Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá meninas BUMMMMMMMM DIA

    Vanea, as melhoras do avô.



    bjokinhas a tds (ando c mt peguixa d escrever, preciso d fériassssssssssssssssss)
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      oi a todas:



      o desfralde do Martim continua na rotina de sempre - a pedir e a avisar já depois de ter feito... não há grande stress... há-de ter o seu tempo!



      anda doido por bananas, mal chega a casa pede logo uma, e vai comendo-a a brincar com o gato. Há 3 gatos lá em casa, mas ele adora o Sansão - "sanso"... o gato deixa fazer tudo e tanto foge dele como lhe dá turras.



      por falar em turras, ontem à noite ele estava especialmente mimoso, fartou-se de me dar beijinhos e xi-corações, é claro que fiquei toda lambuzada, mas soube mesmo bem



      não sei como andam os vossos, mas ele anda um pouquinho birrento com a mãe... é só dele... cada vez que mudo de divisão, leva a tralha toda (tralha=brinquedos) e depois chora se não lhe cabe tudo nos braços... :w00t: só visto!!!! Então se for dia de paixão pelo comboio, meu Deus!!!!



      este fds vai com os tios para o Alentejo... vai passar uma noite em Évora vou ficar com saudadinhas, mas dom à tardinha vingo-me :hehe:



      xi´s a todas
      Andreia



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia a todas as meninas



        Hoje estou muito emocionada, à tarde vou buscar os papéis para matricular o Tiago na escolinha, era bom que o deixassem entrar logo em

        Setembro, mas em principio só o deixam entrar em Janeiro no fim de fazer 3 anos.



        Sábado vai estar bom tempo???? Não sei o que hei-de fazer se levo o vestido com alças e uma echarpe, se levo uma túnica que eu tenho que

        é igual a outro vestido que tenho, cortava o vestido para ficar debaixo da túnica com umas calças pretas, enfim.



        Até logo e desejo um bom dia a todas.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia gente,



          Tudo bem? Aqui tudo na mesma. O papá da Leonor está de férias e é só LOVE aqui em casa



          Hoje tenho consulta na minha médica para ir fazer o papa-nicolau. Já sei que vou levar na cabeça por causa do peso... Precisava de perder pelo menos 5 kg, para ficar com um peso saudável.



          No Domingo, vou a Fátima. Alguém quer ir lá almoçar com a gente????? Elsa, já sabes se podes ir? E as outras? O tempo tem estado bom e podíamos fazer um pic-nic?????



          Jinhos.
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            elsa29 (21-04-2010)Bom dia a todas as meninas

            Hoje estou muito emocionada, à tarde vou buscar os papéis para matricular o Tiago na escolinha, era bom que o deixassem entrar logo em

            Setembro, mas em principio só o deixam entrar em Janeiro no fim de fazer 3 anos.



            Só devem deixar entrar em Janeiro. No infantário da Leonor tb queriam mudar os meninos em Setembro para a sala dos três anos, uma vez que a maioria faz anos entre Outubro e Dezembro, mas não podem por causa dos compromissos com a DREN.





            Sábado vai estar bom tempo???? Não sei o que hei-de fazer se levo o vestido com alças e uma echarpe, se levo uma túnica que eu tenho que

            é igual a outro vestido que tenho, cortava o vestido para ficar debaixo da túnica com umas calças pretas, enfim.

            Até logo e desejo um bom dia a todas.


            Acho que o tempo no Sábado vai estar um pouco nublado. Típico da Primavera: nem muito quente, nem muito frio.

            Se fosse a ti levava o vestido e depois levava um casaquinho para vestir durante a festa se o tempo esfriasse.



            Diverte-te.
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              titimarg (20-04-2010)Olá a todas.



              O meu avó está outra vez internado, infelizmente as coisas estão a evoluir muito rapido, vamos ver como se aguenta.



              Beijos a todas.


              Fico aqui a torcer por vocês. Espero que seja apenas mais um susto.



              Beijinhos.
              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Ana Helena (21-04-2010)Bom dia



                E comecei o dia a ler o relato dos partos da Susana, pronto... por tua culpa vou andar emocionada todo o dia.... sinto-me tão frágil qd me lembro desse dia e de outro em Dezembro 09



                Beijinhos


                Olá Ana,



                Quando li o relato do parto da Susana, tb me lembrei do parto da Leonor e, claro, do bebé que perdi no início de 2007. Infelizmente, a a nossa vida é assim, composta de momentos muito bons e outros muito maus. Curiosamente, o parto da Leonor foi excelente e sem dores, enquanto que a expulsão do outro bebé às 11 semanas foi muiiiito dolorosa, sendo necessária uma curetagem.



                Jinhos grandes para ti e espero que, em breve, tenhas uma nova estrelinnha a brilhar!!
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  aicosta (21-04-2010)Olá bom dia,

                  Ontem foi um dia muito longo... tive trabalho de formação até ás 11h da noite. bem , quase, pois pelo meio ainda fomos jantar ao japones, não é bem a minha preferencia, mas para experimentar até nem foi mau !!!

