Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Novidades....

    A Sara este fim-de-semana soltou-se mais um cadito para tentar andar, mas ainda tem medo...Mas axo uma piada qdo ela perde o apoio ela faz uma cara engraçada.

    Ainda ontem tava eu sentada no chão e ela lá ao pé de mim, agarrada às minhas pernas de cócoras. Começaram a bater palmas na TV, qdo assim é, ela tb bate. Ela mto despachada levanta-se sozinha e começa a bater palmas, sem apoio. Depois lembrou-se que estava desamparada e sentou-se

    Já tem o vício do café Tenho um cafezito ao pé de casa. Então eu pergunto-lhe "queres ir ao café do Sr. António?" Ela abana a cabeça. E qdo tou a beber café ela tira-me a colher e começa a tentar fazer pontaria para a chávena ou tentar tirar-me a chávena da mão...Não sou viciada em café, mas pelo menos um por dia tenho que beber

    Dança, dança...abana o rabo para um lado e para o outro e a cabeça também. Aponta para o rádio despertador e começa a dançar. Ouve música, começa a se abanar toda.

    Qto ao segundo prato, dou-lhe um cheirinho do nosso. Ainda ontem tinha esparguete com carne de porco e ela comeu um bocadito, mas aquilo mal dá para a cova de um dente como se costuma dizer.

    Já há coisas que consigo decifrar..."ca" é carro, "apa" tanto serve para sapato como para pão e tb às vezes papa papá (mas isot ela consegue dizer bem) "co" tanto é nico (o nosso cão) como o dorminhoco (o boneco que ela tem no berço e que lhe faz companhia à noite "ga" é gato. Mas o que vale é que ela vai apontando para as coisas se não, não consegui decifrar "tantas" palavras

    Titimarq as tuas gémeas devem estar um espectáculo. Uma canta e a outra faz gestos. Lindas!!!! A (minha) Sara tb já sabe a coreografia toda das doidas, às vezes aldraba-a mas lá vai abanando aqueles bracitos e dedinhos. É um espectáculo esta faze em que eles interagem tanto conosco, n é? Muito fixe mesmo

    Bem...por o trabalho em ordem, que isto já vai longo

    bjs

    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      Ehehehhe, junta-te ao clube Trina!
      A minha pediatra uma altura até tive que vir calçar os sapatos do meu nino cá para fora..... enfim!
      O que vale é que nas ultimas consultas até tem corrido melhor... andava seriamente a pensar em mudar!
      Paga-se um dinheirão para elas os pesarem, medirem... e os despacharem!
      Quanto ao peso o meu nino está quase nos 11 kg e eu nem o acho gordo... coisa de mãe.... achamos sempre que esles estão magrinhos!
      Já tem autorização para comer de tudo excepto chocolate e mariscos.
      Já me deram ordem para a carne de porco, mas ainda não me deu vontade para experimentar... acho que sopa de carne de porco não deve ser lá grande coisa.
      Tb já pode comer morangos: primeiro o aroma nos iogurtes e depois o fruto... ainda só fiquei pelo aroma, se bem que já vi morangos, mas como ainda devem ser muito deslavadinhos ainda não comeu.
      O meu nino começou agora a comer comidita, mas pouca. Dou-lhe primeiro a sopa e depois qualquer coisita para ele petiscar. Já deu para perceber que adora arroz e massa e detesta batatas cozidas... tem a quem sair!
      Adora fruta, principalmente tangerina: eu tiro-lhe as peles maiorzitas e dou-lhe aos gomos... é vê-lo a comer com satisfação. Às vezes mete um ou dois gomos à boca de uma vez e só se vê o sumo a cair pela boca fora.
      Acho que vai ser um bom garfo o meu nino... tb aqui tem a quem sair!
      Beijocas a todas!


      Inserido Inicialmente por Trina
      Inserido Inicialmente por elsa29
      Boa noite mamãs e bebés

      Tem sido difícil escrever aqui alguma coisa, porque o Tiago agora está sempre a ligar e a desligar o computador e u para ele não mexer
      tenho-o ligado puco.

