Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    AHAHAHAH

    Consegui mudar de página! já não acontecia há tanto tempo

    não sei se sou desclassificada por ter conseguido através de quotes...

    não havendo regras, o que conta é que mudei...

    nanananana
    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

    Comentar


    • RE:

      hihihhi
      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas
        Obrigada pelos votos de melhoras, só sei dizer q os meus joelhos têm umas nódoas negras brutais! Mas como ser mamã é sinónimo de rigidez, até consigo ajoelhar-me para tratar da Bia (gatinhar atrás dela é q não me atrevo!).

        Por falar em fraldas, no Jumbo as dodot activity (as q têm os bonecos da rua sésamo) estão conm promoção: leva-se 3 caixas e paga-se duas (ficam três caixas por 40 e poucos euros...). Eu fui lá, como ainda tinha um desconto de 2 euros para as fraldas, acho q compensou.
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas.

          As melhoras para os doentinhos, as minhas já estão praticamente boas.

          Hoje trabalhei até as 19h, cheguei a casa e as princesas ficaram todas contentes de me ver.
          Comprei-lhes umas saias de pregas xadrez estilo farda de colégio muito giras uma em tons verde outra em tons de vermelho, elas gostam de roupa ficam a rir-se e querem logo pegar, vão ser umas vaidosas estas meninas. O papa diz que eu as estrago.
          Mas eu gosto de as ver bem vestidas, pena que não posso comprar tudo o que gosto, ainda por cima porque a minha despesa é sempre a dobrar.

          Ontem a Sara abriu o gavetão do movel da tv, achei-lhe uma piada aqueles dedinhos tão pequeninos, começou a puxar e lá consegui abrir a gaveta que ainda é bem grande, depois esticou-se para ver o que tinha dentro e toca a mexer.
          Depois do jantar estava sentada na cadeira em frente ao pai e começou a cantar a musica que o pai lhe canta muitas vezes, e olhava para ele com ar de malandra, está tão engraçada, então a musica é ta la ta la eu só quero o meu papa é da bebe lilly. Ela fez o mesmo ritmo e cantarolava ta ia ta ia nanana nana papa. eu e o pai ficamos todos babados com a proeza da pirralha.
          A Sofia só se ria e abanava as mãos para cantarmos o doidas doidas andam as galinhas. Depois descobriu que a porta do armario se abria ao puxar pela pega e já se estava a enervar com aquilo porque a porta batia na cadeira dela e não conseguia abrir mais.

          São um espectaculo os nossos dezembrinos.

          Elsa quanto a birras isso cá em casa já vai acontecendo há algum tempo.

          Vou lá que o testamento já vai longo.

          Beijinho de melhoras para a Bia da Sfalcão e para a Calu e familia.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sandra06
            AHAHAHAH

            Consegui mudar de página! já não acontecia há tanto tempo

            não sei se sou desclassificada por ter conseguido através de quotes...

            não havendo regras, o que conta é que mudei...

            nanananana
            Interessa é mudar de págins. :-$ :-$ :-$

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sandra06
              Inserido Inicialmente por elsa29
              Inserido Inicialmente por Ana Helena
              Inserido Inicialmente por sandra06
              Inserido Inicialmente por Ana Helena
              Eu ainda amamento, o Rodrigo não dispensa a maminha dele 5 vezes por dia.
              Em contrapartida ainda não introduzi outros leites e seus derivados.
              O pediatra diz que estamos mt bem e que até aos 2 anos o devo manter afastado de tudo o que venha "embalado".
              Beijinhos
              A sério? eu sei que o recomendado é dar de mamar até aos 2anos mas... bolas... admiro-te!
              o rodrigo já tem dentes? e não come mesmo mais nada?
              desculpa o bombardeamento de perguntas!
              Bom dia!
              O Rodrigo para além da maminha come sopas com carne, peixe e ovos, come fruta e ,de vez em quando, papa feita c o leite da mamã.
              Só que continuo a dar-lhe a minha maminha sempre que ele quer.
              E o pediatra diz que como ele mama bem não precisa de mais nenhum alimento lácteo.
              Não me admires, pois tenho a facilidade de trabalhar apenas 4h por dia e por isso estou praticamente todo o dia com o meu filhote. Adoro amamentar

              Beijinhos
              Eu deixei de amamentar em Dezembro ou seja amamentei até quase a 1 ano de idade e estou contente, pois dei-lhe muitas defesas e vê-se que sim pois tem sido um bebé muito saudável
              Graças a Deus, eu acho que a mama já não o alimentava, por isso como ele se habitou ao biberão pronto deixei de dar.
              eu acho que vocês fizeram e fazem muito bem em amamentar até quando vos parecer necessário.
              eu só amamentei até aos 7 meses... já não aguentava mais os horários... de 3 em 3 horas é muito violento... não dava para sair de casa descansada e andava sempre a correr.
              quando vier o próximo vou amamentar na mesma, mas continuo a achar que é uma daquelas situações em que os benefícios que tem para os pequenos compensa o transtorno nas nossas vidas.

              As melhoras Calu, para ti e para o resto da malta aí de casa. descansa e quem sabe ainda pode nevar

              beijooos
              Eu digo não me transtornou nada ele mamar, ele não mamava de 3 em 3 horas era quando lhe apetecia, para o fim já só era de manhã e à noite antes de dormir, mas era um miminho para ele e
              eu adorei amamentar.
              Se tiver outro espero dar mama também assim muito tempo.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por filomenav
                Olá meninas
                Obrigada pelos votos de melhoras, só sei dizer q os meus joelhos têm umas nódoas negras brutais! Mas como ser mamã é sinónimo de rigidez, até consigo ajoelhar-me para tratar da Bia (gatinhar atrás dela é q não me atrevo!).

