meia noitet.bj:confusd2: mas até lá :smooch:
                        Tu não me digas nada!!! Também já pensei nisso e até me parte o coração. :crybaby: :crybaby: :crybaby: Só de pensar que vou ter de ficar mais 2 horas no trabalho até me custa. E não te esqueças que o Abono de Família também diminui. Até parece que nos dão alguma fortuna :cussing: :cussing:
                        Mudemos de assunto porque isso é só coisas tristes....:angelyel:


                        Comentar


                        • RE:

                          Mudei de página !!! :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah:

                          :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                          Já vos contei que comprei o pijama de Pai Natal para o puto no Toys r'us ???
                          Vou ver se visto ao puto no fim-de-semana e depois coloco aqui umas fotos para vocês verem.


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por rmfcunha
                            Mudei de página !!! :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah:

                            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                            Já vos contei que comprei o pijama de Pai Natal para o puto no Toys r'us ???
                            Vou ver se visto ao puto no fim-de-semana e depois coloco aqui umas fotos para vocês verem.
                            ...Eu tb keroooo!
                            Mas cá em baixo na há essas lojas XPT! loool
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Calu mulher... ja vi q andas por aqui! :-" :-"
                              Há mt q nao falamos... xpero k teja td bem com o D.!
                              Tenho-me lembrado de ti e da Aleda nas noites mal dormidas... pelos vistos a Maria Cambez tb ja pertence ao clube!! hihihi
                              [hr]







                              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Neska
                                Inserido Inicialmente por rmfcunha
                                Mudei de página !!! :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah:

                                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                                Já vos contei que comprei o pijama de Pai Natal para o puto no Toys r'us ???
                                Vou ver se visto ao puto no fim-de-semana e depois coloco aqui umas fotos para vocês verem.
                                ...Eu tb keroooo!
                                Mas cá em baixo na há essas lojas XPT! loool
                                Pois por cá não há mesmo nada disso :?
                                Temos que fazer uma excursão a Lx lool

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X