Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá,

    por cá correu tudo bem, a su ficou acordada até à 0.30 sempre bem disposta

    espero que se tenham divirtido e para o ano há mais festa!

    beijinhos e bom ano

    p.s. as melhoras aos bebés doentinhos... este inverno está a ser duro!
    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

    Comentar


    • RE:

      ola meninas

      espero que tenham entrado todas com o pe direito...eu acho que entrei com o esquerdo......perto á passagem de ano começei a ficar entupida do nariz..conclusao estou constipada....antes de ir para casa da sogra...estava a arrumar a bolsa da piolha...escorreguei e estatelei-me no corredor...agora á noite estava a temperar frango....la se foi a garrafa de vinho branco pelo ar ficou em mil cacos no chao da cozinha....conclusao ha dias que nao devemos sair da cama....:-({|= :-({|=

      beijinhos a todas

      Comentar


      • RE:

        Bom dia meninas

        Ainda nao passaram por aqui hoje eu ja estou a trabalhar...nao que avontade fosse muita..mas tem de ser...eo que tem de ser tem muita força :-" :-"

        A piolhita ja foi para a creche ainda com ranhoca mas menos atacadinha...

        beijinhos a todas

        Continuação de Bom Ano

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por cristinasousa
          ola meninas

          espero que tenham entrado todas com o pe direito...eu acho que entrei com o esquerdo......perto á passagem de ano começei a ficar entupida do nariz..conclusao estou constipada....antes de ir para casa da sogra...estava a arrumar a bolsa da piolha...escorreguei e estatelei-me no corredor...agora á noite estava a temperar frango....la se foi a garrafa de vinho branco pelo ar ficou em mil cacos no chao da cozinha....conclusao ha dias que nao devemos sair da cama....:-({|= :-({|=

          beijinhos a todas
          É pá isso é que é mesmo azar. Mas como à terceira é de vez, agora só te vão acontecer coisas boas.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por titimarg
            Olá a todas.

            Espero que a vossa passagem de ano tenha corrido bem.

            Nós acabamos por ficar em casa os 4. Já não fui a casa dos meus pais, ia passar com eles e com o meu irmão e familia.
            A Sofia não estava melhor e a Sara também estava com mais especturação e tosse, com ranhoca sempre a pingar.
            Telefonei a Pediatra de manhã e ela disse que o melhor era levar ao centro de saude para ser auscultada, podia fazer as nebulizações com ventilan, mas era melhor ser vista por medico.
            Assim fiz levei-a ao centro de saúde e não tinha nada, só bastante especturação. O médico aconselhou a dar fluimucil e fazer as nebulizações mas só com soro e daqui a 3 dias se não melhorar levar outra vez para ser auscultada.

            Já está melhor e a Sara também está a melhorar, embora ainda tenha muita ranhoca.
            Estou a dar o neostil e o fluimucil, para alem das nebulizações.

            Ontem á noite a Sofia tinha 38,3º mas com o benuron lá começou a baixar, deixei-a só em body e colants até me deitar, depois vesti-lhe uma camisola fina e passou bem a noite.

            A passagem de ano não correu mal, ela já estavam a dormir e era só eu e o pai, deu para namorar um pouco.

            Quanto ao rabinho a Sofia já está melhor.
            Também já está a fazer o tratamento desde domingo, lavar a cada muda com lactacyd, de manhã advantan e á noite dermofix.
            Entretanto a Sara também ficou com o rabinho um pouco inflamado mas está bem melhor.

            Elsa a festinha do Tiago estava gira, ainda bem que correu bem o teu filho é muito lindo, parabéns.

            Silvy as melhoras para o Martim, beijos.

            Sfalcão obrigada pelas melhoras das princesas, a tua Bia está linda.

            Tataruga ainda não dou leite de vaca, dou aptamil, e ainda utilizo agua fervida.

            Beijos a todas que isto já vai num grande testamento.
            As melhoras para as gémeas e vê lá se esse namoro da passagem-de-ano não trás mais duas ou dois pimpolhos.:roflmao: :roflmao:

            Comentar


            • RE:

              BOM ANO A TODAS

              A minha passagem de Ano também foi em casa. O Rodrigo a dormir e nem acordou com o barulho.

              Agora aqui estou eu a trabalhar, mas espero ir embora cedo para casa.

              O pessoal lá em casa está melhor da constipação, à excepção do Rodrigo que continua com farfalheira, mas não há nada a fazer a não ser soro e vapores.

              As melhoras para os doentinhos. Este tempo não ajuda nada à recuperação deles.

              Vou trabalhar mais um pouco e depois volto.



