Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anusca
    Inserido Inicialmente por Neska
    Eu fiquei com mts na barriga... bem... na me falem nisso.. q aí é q choro mesmo!
    lol

    Eu tb ando de greve... estranho é ele na me "xatear":crazy: :crazy:
    Na volta ele é q arranjou substituta... :confusd2: ´
    quero lá saber... elas q o levem... tb levam ali uma bela prenda!!
    olha, não fiques triste, eu tenho em todo o lado menos na cara, nem os braços escaparam ás malditas!!

    eu ás vezes também digo ao meu que pode arranjar outra lá, logo que me mantenha e ao filho está tudo bem...lol mas na verdade, se eu soubesse, ficava triste...afinal apesar de porcos e chatos, são nossos maridos!!!#-o
    É como eu... claro.. nós falamos, falamos... mas no fim... enfim...
    Eu tnh na barriga, coxas e peito... braços nao tenho... nc pensei nisso.. nos braços... hummm... desconhecia!
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Neska
      Inserido Inicialmente por anusca
      Inserido Inicialmente por Neska
      Eu fiquei com mts na barriga... bem... na me falem nisso.. q aí é q choro mesmo!
      lol

      Eu tb ando de greve... estranho é ele na me "xatear":crazy: :crazy:
      Na volta ele é q arranjou substituta... :confusd2: ´
      quero lá saber... elas q o levem... tb levam ali uma bela prenda!!
      olha, não fiques triste, eu tenho em todo o lado menos na cara, nem os braços escaparam ás malditas!!

      eu ás vezes também digo ao meu que pode arranjar outra lá, logo que me mantenha e ao filho está tudo bem...lol mas na verdade, se eu soubesse, ficava triste...afinal apesar de porcos e chatos, são nossos maridos!!!#-o
      É como eu... claro.. nós falamos, falamos... mas no fim... enfim...
      Eu tnh na barriga, coxas e peito... braços nao tenho... nc pensei nisso.. nos braços... hummm... desconhecia!
      quem me dera desconhecer!!!

      eu tenho nas mamocas, não na parte do decote(menos mal), mas na lateral, por causa do peso...tenho na barriga, no fundo das costas, tenho duas a atravessar o risco do rabo (nem sabia que era possivel, mas lá estao elas), e nas pernas todas...tanto antes como depois do joelho...pareço mesmo um mapa....praia nem vê-la!!!
      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





      Comentar


      • RE:

        Tenho de ir !!! Não queria mas tenho !!! E ainda tenho a 2ª circular com o jogo de futebol do Benfica mais o drogado do Maradona lá!! Estão a ver, fila na certa.

        Adoro o meu marido, mas gosto muito mais de mim. Isso é o que eu tenho de pensar sempre e se um dia eu não for feliz, prefiro mandá-lo às coves do que o ter em casa só para o ter.

        Nós sabemos que estas crises são fases, as crianças são pequenas, andam doentes, choram, vem para a nossa cama, noites mal dormidas, indisposição, etc e depois as nossas necessidades ficam para o fim... não devia ser assim.

        Isto vais passar, não nos podemos esquecer é que para além de mães fantásticas, somos ainda mais MULHERES LINDAS!

        Um beijo muito grande a todas.


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por rmfcunha
          Tenho de ir !!! Não queria mas tenho !!! E ainda tenho a 2ª circular com o jogo de futebol do Benfica mais o drogado do Maradona lá!! Estão a ver, fila na certa.

          Adoro o meu marido, mas gosto muito mais de mim. Isso é o que eu tenho de pensar sempre e se um dia eu não for feliz, prefiro mandá-lo às coves do que o ter em casa só para o ter.

          Nós sabemos que estas crises são fases, as crianças são pequenas, andam doentes, choram, vem para a nossa cama, noites mal dormidas, indisposição, etc e depois as nossas necessidades ficam para o fim... não devia ser assim.

          Isto vais passar, não nos podemos esquecer é que para além de mães fantásticas, somos ainda mais MULHERES LINDAS!

