Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sfalcao
    Olá!!!

    A minha piolhinha está bastante melhor, por acaso recuperou muito bem!! Tem o corpinho com algumas pintinhas e a febre desapareceu de vez! Agora é só terminar o antibiótico e os vapores, pois ainda se ouve alguma coisita!! Continua a comer muito bem e uma safada do pior... Hoje o pai ficou com ela e de vez em quando distrai-se e já ia buscá-la sei lá onde... Farta-se de rir e gozar connosco!! Agora, dormir é que piorou... Não quer beber leite à noite pois sabe que é para ir para a cama e não quer adormecer... De noite acorda e começa logo apontar para porta do quarto... Como quem diz: "é por ali!"...

    Bem, este fim-de-semana lá vou eu trabalhar para compensar os dias que tirei... Tem de ser...

    Para a semana quero ver se consigo o fim-de-semana pois sábado vem cá a demonstradora da bimby e no domingo tenho festa de anos...

    Bem, não me lembro de nada...Sorry!!
    Ainda bem que melhorou!!! Mas com o frio que está, e aí imagino..vê lá se não sais com ela à rua para não piorar!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por filomenav
      Olá meninas!
      Aqui por Santarém está um frio de rachar mas não há neve... mandem aí um cadito

      Ontem esqueci-me de contar uma q me aconteceu... ainda no hospital ia a ir para o carro (com a Bia ao colo, no sling) qd me espalhei ao comprido no chão!!! Os passeios estão uma miséria, devo ter torcido o pé, nem sei, só sei q fui com os dois joelhos ao chão e, felizmente, ia com a mão atrás das costas da Bia, pelo q ela não bateu no chão e nem chorou, só olhou para mim com uma cara espantada, deve ter estranhado a manobra da mãe! Hoje tenho os joelhos completamente lixados...
      Já me aconteceu umas quantas vezes tropeçar com ele ao colo...à buracos por todo o lado..mas ainda bem que não foi nada de grave!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por anusca
        olá!!!

        o leite o joao ta a tomar mimosa gordo!

        aqui também está a nevar, é a 1ª vez que vejo nevar na minha vida, o tempo está mesmo a mudar...

        o João adorou a neve, era só rir a apontar pro ar...

        mas por outro lado, fico preocupada, tá um tempo horrivel pra andar na estrada, e o meu marido vem hoje pra cima, fico com o coraçao nas mãos...mas tudo há-de correr bem!

        bjs

        Que inveja!!também queria neve aqui...mas acho que não me safo...lololol...

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas.

          Então passaram muito frio, eu quase congelei, a loja não havia meio de aquecer, tambem de porta aberta com esta vaga de frio....... não há cortina de ar que resulte.
          Cá em Braga também nevou já não acontecia há muitos anos, mas foi muito bonito de se ver tudo branquinho.
          As minhas filhas viram da janela, mas com a minha mãe que eu estava a trabalhar, parece que gostaram.
          Concordo com o que disseram, este pais é mesmo uma desgraça, quando os nossos filhos precisam de nós temos de trabalhar, eu sou da opinião da Anusca deviamos trabalhar só a meio tempo.

          Filomenav ainda bem que a Bia não se assustou, já os teus joelhos devem estar uma miséria, e são dores muito más, as melhoras.

          Sfalcão ainda bem que a Bia está melhor, os nossos piolhos são mesmo fortes, tadinhos, beijo grande e as melhoras rapidas.

          Mamã da Beatriz as minhas també andaram com uns cocós estranhos que lhes punham o rabinho todo assado e para além dos dentes as minhas também estavam a libertar a especturação nas fezes.
          Eu estou a lavar as minhas com lactacyd a cada muda de fralda e seco bem, de manhã deito advantan creme e á noite dermofix, e estão a ficar muito melhores.
          A Sofia já está boa e a Sara tá quase.
          As melhoras para a Bia.

