Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por titimarg
    Olá a todas.

    Espero que o Natal tenho sido muito alegre com os piolhitos.

    As minhas adoraram os embrulhos o rasgar o papel e ver o que tinha dentro, estiveram muito animadas e brincaram com os presentes.

    Os Parabéns aos bebes que completaram um ano.

    Aleda um beijo grande para ti e aparece mais vezes.
    Faz as pazes com o homem e vais ver quanto á tua saúde que vais estar tudo bem.

    No dia 24 recebi uma "prenda" que me estragou o dia.
    No trabalho por esta altura temos as mudanças de loja e eu era para ficar na loja de rua e agora resolveram mudar e vou 3 meses para o porto para uma loja de shopping, o que significa que para além da deslocação os horários não são nada bons.
    trabalho 2 vezes por semana horario completo das 10h às 23h, uma vez a semana outra ao fim de semana.
    Só em pensar que vou estar tanto tempo sem ver as minhas filhas, havendo semanas que fico 2 dias quase sem estar com elas fico doente.
    Como é possivel que isto seja permitido, com 2 bebes com 1 ano, e ter de me sujeitar a estes horarios.
    Só penso na instabilidade e confusão que vai ser na cabecinha das minhas filhas, um dia tem a mãe depois a mãe desaparece durante quase 2 dias , depois aparece mais umas horas e volta a desaparecer, enfim.........só me apetece chorar de raiva.
    Trabalho há 10 anos nesta empresa acho que merecia um pouco mais de consideração, até porque sempre fui muito disponivel e agora é isto.
    Vou ver como as coisas correm.
    Amanha sai a lista oficial com as transferencias e é para começar no dia 5 de Janeiro.

    Vou tentar descansar que a noite passada não dormi quase nada.

    Beijos.
    Realmente uma pessoa quando faz as coisas é muito boa, mas quando precisamos ninguém se lembra de nós. Cabe na cabeça de alguém com 2 crianças
    tão pequeninas, mandar-te assim para outros lados e com uns horários tão maus. Espero que tenhas sorte e eles se lembrem disso, isto está tão mau que
    eles aproveitam-se e fazem o que querem com os empregados, porque não podemos dizer que não.
    Que tudo se resolva pelo melhor.

    Comentar


    • RE:

      Olá mammys, estou q nem posso...com gripe, ranhoca pelo nariz abaixo :-& dores de cabeça e tremores ontem passei o dia de cama/sofá em casa do sogro :?
      Almoçamos, abrimos as prendas (este ano foi ao contrário), e deitei-me no sofá tão mas tão agasalhada e sempre com tremores bebi um cházinho, tomei um nimed e dafalgan e lá melhorei mais para o fim do dia...

      Hoje tenho a cabeça em água :?

      Passei mesmo para dizer-vos q espero q o vosso Natal tenha sido melhor q o meu, quer dizer até nem foi mau, tirando esta minha gripe até correu bem.

      Hoje vamos pa casa da minha mãe almoçar e receber mais prendas.

      O Afonso tá aqui no meu colo a dormir, a mana ainda não acordou e o papi foi a um funeral do pai de uma funcionária dele q faleceu no dia 24...já tinha os seus 94 anos e morreu mesmo de velhice.

      Bem, vou colocá-lo na caminha e fazer alguma coisa cá por casa antes de sair.

      Hoje, (agora,porque já choveu) está um solzinho, mas desde o dia 23 q não pára de chover...foi um Natal molhado.

      bjs

      Fui :witch:
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE:

        Boas tardes!!!!

        Quero desejar-vos umas óptimas festas!!! Um bom natal (atrasado!) e umas melhores entradas!!! Que este novo ano que se avizinha seja pelo menos igual, ou se possível melhor!!!

        Quanto ao nosso natal, então foi assim: na véspera fui trabalhar para a loja da minha mãe, aliás como faço quase desde que me conheço!!! E digo-vos a cada ano que passa as pessoas compram menos!!!!

        Depois fui passar a noite a casa da sogra e o dia de natal em casa da mãe!!!

        A Bia recebeu algumas prendinhas!! Sinceramente, este ano não liguei nenhuma às prendas!! Eu só queria estar com a minha filha e brincar com ela!!! Recebeu o Quatro e a quinta da chicco, um livro de tecido, um brinquedo enorme da fisher price (que a tonta da tia comprou em Espanha e trouxe no autocarro...), um pijama, um vestido, um peluche, um fato de treino e dinheiro!

        Andou sempre bem disposta e comeu de tudo! Até batatas com bacalhau!!! Quanto às prendas gostava depois de abertas! Quanto a abrir, nem por isso!!!