          Um beijo muito grande a todas.
          disseste tudo!!!

          eu também adoro o meu marido, mas ás vezes....

          já pensei muitas vezes em pôr-me a andar, digamos que nao sou muito feliz, mas mesmo que saísse de cá nem sequer tinha pra onde ir...é que custa-me ter de tar em casa, parece que tou casada com a sogra e nao com o filho...e o João é demais, nem ir á casa de banho posso, é muito desgastante pra mim esta vida de desempregada....

          por acaso tenho sorte do João não adoecer muito, mas tem o mal de dormir no nosso quarto, não há privacidade, não há espaço, é complicado....é queria passar com ele tempo de qualidade, nao queria ter de sentir-me "farta" dele, como ás vezes sinto...não digo que nao seja boa mãe por isso, todas temos momentos menos bons, os bbs cansam muito, mas ás vezes tenho um bocado de ciúmes do meu marido, pois o João fica feliz quando o vê, cheio de saudades, e brincam muito....aposto que se o meu marido ficasse uma semana sozinho com ele como eu fico dava em louco....lol

          e depois há a outra crise, a falta de dinheiro, que causa muitas discussões, pois há muita coisa que é necessária e nem sempre o dinheiro chega...e muitas vezes isso acaba com os casamentos, com o meu nao acredito, pois é assim desde sempre, quando engravidei o meu marido ganhava 500€ e, mesmo com dificuldades, estamos vivos....mas isso é outra história...

          acho que o que precisamos é abster-nos um pouco desta vida e tratar de nós, como tu disses-te....eu já fiz o 1º passo, tirei o implante, ja perdi algum peso, mas nao tanto como o desejado, mas hei-de conseguir...e marquei cabeleireiro pra sabado, sao pequenas coisas que aumentam a nossa auto-estima e nos fazem mais felizes!

          os meus objectivos pra este ano são tirar a carta e alugar casa, vamos ver se consigo....mas pelo menos sonho.... e sonhar não paga imposto!!!
          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





          Comentar


          • RE:

            e foi tudo embora??? e com quem eu falo agora???#-o
            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por anusca
              Inserido Inicialmente por sandra06
              Olá a todas,

              Neska - comprei o termómetro quando a su nasceu e creio que custou entre 50 e 60€
              Quando faço jantares cá em casa com amigos a sobremesa costuma ser gelado com fondue de chocolate (derreto-o num tacho com um pacote de natas). No micro ondas nunca experimentei...

              Quanto ao abono... vou esperar... é sempre inferior e é...

              explica-me melhor como se compõe isso, pode ser que eu aproveite a ideia...:-$
              na loja do gato preto vendem uns fondues pequeninos, também já vi à venda no continente e custam perto de 3 euros.
              Compras o chocolate de culinária (pantagruel é o melhor) e natas.
              Pões as natas e o chocolate num tacho a derreter e quando estiver pronto pões no fondue. a velinha acesa mantém o chocolate quente e liquido durante bastante tempo.

              dá para gelado mas também para fruta: banana, manga, maça...o que quiseres

              é muuuuuito bom e super simples
              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sandra06
                Inserido Inicialmente por anusca
                Inserido Inicialmente por sandra06
                Olá a todas,

                Neska - comprei o termómetro quando a su nasceu e creio que custou entre 50 e 60€
                Quando faço jantares cá em casa com amigos a sobremesa costuma ser gelado com fondue de chocolate (derreto-o num tacho com um pacote de natas). No micro ondas nunca experimentei...

                Quanto ao abono... vou esperar... é sempre inferior e é...

                explica-me melhor como se compõe isso, pode ser que eu aproveite a ideia...:-$
                na loja do gato preto vendem uns fondues pequeninos, também já vi à venda no continente e custam perto de 3 euros.
                Compras o chocolate de culinária (pantagruel é o melhor) e natas.
                Pões as natas e o chocolate num tacho a derreter e quando estiver pronto pões no fondue. a velinha acesa mantém o chocolate quente e liquido durante bastante tempo.

                dá para gelado mas também para fruta: banana, manga, maça...o que quiseres

                é muuuuuito bom e super simples
                parece-me interessante, vou ver se encontro!
                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                Comentar


                • RE:

                  Já me fartei de rir com a vossa conversa hoje a tarde foi animada
                  anusca e neska, vocês estiveram em grande
                  beijinhos
                  A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sandra06
                    Já me fartei de rir com a vossa conversa hoje a tarde foi animada
                    anusca e neska, vocês estiveram em grande
                    beijinhos
                    e tu, nada a dizer???

                    eu continuo aqui....:3d:
                    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas!!!