      Na 4ª feira fomos ao pediatra e ele disse que o Tiago estava espectacular. Tem 10125 de peso, 78,5 de altura e 46 de P.C
      O coração, os pulmões e os ouvidos estão óptimos. Os dentes podia ter mais, mas ele diz que não faz mal, que até é bom, como nascem
      mais tarde vão cair mais tarde e depois quando nascerem os outros vêm perfeitos porque como a cabeça está maior não ficam encavalitados.
      Pode já comer quase tudo tirando porco, morangos, kiwi, frutos tropicais, marisco, o leite é da farmácia ainda.

      O pediatra disse também que agora vai começar uma fase complicada de eles dizerem que não a tudo e de fazerem birras de se atirar para
      o chão, de mexer em tudo mas nisso o meu foi muito precoce lol. o Tiago tem sido bonzinho vamos lá ver.

      As fraldas que uso são as do pingo doce e são muito boas.

      Bejinhos
      Tá um rapazote...a minha é uma peso pluma

      A minha pediátra tb disse para continuar com a da farmácia e o 2, nem se quer falou no 3...Só n autorizou mariscos, morangos e carne de porco com gordura (mas isso tb não como...)

      Os vossos pediátras são tb acelerados? A minha já está na porta para nos despachar e nós ainda dentro do gabinete



      Comentar


      • RE:

        Bom dia.

        Não sei se vocês também estão assim, mas eu ando tão cansada...

        Ontem então estava insuportável de aturar. O Rodrigo tem dormido connosco. Não sei o que se passa pq não dorme bem. Acorda durante a noite e agora sabe abrir bem aqueles pulmões. Enquanto eu não lhe dou o leite e o ponho na nossa cama não se cala.

        Resumindo quando é hora de acordar eu estou quase a cair para o lado. Depois ele só quer andar e como não sabe faze-lo sozinho pede a minha mão. Então vou eu com ele, mas o gajo não pára!!!!

        Ontem já não aguentava mais. Depois não dormiu a cesta, e à hora do jantar adormeceu literalmente em cima da cadeira. O pai foi deitá-lo e eu pensei que o gajo só acordasse hoje. MENTIRA. 30 minutos depois lá estava ele a acordar. Depois fui adormecê-lo outra vez. Passado uma hora voltou a acordar. Dei-lhe leite (como ele não tinha comido). O pai então resolveu ir dormir como puto na nossa cama.

        Quando fiquei um pouco mais relaxada no sofá, aqueles minutinhos de sossego, olhei para o relógio e já passava da 1 da manhã.... nem queria acreditar. Fui então dormir...
        Hoje quando acordei para vir trabalhar parecia que tinha umas olheiras até ao queixo!!! Ando tão cansada....


        Comentar


        • RE:

          ola a todas

          Espero que esteja tudo bem com voces. Por aqui nao esta nada bem.

          Na 6ª feira à noite a Maria começou a ficar com febre, mas bem alta 39 e tal, fiquei aflita, de noite continuou, baixava um pouco quando punha ben-u-ron e depois voltava a subir. No sabado por volta das 13h fui com ela as urgencias da clinita onde ja trabalhou o pediatra dela. Depois de examina-la a doutora disse que não encontrava nada que causasse febre tao alta. Disse para vigiar a febre, se necessario por ben-u-ron de 4 em 4 horas e brufen de 8 em 8h. Ela tava bem disposta. A doutora disse para estar atenta. De tarde começou a ficar mole.....pouco brincou...Depois a noite começou a ficar mais bem disposta, mas vomitou bastante. De noite voltou a vomitar e de manha quase nao tinha febre e voltou a vomitar....Fomos almoçar a casa dos meus pais, omeu pai fez anos....andou bem disposta. Fomos a casa da minha sogra, ela tava bem disposta, mas depois começou a ficar mole. Viemos pra casa. dormiu mais ou menos meia hora. Fiz-lhe fruta, tinha comido muito pouco,comeu so um bocadinho. Tava tao quietinha, nem queria vir ao meu colo. Vi a febre, 39,4 fomos logo com ela para a clinica outra vez. Depois de examina-la a doutora (nao foi a mesma q sabado) disse q tb nao via nada que pudesse estar a provocar febre tao alta e durante tanto tempo resolveu fazer analise a urina. Resultado...em principio é uma infecção urinaria, tenho q ligar para a clinica as 6h para ver como evoluiu o exame bactereologico (nao sei se e assim q se diz). Ja esta a tomar anbiotico desde ontem.
          Depois de ligar pra clinica se o resultada for positivo continuo a dar o antibiotico e a amostra da urina vai para um laboratorio fora para ver qual e a bacteria, para ver se a medicação é adequada.
          Depois de nao ter febre vai voltar a fazer analise a urina
          Depois sem pressas vai fazer uma eco pelvica para ver se esta tudo normal
          Mas temos um problema, ela vomitar, se ela vomitar na meia hora seguinte a toma do antibiotico, em mais que uma toma vou ter que ir ao pediatra dela, porque vai ter que tomar o antibiotico directamente nas veias......
          Ontem vomitou 2 horas depois...nao houve problema
          As 6 da manha acabou de tomar e vomitou logo, passados 10 minutos voltei a dar e ja nao vomitou, mas se voltar a acontecer vou ter q falar com o medico
          Nao sei se e coincidencia, mas ela vomita depois de mamar, nao sei o q fazer, ela nunca tomou nais leite nenhum, nao sei se experimento dar outro leite, para ver se nao vomita.....
          Tadinha da minha princesa.....espero q melhore rapido....ja nao consigo ve-la tao caidinha e quase sem comer......adormeceu no meu colo, coisa q nao costuma acontecer, ta muito mole....

