Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por zariza
    Olá a todas.

    Quando se abriu o tópico de mamãs de Dezembro de 2007 na gravidez eu cheguei a fazer parte deste grupinho. Infelizmente na altura as coisas não correram bem. Agora vou ser uma mamã de Abril de 2009 e não pude deixar de cá passar e deixar um beijinho ás minhas ex-companheiras e eseus rebentos.
    Muitas felicidades, que tudo corra pelo melhor.

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Trina
      Uma perguntita...ainda há muitas mamãs a amamentar? A Sara ainda está a amamentar, mas com o suplemento. Só que ultimamente do suplemento ela bebe umas três medidas, e qdo bebe...já houve ocasiões que, antes de deitar, tinha que fazer 5 e ela bebia, agora só três...às tantas está a começar a ficar fartinha de beber sempre o mesmo leite (ainda uso o de farmácia, é mais ou menos uma lata por mês...tb n me tenho importado de experimentar outro) e de manhã tb é preciso insistir com ela um bocadito e bebe umas duas +-
      Eu ainda amamento, o Rodrigo não dispensa a maminha dele 5 vezes por dia.
      Em contrapartida ainda não introduzi outros leites e seus derivados.
      O pediatra diz que estamos mt bem e que até aos 2 anos o devo manter afastado de tudo o que venha "embalado".
      Beijinhos

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Ana Helena
        Eu ainda amamento, o Rodrigo não dispensa a maminha dele 5 vezes por dia.
        Em contrapartida ainda não introduzi outros leites e seus derivados.
        O pediatra diz que estamos mt bem e que até aos 2 anos o devo manter afastado de tudo o que venha "embalado".
        Beijinhos
        A sério? eu sei que o recomendado é dar de mamar até aos 2anos mas... bolas... admiro-te!
        o rodrigo já tem dentes? e não come mesmo mais nada?
        desculpa o bombardeamento de perguntas!
        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por filomenav
          A quem perguntou (q eu já não me lembro) a Bia já come clara desde os 12 meses, eu é q me esqueci de referir isso...

          Qt às palavras, a Bia não diz nada q se entenda! Continua com os dadad, tatta, brrrr, mamama, e mais uns sons q não consigo descrever mas q são mt giros!

          Sfalcão, espero q a tua nina fique boa depressa!!
          Fui eu que perguntei.... estás distraida ...:-" :-" :-"

          O meu gajo pequeno tb não diz nada. É só mamamamama dadadad e resmunga quando está chateado. Ontem já comecei a não lhe dar nada quando ele apontava, do género " o que queres ?" "queres os bonecos ?" Mas o gajo nada :?


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por aicosta
            Olá,

            Pensava que só eu é que andava ás voltas com as fraldas da noite, mas há mais ...

            Eu vou usando as DODOT ACTIVITY, que vocês mostram no desenho. Resultam mais ou menos, tem noites. Agora ´qoe tento é mudar lhe a fralda o mais tarde possivel antes de se deitar, mesmo assim de manhã aquela fralda pesa imenso.

            Quanto a palavras : mama, papa, tá aqui, cá e pouco mais. Ela farta se de falar mas nós não percebemos nada. os bebes é que se entendem entre eles. Nos dias de piscina, quando a acabo de vestir fica com o pai e eu vou me vestir. nesse tempo fica a brincar num cantinho proprio da piscina e claro estão lá outros miudos. vocês não imaginam o que eles falam todos, e de idades diferentes. é giro !!!

            Bom, a minha Margarida vai adiantada nos dentes, jão são 13 !!! Caramba !!! 13 dentinhos!!! Isso é que deve ser um sorriso bem brilhante!!! O meu só tem 7, 4 em cima e 3 em baixo. Como não têm dado chatice, menos mal, mas realamente são imensos ...

            Bjinhos que tenho de ir acabar um trabalho


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por zariza
              Olá a todas.

