Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por titimarg
    Olá a todas.

    Parabéns ao Gabriel da Aleda, muitas felicidades, beijo grande.

    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

    :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

    :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :birthday: :birthday: :banana: :banana: :banana: :banana: :bday2: :bday2: :bhat: :bhat: .


    Agora desejo as melhoras a todos os doentinhos, mamas e papas incluidos, e um beijo especial para a Catarina da Cristina Sousa, que melhore rapidamente,

    Obrigada a todas as que desejaram as melhoras as minhas princesas.

    Elas já estão melhores graças a Deus. IUPI!!! :bounce: :bounce: :bounce: Agora é a minha Bia, mas já vi que são dentes, não há nada a fazer...
    Já não têm tanta tosse e ranhoca.
    A Sara hoje fez muitas vezes cocos estranhos, penso que esteja a libertar a especturação nas fezes, só que está pior do rabinho vamos ver se melhora, estou a lavar com lactacyd e coloco advantan de manhã e dermofix a noite.
    A Sofia esta melhor.
    Agora estão muito mimadas só querem colo e quando não lhes faço a vontade ou se as obrigo a comer começam a dar com as mãos e choram se lhes ralho.
    Têm cá um feitio, vão ser frescas vão. Eu já não sei que faça à minha!!! As pessoas já dizem que ela só quer mãe...

    Como sabem elas ainda não andam no colegio, ficam em casa com a minha mãe.
    Estamos a pensar colocá-las em Setembro, vamos começar agora a ver colegios para ver qual nos agrada mais.
    Penso que lhes vai fazer bem conviver com mais crianças e começar a ter regras porque em casa nós facilitamos sempre em algumas coisas, acabamos por ceder as vontades delas. Estamos a pensar inicialmente em deixá-las só de manha, depois passam a almoçar e mais para a frente ficam até as 16h, depois a minha mãe vai buscá-las.
    Estava a pensar em arranjar um colegio com transporte, mas tenho de saber se o horario é fixo ou os pais podem escolher. Vamos ver o que consigo.
    Quem tem os bebecas no colegio o que me diz, aconselham a colocar ou esperar até aos 3 anos.
    Algumas dicas na escolha do colégio, tambem são bem vindas.

    Beijos a todas e bom inicio de ano.


    Comentar


    • RE:

      Olá a todas


      Cá estou eu no 1º dia de trabalho de 2009... seca!!!

      Para quem perguntou, eu já não esterlizo à muito tempo, coloco os biberons a lavar na máquina, de vez em quando esterlizo as tetinas e as chupetas e é só! A água dou da engarrafada à muito tempo, qd não há dou da torneira...

      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por filomenav
        Olá a todas


        Cá estou eu no 1º dia de trabalho de 2009... seca!!! Estou solidária contigo. Hoje não fiz NADA :-" :-"
        andei aqui pelo forum, andei a ver receitas para a minha bimby... ainda bem que ninguém me ouve senão despediam-me:-" :-"


        Para quem perguntou, eu já não esterlizo à muito tempo, coloco os biberons a lavar na máquina, de vez em quando esterlizo as tetinas e as chupetas e é só! A água dou da engarrafada à muito tempo, qd não há dou da torneira...


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por aicosta
          Olá,

          Hoje comecei no meu emprego novo. Ano novo, vida nova !!!

          Aproveitei por isso um bocadinho para vir cá cuscar o que se passa. A minha Margarida está uma reguila, mas ao mesmo tempo um doce. Corre por todo o lado agarrada a tudo, mas ainda tem medo de se largar e anda sempre á procura da nossa mão. Quanto á comida, há muito tempo que deixou de ser tudo passado, é quase esmagado agora e come de quase tudo, pois delizmente é boa boca, acho que ainda não descobri nada que não gostasse...

          As noites, têm sido boas apersar dos 4 dentes que lhe estão a nascer em baixo.

          Tenho de ir. Bjinhos a todas e bom inicio de ano

          :computer:
          Espero que este novo emprego te traga melhor vida no aspecto financeiro.

          Ainda bem que a Margsarida come bem, o Tiago também tem sido boa boca, Graças a Deus.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Trina
            aproveitei a hora de almoço para ir aos saldos. comprei umas sapatilhas na nike a 50%, ficaram pelos 25.50€. Ela tem umas agora no uso, qdo essas deixarem de estar apresentáveis ou deixarem de servir já tenho substitutas e temos que aproveitar estas ocasiões.

            Roupa até que ela n tem falta, recebeu pelos anos e pelo Natal, mas tenho que comprar umas camisolitas de algodão para usar por dentro dos fatos de treino. Mas essa vou tentar na Zara, n é preciso serem chiquetérrimas. Vi umas na Benetton,mas estavam a 11 e tal...se calhar consigo mais baratitas. Em tempo de crise, temos que ir pelo mais barato....

            bjs

            O Tiago também recebeu roupa com fartura, tenho é que comprar sapatos que ele tem o pé grande e quase não lhe servem nenhuns dos sapatos que ele tem e que alguns nem chegou a estrear.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sfalcao
              Olá!!!