                  Depois a minha piolha dormiu em casa da avo, por isso ainda deu para namorar.

                  já volto, tenho de ir receber umas emcmenda lá abaixo ...


                  Tb precisava fazer isso: deixar a pimpolha em casa da avó para ir namorar, mas a Leonor, mesmo com a avó, não pára de me chamar!!!



                  Bom namoro.
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    sfalcao (20-04-2010)Boas!!

                    Discussões à parte e para quem tiver coragem (e paciência) acabei de escrever o meu relato nas Experiências de Parto.

                    Beijinhos


                    Adorei ler o teu relato. E dois partos sem epidural: mulher de armas!!!



                    Fico à espera do relato do terceiro.
                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sfalcao (19-04-2010)Hello!

                      Acho que ainda não comentei com vocês, mas vamos baptizar os piolhos este ano.

                      Em principio dia 24 de Julho. No dia a seguir ao meus anos e no dia em que eu e o papá fazemos 11 anos de namoro e os padrinhos do João fazem 11 os de casados...

                      Vão ser só razões para festejar!

                      Quando for a Lisboa, tenho de arranjar tempo para dar uma olhadelha nas roupas para eles... não quero nada tipo baptizado, mas queria que tivessem algo em comum... ou a cor, ou apenas um "apontamento" do mesmo género.

                      Tenho de ver na "Ovo estrelado", "Laranginha"... Aceitam-se sugestões!

                      E quanto ao restaurante como fizeram?

                      A missa deve ser por volta das 16 horas, mas o padre é muuuuuuiiiiitttttooooooo rápido!

                      Bem, vou tomar banhinho!!!

                      Beijinhos


                      Eu baptizei a Leonor aos 3 meses, mas a cerimónia foi de manhã e fiz um almoço em casa para avós e padrinhos.



                      Eu este ano faço 12 anos de Namoro!!!! e 5 anos de casório. O tempo voa!!



                      Jinhos
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá muito boa tarde.



                        O dia hoje está muito bom!!! Não está frio nem muito calor!!

                        O Rodrigo também anda muito traquina!!



                        Vânia O Rodrigo também está assim, parece que está ligado à corrente. Eu na brincadeira com ele até finjo que lhe desligo o botão na barriga!! Ele acha piada. As melhoras para o teu avô e espero que ele se aguente. Beijos



                        Ana Isabel Que bom é namorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fazes muito bem em aproveitar esses momentos. Claro que a casa sem eles parece que fica vazia, mas sabe muito bem namorar!!!!!!! Beijinhos



                        Célia Então a menina anda com preguiça??? Ai ai ai !!!! Férias também ando a precisar, mas já falta pouco!!!



                        Timtim O Rodrigo não gosta muito de bananas. Mas adora os bichos da minha mãe. Ontem ela levou o cão lá para casa… tadinho do cão!!! :w00t::w00t::w00t:



                        Carla Sofia Então o namorido está de férias??? Isso em casa deve estar a ser giro… Aproveita bem Não vou a Fátima amiga, mas obrigada na mesma. Quem está mais perto é sempre um bom programa. beijinhos



                        Susana Vi o teu relato e já lá deixei o meu comentário. Beijinhos grandes para vocês. Outra coisa, ainda não baptizei o Rodrigo por isso acho que não te posso ajudar. A minha intenção é fazer o que vais fazer, ou seja, baptizar os 2 ao mesmo tempo. Em relação à roupa, eu acho que há coisas muito giras que não são muito caras. As lojas que mencionaste, na minha opinião, são um pouco caras demais. Agora é pensar se queres um fato só para 1 dia, ou para aproveitar para outros dias.



                        Lili Já vi as fotos da gaja boa!!!!!!!!!! A miúda é muito gira… não sei com quem é que a miúda é parecida……



                        Bom, vou ver se almoço



                        Beijos a todas e até logo


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá a todas



                          Vim só deixar um grande beijinho para que saibam q eu nao me esqueço de voçês e deixar uma foto do v/ sobrinho que apesar de uma peste tá lindoooo!







                          O Afonso está bem, eu vou indo... tenho dias, amanha nova consulta na psiquiatra e continuo de baixa, mas melhores dias virão!

                          Desculpem mas nao tenho tido muita cabeça pra vir ao pc! Mal tomo conta da quinta do facebook lol, mesmo assim a maior parte das vezes é a minha mae e a minha irmã que lá vão!



                          Não vou comentar porque nao li nada pra trás!

                          Beijocas grandes para todas!!
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            hellooooooooooooooooo :banana: again!!!!

