Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá!!!

    O Martim ainda não recebeu a prenda do amigo secreto...ando desejosa para ver...e também não sei se a amiga secreta já recebeu...ainda não revelou, pelo menos aqui..só se estiver no outro tópico que ainda não vi...


    A conjuntivite continua...um olho todo rameloso e outro para lá a caminhar...isto é tão chato, mas pronto...e a acompanhar um ranho e uma tosse..é um prato bem servido..

    As festas estavam todas lindas...adorei...

    Elsita um beijinho muito grande..vais ver que tudo se resolve...e mamã da Beatriz também....vai corre tudo bem vão ver...ano novo vida nova...e melhor ainda que o ano que passou..pensamentos positivos é o que se quer...

    Este fim de semana temos um fim de semana agitado..no sábado de manhã vamos à festa de natal do trabalho da mamã, à tarde vamos à festa de aniversário da amiga Matilde e no domingo de manhã vamos fazer uma sessão fotográfica...vamos lá ver como corre tudo...espero que bem é claro...

    Beijinhos a todas e nenucos!!

    Sílvia e Martim

    Comentar


    • RE:

      olá silvy , A Constancinha já recebeu sim , senhora já tinha dito mo outro topico, adorou adoru adoru são lindas, ãi ficar uma gatona de co rosa.uma concidencia é que eu também tenho o nome parecido com o teu sou silvina mas sempre me chamar no serviço silvia, e eu já me cnasei de corrigir é asssim desde a escola primaria.Constancinha manda um beijo enorme pro Martim a prendinha tá ao pé da arvore de natal.isto é fantastico quem diria que a minha filhtinha ia ter um amigo no forum te sempre deu a poio a mãe durante nove meses fantastico, amigas jinhos especial pra ti silvy e as melhoras do teu mimi.:angelpnk: :arose: :bowtie: :clap: :cheers: apetecia agora uma
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por titimarg
        Olá a todas.

        Em 1º lugar um beijo muito grande para a Elsa e a Mamã da Beatriz, coragem amigas isto é só um mau momento e tudo se vai resolver pelo melhor.
        O meu marido também vai entrar com uma acção no tribunal de trabalho, contra a antiga empresa, que queria que ele aceitasse trabalhar a recibo verde se e quando houvesse formação, resumindo só ganhava se houvesse trabalho, mas como ele sabia que eles não queriam continuar com a empresa´era só uma forma de não lhe pagarem o de direito.
        Depois queriam que ele fosse para Lisboa até ao fim do contrato, enfim tentaram de tudo, mas o ideal é vocês esclarecerem tudo com um advogado, e podem pedir ajudas para os custos judiciais.
        Boa sorte, e vai tudo correr bem.

        Agora as melhoras para os doentinhos, as minhas piolhas estão a recuperar.

        Amigos secretos, como tinha dito ontem as minhas princesas já receberam as prendas.
        A amiga secreta da Sara é a Bia da Sfalcão, ela gostou muito do boneco chegou cá a tocar é claro que a mana também gosta, então como tudo têm partilhado o boneco. Oh!!! Desculpa, não ter enviado com um postalinho, mas isto tem sido tudo a correr... Bem, nem imaginas, o fantoche não parou de tocar, foi no hiper, foi nos corrreios, foi no carro!
        O amigo secreto da Sofia é cá um borracho, e já faz charme até mandou postal com foto e tudo. É o Guilherme da Andreia Cambez. A camisola que recebeu vai-lhe ficar muito bem, obrigada.
        Parece que o Guilherme se quer meter com as minhas gemeas, a mamã Andreia ainda não tem novidades.

        A proposito o pai quando eu cheguei a casa ontem começou logo a perguntar em tom de brincadeira, quem é o Guilherme que manda prendas para a minha filha, ai ai a mãe já, a criar maus habitos as filhas, agora anda na net a arranjar namorados para as minhas meninas. Quanto a isso o pai da Bia não se manifestou... Afinal a minha "gaja" já é comprometida há algum tempo...
        Achou a ideia muito gira e gostou muito dos presentes.
        As 2 gostaram muito do postal e andavam a disputá-lo, tive logo de o guardar se não o Gui ficava logo dividido em 2.

        Quanto ás festas estava tudo muito giro, e as mamãs dezembrinas são muito prendadas, é bolos é decoração de festas é lembranças, sim senhor isso é que são mãos de fada.

        Beijos a todas.


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por rmfcunha
          Beijos especiais à Elsa e a Mamã da Beatriz
          Vão ver que tudo se vai resolver.

          É sempre tão chato essas coisas... fico triste quando essas coisas acontecem. Mas vão ver que arranjam muito melhor.
          Se poder ajudar nalguma coisa é só dizer.

          Beijos grandes
          Faço minhas as palavras das outras mamãs!! Vamos lá a arrebitar... Elsa e mamadabeatriz vem aí um novo ano! E tudo vai melhorar... Eu não sou a melhor pessoa para falar (ou talvez seja...), mas alguma coisa se há-de arranjar! Pode não ser o ideal! Eu não gosto de trabalhar tantas horas, eu não gosto de trabalhar aos fins-de-semanas, mas então... FORÇA!!!!


