Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Xô dona freddy, ontem era para te dizer mas depois esqueci-me #-o se quiseres adicionar-me no msn: liliramos_80@hotmail.com e se tiveres hi5: http://lichliana.hi5.com força leased: isto é para ti e para as mamãs q quiserem.

    bjs nas bochechas.
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE:

      adoro isto liliana claro que vou te adicionar no MSN fui...:angelpnk: antes que me apanhem
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por filomenav
        Parabéns à Inês da MFADA, à Sofia da FMDA e ao Rodrigo da Ana Helena.
        sim sim, muitos parabéns!!! muitos parabéns às mamãs também, claro!!!

        beijinhos
        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Silvy

          Filomenav
          também gostava de ter já outro bebé, mas como fiz cesarian, só ao fim de dois anos e além disso quero ver se a vida melhora..porque isto não está nada fácil...mas que gostava ai isso gostava...e tu queres que nasça no fim do ano como a Bia, ou queres ficar grávida no fim do ano??Vai correr bem de certeza...
          Éu tb fiz cesariana, por isso tenho de programar para o parto ser após os dois anos da Beatriz, portanto no final do ano/inicio do próximo.

          Ó Elsa, mas tu andas aqui a desviar as mamãs para o pecado!?! ops: ops: :lol:
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por liliana ramos
            Xô dona freddy, ontem era para te dizer mas depois esqueci-me #-o se quiseres adicionar-me no msn: liliramos_80@hotmail.com e se tiveres hi5: http://lichliana.hi5.com força leased: isto é para ti e para as mamãs q quiserem.

            bjs nas bochechas.
            Olá.

            Fui ao teu hi5 e vi as fotos dos teus lindinhos. Realmente são mesmo lindos! Parabéns.
            Já mandei um pedido de amizade

            Deixo aqui o meu hi5 http://rosacunha.hi5.com para as mamãs que me quiserem adicionar.

            Beijos


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por freddy
              elsa elsa elsa ai ai aia aia isto e um forum pra criancinhas assim vais ser complicado ih ih ih se o meu marido me apnaha a ver a foto no forum lá se vai as desculpas por agua baixo ele vai pensar que o tempo que passo no forum é pra ver Pais Natais EM PELO.bjinhos:angelpnk:
              QUEREM LÁ VER QUE A MENINA ELSA AINDA VAI PROVOCAR O DIVORCIO DE ALGUÉM, AO FIM DE DUAS FILHAS O TEU MARIDO AINDA TEM CIUMES???????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????
              TU DIZES-LHE QUE ÉS UMA SANTA ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: E QUE QUANDO VISTE A FOTO DESLIGASTE-TE LOGO DO FÓRUM.

              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

              Comentar


              • RE:

                [quote=liliana ramos]
                Olá mammys e babys!!!


                Parabéns aos bebés q completam 1 aninho hoje :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: o meu é já amanhã :bouncy: :bouncy: :bouncy: para a escola não vou levar bolinho pois não é costume, só mesmo apartir dos 2 aninhos. Ele vai levar é uma roupinha nova e um chapeuzinho de festa :d o bolo para a festa de Domingo já encomendei...é tão giro, dos patinhos e a massa é de chocolate com queijo :yum: :yum: recomendado pela Cristina.Sousa thanks pela dica.

                Há um ano atrás andava eu por esta altura com contracções, andei todo o dia assim, sempre junto do namorido, ía trabalhar mas acordei com dores na barrigota e então não fui. Foi tão boooom, fiz o trabalho de parto em casa à noite e só às 23h e qualquer coisa é q me decidi em ir para o hospital...ele nasceu às 00h10mn., foi tudo tão rápido, fácil e sem epidural :-" dizem q sou uma boa parideira :-" .

                PELO MENOS DOIS FILHOS LINDOS TU TENS.

                Alguém falou em ter mais filhos, eu tenho 2 mas adorava ter mais 1 ou 2(dizem q tenho jeito pá coisa, q nasci prá ser mãe)...mas pelo andar da carruagem acho q vou ficar por aqui :? as coisas não tão nada fáceis e dizem q para o ano vai continuar assim ou pior.