                            Fui á loja verde e trouxe 2 'caxecóis' p meus pimpolhos ;P giraços!!!! Em Junho/Julho qnd sair, na nova época, a coleção nova, compro uma mini-bola, só havia das grandes q são mt xL p eles, a ver s arrumo c akela do b. q anda lá por casa



                            Susanita, eu batizei os meus amores no dia em q fizeram 7 meses, dia 5 Julho2008, foi igreja e almoço/lanche/jantar em famili, tratei d td, na casa/terraço da minha irmã que tem + espáço, foi mt agradável.



                            Vanessa, o Fonxo tá 1 must, parece q tá na piscina ahahahaha tanta água na banheira ;P. gaja gira, trata-te bem p qq dia estares up up up, n tarde está ai o tempo bom e td melhora vais ver
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas...



                              Já li tudo para trás, a ver se me lembro dos comentários:

                              - Timtim, não percebi o q aconteceu, mas espero q não tenha sido nada comigo... bjinhos



                              - Susana: eu não batizei a Bia e sinceramente não penso faze-lo, é uma cerimónia que a mim não me diz nada, mas claro q se o Paulo quiser batizamos a menina! A ver se vou ler o teu relato.... mas estou como a Carla, queremos o relato do 3º hihihi



                              - Vanessa, a foto do afonso está tão gira!!!!! Espero q em breve melhores e venhas cá contar as novidades do nosso sobrinho algarvio!



                              - Rosa, ao meu sobrinho desligávamos as pilhas nas costas, mas ele depressa se fartou da brincadeira e passou a ligá-las com o dobro da energia, lol :w00t: Como está essa barriguinha, já se deve notar!



                              - Ana Helena, esses treinos, como vão?



                              - Carla, espero sinceramente que consigas avançar com o teu projecto!! O exame correu bem?



                              - Já não me recordo de quem tem o avó doente, mas espero sinceramente que melhore em breve!



                              - Elsa, não percebi a da pizza na tua tertulia... olha, se já ficaste emocionada com a inscrição do Tiago, imagina com a 1ª reunião de pais, ou os primeiros trabalhinhos dele! Uma coisa, acho q nos Jardins de infância não aceitam crianças com fralda, portanto tens de fazer o desfralde até setembro!



                              - Titimarg, as meninas, andam boas?



                              - Freddy, acho q não tens aparecido, mas lembrei-me de ti à dias: comprei as fraldas cueca do continente, parecem-me boas mas achoas granditas, não achaste?



                              - Liliana, a ver se vou ao face ver a tua princesa... ainda não mandaste as fotos para o gmail, pois não?



                              - Fernanda, como vão as coisas?



                              - Trina, e a tua princesa?



                              Acho q me estou a esquecer de alguém, as minhas desculpas.... bjinhos para todas!



                              Qt aqui ao pessoal, eu lá tenho ido todos os dias para lx, amanhã é o último, estou numa formação de Acess q está a ser muito interessante! A Bia anda com um desfralde a meio gás, na segunda veio para casa sem fralda, mas fez 3 vezes xixi nas cuecas, até à hora em q lhe dei banho e coloquei fralda, ontem e hoje em casa nunca andou sem fralda, pois ontem chegámos em cima da hora do jantar e hoje foi passear com o papi... anda exactamente como a susana diz, eu pergunto "queres fazer xixi?" ela diz q não e passados 10 segundos lá faz pelas pernocas abaixo:w00t:



                              Agora está a cair uma chiuvada e a fazer trovoada, q tempo da treta!
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas.



                                Vanessa, gostei muito de ver o Afonso, está enorme, lindo e com cara de menino.

                                Quanto a ti amiga, cuida-te porque tu mereces ser muito feliz. Vais ver que com o verão tudo melhora, este inverno deixou-nos a todas em baixo.

                                Beijos muito grandes para vocês.



                                Susana, li o teu relato e adorei, fiquei emocionada.

                                Quanto ao baptizado, eu baptizei as minhas com 10 meses no dia em que fiz 5 anos de casada.

                                Foi em Outubro, fomos à igreja por volta das 12h e depois seguimos para o restaurante, forma só os padrinhos, avos e bisavos. Os vestidos comprei no El Corte Inglês e são de cerimónia mas dentro do simples, na altura estavam em saldo e quando os vi adorei.

                                Tens de ver se queres roupa de cerimónia ou para usar.

                                Para menino gosto muito daqueles calções estilo tirolês com uma camisa e meia pelo joelho, se comprares num tecido alinhado por exemplo depois podes usar noutras alturas. Esse estilo normalmente encontras na Neck Neck.

                                Para menina um vestido bonito que puderá ser do mesmo tecido.

                                Decerto que vais encontrar algo que te agrade.



                                Carla.Sofia e Aicosta bom namoro, será que vai dar frutos........



                                Elsa vais ver que é muito bom para eles a escolinha.

                                As minhas andam a fazer o trabalho para o dia da Mãe, e dizem , ja foi para o pai agora é para a mãe, tão lindas.



                                Obrigada por desejarem as melhoras ao meu avô.



                                Beijos a todas.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X