Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Mudei a pagina, hehehe.

    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

    :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

    :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE:

      só passei pra desejar um bom fim de semana pra todas , todas, mesmo jinhos , mas pra menina elsita UM GRANDE BEIJO, MULHER , PORRA ATÉ FIQUEI COM A OLHOS NO TECLADO, BIBA ELsA BIBA ELSA, OKEI já tou a regressar a terra ,já me sinto mais:angelpnk: :angelyel: ah sua D.Elsa que homens tão feios nem quero ver (brincadeirinha mas era cá num sitio... )fui ...já tou a depravar demais.ah a constancinha tem 3 dentes a romper daí estas noites mal dormidas até o pino faz na cama , hoje experimentei comida mais sólida , meu Deus , teve de comer tudo passadinho não sei como vai ser.até amanhã :friends:
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE:

        Parabéns ao L da SCAzevedo. Espero q tenha tido um dia mt feliz !! :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
        O meu Gugu está quase a fazer 1 aninho, já só falta 4 dias :bdaysmil: :bdaysmil:

        As melhoras para os bebes doentinhos :bedsick: O meu há 2 semanas q não tem nada :whew: :whew: Vamos ver até quando......

        Bjs :angelyel:

        Comentar


        • RE:

          10,
          9,
          8,
          7,
          6,
          5,
          4,
          3,
          2,

          1....



          Parabéns ao meu filhote!!!!!!



          MUITOS PARABÉNS também ao pequerruchos da Neska, Andreia Cambez e SCAzevedo



          Fiz agora um break porque estou de rastos e ainda tenho muito para fazer para a festinha.

          Beijinhos!

          Mama TaTaRuga



          Mama TaTaRuga

          Comentar


          • RE:

            Parabéns Afonso da mamã TaTaRuga!!!

            Que tenham um dia muito feliz e q a festinha corra às mil maravilhas :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:

            Já agora parabéns atrasados ao Afonso da Neska (acho q não dei :?),,,desculpem-me.

            Bjinhos e um bom Domingo pra vocês,,,o meu vai ser uma m£rd@, vou trabalhar
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE:

              PARABÉNS PARA O BEBÉ DE DEZEMBRO DE 2007 MAIS LOURINHO.

              O AFONSO DA TATARUGA.

              Comentar


              • RE:

                Hoje faz o meu sobrinho mais velho, 18 anos. Quando ele nasceu eu tinha 13 foi criado connosco até aos 6 anos e depois a mãe levou-o para a Alemanha, o que nos custou muito a todos ainda me lembro do meu pai a dizer Shananzinho vais te embora não te torno a ver e foi verdade pois ele foi em Agosto e o meu pai morreu em Janeiro do ano a seguir.
                Mas nunca se esquece de nós, nem nós dele é como um filho para mim e a minha mãe podia ter 1000 netos, mas aquele é sempre o que ela mais gosta, é normal era tratado como se fosse outro filho que ela tivesse.


                Comentar


                • RE:

                  :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


                  PARABÉNS AOS BABIES E SUAS MAMÃS QUE COMPLETARAM 1 ANINHO!!!!!!!!!!!!!!

                  :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                  Comentar


                  • RE:

                    Tb queria pôr aki um pai natal mas não consigo....
                    buááááá

                    Comentar


                    • RE:

                      Boas!!!!

                      Antes de mais nada: Milhões de beijos ao Amiguinho Secreto da Bia!!! Afonso e mamã Carla MUITOS PARABÉNS!!! Que tenham tido uma festa óptima!!!

                      A nossa correu muito bem!!! Todos disseram que estava tudo lindo, a Bia andou toda bem disposta e a prima eufórica!!! Recebeu muita roupinha, uns sapatos, um perfume e alguns brinquedos!

                      O bolo da Vera Lu estava óptimo!! Muito bom mesmo... E lindo é claro!!! O bolo de gomas fui eu que fiz e também ficou muito giro (modéstia à parte...)!!!

                      As coisinhas feitas mamã Jonas e Nuno também ficaram muito giras na festinha!

                      Ora aqui vai um cheirinho da festa:

                      O bolo



                      O bolo de gomas



                      A mesa dos doces e a faixa (feita pelos papás...)



                      A mesa de apoio



                      A mesa dos salgados



                      A Bia com a prima



                      A Bia com os papás nos parabéns!



                      Bem, espero que tenham gostado!!!

                      A mim deu-me muito trabalho no final do dia estava de rastos mas também me deu muito gozo fazerr!!






                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sfalcao
                        Boas!!!!

                        Antes de mais nada: Milhões de beijos ao Amiguinho Secreto da Bia!!! Afonso e mamã Carla MUITOS PARABÉNS!!! Que tenham tido uma festa óptima!!!

                        A nossa correu muito bem!!! Todos disseram que estava tudo lindo, a Bia andou toda bem disposta e a prima eufórica!!! Recebeu muita roupinha, uns sapatos, um perfume e alguns brinquedos!