          Beijinhos e as melhoras para todos os bebes....
          Filipa
          A tentar engravidar desde Janeiro 2004
          Ovários micropoliquisticos
          Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
          Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
          Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
          Maria nasceu em 11/12/2007

          Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
          O Tomás nasceu a 23/09/2011

          Comentar


          • RE:

            Olá miguitas....
            Já vi q andam mts mamãs e bebecas meio adoentados por cá!
            Pois... nós juntamo-nos à lista!
            O Afonso tá com mt tosse... farfalheira... nariz congestionado... enfim... tou a dar-lhe o Drill 2x/dia e sprayzinho no nariz... espero q melhore depressa! Ontem eu quase nao me levantava... mas felizmente hj ja tou quase fina!

            Filomenav: Q valente susto q apanhaste! Nem imagino! A minha mae caiu uma vez com o A. ao colo era ele mais pequenino... só ela ficou mal.. ele não... mas farou-se de chorar a fazer mil e um filmes do que podia ter acontecido... avós galinhas!#-o

            Mamã da Biatriz:
            Vizinha tavas à xpera de neve... hihihi ... axo k xegou a nevar no Dmingo de manhã em monchique, mas foi tão pouquinho que com o nascer do sal acabou-se a brancura! hahaha:-" Mas do frio... ah desse nao nos livrámos!

            Calu: As melhoras... Nós tb nao tamos lá mt famosos! Enfim... nao hade ser nada!

            freddy: Então... esses copos?? Sempre ganhaste o euromilhoes?? LOL

            rmfcunha:
            assino por baixo! Ando tal e qual... ontem o raio do homem nem serviu pa fazer o jantar... nem doente tive descanso! Deram-me cá uns nervos de ver aquela coisa atada sem saber por onde começar... joguei as 7 pedras e fiz eu o jantar! lol


            Já me trouxeram as fotos do Aniv. do Piolho... vou colocar aqui algumas:

            Um bocadinho da decoração (A faixa foi a mamã jonas que fez!):



            A vista Geral da mesa:



            O bolinho de Aniversário (Foi a oferta da madrinha e o pocoyo parecia tudo... menos o pocoyo! LOL ):



            O filhote da madrinha a assaltar a fonte de chocolate! :


            A minha lagarta de salame:


            O meu comboio :


            O bolinho de Gomas:


            Os parabéns com os papás:


            A alegria dos presentes e dos balões com hélio que a madrinha trouxe:





            No Quartinho dele (tenho q tirar fotos à pintura da parede pra vos mostrar... Sabem, é q em 1 ano ainda nao tive tempo... looool) :



            E pronto! Correu td bem... ele delirou... e o trabalho foi td pra mim! LOL... Mas valeu a pena!
            Desculpem a extensão do post... mas se forem tão cuscas como eu... hihihihihihi ... vão gostar de ver!