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por filomenav
            Antes de mais nada, um beijinho especial para a Mamã da Beatriz e a Elsa, vão ver q tudo se irá resolver, eu acredito q qd se fecha uma janela abre-se uma porta...


            Inserido Inicialmente por titimarg

            A proposito o pai quando eu cheguei a casa ontem começou logo a perguntar em tom de brincadeira, quem é o Guilherme que manda prendas para a minha filha, ai ai a mãe já, a criar maus habitos as filhas, agora anda na net a arranjar namorados para as minhas meninas.
            Hehehe, o papi da Bia disse o mesmo.... ha, mas querem saber quem era o amiguinho secreto da Bia???? O Rodriguinho, q lhe deu um suporte para a escova de dentes e um postalinho (A Bia manda dizer ao Rodrigo q está desejosa q a mamã pendure a escova dela no suporte novo, pois não quer cá misturas com as escovas dos papis, lol).


            Esta noite foi tramada (igual à anterior, por sinal), a Bia acorda a chorar, levo-a para a minha cama e fica a dar voltas e mais voltas, notava-se bem q tinha dorzinhas, só acalmou qd pus bucagel na chupeta, o q me leva a suspeitar de que vêm aí os molares...

            Hoje é dia de festa na escolinha da Bia e depois é o meu jantar de Natal.... um belo dia de engorda para mim, lol Eeheh! Estes dias são mesmo assim! Eu tive hoje lanche no call-center, amanhã jantar (com dois pratos!) da empresa do maridão e no sábado a festa da minha piolha!

            Estou estupefacta com o que os amiguinhos da Bia já comem, ela continua com sopas e pouco mais, se dou segundo engasga-se... ainda para mais parece q anda sempre constipada, ó bida, neste estado ainda se engasga mais facilmente...A minha Bia no colégio já come sempre! Quanto ao jantar, come sopa da nossa com tudo muito cozido, e depois dou-lhe pouca quantidade e tudo bem cozido e esmagado!!


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por filomenav
              Inserido Inicialmente por rmfcunha


              Esta noite foi tramada (igual à anterior, por sinal), a Bia acorda a chorar, levo-a para a minha cama e fica a dar voltas e mais voltas, notava-se bem q tinha dorzinhas, só acalmou qd pus bucagel na chupeta, o q me leva a suspeitar de que vêm aí os molares... Hoje também se passou o mesmo com o meu. Acordava a tossir, coloquei-o na minha cama. Depois só andava às voltas. Voltou a acordar às 5 e dei-lhe o leite, e depois voltou a acordar às 7. Sinto que ele está com dores, e também como está um pouco constipado piora. Olha sabes de algum charope BOM para a tosse ? Já lhe dei o Actifed, mas acho que não é eficaz.
              A minha pedi normalmente receita o muscopas (2* ao dia, 5ml - a Bia pesa 8,5kg) e o actifed (3* ao dia, 1.5ml) se tiver muita expecturação (mas o principal é mesmo o muscopas). A médica de familia disse-me q não deveria dar o xarope mais do que 5 dias, depois passou-me outro, o fluoxxx 2% (5ml, 1* ao dia) (não me recordo bem do nome), tb 5 dias, mas a verdade é q continua com alguma tosse...

              Acho q a solução é mesmo o Verão!
              A pediatra da Bia receitou-lhe um que tenho achado que faz bem é o Onsudil!


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por liliana ramos
                Oi mamãs.

                Eu sinto-me ainda mais mal pois ainda não enviei a prendinha à amiguinha secreta do Afonso :? os correios estão sempre cheios...amanhã de manhã vou dar um saltinho lá, como tenho uma folgazinha vou aproveitar...peço imensa desculpa à mamã e à filhota pelo atraso :sorry:
                Acho que já sei a quem saiu o Afonso...pelos q já se pronunciaram acho que desta vez acertei SIM, a mim está-me a parecer que adivinhas-te!!!
                o Afonso tb ainda não recebeu a prendinha, como diz a Trina vem a nado :badgrin:

                As melhoras para os doentinhos :friends: o meu esta noite tb estava com um cadinho de tosse. Ainda não o levei à consulta dos 12m...era para ter sido ontem mas entretanto esqueci-me de ligar #-o q mãe desnaturada q sou LOL em princípio vai amanhã. Penso q está tudo bem...assim à 1ª vista tá...já voltou ao peso normal

                A festinha de Natal do Afonso foi na 2ª feira passada mas não cheguei a tempo da actuação :angry: o cabr3« do meu cunhado achou de ir 1º a um sitio e lá cheguei tarde o q vale é q o meu marido estava lá e tirou umas fotos, depois coloco...ainda fui a tempo da entrega dos presentes do pai natal e do lanchinho

                Elsita beijinhos para ti :smooch:

                Mamãs bigada pelos comentários à festa do Afonso :thumbsup:
                O bolo realmente estava bem giro...como disse a Silvy até deu pena em cortá-lo LOL na festa até comentamos isso :lol: o preço bem no coments...mas também não é sempre e valeu a pena :smug:

                Bjinhos!!!