                ISTO NÃO ESTÁ PARA GRANDES FESTAS INFELIZMENTE.

                Elsita (gosto de tratar-te assim, se não gostares diz q não digo mais) esse Pai Natal já marchava :-# :-" :-" :-" tem cá um rabinho.

                QUE FOSSE ESSE O PIOR NOME QUE ME CHAMASSEM!!!!!!!!!!!!!! sportinguista É QUE ERA PIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                Eu nem olhei para o rabo do homem, era só uma foto de um pai natal, ele não e gordo? não reparei bem!!!!!!!!!!!!!!!!!
                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por filomenav
                  Inserido Inicialmente por Silvy

                  Filomenav
                  também gostava de ter já outro bebé, mas como fiz cesarian, só ao fim de dois anos e além disso quero ver se a vida melhora..porque isto não está nada fácil...mas que gostava ai isso gostava...e tu queres que nasça no fim do ano como a Bia, ou queres ficar grávida no fim do ano??Vai correr bem de certeza...
                  Éu tb fiz cesariana, por isso tenho de programar para o parto ser após os dois anos da Beatriz, portanto no final do ano/inicio do próximo.

                  Ó Elsa, mas tu andas aqui a desviar as mamãs para o pecado!?! ops: ops: :lol:
                  Já vi que sou eu a ovelha negra cá do sitio é só meninas a ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: , está é a desculpa que vão dar aos vossos maridos, a Elsa é que teve a culpa eu nem gostei nada de ver aquilo:redface: :redface: :redface: :redface: :redface: :redface: :redface: :redface: :redface: .:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas,

                    Parabéns a todos os bebes e mamas que fizeram aninhos ( desculpem nºao dizer quem , mas são muitos e já perdi a conta).

                    Estou de ferias esta semana, mas estou para os lados de Santarém a preparar a festa da piolha e confesso que não tenho vindo espreitar o forum. Hoje vim até lisboa que o marido tem jantar de natal e aproveito para por a escrita em dia. logo á noite com um pouco de sorte ainda consigo ir ao msn para falar mais ...

                    Li muita coisa mas confesso que tenho pouco para comentar. A minha pequena está uma irrequieta , corre a casa todas agarradas ás coisas e já tem um feitiozinho de rabugenta e toimosa .- que não sei a quem sai...

                    Bom tenho de ir acabar as lembanças, senão chega se sábado e não tenho nada para entregar. Alguem me quer ir ajudar a encher balões ???

                    Bjinhos a todas e até logo ou até domingo - que depois venho cá contar como foi a festa !!!



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por elsa29
                      Inserido Inicialmente por filomenav
                      Inserido Inicialmente por Silvy

                      Filomenav
                      também gostava de ter já outro bebé, mas como fiz cesarian, só ao fim de dois anos e além disso quero ver se a vida melhora..porque isto não está nada fácil...mas que gostava ai isso gostava...e tu queres que nasça no fim do ano como a Bia, ou queres ficar grávida no fim do ano??Vai correr bem de certeza...
                      Éu tb fiz cesariana, por isso tenho de programar para o parto ser após os dois anos da Beatriz, portanto no final do ano/inicio do próximo.

                      Ó Elsa, mas tu andas aqui a desviar as mamãs para o pecado!?! ops: ops: :lol:
                      Já vi que sou eu a ovelha negra cá do sitio é só meninas a ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: , está é a desculpa que vão dar aos vossos maridos, a Elsa é que teve a culpa eu nem gostei nada de ver aquilo:redface: :redface: :redface: :redface: :redface: :redface: :redface: :redface: :redface: .:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                      :scared:

                      Ovelha negra já me basta uma q tenho aqui no trabalho :violent:
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por liliana ramos
                        Inserido Inicialmente por elsa29
                        Inserido Inicialmente por filomenav
                        Inserido Inicialmente por Silvy

                        Filomenav
                        também gostava de ter já outro bebé, mas como fiz cesarian, só ao fim de dois anos e além disso quero ver se a vida melhora..porque isto não está nada fácil...mas que gostava ai isso gostava...e tu queres que nasça no fim do ano como a Bia, ou queres ficar grávida no fim do ano??Vai correr bem de certeza...
                        Éu tb fiz cesariana, por isso tenho de programar para o parto ser após os dois anos da Beatriz, portanto no final do ano/inicio do próximo.

