Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá a todas.

    Os parabéns aos bebecas que completaram 1 ano.

    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

    Desculpem não mencionar os nomes, mas ando tão cansada que a esta hora já não consigo memorizar nada.

    As melhoras aos doentinhos.

    A Sofia ainda não melhorou do rabinho continua toda assada, com um eritema daqueles bravos, nunca tinha acontecido, e eu sempre com tanto cuidado.
    Está com muita ranhoca, ainda clara, com tosse e espirra, hoje até comprei um nebulizador e já lhe fiz 3 nebulizações com soro. Agora á noite lá conseguiu libertar a especturação que tinha na garaganta, vamos ver como corre a noite.

    Vou lá descansar um pouco.

    Beijos e até amanhã.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE:

      Bom dia!

      Parabéns à Sofia e à Constança e aos respectivos papás babados!


      Esta noite a Bia acordou entupida, está a ficar novamente com ranhocas e tosse e a temperatura tb está a subir... grrrrr até fico a desejar q seja só dos dentes, mas cá para mim vem ai outra doença! Enfim, pensamento positivo: faltam só uns dois ou três meses para o tempo começar a melhorar, yupi!!!
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE:

        Bom dia meninas

        A minha piolhita está cada vez pior...está toda entupida com mta ranhoca e a maldita tosse que nao vai embora...estava ás duas e as tres para ir ao hospital...mas ja sei a cantiga de cor e ás tantas ela ainda vinha era com mais alguma coisa má de lá...com estas gripes todas ate tenho medo de sair de casa...

        As melhoras aos doentinhos e parabens aos aniversariantes

        Quanto á passagem de ano vamos passar em casa...com o tempo que está previsto e doente como ela está nao arrisco a sair de casa...vou fazer uns petiscozitos...e fazemos a festa LOL arty2: arty2:

        beijinhos a todas

        Comentar


        • RE:

          Bons diassss

          Qs o aninho a chegar ao fim....com os nossos lindos bebecas. Fiquei emocionada ao ler o miminho da Aleda para a Elsa...muito giro, sim senhora.

          Agora:


          PARABÉNS!!!!!!


          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

          Atrasados:

          Rodrigo, Costança e Sofia


          e Frescos :banana: :banana: :banana:

          Tiago


          Que tenha corrido tudo bem aos aniversariantes. É uma alegria vê-los crescer

          E que o Tiago e respectivos papás passem tb um excelente dia
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            Outras coisas....

            A Sara tb continua com a sua tossita, mas de ontem para hoje piorou...nada de grave (axo eu) mas parece estar com mais especturação. Hoje vou ver se lhe faço uns aerossois só com soro, sempre ajuda a libertar mais a especturação.

            Qto ao fim de ano, vamos ao Funchal ver o fogo, à casa de uma tia que mora no Pilar (para quem aqui vive). Não sei se a Sara irá assustar-se com o barulho ou não, vamos lá ver. Tem é que dormir um soninho bom à tarde se não, penso que dp vai andar rabujenta.

            Agora só vai para a escola dia 5, pois no dia 2 não trabalho e fico com ela em casa Adoro ficar com ela em casa, é uma trabalheira, mas é tão bommmm!!!!

            Melhoras aoss doentinhos

            bjs

            Vou trabalhar
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              Mais uma coisita E pq penso que não vou andar por aqui amanhã,


              :champagn: :champagn: :champagn: FELIZ ANO NOVO 2009!!!! :celebrte: :celebrte: :celebrte:


              Desejo que todas vós recebam bem este novo ano, junto das vossoa famílias e que seja, se não igual, um bocadito melhor que este. Tudo de bom!!!

              Ahhhh! Aleda, ainda bem que o Gabriel gostou das meias...é uma prendita singela, mas que deve dar jeito. bjs da amiguinha Sara
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Olá

                Trina: pois é tão bom ficar com eles em casa a minha ficou a semana do Natal e ontem começou na ceche...ontem e hoje ficou lá a chorar num berreiro desgraçado a chamar mamã:? só me apetecia agarrar nela e ir embora para casa....mas o trabalho nao perdoa

                As vossas tb sao assim quando ficam na creche??
                beijinhos

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por cristinasousa
                  Olá

                  Trina: pois é tão bom ficar com eles em casa a minha ficou a semana do Natal e ontem começou na ceche...ontem e hoje ficou lá a chorar num berreiro desgraçado a chamar mamã:? só me apetecia agarrar nela e ir embora para casa....mas o trabalho nao perdoa

                  As vossas tb sao assim quando ficam na creche??
                  beijinhos
                  Ontem e hoje a sara tb lá foi para a escola..que remédio, n é?

                  Mas ela até fica bem...pode resmungar um bocadito, mas nada que uma ligeira distracção a faça parar de resmungar
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    Parabéns ao Tiago :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday:

                    O Gonçalo p variar ficou doente :bedsick: :bedsick: Mt tosse, super constipado.... O q vale é q n tem febre.Esta semans ficou em casa, n foi à creche.
                    As melhores p os bebes doentinhos :bowtie: :bowtie:

                    Parabéns atrasados aos bebes q fizeram por estes dias aninhos :cake: :cake:
                    Ainda n atinei a colocar as fotos, mas hei-de lá chegar :confusd2: :confusd2: :confusd2:

                    Bjs:angelyel:

                    Comentar


                    • RE:

                      Parabéns ao Tiago:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                      Estou a ver que os nossos borrachos estão todos com o pinguinho no nariz e com tosse... é uma chatisse.