              Bem, nós cá andamos de novo com febre... Ontem assustei-me mesmo... Ela começou a fazer febre eu dei ben-urom e não baixava, nem por nada... Depois começou a ficar muito mole e sem reacção! Logo ela que está sempre bem disposta mesmo doente... Lá a levei para a casa-de-banho despi-a e comecei a molhar-lhe a cara!

              Como o hospital do fundão já quase não tem urgências fui lá com ela num instante! Foi auscultada e mediram a saturação de oxigénio, por causa dos pulmõezinhos dela!! Mas o médico disse para estar descansada que estava tudo bem!

              Ainda bem que não era nada de grave, foi só um susto.

              Passou a noite acordar e sempre com as mãos metidas na boca, ela anda aflitinha! Acho que são pelo menos três que vem lá...

              Bem, quanto ao resto: biberons já não esterilizo desde o 6 meses, água engarrafada já não sei há quanto tempo e comida é sopa da nossa e 2º do nosso!! Por vezes, como ela janta tarde e dorme cedo, dou-lhe apenas sopa e fruta! Não sei se faço bem se não... Ela está gordinha e LINDA!!!

              PARABÉNS ao GABI e à ALEDA!!!!

              Agora é contagem decrescente para o 2º aniversário... É pá ainda falta muito.

              Beijinhos

              Comentar


              • RE:

                UM MEGA FELIZ ANO NOVO PARA TODO ESTE GRANDE GRUPO FANTÁSTICO QUE VOÇÊS SÃO!!!
                :friends: :friends:
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE:


                  Olás!


                  Beijinho grande ...

                  ... de MUITOS PARABÉNS ao GABI da Aleda
                  (desculpa, mas ontem não tive oportunidade de aparecer por cá)

                  ...A todos os meninos e meninas que os dentes atormentam e a ranhoca não descola.


                  Bom ANO!!!!!!!!!!!!


                  Mama TaTaRuga

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas.

                    Sfalcão ainda bem que foi só um susto, se são dentes vai passar, um beijo grande de melhoras para a Bia.
                    Elsa ainda bem que a festa correu bem.
                    Aicosta felicidades no novo emprego.

                    Quanto aos biberões ainda estrelizo e agua dou fervida da torneira.
                    Quanto ao 2º prato ainda não comem, se comerem bem as 2 conchas de sopa e a fruta para mim já é um consolo, de vez em quando provam a nossa comida e normalmente gostam, mas em muito pouca quantidade.

                    Hoje estão um pouco piores do rabinho, pois têm feito tantas vezes coco que não podem melhorar. Estão a libertar a especturação nas fezes.
                    De restos estão a ficar melhores mas isto é muito lento.
                    Agora para alem do pai eu tambem estou constipada, já era de prever.
                    As melhoras a todos os doentinhos.

                    Meninas ninguem fez qualquer comentário ao meu post de ontem.
                    Pedi a vossa opinião quanto ao colégio.

                    Nos saldos para elas comprei uns fatos de treino da miffy, ainda passei na zara na hora de almoço mas estava uma fila tão grande que desisti.
                    Na Benetton também não vi nada de especial.
                    Se encontrar uns casacos bonitos e baratos de inverno talvez compre, mas tamanho 24 meses já para o ano.

                    Beijos a todas.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE:

                      Então mamãs desaparecidas, quando voltam?
                      Pensei que com o novo ano e termindas as férias (para quem as teve) voltassem.
                      Mag comos está o nosso casalinho de gêmeos.
                      Andreia Cambez a Sara e a Sofia querem saber como está o amigo secreto.
                      Anusca que é feito de ti e do teu João.
                      Silvy agora vens cá tão pouco, arranja lá um tempinho.
                      Aleda a Festa do Gabi correu bem, vem cá contar.
                      Mama da Beatriz vem cá contar as ultimas fofocas do teu trabalho, já te compraram o teste de gravidez.
                      E As restantes mamãs que não consigo lembrar o nome de todas, apareçam para contar as ultimas dos pimpolhos mais lindos do mundo.

                      Beijos para todas.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por titimarg
                        Olá a todas.

                        Sfalcão ainda bem que foi só um susto, se são dentes vai passar, um beijo grande de melhoras para a Bia. Esperemos bem que sim, mas a febre é daquelas que não quer baixar... e está completamente apanhadinha do peito e com tosse! O que me leva a pensar nos dentes é que ela esfrega tudo nas gengivas e estão muito inchada se a ferver...
                        Elsa ainda bem que a festa correu bem.
                        Aicosta felicidades no novo emprego.

                        Quanto aos biberões ainda estrelizo e agua dou fervida da torneira.
                        Quanto ao 2º prato ainda não comem, se comerem bem as 2 conchas de sopa e a fruta para mim já é um consolo, de vez em quando provam a nossa comida e normalmente gostam, mas em muito pouca quantidade.

                        Hoje estão um pouco piores do rabinho, pois têm feito tantas vezes coco que não podem melhorar. Estão a libertar a especturação nas fezes.
                        De restos estão a ficar melhores mas isto é muito lento.
                        Agora para alem do pai eu tambem estou constipada, já era de prever.
                        As melhoras a todos os doentinhos.