            :celebrte:

            Bjokas a todas!
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE:

              Upaaaaaaaaaaa!
              Mudei de página!
              Migas... ja descobri... toca tudo a fazer posts XXL...
              Elsa... mete aí bonequinhos dos teus! Vais ver como te safas! hihihi

              bjs
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por titimarg
                Olá meninas.

                Espero que o vosso fim-de-semana tenha corrido bem.
                O meu foi passado aqui por casa.
                Sabado trabalhei e hoje fiz umas comprinhas e fiquei a babar as minhas piolhas.
                Brincamos e à tarde esteve cá a minha sobrinha e o meu irmão, elas adoram a prima, fartam-se de rir com ela e ela nem precisa fazer nada só de a verem já ficam contentes.
                A prima ajudou a dar-lhes banho e depois o meu irmão veio buscá-la.

                As melhoras aos doentinhos.

                Elsa o teu Tiago deve ser cá um traquinas, quem me dera que as minhas já andassem, mesmo a partir coisas eu não me importava. São lindos os nossos piolhos.

                Beijos a todas e boa semana de trabalho.
                Lá traquinas é ele com fartura, mas birrento não é, quer dizer até agora não tem sido.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sandra06
                  Boa semana de trabalho,
                  beijinhos
                  Para ti também.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por aicosta
                    Olá,

                    Então houve muitas mamas e bebes a brincarem na neve ??? Ainda tive esperanças que chegasse a Lisboa, mas nada ...

                    Antes de mais as melhoras para os pequerruchos e não só que estão doentes, isso é do piorio. Quanto ás fraldas , este fim de semana voltei a compras das do pingo doce e a verdade é que tem corrido bem. sim, porque de sabado para domingo dormiu connosco e o resultado foi de manhã eu tinha a minha cama cheia de xixi e ela toda molhadita, por isso resolvi exprimentar as do pingo doce.

                    Agora a minha menina só quer é andar pela casa e claro nós temos que andar atrás dela - portanto não preciso de ir ao ginásio- faço maratonas em casa. Quanto ás birras, já faz algumas e tem um feitiozinho daqueles... e a personalidade bem marcada !!! Quando queremos que faça alguma coisa nem pensar, só quando ela quer.

                    Já sabe fazer a tonta : bate com a mão dela de lado na cabecinha, é tão gira !!!

                    Boa semana de trabalho para todas

                    :coffee2:
                    A neve aqui também não chegou.

                    Deve ser engraçado ela a dizer que os papás são tontos.:-" :-" :-" :-"

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por scazevedo
                      Ehehehhe, junta-te ao clube Trina!
                      A minha pediatra uma altura até tive que vir calçar os sapatos do meu nino cá para fora..... enfim!
                      O que vale é que nas ultimas consultas até tem corrido melhor... andava seriamente a pensar em mudar!
                      Paga-se um dinheirão para elas os pesarem, medirem... e os despacharem!
                      Quanto ao peso o meu nino está quase nos 11 kg e eu nem o acho gordo... coisa de mãe.... achamos sempre que esles estão magrinhos!
                      Já tem autorização para comer de tudo excepto chocolate e mariscos.
                      Já me deram ordem para a carne de porco, mas ainda não me deu vontade para experimentar... acho que sopa de carne de porco não deve ser lá grande coisa.
                      Tb já pode comer morangos: primeiro o aroma nos iogurtes e depois o fruto... ainda só fiquei pelo aroma, se bem que já vi morangos, mas como ainda devem ser muito deslavadinhos ainda não comeu.
                      O meu nino começou agora a comer comidita, mas pouca. Dou-lhe primeiro a sopa e depois qualquer coisita para ele petiscar. Já deu para perceber que adora arroz e massa e detesta batatas cozidas... tem a quem sair!
                      Adora fruta, principalmente tangerina: eu tiro-lhe as peles maiorzitas e dou-lhe aos gomos... é vê-lo a comer com satisfação. Às vezes mete um ou dois gomos à boca de uma vez e só se vê o sumo a cair pela boca fora.
                      Acho que vai ser um bom garfo o meu nino... tb aqui tem a quem sair!
                      Beijocas a todas!