                      Um aviso, ouvi dizer que o surto da gripe vai piorar no Ano Novo e com toda a lógica, pois é a altura em que se junta muita gente, por isso meninas, não juntem os pimpolhos com mais ninguém

                      Nós também vamos ficar por casa. Está tudo doente e afinal de contas, a passagem do ano são só 60 segundos, para o ano há mais.

                      Venho trabalhar amanhã, mas saio cedo. A vantagem é que não se vê o trânsito do costume e aqui tenho lugar para estacionar que é uma fartura !!!

                      Beijos a todas e as melhoras para os pimpolhos.


                      Comentar


                      • RE:

                        Voltei a mudar de página :banana: :banana: :banana: :banana:

                        2 vezes seguidas é muita sorte :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:


                        Comentar


                        • RE:

                          olá amigas , pra variar é so um instantinho. em primeiro quero agradecer os parabens pra minha bebecas, quero também dar a sandra pra sua sofia, lembrei me no dia e depois, trfuh trfuh , esqueci, desculpa amiga, jinhos da titi .não sei se vou puder passar amanhã tou de férias, mas meninas isto de tar em casa ainda é pior do que tar a trabalhar, porra, mas adiante, quero deixar votos de um bom inicio de ano pra todas as meninas e bebecas , todas, nem vou desta vez dizer nomes , só este , TODAS.desejo muita saúde amor e tostãozinho gostava de vos agradecer por terem sido tão boas amigas desse lado do ecran , foi um aspecto positivo de 2008, a quantidade ade amigas que fiz aqui, posso consideraer amigas, pelas palavras doces , pela compreensão quando tou com a neura , kando tou stressada, pelos pais natais nús da elsita pro comprimentos sempre especiais da Madera enfim eu sei lá mais o que.o fim de ano será virada pra o oceano atlantico tenho uma tia que tem um apartamento frente ao mar e então tenho sempre o privilegio de fazer 50 km e voilá o ocenao atlantico todo por minha conta, kause que consigo ver a Madera, não, tou mais pro açores., bem amigas,vou a vida , a constança dorme a catarina faz os trablhos de casa eu vou passar a ferro, porra de férias jinhos para todas:champagn: :celebrte: :clover: :friends: :jester: :kite: arty2: arty: :shocked: :shocked: já chega fui:car:
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE:

                            olá

                            obrigada freddy!! não te preocupes

                            ah! parabéns ao tiago!!!

                            não sei se já repararam mas eu não tenho bonequinhos giros para pôr...

                            pronto, cá fica o do costume:

                            bem muitos beijinhos para todas, amanhã passo cá para desejar um bom ano (que afinal vai ser cá em casa e vegetariano!!!)
                            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                            Comentar


                            • RE:

                              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                              Só para dar um beijo grande, mas mesmo muito grande ao lindão do Tiago!!!!! Parabéns Tiago e Elsa!!!!!!

                              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


                              Comentar


                              • RE:

                                Olá mamãs e bebecas maiiiiiiiiiii lindoooooooooooos!!!

                                Tenho andado muito desaparecida....

                                Antes de mais: PARABÉNS A TODOS OS PRINCIPES E PRINCESAS QUE COMPLETARAM 1 ANINHO!!!!!!! Que tenha sido um dia muito feliz para todos!

                                O nosso Natal foi bom, fomos para os meus sogros e passamos lá o 24 e o 25, a Bia na altura de abrir as prendas já dormia mas depois no outro dia de manhã delirou a abrir todos os presentinhos, recebeu muitos pijamas lol alguns brinquedos e um triciclo que é a nova paixão dela, os papás acertaram na mouche! lool

                                A minha piolha continua doentinha com tosse, ranhoca e expecturação... enfim andamos nos aerossóis... a ver se melhora, a mer.... é que os miudos na creche estão todos assim e depois pegam uns aos outros, é uma chatice...
                                Já li que andam muitos bebés assim, as melhoras a TODOS!!!

                                No emprego já revoguei um e assinei outro contrato o que significa que pelo menos hei-de ter emprego mais um ano lol enfim vamos ver, eles disseram que me iam manter o horário fixo, porque precisam de alguém com experiência nas manhãs... e eu avisei-os que se passar a turnos me vou embora... até ver!

                                Cá em Ptm vamos ter o FUNTASIA uauuuu já tou fartinha e ainda não começou, isto por cá é um transito infernal, ir ao supermercado é para esquecer, esta-se bem é em casa no sofá com a mantinha por cima... assim tipo velhota! lol
                                Não ligo muito ao fim de ano e como dia 1 trabalho logo as 8h... acho que ver o fogo de artificio da varanda e dp ó ó

                                Tou um bocado desactualizada porque não li o que tava para trás... por isso não comento nada
                                :?

                                Desejo-vos a todas vós e família uma entrada feliz em 2009, que estejam rodeadas de todos aqueles que mais amam!!! Que todos os vossos desejos para 2009 se realizem!

                                Beijos grandes destas vossas 2 amigas algarvias marafadas
                                Vera e Bia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X