              Quando se abriu o tópico de mamãs de Dezembro de 2007 na gravidez eu cheguei a fazer parte deste grupinho. Infelizmente na altura as coisas não correram bem. Agora vou ser uma mamã de Abril de 2009 e não pude deixar de cá passar e deixar um beijinho ás minhas ex-companheiras e eseus rebentos.
              PARABÉNS !!! Muitas Felicidades e que tudo corra bem:celebrte: :celebrte:


              Pessoal, eu amanhã não trabalho!!! Vou fazer gazeta!!!! Vou namorar o meu pequerrucho !!!! :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

              Quando cá estou não há ninguém, depois vou embora aparecem todas
              :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

              Beijos


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por zariza
                Olá a todas.

                Quando se abriu o tópico de mamãs de Dezembro de 2007 na gravidez eu cheguei a fazer parte deste grupinho. Infelizmente na altura as coisas não correram bem. Agora vou ser uma mamã de Abril de 2009 e não pude deixar de cá passar e deixar um beijinho ás minhas ex-companheiras e eseus rebentos.
                Muita sorte para esta nova gravidez e que tudo corra bem.

                Comentar


                • RE:

                  Olá mamãs e bebés :d

                  Espero que esteja tudo bem por cá

                  Espero também que tenham tido uma boa passagem de ano...a minha foi óptima e o fogo então nem se fala :-" ( só pa fazer um cadinho de inveja )

                  Bem ano novo vida nova, o meu começou um cadinho mal :? tiraram-me a net lá do trabalho agora vai ser mais complicado de vir cá...durante o dia é impossível e à noite tenho coisas a tratar, só mesmo uma rapidinha LOL

                  Qto ao Afonso está tudo bem, um pouquinho rabugento mas tenho quase a certeza que vem aí ratinhos, anda a babar-se imenso. Qto às falas já vai dizendo alguma coisa, tipo papá, papa, mamã, obrigada (ada), Alexandra (anda), o cão ele faz auau...engraçado que na escola não diz nada, hoje foi a avaliação dele e o meu marido é que foi e a educadora disse-lhe q elas tentam puxar por ele para falar mas nada :? em casa qdo o chamo tipo a ralhar ele resmunga tipo fulo :lol:

                  Bem...vou ter muitas saudades vossas, não é q não vá aparecer mas será poucas vezes estou mesmo fula :angry:

                  Bjs

                  :wave:
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por zariza
                    Olá a todas.

                    Quando se abriu o tópico de mamãs de Dezembro de 2007 na gravidez eu cheguei a fazer parte deste grupinho. Infelizmente na altura as coisas não correram bem. Agora vou ser uma mamã de Abril de 2009 e não pude deixar de cá passar e deixar um beijinho ás minhas ex-companheiras e eseus rebentos.
                    Olá barriguita :d

                    Não sabia que tinhas feito parte deste grupo, talvez porque não fiz, descobri este fórum depois do Afonso nascer.

                    Bjokas pa ti e para o pequenote :smooch:
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por zariza
                      Olá a todas.

                      Quando se abriu o tópico de mamãs de Dezembro de 2007 na gravidez eu cheguei a fazer parte deste grupinho. Infelizmente na altura as coisas não correram bem. Agora vou ser uma mamã de Abril de 2009 e não pude deixar de cá passar e deixar um beijinho ás minhas ex-companheiras e eseus rebentos.
                      Olá
                      Não me lembrava de uma mamã ter "saido" a meio do nosso tópico das barrigudas mas já foi à tanto tempo (e eu tb não me lembro se estive lá desde o inicio... provavelmente não!) muitos parabéns pelo teu baby e muitas felicidades!
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por liliana ramos
                        Olá mamãs e bebés :d

                        Espero que esteja tudo bem por cá

                        Espero também que tenham tido uma boa passagem de ano...a minha foi óptima e o fogo então nem se fala :-" ( só pa fazer um cadinho de inveja )

                        Bem ano novo vida nova, o meu começou um cadinho mal :? tiraram-me a net lá do trabalho agora vai ser mais complicado de vir cá...durante o dia é impossível e à noite tenho coisas a tratar, só mesmo uma rapidinha LOL