                      Inserido Inicialmente por Trina
                      Inserido Inicialmente por elsa29
                      Boa noite mamãs e bebés

                      Tem sido difícil escrever aqui alguma coisa, porque o Tiago agora está sempre a ligar e a desligar o computador e u para ele não mexer
                      tenho-o ligado puco.

                      Na 4ª feira fomos ao pediatra e ele disse que o Tiago estava espectacular. Tem 10125 de peso, 78,5 de altura e 46 de P.C
                      O coração, os pulmões e os ouvidos estão óptimos. Os dentes podia ter mais, mas ele diz que não faz mal, que até é bom, como nascem
                      mais tarde vão cair mais tarde e depois quando nascerem os outros vêm perfeitos porque como a cabeça está maior não ficam encavalitados.
                      Pode já comer quase tudo tirando porco, morangos, kiwi, frutos tropicais, marisco, o leite é da farmácia ainda.

                      O pediatra disse também que agora vai começar uma fase complicada de eles dizerem que não a tudo e de fazerem birras de se atirar para
                      o chão, de mexer em tudo mas nisso o meu foi muito precoce lol. o Tiago tem sido bonzinho vamos lá ver.

                      As fraldas que uso são as do pingo doce e são muito boas.

                      Bejinhos
                      Tá um rapazote...a minha é uma peso pluma

                      A minha pediátra tb disse para continuar com a da farmácia e o 2, nem se quer falou no 3...Só n autorizou mariscos, morangos e carne de porco com gordura (mas isso tb não como...)

                      Os vossos pediátras são tb acelerados? A minha já está na porta para nos despachar e nós ainda dentro do gabinete
                      Eu não me posso queixar, o pediatra do Tiago é espectacular, vê tudo ao pormenor, diz o que esperar das fases que ai vêm e tudo, gosto muito dele.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por elsa29
                        Inserido Inicialmente por scazevedo
                        Ehehehhe, junta-te ao clube Trina!
                        A minha pediatra uma altura até tive que vir calçar os sapatos do meu nino cá para fora..... enfim!
                        O que vale é que nas ultimas consultas até tem corrido melhor... andava seriamente a pensar em mudar!
                        Paga-se um dinheirão para elas os pesarem, medirem... e os despacharem!
                        Quanto ao peso o meu nino está quase nos 11 kg e eu nem o acho gordo... coisa de mãe.... achamos sempre que esles estão magrinhos!
                        Já tem autorização para comer de tudo excepto chocolate e mariscos.
                        Já me deram ordem para a carne de porco, mas ainda não me deu vontade para experimentar... acho que sopa de carne de porco não deve ser lá grande coisa.
                        Tb já pode comer morangos: primeiro o aroma nos iogurtes e depois o fruto... ainda só fiquei pelo aroma, se bem que já vi morangos, mas como ainda devem ser muito deslavadinhos ainda não comeu.
                        O meu nino começou agora a comer comidita, mas pouca. Dou-lhe primeiro a sopa e depois qualquer coisita para ele petiscar. Já deu para perceber que adora arroz e massa e detesta batatas cozidas... tem a quem sair!
                        Adora fruta, principalmente tangerina: eu tiro-lhe as peles maiorzitas e dou-lhe aos gomos... é vê-lo a comer com satisfação. Às vezes mete um ou dois gomos à boca de uma vez e só se vê o sumo a cair pela boca fora.
                        Acho que vai ser um bom garfo o meu nino... tb aqui tem a quem sair!
                        Beijocas a todas!


                        Inserido Inicialmente por Trina
                        Inserido Inicialmente por elsa29
                        Boa noite mamãs e bebés

                        Tem sido difícil escrever aqui alguma coisa, porque o Tiago agora está sempre a ligar e a desligar o computador e u para ele não mexer
                        tenho-o ligado puco.

                        Na 4ª feira fomos ao pediatra e ele disse que o Tiago estava espectacular. Tem 10125 de peso, 78,5 de altura e 46 de P.C
                        O coração, os pulmões e os ouvidos estão óptimos. Os dentes podia ter mais, mas ele diz que não faz mal, que até é bom, como nascem
                        mais tarde vão cair mais tarde e depois quando nascerem os outros vêm perfeitos porque como a cabeça está maior não ficam encavalitados.
                        Pode já comer quase tudo tirando porco, morangos, kiwi, frutos tropicais, marisco, o leite é da farmácia ainda.