          Beijos.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por liliana ramos
            Olá mamãs e bebés :d

            Espero que esteja tudo bem por cá

            Espero também que tenham tido uma boa passagem de ano...a minha foi óptima e o fogo então nem se fala :-" ( só pa fazer um cadinho de inveja )

            Bem ano novo vida nova, o meu começou um cadinho mal :? tiraram-me a net lá do trabalho agora vai ser mais complicado de vir cá...durante o dia é impossível e à noite tenho coisas a tratar, só mesmo uma rapidinha LOL

            Qto ao Afonso está tudo bem, um pouquinho rabugento mas tenho quase a certeza que vem aí ratinhos, anda a babar-se imenso. Qto às falas já vai dizendo alguma coisa, tipo papá, papa, mamã, obrigada (ada), Alexandra (anda), o cão ele faz auau...engraçado que na escola não diz nada, hoje foi a avaliação dele e o meu marido é que foi e a educadora disse-lhe q elas tentam puxar por ele para falar mas nada :? em casa qdo o chamo tipo a ralhar ele resmunga tipo fulo :lol:

            Bem...vou ter muitas saudades vossas, não é q não vá aparecer mas será poucas vezes estou mesmo fula :angry:

            Bjs

            :wave:

            Vamos fazer um abaixo-assinado para te darem net no trabalho outra vez.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por filomenav
              Olá meninas!
              Aqui por Santarém está um frio de rachar mas não há neve... mandem aí um cadito

              Ontem esqueci-me de contar uma q me aconteceu... ainda no hospital ia a ir para o carro (com a Bia ao colo, no sling) qd me espalhei ao comprido no chão!!! Os passeios estão uma miséria, devo ter torcido o pé, nem sei, só sei q fui com os dois joelhos ao chão e, felizmente, ia com a mão atrás das costas da Bia, pelo q ela não bateu no chão e nem chorou, só olhou para mim com uma cara espantada, deve ter estranhado a manobra da mãe! Hoje tenho os joelhos completamente lixados...
              Filomena deves ter apanhado um susto valente, ainda bem que a Bia não se aleijou, os teus joelhos devem melhorar rápido.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sfalcao
                Olá!!!

                A minha piolhinha está bastante melhor, por acaso recuperou muito bem!! Tem o corpinho com algumas pintinhas e a febre desapareceu de vez! Agora é só terminar o antibiótico e os vapores, pois ainda se ouve alguma coisita!! Continua a comer muito bem e uma safada do pior... Hoje o pai ficou com ela e de vez em quando distrai-se e já ia buscá-la sei lá onde... Farta-se de rir e gozar connosco!! Agora, dormir é que piorou... Não quer beber leite à noite pois sabe que é para ir para a cama e não quer adormecer... De noite acorda e começa logo apontar para porta do quarto... Como quem diz: "é por ali!"...

                Bem, este fim-de-semana lá vou eu trabalhar para compensar os dias que tirei... Tem de ser...

                Para a semana quero ver se consigo o fim-de-semana pois sábado vem cá a demonstradora da bimby e no domingo tenho festa de anos...

                Bem, não me lembro de nada...Sorry!!
                Ainda bem que a Bia está melhor. Cuidado agora com este tempo.

                Comentar


                • RE:

                  Boa noite mamãs e bebés

                  Tem sido difícil escrever aqui alguma coisa, porque o Tiago agora está sempre a ligar e a desligar o computador e u para ele não mexer
                  tenho-o ligado puco.

                  Na 4ª feira fomos ao pediatra e ele disse que o Tiago estava espectacular. Tem 10125 de peso, 78,5 de altura e 46 de P.C
                  O coração, os pulmões e os ouvidos estão óptimos. Os dentes podia ter mais, mas ele diz que não faz mal, que até é bom, como nascem
                  mais tarde vão cair mais tarde e depois quando nascerem os outros vêm perfeitos porque como a cabeça está maior não ficam encavalitados.
                  Pode já comer quase tudo tirando porco, morangos, kiwi, frutos tropicais, marisco, o leite é da farmácia ainda.