                        Meninas ninguem fez qualquer comentário ao meu post de ontem.
                        Pedi a vossa opinião quanto ao colégio. Eu sou da opinião que o colégio lhes faz muito bem! Tanto a nível de desenvolvimento e convivência como a nível de rotinas e regras! No entanto, apanham tudo e nada... mas pelos vistos com elas em casa também apanham, por isso olha acho boa ideia!!!

                        Nos saldos para elas comprei uns fatos de treino da miffy, ainda passei na zara na hora de almoço mas estava uma fila tão grande que desisti.
                        Na Benetton também não vi nada de especial.
                        Se encontrar uns casacos bonitos e baratos de inverno talvez compre, mas tamanho 24 meses já para o ano.

                        Beijos a todas.


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por TaTaRuga
                          Olás!


                          Beijinho grande ...

                          ... de MUITOS PARABÉNS ao GABI da Aleda
                          (desculpa, mas ontem não tive oportunidade de aparecer por cá)

                          ...A todos os meninos e meninas que os dentes atormentam e a ranhoca não descola. É a melhor descrição da minha filha!!!


                          Bom ANO!!!!!!!!!!!!



                          Comentar


                          • RE:

                            Olá!!!


                            Já vi que anda tudo meio adoentadito..mas é fruto da época...o que importa é que não seja nada de grave...O Martim a ranhoca e a tosse são os melhores amigos dele...


                            sfalcão
                            as melhoras da bia...deve ser uma daquelas viroses malucas que o martim já teve ou então dentinhos...


                            Aleda aparece para dizer qualquer coisa...e mostrar as fotos da festa do piolho...


                            Titimarg eu também sou apologista dos colégios se bem que é como a susana diz apanham tudo e nada, mas alguma vez tem de ser...espero que encontres um sitio agradável e que gostes e onde elas se sintam bem...espero que melhorem depressa..


                            Quanto às birras..o Martim também anda nessa fase, chora por tudo e por nada, faz asneiras e se eu ralho chora, faz birra para adormecer..é uma alegria...já diz mamã e papá, sapato, banana, batata, água e bolacha, claro que não expliciatmente com todas as letras mas eu percebo perfeitamente, àgua é a palavra que diz melhor além de mamã e papá claro....


                            Comer come de tudo, já não faço comida á parte para ele porque ele quer é da nossa..e gosta de tudo, incluindo batatas fritas que adora e bolos..não nos pode ver a comer nada..agora não quer as sopas que faço e então dou-lhe comida sólida, na escola come os dois pratos..não insisto muito á noite para ele comer grande quantidade porque depois bebe o biberão e então não acho que seja necessário empanturrá-lo...estou como a minha comadre, ele está grande, lindo e gordinho...andar a fazer comidinhas especiais no meu ver só os torna mais esquisitos..qd fui ao pedi a ultima vez disse que ele já podia comer de tudo e da nossa comida...e nem ele quer outra coisa...

                            A agua ainda dou fervida, fervo a da torneira na cafeteira eléctrica e esterilizo os biberão pq como tenho esterilizador eléctrico já é um hábito...mas de vez em quando ponho-os na máquina de lavar..é conforme..


                            A ideia de comprar roupa para 24 meses não me parece mal de todo..ele para agora está servido, secalhar vou comprar uns casacos para o ano, se achar baratos ainda compro...mas o meu receio é que ele depois vista maior..porque ele agora já veste para 18 meses...n sei bem com 2 anos que tamanho irá vestir...


                            Bem isto já vai um grande testamento...vou dormir..


                            Beijinhos


                            Sílvia e Martim

                            Comentar


                            • RE:

                              migitas bijinhos as melhoras pro bebes a minha também tá doentitita , queria falar mais mas não posso tenho de ir pro porra da reunião talvez a hora de almoço...fui:car: :friends:
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE:

                                Oi

                                Titimarq, ontem era para te responder mas acabei por me esquecer...

                                Eu acho q a creche tem bons e maus aspectos... os bons é q eles aprendem a conviver (ou não, a Bia não foi por ir para a creche q ficou mais sociavel, pelo contrário, ficou com mãezite aguda, lol), aprendem regras e q não podem ser o centro do mundo, já q na creche têm de dividir a atenção por mais uns quantos babys.
                                No entanto, é mais dificil controlar as coisas, por exemplo, eu estou sempre a pedir q ponham soro no nariz da Bia mas estou cá desconfiada q não o fazem, já q o soro lá dura e dura e dura...a introdução de novos alimentos tb pode ser problemática (no meu caso a Bia está na sala de berçário e não na de 1 ano, por isso continua a comer as mesmas frutas e sopinhas de sempre) e, claro, apanham imensas doenças. Mas quanto às doenças, eles se não apanharem nesta idade apanham aos 3, qd forem para o infantário, ou aos 5/6, qd forem para a escola básica...

                                Em resumo, eu gosto q a Bia ande na escolinha e tb acho q nos aproxima, já q estar o dia todo sem ela dá umas saudades... e tb ficamos com mais paciência para brincar com elas e "aturar" as birritas delas...
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X