                        Qto ao Afonso está tudo bem, um pouquinho rabugento mas tenho quase a certeza que vem aí ratinhos, anda a babar-se imenso. Qto às falas já vai dizendo alguma coisa, tipo papá, papa, mamã, obrigada (ada), Alexandra (anda), o cão ele faz auau...engraçado que na escola não diz nada, hoje foi a avaliação dele e o meu marido é que foi e a educadora disse-lhe q elas tentam puxar por ele para falar mas nada :? em casa qdo o chamo tipo a ralhar ele resmunga tipo fulo :lol:

                        Bem...vou ter muitas saudades vossas, não é q não vá aparecer mas será poucas vezes estou mesmo fula :angry:

                        Bjs

                        :wave:

                        Oh liliana reclama..então és a esposa do dono...lolol..porque tiraram a net??

                        Comentar


                        • RE:

                          olá mamãs

                          Hoje foi dia de médicos.

                          A Sara foi à pediátra...e não é que está com duas otites? Fiquei incrédula!!! Eu não notei nada, ela não chorou, nem reclamou do ouvido...mas a pediátra diz que já devem estar a passar, que ela deve ter curado aquilo sozinha...estranho. Ela até disse para eu tb ver por aquela aparelhinho que eles têm, mas para mim...n consegui distinguir o que estava mal...mas pelo sim, pelo não, receitou o brufen para funcionár como anti-inflamatório e um antibiótico, que eu achava escusado, uma vez que já estava a passar...mas já lhe dei antes de deitá-la. Agora, aquilo é de 8 em 8. Ela tomou por volta das 22, toma amanhã às 6 da manhã...mas eu n tou a pensar acordá-la para lhe dar o medicamento, é que se assim for, depois ela já não dorme mais...Quem já deu antibiótico, respeitou à risca as horas da toma?

                          A mamã tb foi ao dentista. Com a gravidez os meus dentos ficaram mais fracotes. Resultado, tinha um dente partido, que ela tentou remendar, mas que criou abcesso e então ela disse que tinha que tirar.Lá fui eu hoje tirar o dentito, o molar, ficou um buraco e como a anestesia está a começar a passar já comecei a sentir dor, mas já tomei um ben-u-ron.

                          bem vou...

                          até amanhã

                          Felicidades à zariza que tudo corra bem!!!
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            Ahhh esqueci de dizer

                            A Sara está com 75cm e 8,800kg. Não está mto pesada, mas mantém-se na linha dos 25. Na altura é que anda nos 95. O perímetro 45, axo eu.

                            Disse para continuar com o leite de lata....não sei se é enquanto estou a amamentar...e comer de tudo, menos mariscos, morangos e a gordura do porco. Fecrinhas de porco, sim já pode.

                            bjs
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por zariza
                              Olá a todas.

                              Quando se abriu o tópico de mamãs de Dezembro de 2007 na gravidez eu cheguei a fazer parte deste grupinho. Infelizmente na altura as coisas não correram bem. Agora vou ser uma mamã de Abril de 2009 e não pude deixar de cá passar e deixar um beijinho ás minhas ex-companheiras e eseus rebentos.
                              Obrigada por partilhares conosco.
                              Muitas felicidades.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por liliana ramos
                                Inserido Inicialmente por zariza
                                Olá a todas.

                                Quando se abriu o tópico de mamãs de Dezembro de 2007 na gravidez eu cheguei a fazer parte deste grupinho. Infelizmente na altura as coisas não correram bem. Agora vou ser uma mamã de Abril de 2009 e não pude deixar de cá passar e deixar um beijinho ás minhas ex-companheiras e eseus rebentos.
                                Olá barriguita :d

                                Não sabia que tinhas feito parte deste grupo, talvez porque não fiz, descobri este fórum depois do Afonso nascer.

                                Bjokas pa ti e para o pequenote :smooch:

                                E se tivesses descoberto antes já tinhas batido o record das msgs..ainda nem 1 ano de fórum e já esse numero todo de msgs, faria se tivesse sido antes...lolol...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X