        Bem, está linda!!! E eu cada vez mais apaixonada, se é que é possível!!

        Aqui ficam algumas fotos, do dia de natal:




        Digam lá, está ou não está linda!???!?!


        Quanto aos recados:

        Silvy Um beijinho especial de boas festas para o meu genrinho lindo e boas férias!!!

        Aleda MAU!!!! Se não vens aqui só para não desabafares levas tau-tau!!! Nós estamos aqui para te apoiar e ajudar se necessário!!! Quanto ao trabalho não há muito a fazer, se não continuar à procura e aguentar, pelo menos por mim falo! É melhor que nada!!! Quanto ao maridão, vem aí o fim-de-ano, ouve uma coisa que a minha mãe me dizia e sempre me lembro: a forma como terminamos o ano é a forma como vamos viver o novo ano que entra. Portanto, discute, berra, chora, mas resolve as coisas com ele! E entrem neste novo ano com os pés direitos! Este ano são 3 pés!!!! Beijinhos!

        Tataruga Linda espero que deixes só de ler e escrevas também!!!

        CristinaSousa A festinha estava muito linda!!! Quanto ao bolo eu deixo para a Elsa pois não ligo muito a chantili!!!

        Filomenav Não te preocupes de não teres dado nada à Bia, nós por acaso demos um casaco de malha polar, porque eu vi e gostei muito e mandei embrulhar...

        Freddy Vais ver que tudo vai correr bem! Nestas situações, pensamento positivo é muito importante!!! Quanto a pensares em nós, é normal ainda não nos conheces... Quando nos conheceres, principalmente à Elsa, deixas logo de pensar em nós...

        Lilianaramos Isso é que é festa!!! Hoje ainda se festeja??? As melhoras para a constipação!!!

        neska Parabéns!! Eu também estou deserta para ver a Bia andar, mas não me parece que seja tão cedo!!! Ela treme muito e só há pouco tempo aprendeu a gatinhar...

        titimarg Nem, sei que te diga quanto à tua situação! Tem calma e tenta falar com os teus patrões! Quanto a elas, pode ser que nem sintam muito a diferença! A minha tem-se habituado bem!!!

        Elsa Quanto a ti, um beijinho especial pela lembrança (sms)!!! E Feliz natal!!!! Bons preparativos para a festa!!

        Aicosta Obrigado também pela mensagem!!!



        Comentar


        • RE:

          E agora um post, só para mudar de página!!!



          Vou deitar-me no meu sofá enrolada na manta e descansar :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: , que amanhã é dia de trabalho!!! :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

          Beijinhos


          Comentar


          • RE:

            Isto está viciado!!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:


            Comentar


            • RE:

              susana, a tua Bia está uma lindona! A minha Bia tb tem o tambor da chicco, mas ainda não consegue encaixar as peças....

              Então lá conseguiste mudar de página, mas acho q não conta, fizeste batota com as fotos grandes e o minipainatal enorme, lol
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por liliana ramos
                Olá mammys, estou q nem posso...com gripe, ranhoca pelo nariz abaixo :-& dores de cabeça e tremores ontem passei o dia de cama/sofá em casa do sogro :?
                Almoçamos, abrimos as prendas (este ano foi ao contrário), e deitei-me no sofá tão mas tão agasalhada e sempre com tremores bebi um cházinho, tomei um nimed e dafalgan e lá melhorei mais para o fim do dia...

                Hoje tenho a cabeça em água :?

                Passei mesmo para dizer-vos q espero q o vosso Natal tenha sido melhor q o meu, quer dizer até nem foi mau, tirando esta minha gripe até correu bem.

                Hoje vamos pa casa da minha mãe almoçar e receber mais prendas.

                O Afonso tá aqui no meu colo a dormir, a mana ainda não acordou e o papi foi a um funeral do pai de uma funcionária dele q faleceu no dia 24...já tinha os seus 94 anos e morreu mesmo de velhice.

                Bem, vou colocá-lo na caminha e fazer alguma coisa cá por casa antes de sair.

                Hoje, (agora,porque já choveu) está um solzinho, mas desde o dia 23 q não pára de chover...foi um Natal molhado.

                bjs

                Fui :witch:
                As melhoras do Continent para as Ilhas. Apesar de estares adoentada ainda bem que o Natal correu bem.

                Comentar


                • RE:

                  Olá!!!!


                  O nosso Natal foi muito giro..o Martim rceebeu muitas prendinhas e dinheirinho...roupa não mas também foi porque eu não quis, porque vou aproveitar os saldos...