                        O pediatra disse também que agora vai começar uma fase complicada de eles dizerem que não a tudo e de fazerem birras de se atirar para
                        o chão, de mexer em tudo mas nisso o meu foi muito precoce lol. o Tiago tem sido bonzinho vamos lá ver.

                        As fraldas que uso são as do pingo doce e são muito boas.

                        Bejinhos
                        Tá um rapazote...a minha é uma peso pluma

                        A minha pediátra tb disse para continuar com a da farmácia e o 2, nem se quer falou no 3...Só n autorizou mariscos, morangos e carne de porco com gordura (mas isso tb não como...)

                        Os vossos pediátras são tb acelerados? A minha já está na porta para nos despachar e nós ainda dentro do gabinete
                        Eu não me posso queixar, o pediatra do Tiago é espectacular, vê tudo ao pormenor, diz o que esperar das fases que ai vêm e tudo, gosto muito dele.
                        A minha antes era uma BURRA sem orelhas... mal olhava pra nossa cara e dava-me folhas A4 pra ler.. nao esplicava NADA!
                        Agora felizmente mudei ja ha um tempo pk o Afonso adoeceu e ela foi uma estupida, entao, mudei... agora estou super satisfeita... a proposito... tnh consulta 5ª F!
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por rmfcunha
                          Bom dia.

                          Não sei se vocês também estão assim, mas eu ando tão cansada...

                          Ontem então estava insuportável de aturar. O Rodrigo tem dormido connosco. Não sei o que se passa pq não dorme bem. Acorda durante a noite e agora sabe abrir bem aqueles pulmões. Enquanto eu não lhe dou o leite e o ponho na nossa cama não se cala.

                          Resumindo quando é hora de acordar eu estou quase a cair para o lado. Depois ele só quer andar e como não sabe faze-lo sozinho pede a minha mão. Então vou eu com ele, mas o gajo não pára!!!!

                          Ontem já não aguentava mais. Depois não dormiu a cesta, e à hora do jantar adormeceu literalmente em cima da cadeira. O pai foi deitá-lo e eu pensei que o gajo só acordasse hoje. MENTIRA. 30 minutos depois lá estava ele a acordar. Depois fui adormecê-lo outra vez. Passado uma hora voltou a acordar. Dei-lhe leite (como ele não tinha comido). O pai então resolveu ir dormir como puto na nossa cama.

                          Quando fiquei um pouco mais relaxada no sofá, aqueles minutinhos de sossego, olhei para o relógio e já passava da 1 da manhã.... nem queria acreditar. Fui então dormir...
                          Hoje quando acordei para vir trabalhar parecia que tinha umas olheiras até ao queixo!!! Ando tão cansada....
                          Olha o meu Tiago dorme muito bem de noite, mas tem dias que acorda e chora, se o consigo adormecer na cama dele, fica senão se o deitar na minha cama, dorme logo, não sei porquê eu às vezes quero dormir a sesta deito-o comigo na cama e ele dorme também. Descansa um bocadinho.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por karakoll
                            ola a todas

                            Espero que esteja tudo bem com voces. Por aqui nao esta nada bem.