                      Bem escreveram tantooooooooooo, demorei uma eternidade para me actualizar e acho que não me lembro nem de metade para comentar!

                      Quanto a estrias, e não quero fazer inveja a ninguém, não fiquei com nenhuma apesar dos 16 ou 17 kg que engordei, isto vai na pele... acho eu.
                      Continuo uma popota... faltam 2 kg para ter o peso de antes da gravidez mas a barriga é que estrga tudo! Mas enfim gosto de comer bem e neste momento não tou pa dietas...

                      A fomeca parece que é uma constante... uns dias mais outros menos, cá por casa tb... e quando temos tempo e disposição não corre bem como esta semana mas enfim, nem vale a pena ir por ai...

                      Fondue de chocolate tenho um ca por casa mas nunca experimentei... tenho que comprar o tal chocolate para fazer no micro-ondas, eu até gosto mas o tempo é escasso.

                      Hoje estava com a neura e foi dar uma voltinha com a piolha soube bem mas isto com o frio nem dá para andar na rua é uma chatice...
                      Ainda tou à espera da neve e nada!

                      O abono é uma miséria e este mês ainda vai ser menos... não sei como é que eles vão fazer o cálculo porque eu e o homem tamos a ganhar menos este ano, espero que não me baixem muito mais...

                      Bem não me lembro de mais nada :?

                      Beijocas e as melhoras a todos os bebecas doentinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                        Mudei e sem quotes lol

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá!!!

                          Bem estive 2 dias sem cá vir e escreveram ai umas 4 páginas..possa isto é que foi dar ao dedo..custei a actualizar-me...mas ainda bem que assim é ao menos estão animadas...

                          As historias com os maridos..bem são fases da vida...acontece umas vezes estarmos bem e outras mal...mas tudo passa, ou melhor tem de passar, porque se não passar é mau sinal...

                          Neska o meu fondue comprei na CASA...mas derreti o chocolate e tudo antes e aquilo não dava nada...mas hoje por acaso fui lá e devolvi e deram-me um vale no valor dele..pq ficar com uma coisa daquelas sem funcionar não valia a pena...e já agora que empresa tens tu?

                          As melhoras para os doentinhos...Filomena o Martim também teve 4 otites quase seguidas e fui com ele um otorrino e o que a médica me disse foi que era normal acontecer até aos 2 anos otites frequentes em alguns bebés, principalmente por causa dos dentes, mas se a aprtir daí se mantivesse teria de se fazer um raio-x aos adenóides para ver se não era necessário ser operado...

                          Sandra06
                          nunca mais apareceste no msn para falarmos um bocadinho..mas já vi que está tudo bem contigo e com a Su..ainda bem...

                          Tataruga eu vi um termómetro desses de por só nas fontes por 20 e poucos euros na fármacia..qa farmacêutica disse-me que era bom...ainda não comprei mas por acaso andava a pensar nisso...

                          O meu abono também vai baixar para uma miséria...este país é uma tristeza...quando eles mais precisam é que nos tiram o abono..parece que com 1 ano as crianças já deixaram de usar fraldas e beber leite...enfim...

                          Estrias bem...na barriga não me apareceu nenhuma..tenho umas quantas no rabo mas já tinha antes de engravidar...

                          Bem por hoje chega e já vai num grande testamento!!

                          Beijinhos a todas e bebécas!!!!


                          Sílvia e Martim




                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por anusca
                            Inserido Inicialmente por rmfcunha
                            Tenho de ir !!! Não queria mas tenho !!! E ainda tenho a 2ª circular com o jogo de futebol do Benfica mais o drogado do Maradona lá!! Estão a ver, fila na certa.

                            Adoro o meu marido, mas gosto muito mais de mim. Isso é o que eu tenho de pensar sempre e se um dia eu não for feliz, prefiro mandá-lo às coves do que o ter em casa só para o ter.

                            Nós sabemos que estas crises são fases, as crianças são pequenas, andam doentes, choram, vem para a nossa cama, noites mal dormidas, indisposição, etc e depois as nossas necessidades ficam para o fim... não devia ser assim.