                        O bolo da Vera Lu estava óptimo!! Muito bom mesmo... E lindo é claro!!! O bolo de gomas fui eu que fiz e também ficou muito giro (modéstia à parte...)!!!

                        As coisinhas feitas mamã Jonas e Nuno também ficaram muito giras na festinha!

                        Ora aqui vai um cheirinho da festa:

                        O bolo



                        O bolo de gomas



                        A mesa dos doces e a faixa (feita pelos papás...)



                        A mesa de apoio



                        A mesa dos salgados



                        A Bia com a prima



                        A Bia com os papás nos parabéns!



                        Bem, espero que tenham gostado!!!

                        A mim deu-me muito trabalho no final do dia estava de rastos mas também me deu muito gozo fazerr!!
                        Está tudo espectacular, quantas pessoas foram para eu me orientar mais ou menos no que fazer?

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá!!!

                          Muitos parabéns ao Afonso da Tataruga..espero que a festinha tenha corrido bem....:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                          sfalcão tava tudo muito giro...dá muito trabalho mas também dá prazer...eu tb gostei muito de fazer a do Martim...


                          Ainda continuamos sem receber a prenda do amigo secreto...ai que ansiedade....


                          Hoje fomos fazer umas fotos girissimas para o natal e não só...depois tento por aqui umas para verem..vamos dar umas prendas à familia com a fotos...depois mostro..tive umas ideias giras...

                          Já comprei as prendas quase todas de Natal..tava a ver que nunca mais me livrava das compras...mas já adientei muita coisa...


                          Bem vou-me deitar que amanhã ainda trabalho..mas é o último dia e depois é férias até dia 5 de Janeiro....que bom...

                          Beijinhos


                          Sílvia e Martim

                          Comentar


                          • RE:


                            Obrigada, obrigada!!!

                            A festa correu lindamente. 38 pessoas, foi um espectaculo!!!
                            O bolo do Afonso era com o pocoyo. Nunca postei nenhuma foto. Pode ser que ainda vá ver como se colocam aqui as fotos para anexar.
                            Agora, como é óbvio, estou de rastos e com imensas sobras. Mas o resultado é bastante positivo!!

                            E o meu pequenito já tem 1 aninho.... tempo voa!
                            Mama TaTaRuga

                            Comentar


                            • RE:

                              olá amiga só passei como sempre pra dar beijinhos, sfalcão voçe é muiiito prendada sim senhora daí ter corrido ttudo também na nossa festa do amigo secreto a tua filha é muiito linda.reparei tb que não sou a unica a não conseguir colocar fotos.amigas hoje tou em baixo , hoje é o dia da tal consulta que a custa de algumas de vós la conseguir convencer a ir antes do natal ao médico, agora tou cheio de medo já pensei desistir ,mas também tenho de resolver isto quanto antes tá minar me por dentro. também pode tar tudo nas mesma, mas pode ter evoluído pra um quadro clinico diferente, ai Deus me ajude tanta aflição.mas tem de ser só, espero que ele não resolva fazer nenhuma punção, ai odeio agulhas tou cheia de medo :crybaby: :crybaby: :crybaby: desculpem o testamento e tar a lamentar mas aqui eu sei qúe consigo dar a conhecer os meus medos,:confusd2: cá fora não faço de conta que sou super mulher..jinhos:coffee3: :friends:
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas

                                Parabéns aos bebecas q completaram o seu primeiro aninho e aos respectivos papás

                                Este fim-de-semana estive ausente do fórum mas vcs não deixaram o nosso tópico parar!
                                Vi para ai uns pais Natal nus, mas q é isto, meninas, qq dia temos de por uma bolinha vermelha no nosso tópico! :blush: :blush: :blush: :blush:

                                Ontem levamos a Bia pela 1ª vez a um restaurante, fomos almoçar e correu muito bem. Excepto a parte de ela vomitar para cima da minha cadeira... foi assim, enquanto esperava pelo almoço dela dei-lhe um pouco de pão, mas como ela tem mais olhos q barriga meteu-o todo na boca. Eu bem vi as bochechas dela inchadas, mas a sacana não abriu a boca! Depois engasgou-se, felizmente tirei-a da cadeirinha a tempo, então vomitou para cima da minha! Qd pedi ao empregado para me mudar a cadeira até fez um esgar de nojo, hhihihi, para a próxima não se demorem tabnto com a sopinha dela, mai nada!

                                Qd chegamos a casa não tinha sopinha para ela, mas a avó tinha feito sopa para os adultos, por isso dei-lhe dessa, q até se regalou!

                                Freddy, não vale a pena sofreres por antecipação, vai à consulta q é para resolveres o mais depressa essa questão, sabes q qt m ais cedo se descobrem as doenças (considerando a hipótese remota de teres alguma coisa) mas facilmente estas são curadas e sem tratamentos invasivos (agulhas, portanto). Vais ver q vai correr tudo bem. Beijinho especial para ti
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X