              Comentar


              • RE:

                olá meninas passei pra desejar um bom 2009 . a passagen de ano foi boa a minha constancinha esteve acordada , vejam lá até 1.30, ontem a mesma coisa não faltava mais nada, ter alterado os fusos hotarios pra dormir.desejo as melhoras pra todos os bebecas doentitos , as melhoras também pras mamãs ke tão doentes,bjinhos até logo tenho o pessaol todo em casa mas ainda dormem vejam lá agora vou fazer me a vida , o janeiro pra mim é um mes muiiiiito deprimente e já me começo a sentir uhm uhm uh por isso menina elsita conto contigo pra animar a malta:cry: :cry: :doubt: fui...:car:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE:

                  olá!!

                  a nossa passagem de ano foi boa...o João só dormiu depois das 3 da manhã, e mesmo assim não queria, se o deixasse, ele ía pra discoteca...lol

                  como ja tinha dito, passei em casa da minha mãe e como bebemos um bocado acabamos por dormir lá, não fossemos ter algum acidente e depois era lixado...no dia 1 acordamos todos constipados, entao o meu marido nem se fala, quase não se aguentava de pé...mas lá tomou uns medicamentos e foi trabalhar #-o

                  o joão anda com tosse, mas é só de manhã e á noite, tou-lhe a dar xarope de cenoura, pensei em ir ao médico, mas com a confusão nas urgencias ainda apanhava uma gripe ou outra coisa qq, entao optei por esperar, como ele só tem tosse nao é grave..se piorar vamos ganhar uma ida ás urgencias...

                  desejo-vos um feliz 2009!!
                  Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                  Comentar


                  • RE:

                    Ólá mamãs:

                    Espero q a passagem do ano tenha corrido bem!!

                    Nós por aqui não fizemos nada de especial, ficamos em casa. Com o Gonçalo doente não quisemos sair para ver se ele não piorava.

                    Só passei p dar um olá. Estou a trabalhar :work: :work: mas a vontade é pouca :work2: :work2:
                    Ainda bem q amanhã é sábado[-o< [-o<

                    Bjs:angelyel:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por freddy
                      olá meninas passei pra desejar um bom 2009 . a passagen de ano foi boa a minha constancinha esteve acordada , vejam lá até 1.30, ontem a mesma coisa não faltava mais nada, ter alterado os fusos hotarios pra dormir.desejo as melhoras pra todos os bebecas doentitos , as melhoras também pras mamãs ke tão doentes,bjinhos até logo tenho o pessaol todo em casa mas ainda dormem vejam lá agora vou fazer me a vida , o janeiro pra mim é um mes muiiiiito deprimente e já me começo a sentir uhm uhm uh por isso menina elsita conto contigo pra animar a malta:cry: :cry: :doubt: fui...:car:
                      Toca a arrebitar, deixo aqui uma foto de um casal em que o homem coitado tem 2 orgasmos é quando ele se vêm (se ele se conseguir mexer)e quando ela sai de cima dele.




                      Há sempre quem esteja pior que nós, imagina-te no lugar do homem.:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                      Comentar


                      • RE:

                        elsita brigada, essa foto faz-me lembrar eu ano passado por esta altura, quando cheguei a casa no dia 31 de dezembro depois de ter a constancinha, só com uma unica diferença e meu marido é cadito maior que eu (1.80 pra 1.55) o resto querida, igual cheia celulite :crybaby: :crybaby: :crybaby: quero coisas giras ELSA tipo homens nus ah e não vale pais natais ,acabou o natali.bjnhos:d :d :d
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE:

                          ai ai que malucas!!!!

                          (acho muito bem, claro!)
                          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas.

                            Espero que o ano de 2009 traga muitas coisas boas para todas nós(familia incluida).

                            As melhoras aos doentinhos.

                            Hoje estive de folga e fiquei a cuidar das minhas piolhas o dia todo.
                            O Pai também está constipado, um pouco entupido, a unica sobrevivente sou eu.
                            A Sofia está melhor quer da constipação quer do rabinho.
                            A Sara hoje esteve pior, mais entupida, com mais especturação e ranhoca e com mais tosse, para tentar libertar a porcaria, coitadinha até ficava com os olhinhos todos vermelhos e cheios de lagrimas.

                            Agora estão a dormir, parecem estar tranquilas, vamos ver como corre a noite.

                            Amanhã é dia de trabalho o que não apetece nada ainda por cima só vou trabalhar até as 13h, bem podia ficar de fim de semana prolongado, mas não deu.

                            Elsa o namoro de fim de ano não vai trazer manos as princesas, não posso meter-me em aventuras.

                            Beijos








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE:

                              Ola meninas

                              Acabamos de chegar do hospital..quanto á erupçao cutanea so deraao o neostil para a comichao e mandaram marcar consulta num dermotologista....quanto á constipaçao fez um aerosol lá...e la terá de fazer cá em casa durante 3 dias com soro fisiologico e ventilan....a medica falou em bronquiolite.fez um raio x e tinha alguma expectoraçao acumulada...agora é ver se passa desta vez...pois iamos la e ela nunca tinha nada...so constipada...hoje teve tratamento completo :? eu continuo constipada o nariz nao para de pingar....o ano novo nao começou da melhor maneira

                              beijinhos a todas

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por cristinasousa
                                Ola meninas

                                Acabamos de chegar do hospital..quanto á erupçao cutanea so deraao o neostil para a comichao e mandaram marcar consulta num dermotologista....quanto á constipaçao fez um aerosol lá...e la terá de fazer cá em casa durante 3 dias com soro fisiologico e ventilan....a medica falou em bronquiolite.fez um raio x e tinha alguma expectoraçao acumulada...agora é ver se passa desta vez...pois iamos la e ela nunca tinha nada...so constipada...hoje teve tratamento completo :? eu continuo constipada o nariz nao para de pingar....o ano novo nao começou da melhor maneira

                                beijinhos a todas
                                As melhoras Cristina para ti e para a menina, custa tanto vê-los doentes, espero que tudo passe depressa.
                                Não começou da melhor maneira, mas vais ver que vai melhorar o ano rapidamente.

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X