                  Ele adorou rasgar os papeis e desembrulhar os presentes até delirava e dava gritinhos..o pai vestiu-se de pai natal e ele adorou...fartou de rir e bater palmas...foi mesmo muito giro..só adormeceu á 1h da manhã, queria brincar com tudo tava eufórico...recebeu uma mota ducati da chico, o tambor da chico igual ao da namorada, um porco mealheiro da fisher price e mais uns quantos que têm botões e luzes que se farta...um que a mamã e o papá deram que é um tractor da quinta com os animais que canta o iaiao...muito giro..ele adora...e mais uns quantos que nem sei...depois venho por umas fotos dele com o pai natal...


                  Ainda bem que o natal correu bem a todas...

                  Elsa obrigada pelo sms eu não mandei de volta a ng porque não tinha dinheiro nos telefones...uma vergonha eu sei..mas pronto...

                  Sfalcão obrigada também pelo sms e uns beijinhos grandes e especiais para a Bia que está uma lindona....

                  titimarg eu penso que deverias ver isso porque tu tens direitos como mãe, está previsto na lei...por isso vai verificar para não te estarem a prejudicar assim á toa...tens 2 meninas bebés, também têm de ter isso em consideração...


                  Liliana as melhoras...estar constipado é tão chato...possa...espero que melhores depressinha...


                  Filomena
                  nos estamos sempre a dar-lhes prendas por isso não dar no natal não importa muito...


                  Bem meninas até amanhã...vou papar qualquer coisinha...


                  Beijocas grandes...

                  Sílvia e Martim

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas.

                    Obrigada pelas vossas palavras, realmente são umas grandes amigas.
                    Hoje passamos o dia, no trabalho, com a supervisora na loja, a lista das mudanças não havia meio de sair e houve alterações até á ultima hora.
                    Felizmente tiveram a brilhante ideia de me deixar na mesma loja que estou agora, loja de rua (horarios decentes), mas em principio terei de ir mais para a frente talvez daqui a 3 meses.
                    A supervisora quando saiu disse-me que ia ter uma prendinha, estava a falar das mudanças, e passado meia hora lá saiu a lista oficial.
                    Agora amanha quando ela passar pela loja vou-lhe perguntar quando me vai calhar a mim ser deslocada. Pelo menos fico com mais tempo para preparar as princesas. Mas se mudaram deve ter sido por conveniência deles, porque sou polivalente e decerto que me vão pedir para exercer outras funções.

                    Liliana as melhoras da tua gripe.

                    Beijinhos a todas.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a todas!

                      Cristina - a festa da tua princesa estava linda! Adorei o bolo, os balões em flor e ela está linda e crescida!

                      Neska - o teu Afonso está um homenzinho e tão lindo!

                      Aleda - aparece mais vezes e arrebita, que eu tb ando a tentar fazer o mesmo!

                      Liliana - as melhoras da tua gripe. Ela anda aí, ui ui...

                      Sfalcão - a tua miuda é um espanto, mt fotogénica!

                      O nosso Natal correu mt bem, no quentinho do nosso lar, com mtas prendas para abrir, muitos gritos e pulos de alegria da minha filha acompanhados pelo mano, estavam electricos os 2 e eu podre de sono, desejando de ir dormir... e lá se passou o Natal. Para mim valeu pela felicidade dos dois. Natal sem crianças, não é Natal!


                      Bjsss
                      Calu













                      O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                      Comentar


                      • RE:

                        olá meninas, espero que tenham tido um Feliz Natal, por aqui foi bom com paz, alegria e saude que é o mais interessa...tb muita chuva

                        Quanto a presentes a princesa teve alguns: Teve dinheiro..uma roupita da chicco....brinquedos teve: o quattro...as duas mesas de actividades da chicco....um que é de empurrar que nao sei o nome :? e tb um tipo mesa de actividades mas que é um palhaço...prenda do padrinho...vindo de viana do castelo

                        Elsa: As flores de baloes sao super faceis de fazer...foi no youtube que vi...pesquisas flores de baloes que aparece...e eles fazem lá passo a passo

                        Liliana: Então vizinha nem tomaste uma poncha para ver se essa gripe ia embora??

                        beijinhos a todas

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá Mamãs:

                          Espero q tenham tido um óptimo natal cheio de prendinhas e comidinha, é claro...:choccake:

                          O meu natal foi muito bom. No dia 24 não fiz festinha de aniversário ao Gonçalo, cantámos ao fim da tarde os parabens.Estiveram as primas e foi só... Para o ano será melhor :celebrte: :celebrte:
                          O gonçalo teve muitas prendas, de aniversário e de natal. Teve uma mesa de actividades, um carro q fala, uma quinta, sei lá tanta coisa.... Foi bom :emoticon:
                          Tirei mtas fotos. Vou ver se consigo pôr pelo menos uma.