                            Na 6ª feira à noite a Maria começou a ficar com febre, mas bem alta 39 e tal, fiquei aflita, de noite continuou, baixava um pouco quando punha ben-u-ron e depois voltava a subir. No sabado por volta das 13h fui com ela as urgencias da clinita onde ja trabalhou o pediatra dela. Depois de examina-la a doutora disse que não encontrava nada que causasse febre tao alta. Disse para vigiar a febre, se necessario por ben-u-ron de 4 em 4 horas e brufen de 8 em 8h. Ela tava bem disposta. A doutora disse para estar atenta. De tarde começou a ficar mole.....pouco brincou...Depois a noite começou a ficar mais bem disposta, mas vomitou bastante. De noite voltou a vomitar e de manha quase nao tinha febre e voltou a vomitar....Fomos almoçar a casa dos meus pais, omeu pai fez anos....andou bem disposta. Fomos a casa da minha sogra, ela tava bem disposta, mas depois começou a ficar mole. Viemos pra casa. dormiu mais ou menos meia hora. Fiz-lhe fruta, tinha comido muito pouco,comeu so um bocadinho. Tava tao quietinha, nem queria vir ao meu colo. Vi a febre, 39,4 fomos logo com ela para a clinica outra vez. Depois de examina-la a doutora (nao foi a mesma q sabado) disse q tb nao via nada que pudesse estar a provocar febre tao alta e durante tanto tempo resolveu fazer analise a urina. Resultado...em principio é uma infecção urinaria, tenho q ligar para a clinica as 6h para ver como evoluiu o exame bactereologico (nao sei se e assim q se diz). Ja esta a tomar anbiotico desde ontem.
                            Depois de ligar pra clinica se o resultada for positivo continuo a dar o antibiotico e a amostra da urina vai para um laboratorio fora para ver qual e a bacteria, para ver se a medicação é adequada.
                            Depois de nao ter febre vai voltar a fazer analise a urina
                            Depois sem pressas vai fazer uma eco pelvica para ver se esta tudo normal
                            Mas temos um problema, ela vomitar, se ela vomitar na meia hora seguinte a toma do antibiotico, em mais que uma toma vou ter que ir ao pediatra dela, porque vai ter que tomar o antibiotico directamente nas veias......
                            Ontem vomitou 2 horas depois...nao houve problema
                            As 6 da manha acabou de tomar e vomitou logo, passados 10 minutos voltei a dar e ja nao vomitou, mas se voltar a acontecer vou ter q falar com o medico
                            Nao sei se e coincidencia, mas ela vomita depois de mamar, nao sei o q fazer, ela nunca tomou nais leite nenhum, nao sei se experimento dar outro leite, para ver se nao vomita.....
                            Tadinha da minha princesa.....espero q melhore rapido....ja nao consigo ve-la tao caidinha e quase sem comer......adormeceu no meu colo, coisa q nao costuma acontecer, ta muito mole....

                            Beijinhos e as melhoras para todos os bebes....
                            Filipa
                            As melhoras para a tua Maria.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Neska
                              Upaaaaaaaaaaa!
                              Mudei de página!
                              Migas... ja descobri... toca tudo a fazer posts XXL...
                              Elsa... mete aí bonequinhos dos teus! Vais ver como te safas! hihihi

                              bjs
                              Muitos parabéns pela festa, estava tudo muito bonito.

                              Eu agora ando muito santaray1: ray1: ray1: , não meto aqui gajos nus blhack quem é que gosta disso.:^o :^o :^o :^o :^o

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Neska

                                Já me trouxeram as fotos do Aniv. do Piolho... vou colocar aqui algumas:

                                Um bocadinho da decoração (A faixa foi a mamã jonas que fez!):



                                A vista Geral da mesa:



                                O bolinho de Aniversário (Foi a oferta da madrinha e o pocoyo parecia tudo... menos o pocoyo! LOL ):



                                O filhote da madrinha a assaltar a fonte de chocolate! :


                                A minha lagarta de salame:


                                O meu comboio :


                                O bolinho de Gomas:


                                Os parabéns com os papás:


                                A alegria dos presentes e dos balões com hélio que a madrinha trouxe:





                                No Quartinho dele (tenho q tirar fotos à pintura da parede pra vos mostrar... Sabem, é q em 1 ano ainda nao tive tempo... looool) :



                                E pronto! Correu td bem... ele delirou... e o trabalho foi td pra mim! LOL... Mas valeu a pena!
                                Desculpem a extensão do post... mas se forem tão cuscas como eu... hihihihihihi ... vão gostar de ver!

                                :celebrte:

                                Bjokas a todas!
                                Olá

                                A festinha deve ter sido muito gira e o teu pimpolho está com um ar super feliz!!!!
                                Gostei do teu comboio, também fiz uma coisa do género na festa da minha afilhada. Vem umas coisas giras num livro da Disney não é?

                                As melhoras para a Maria da Karakoll Tadinha da menina...

                                Beijos a todas




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X