                        Ó Elsa, mas tu andas aqui a desviar as mamãs para o pecado!?! ops: ops: :lol:
                        Já vi que sou eu a ovelha negra cá do sitio é só meninas a ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: , está é a desculpa que vão dar aos vossos maridos, a Elsa é que teve a culpa eu nem gostei nada de ver aquilo:redface: :redface: :redface: :redface: :redface: :redface: :redface: :redface: :redface: .:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                        :scared:

                        Ovelha negra já me basta uma q tenho aqui no trabalho :violent:
                        Conta lá quem é e o que é que ela ou ele fazem?????????

                        Comentar


                        • RE:

                          Bem, isto "anda a mil"!!

                          E como eu não me lembro de quase nada do que li, aqui vai...

                          Muitos parabéns aos bebés que completaram o primeiro aniversário!!! Do que retive, foi a Inês da MFADA e a Sofia da FMDA, PARABÉNS!!!!

                          De resto, só me lembro da Filomenav que está de parabéns, pois está de volta a uma bela parte da vida, aos treinos... E por falar em treinos, lembrei-me da bela foto que a Elsa colocou... Elsa, não é por nada, mas eu gosto deles menos morenos!!

                          Ah! Lembrei-me de outra coisa, liliana onde foste ver dessas molduras de natal?!?!? Todas as que encontrei tinham assinatura!!

                          As melhoras para a Sara das gémeas!! Espero sinceramente que a boneca esteja melhor...

                          Beijinhos




                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas.

                            Já dei os parabéns aos aniversariantes, mas aqui fica mais um beijo.:birthday:

                            As melhoras aos que estão doentes.
                            A Sofia continua com diarreia, já não faz tantas vezes, já não tem vomitado e não teve mais febre.
                            Hoje falei com a pediatra e ela disse que lhe podia dar iogurtes naturais e leite aos poucos, só em gastros de 2 ou mais semanas é que não se deve dar.
                            Como ela também não bebe o soro todo disse para lhe dar agua e se ela come não tenho de me preocupar.
                            Depois quando ficar boa vou pesá-la e depois ligo-lhe. Quanto a estarem a aumentar 200 a 300 grs por mês disse que era adquado para não me preocupar.
                            A Sara tem-se aguentado fez um cocô umpouco mais mole mas nada de anormal.

                            Filomenav boa sorte para os treinos, e as outras que andam com vontade também.
                            Eu por enquanto fico pelas 2 princesas.

                            Elsa sua desencaminhadora, então isso lá é pai natal que se post num forum de familia............

                            Beijos.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE:

                              Bem meninas o dia correu lindamente apesar do cansaço da preparação.
                              Aqui estao umas fotos da festa no infantario.
                              Sabado é a festa em casa e depois mostro tb fotos.

                              Aqui está o bolo de iogurte feito pela mamã:




                              Esta é a oferta para a educadora e auxiliares:




                              Estes são as ofertas pros amiguinhos do infantario:



                              O cesto com as ofertas:



                              Algumas fotos da festa:






                              E esta carinha? nao faz com k tudo valha a pena?



                              Beijinhos e obrigada pelas mensagens




                              ______________________________________________
                              O enxoval do seu bebé começa aqui:
                              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por elsa29
                                SÓ PARA VOS DESEJAR UM BOM NATAL:



                                Sim senhora! Anda uma pessoa ausente uns dias e é isto...

                                Muito bem Elsa a desviar a atenção das foristas!

                                Andas a deixar a malta corada! Boa escolha, o que é bonito é para se ver!!!!:frogwink: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked:
                                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X