                          Bjs :angelyel:

                          Comentar


                          • RE:

                            COMENTÁRIOS AO TESTAMENTO DA MENINA SFALCÃO:

                            Em 1º lugar é verdade a Bia está linda, nem sei como com uma mãe assim.:-" :-" :-" :-" :-"

                            em 2º lugar: quanto à resposta dada à Freddy, agradeço muito a grande amizade que nutres por mim, é tão grande ou tão pequena
                            que tenho a certeza que a freddy nunca me vai querer conhecer com medo, mas está tudo bem, deixa lá que quando eu for milionária,
                            vou pagar a todas um almoço no MacDonalds e a ti não..

                            em 3º lugar: obrigada por agradeceres o meu sms, mas eu agradeço-te por teres poupado nos sms e não me teres mandado nenhum.

                            SABES QUE ISTO É TUDO A BRINCAR, TENHO PENA DE NÃO NOS PODERMOS ENCONTRAR MAIS VEZES. POIS O DIA 14 DE SETEMBRO DE 2008
                            FOI MUITO DIVERTIDO, TEMOS QUE REPETIR UM DIA DESTES, MAS DESTA VEZ COM MAIS MAMÃS.

                            BEIJINHOS.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Silvy
                              Olá!!!!


                              O nosso Natal foi muito giro..o Martim rceebeu muitas prendinhas e dinheirinho...roupa não mas também foi porque eu não quis, porque vou aproveitar os saldos...

                              Ele adorou rasgar os papeis e desembrulhar os presentes até delirava e dava gritinhos..o pai vestiu-se de pai natal e ele adorou...fartou de rir e bater palmas...foi mesmo muito giro..só adormeceu á 1h da manhã, queria brincar com tudo tava eufórico...recebeu uma mota ducati da chico, o tambor da chico igual ao da namorada, um porco mealheiro da fisher price e mais uns quantos que têm botões e luzes que se farta...um que a mamã e o papá deram que é um tractor da quinta com os animais que canta o iaiao...muito giro..ele adora...e mais uns quantos que nem sei...depois venho por umas fotos dele com o pai natal...


                              Ainda bem que o natal correu bem a todas...

                              Elsa obrigada pelo sms eu não mandei de volta a ng porque não tinha dinheiro nos telefones...uma vergonha eu sei..mas pronto...

                              Sfalcão obrigada também pelo sms e uns beijinhos grandes e especiais para a Bia que está uma lindona....

                              titimarg eu penso que deverias ver isso porque tu tens direitos como mãe, está previsto na lei...por isso vai verificar para não te estarem a prejudicar assim á toa...tens 2 meninas bebés, também têm de ter isso em consideração...


                              Liliana as melhoras...estar constipado é tão chato...possa...espero que melhores depressinha...


                              Filomena
                              nos estamos sempre a dar-lhes prendas por isso não dar no natal não importa muito...


                              Bem meninas até amanhã...vou papar qualquer coisinha...


                              Beijocas grandes...

                              Sílvia e Martim
                              Silvy deixa lá que eu também carreguei o telemóvel mesmo na ultima. Ainda bem que o Martim esteve sempre divertido e bem disposto.

                              Eu também gostava que alguém se tivesse vestido de Pai Natal, mas fica para o ano que vem, o padrinho diz que para o ano se veste, mas este ano que ele ainda não percebia, ele também se foi deitar tão cedo, que não valia a pena.
                              Continuação de boas festas.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por titimarg
                                Olá a todas.

                                Obrigada pelas vossas palavras, realmente são umas grandes amigas.
                                Hoje passamos o dia, no trabalho, com a supervisora na loja, a lista das mudanças não havia meio de sair e houve alterações até á ultima hora.
                                Felizmente tiveram a brilhante ideia de me deixar na mesma loja que estou agora, loja de rua (horarios decentes), mas em principio terei de ir mais para a frente talvez daqui a 3 meses.
                                A supervisora quando saiu disse-me que ia ter uma prendinha, estava a falar das mudanças, e passado meia hora lá saiu a lista oficial.
                                Agora amanha quando ela passar pela loja vou-lhe perguntar quando me vai calhar a mim ser deslocada. Pelo menos fico com mais tempo para preparar as princesas. Mas se mudaram deve ter sido por conveniência deles, porque sou polivalente e decerto que me vão pedir para exercer outras funções.

                                Liliana as melhoras da tua gripe.

                                Beijinhos a todas.
                                Fico muito contente que tenhas ao menos mais um tempinho para estar junto das tuas meninas que precisam é dos miminhos da mamã.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X