                  O pediatra disse também que agora vai começar uma fase complicada de eles dizerem que não a tudo e de fazerem birras de se atirar para
                  o chão, de mexer em tudo mas nisso o meu foi muito precoce lol. o Tiago tem sido bonzinho vamos lá ver.

                  As fraldas que uso são as do pingo doce e são muito boas.

                  Bejinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por elsa29
                    Boa noite mamãs e bebés

                    Tem sido difícil escrever aqui alguma coisa, porque o Tiago agora está sempre a ligar e a desligar o computador e u para ele não mexer
                    tenho-o ligado puco.

                    Na 4ª feira fomos ao pediatra e ele disse que o Tiago estava espectacular. Tem 10125 de peso, 78,5 de altura e 46 de P.C
                    O coração, os pulmões e os ouvidos estão óptimos. Os dentes podia ter mais, mas ele diz que não faz mal, que até é bom, como nascem
                    mais tarde vão cair mais tarde e depois quando nascerem os outros vêm perfeitos porque como a cabeça está maior não ficam encavalitados.
                    Pode já comer quase tudo tirando porco, morangos, kiwi, frutos tropicais, marisco, o leite é da farmácia ainda.

                    O pediatra disse também que agora vai começar uma fase complicada de eles dizerem que não a tudo e de fazerem birras de se atirar para
                    o chão, de mexer em tudo mas nisso o meu foi muito precoce lol. o Tiago tem sido bonzinho vamos lá ver.

                    As fraldas que uso são as do pingo doce e são muito boas.

                    Bejinhos

                    Tens de fazer como eu com a TV, ele também andava sempre a desligar e eu pus uma fita-cola no botão daquelas que cola dos 2 lados, do lado de fora não tirei o papel e ele assim já não consegue desligar.

                    O Martim já come tudo...e adora kiwi...não percebo essas mariquices dos médicos..o meu mandou comer de tudo a partir de 1 ano, igual à nossa comida...quanto mais tarde comerem mais esquisitos ficam..e o leite da farmacia pq??não podias já começar a dar de vaca?saia-te bem mais barato...mas pronto cada cabeça sua sentença!O que interessa é que ele está grandinho e gordinho!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sandra06
                      Inserido Inicialmente por Ana Helena
                      Eu ainda amamento, o Rodrigo não dispensa a maminha dele 5 vezes por dia.
                      Em contrapartida ainda não introduzi outros leites e seus derivados.
                      O pediatra diz que estamos mt bem e que até aos 2 anos o devo manter afastado de tudo o que venha "embalado".
                      Beijinhos
                      A sério? eu sei que o recomendado é dar de mamar até aos 2anos mas... bolas... admiro-te!
                      o rodrigo já tem dentes? e não come mesmo mais nada?
                      desculpa o bombardeamento de perguntas!
                      Bom dia!
                      O Rodrigo para além da maminha come sopas com carne, peixe e ovos, come fruta e ,de vez em quando, papa feita c o leite da mamã.
                      Só que continuo a dar-lhe a minha maminha sempre que ele quer.
                      E o pediatra diz que como ele mama bem não precisa de mais nenhum alimento lácteo.
                      Não me admires, pois tenho a facilidade de trabalhar apenas 4h por dia e por isso estou praticamente todo o dia com o meu filhote. Adoro amamentar

                      Beijinhos

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • RE:

                        A menina Susana quer-se tornar bimbólica é???? ehehhehehe
                        Aproveitem que no fim do mês a bicha aumenta de preço :S

                        Jinhusss a todas e bom fim de semana
                        Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Ana Helena
                          Inserido Inicialmente por sandra06
                          Inserido Inicialmente por Ana Helena
                          Eu ainda amamento, o Rodrigo não dispensa a maminha dele 5 vezes por dia.
                          Em contrapartida ainda não introduzi outros leites e seus derivados.
                          O pediatra diz que estamos mt bem e que até aos 2 anos o devo manter afastado de tudo o que venha "embalado".
                          Beijinhos
                          A sério? eu sei que o recomendado é dar de mamar até aos 2anos mas... bolas... admiro-te!
                          o rodrigo já tem dentes? e não come mesmo mais nada?
                          desculpa o bombardeamento de perguntas!
                          Bom dia!
                          O Rodrigo para além da maminha come sopas com carne, peixe e ovos, come fruta e ,de vez em quando, papa feita c o leite da mamã.
                          Só que continuo a dar-lhe a minha maminha sempre que ele quer.
                          E o pediatra diz que como ele mama bem não precisa de mais nenhum alimento lácteo.
                          Não me admires, pois tenho a facilidade de trabalhar apenas 4h por dia e por isso estou praticamente todo o dia com o meu filhote. Adoro amamentar