                            Isto vais passar, não nos podemos esquecer é que para além de mães fantásticas, somos ainda mais MULHERES LINDAS!

                            Um beijo muito grande a todas.
                            disseste tudo!!!

                            eu também adoro o meu marido, mas ás vezes....

                            já pensei muitas vezes em pôr-me a andar, digamos que nao sou muito feliz, mas mesmo que saísse de cá nem sequer tinha pra onde ir...é que custa-me ter de tar em casa, parece que tou casada com a sogra e nao com o filho...e o João é demais, nem ir á casa de banho posso, é muito desgastante pra mim esta vida de desempregada....

                            por acaso tenho sorte do João não adoecer muito, mas tem o mal de dormir no nosso quarto, não há privacidade, não há espaço, é complicado....é queria passar com ele tempo de qualidade, nao queria ter de sentir-me "farta" dele, como ás vezes sinto...não digo que nao seja boa mãe por isso, todas temos momentos menos bons, os bbs cansam muito, mas ás vezes tenho um bocado de ciúmes do meu marido, pois o João fica feliz quando o vê, cheio de saudades, e brincam muito....aposto que se o meu marido ficasse uma semana sozinho com ele como eu fico dava em louco....lol Tu és boa mãe, acredita. Eu farto-me de trabalhar e ao fim de semana quando estou com ele o dia todo, às vezes também me satura um pouco. Talvez quando ele começar a andar...

                            e depois há a outra crise, a falta de dinheiro, que causa muitas discussões, pois há muita coisa que é necessária e nem sempre o dinheiro chega...e muitas vezes isso acaba com os casamentos, com o meu nao acredito, pois é assim desde sempre, quando engravidei o meu marido ganhava 500€ e, mesmo com dificuldades, estamos vivos....mas isso é outra história... Acho que devias tentar fazer o que andamos a falar nas páginas anteriores. Aqui está uma boa razão para te ires "chorar" um pouco. Tenta saber mais que ajudas te podem dar, fraldas, leite, casa... As câmaras todos os anos atribuem casas com valores de renda muito baixas. Vai lá, informa-te e procura. Tenho a certeza que vais conseguir. Acho que no momento em que viveres sozinha com o teu marido e filho que tudo muda. A sogra pode sempre tomar conta do neto né.

                            acho que o que precisamos é abster-nos um pouco desta vida e tratar de nós, como tu disses-te....eu já fiz o 1º passo, tirei o implante, ja perdi algum peso, mas nao tanto como o desejado, mas hei-de conseguir...e marquei cabeleireiro pra sabado, sao pequenas coisas que aumentam a nossa auto-estima e nos fazem mais felizes! Fizeste muito bem. Isso mesmo, mimos para nós que merecemos e muito.

                            os meus objectivos pra este ano são tirar a carta e alugar casa, vamos ver se consigo....mas pelo menos sonho.... e sonhar não paga imposto!!!


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por sandra06
                              Já me fartei de rir com a vossa conversa hoje a tarde foi animada
                              anusca e neska, vocês estiveram em grande

                              Que descriminação !!!! :crybaby: :crybaby: :crybaby: Então e eu ?? não estive em grande ?? Estive em baixo estou a ver... :crybaby: :crybaby: :crybaby:
                              beijinhos


                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas.

                                Bem meninas vocês hoje escreveram imenso.
                                Já vi que o tema preferido foi descascar nos maridos.
                                Há um ditado que diz nem com eles nem sem eles. É o que me parece mais acertado, há alturas em que nos irritam profundamente mas nós gostamos deles e por isso vamos superando certas coisas, eles também devem ter as suas razões de queixa pois também não somos santas.
                                Como todos os relacionamentos os casamentos têm altos e baixos.
                                O importante é que ainda haja um sentimento suficientemente forte para nos mantermos unidos, senão não vale a pena.

                                Quanto ao abono ainda não recebi este mês, mas já estou a ver que vou ter uma descida bem radical.

                                Mag ainda bem que apareceste já tinha saudades tuas.

                                Anusca tambem tens andado desaparecida.

                                Beijinhos a todas.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X