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Neska
                  MUDEI, MUDEI, MUDEI!!
                  Pode ser sinal q a casa nao vai cair com tanta gente... hihihihi

                  Bjossssssssssss:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
                  Há "gajas" com muita sorte... :clap: :clap: :clap:


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por rmfcunha
                    Inserido Inicialmente por Neska
                    MUDEI, MUDEI, MUDEI!!
                    Pode ser sinal q a casa nao vai cair com tanta gente... hihihihi

                    Bjossssssssssss:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
                    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: A casa não cai!!! Tu é que vais cair para o lado no fim da festa!!!

                    Desejo-te muita sorte e passa um dia fabuloso!!
                    Não esquecer de colocar aqui fotos.

                    Beijinhos
                    Deixa-la... Pensa que não vais ser a única! Eu também cá vou ter 25 adultos e 9 crianças!!! :? :? :? :?


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por freddy
                      olá meninas é só uma rapidinha, o amigo da constança ainda não recebeu nada? , ai, será que não chega, eu só tinha nome agora tou preocupada , e se ouver outro.....no prédio , okei eu sei tenho o nº do andar e tal , mas sei lá .coloquei em correio azul vamos ver, mami do amigo secreto diz qualquer coisita. as melhoras pra todo os bebecas, a noite passada também cantei o "ai ó linda", a constança sempre a choramingar até fazia o pino na cama conclusão tou acordada desde 5 da manhã....jinhos se puder passo mais logo:friends: :hello:

                      Nesta altura há montes de encomendas... e tem sido terrível fazer alguma coisa chegar a tempo...


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sandra06
                        olá a todas,

                        vim cá só dar um beijinho.

                        estou mesmo mal humorada! há dias em que sair dá cama só trás problemas... cócó!

                        amanhã será melhor, espero!

                        Assim sendo, cá vai: beijinho!
                        Mau!!! Então onde anda aquela Sandra sempre para cima!?!??! Sempre a escrrever a animar-nos!?!?! Volta, estás perdoada!!!!


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Silvy
                          Olá!!!

                          O Martim ainda não recebeu a prenda do amigo secreto...ando desejosa para ver...e também não sei se a amiga secreta já recebeu...ainda não revelou, pelo menos aqui..só se estiver no outro tópico que ainda não vi... Já recebeu, sim!


                          A conjuntivite continua...um olho todo rameloso e outro para lá a caminhar...isto é tão chato, mas pronto...e a acompanhar um ranho e uma tosse..é um prato bem servido.. Não pões nada??!?!

                          As festas estavam todas lindas...adorei...

                          Elsita um beijinho muito grande..vais ver que tudo se resolve...e mamã da Beatriz também....vai corre tudo bem vão ver...ano novo vida nova...e melhor ainda que o ano que passou..pensamentos positivos é o que se quer...

                          Este fim de semana temos um fim de semana agitado..no sábado de manhã vamos à festa de natal do trabalho da mamã, à tarde vamos à festa de aniversário da amiga Matilde e no domingo de manhã vamos fazer uma sessão fotográfica...vamos lá ver como corre tudo...espero que bem é claro... Isso é que é agitação... Mais um pouco e vinham à festa!??!?!

                          Beijinhos a todas e nenucos!!

                          Sílvia e Martim


                          Comentar


                          • RE:

                            Olá!!

                            Como ainda não escrevi nada hoje... Desculpem lá, mas se eu nãofaço"quote" esqueço-me de metada das coisas que li...

                            Como vos tinha dito na noite do dia de anos, ainda cantámos mais uma vez os parabéns à Bia e ela adora que lhe cantemos os parabéns:

                            (ó para mim de pijama! E as meninas são as minha vizinhas...)

                            Quanto à festa, está quase ai!!! Bem, estou para ver... Já fiz as gelatinas! O meu irmão já tem as toalhas e as coisas da mama jonas e amanhã traz-me o bolo da vera lu... Estou ansiosa por ver tudo...

                            Beijinhos


                            Comentar


                            • RE:

                              Ola

                              Aqui esta uma foto da Maria




                              Não consigo por a foto maior. Tem que clicar em cima para verem bem.

                              Beijinhos
                              A tentar engravidar desde Janeiro 2004
                              Ovários micropoliquisticos
                              Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
                              Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
                              Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
                              Maria nasceu em 11/12/2007

                              Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
                              O Tomás nasceu a 23/09/2011

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia

                                Passei por ca muito rapido só para dizer que acho que ja sei quem é o amiguinho da Maria.........São muitas coincidencias........

                                Vou trabalhar

                                Beijinhos
                                Filipa

                                As melhoras para os doentinhos
                                A tentar engravidar desde Janeiro 2004
                                Ovários micropoliquisticos
                                Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
                                Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
                                Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
                                Maria nasceu em 11/12/2007

                                Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
                                O Tomás nasceu a 23/09/2011

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X