                          Beijinhos
                          Eu deixei de amamentar em Dezembro ou seja amamentei até quase a 1 ano de idade e estou contente, pois dei-lhe muitas defesas e vê-se que sim pois tem sido um bebé muito saudável
                          Graças a Deus, eu acho que a mama já não o alimentava, por isso como ele se habitou ao biberão pronto deixei de dar.

                          Comentar


                          • RE:

                            Cá por casa anda uma virose... começou pela minha filha, por mim e agora pelo david, vómitos e diarreia. Eu não cheguei a vomitar, mas tenho andado com o estomago do avesso e na casa-de-banho. O D. anda com diarreia e vomitou de madrugada. Ando a tratá-los em casa, com miltina, papa de arroz e canja. Tá um frio tão grande que é de evitar tirá-los de casa assim.
                            Tem sido uma seca de fim-de-semana. Ainda por cima não neva por aqui! Nunca vi neve... #-o
                            Calu













                            O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                            Comentar


                            • RE:

                              :hello: :hello: :hello:

                              Tou com sôdades de vir cá com frequência

                              Só passei pa mandar bjinhos :smooch:

                              Elsita bora lá fazer esse baixo-assinado :-" pode ser q resulte :-"

                              :wave:
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por elsa29
                                Inserido Inicialmente por Ana Helena
                                Inserido Inicialmente por sandra06
                                Inserido Inicialmente por Ana Helena
                                Eu ainda amamento, o Rodrigo não dispensa a maminha dele 5 vezes por dia.
                                Em contrapartida ainda não introduzi outros leites e seus derivados.
                                O pediatra diz que estamos mt bem e que até aos 2 anos o devo manter afastado de tudo o que venha "embalado".
                                Beijinhos
                                A sério? eu sei que o recomendado é dar de mamar até aos 2anos mas... bolas... admiro-te!
                                o rodrigo já tem dentes? e não come mesmo mais nada?
                                desculpa o bombardeamento de perguntas!
                                Bom dia!
                                O Rodrigo para além da maminha come sopas com carne, peixe e ovos, come fruta e ,de vez em quando, papa feita c o leite da mamã.
                                Só que continuo a dar-lhe a minha maminha sempre que ele quer.
                                E o pediatra diz que como ele mama bem não precisa de mais nenhum alimento lácteo.
                                Não me admires, pois tenho a facilidade de trabalhar apenas 4h por dia e por isso estou praticamente todo o dia com o meu filhote. Adoro amamentar

                                Beijinhos
                                Eu deixei de amamentar em Dezembro ou seja amamentei até quase a 1 ano de idade e estou contente, pois dei-lhe muitas defesas e vê-se que sim pois tem sido um bebé muito saudável
                                Graças a Deus, eu acho que a mama já não o alimentava, por isso como ele se habitou ao biberão pronto deixei de dar.
                                eu acho que vocês fizeram e fazem muito bem em amamentar até quando vos parecer necessário.
                                eu só amamentei até aos 7 meses... já não aguentava mais os horários... de 3 em 3 horas é muito violento... não dava para sair de casa descansada e andava sempre a correr.
                                quando vier o próximo vou amamentar na mesma, mas continuo a achar que é uma daquelas situações em que os benefícios que tem para os pequenos compensa o transtorno nas nossas vidas.

                                As melhoras Calu, para ti e para o resto da malta aí de casa. descansa e quem sabe ainda pode nevar

                                beijooos

                                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X