                Por falar em fraldas, no Jumbo as dodot activity (as q têm os bonecos da rua sésamo) estão conm promoção: leva-se 3 caixas e paga-se duas (ficam três caixas por 40 e poucos euros...). Eu fui lá, como ainda tinha um desconto de 2 euros para as fraldas, acho q compensou.
                Meteres-te de joelhos ainda vai, agora andar a gatinhar atrás dela hava de ser bonito, ela devia sempre ganhar a corrida.:badgrin: :badgrin: :badgrin:

                Sim as fraldas assim ficam em conta.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por titimarg
                  Olá a todas.

                  As melhoras para os doentinhos, as minhas já estão praticamente boas.

                  Hoje trabalhei até as 19h, cheguei a casa e as princesas ficaram todas contentes de me ver.
                  Comprei-lhes umas saias de pregas xadrez estilo farda de colégio muito giras uma em tons verde outra em tons de vermelho, elas gostam de roupa ficam a rir-se e querem logo pegar, vão ser umas vaidosas estas meninas. O papa diz que eu as estrago.
                  Mas eu gosto de as ver bem vestidas, pena que não posso comprar tudo o que gosto, ainda por cima porque a minha despesa é sempre a dobrar.

                  Ontem a Sara abriu o gavetão do movel da tv, achei-lhe uma piada aqueles dedinhos tão pequeninos, começou a puxar e lá consegui abrir a gaveta que ainda é bem grande, depois esticou-se para ver o que tinha dentro e toca a mexer.
                  Depois do jantar estava sentada na cadeira em frente ao pai e começou a cantar a musica que o pai lhe canta muitas vezes, e olhava para ele com ar de malandra, está tão engraçada, então a musica é ta la ta la eu só quero o meu papa é da bebe lilly. Ela fez o mesmo ritmo e cantarolava ta ia ta ia nanana nana papa. eu e o pai ficamos todos babados com a proeza da pirralha.
                  A Sofia só se ria e abanava as mãos para cantarmos o doidas doidas andam as galinhas. Depois descobriu que a porta do armario se abria ao puxar pela pega e já se estava a enervar com aquilo porque a porta batia na cadeira dela e não conseguia abrir mais.

                  São um espectaculo os nossos dezembrinos.

                  Elsa quanto a birras isso cá em casa já vai acontecendo há algum tempo.

                  Vou lá que o testamento já vai longo.

                  Beijinho de melhoras para a Bia da Sfalcão e para a Calu e familia.
                  As meninas devem ficar tão lindas com a sainha às pregas, eu também tinha em pequena, as roupinhas das meninas são sempre mais engraçadas, mas eu adoro o meu macho.=d> =d>

                  Nós somos todos uns pais babados a ver as brincadeiras dos nossos bebés mais lindos do Mundo, eu também meto-me a olhar para o meu, a fazer certas coisas e fico a rir-me pareço uma tontita.
                  Farto-me de rir porque ele agora a dançar às vezes abana a cabeça para os lados, sem parar é um espctaculo.
                  Mas é tão giro eles a descobrirem as coisas, o meu anda em pé agarrado às coisas e vai buscar tudo o que vê, antes de ontem partiu um pirex à madrinha.
                  São lindos.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Calu
                    Cá por casa anda uma virose... começou pela minha filha, por mim e agora pelo david, vómitos e diarreia. Eu não cheguei a vomitar, mas tenho andado com o estomago do avesso e na casa-de-banho. O D. anda com diarreia e vomitou de madrugada. Ando a tratá-los em casa, com miltina, papa de arroz e canja. Tá um frio tão grande que é de evitar tirá-los de casa assim.
                    Tem sido uma seca de fim-de-semana. Ainda por cima não neva por aqui! Nunca vi neve... #-o
                    As melhoras para toda a familia.

                    Tu nunca viste neve? é pá isso é muito triste, a Susana tem que te convidar para lá ir um fim-de-semana a casa dela e depois convidam a gente também, pode ser?????

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas.

                      Espero que o vosso fim-de-semana tenha corrido bem.
                      O meu foi passado aqui por casa.
                      Sabado trabalhei e hoje fiz umas comprinhas e fiquei a babar as minhas piolhas.
                      Brincamos e à tarde esteve cá a minha sobrinha e o meu irmão, elas adoram a prima, fartam-se de rir com ela e ela nem precisa fazer nada só de a verem já ficam contentes.
                      A prima ajudou a dar-lhes banho e depois o meu irmão veio buscá-la.

                      As melhoras aos doentinhos.

                      Elsa o teu Tiago deve ser cá um traquinas, quem me dera que as minhas já andassem, mesmo a partir coisas eu não me importava. São lindos os nossos piolhos.

                      Beijos a todas e boa semana de trabalho.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE:

                        Boa semana de trabalho,
                        beijinhos
                        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá,

                          Então houve muitas mamas e bebes a brincarem na neve ??? Ainda tive esperanças que chegasse a Lisboa, mas nada ...

                          Antes de mais as melhoras para os pequerruchos e não só que estão doentes, isso é do piorio. Quanto ás fraldas , este fim de semana voltei a compras das do pingo doce e a verdade é que tem corrido bem. sim, porque de sabado para domingo dormiu connosco e o resultado foi de manhã eu tinha a minha cama cheia de xixi e ela toda molhadita, por isso resolvi exprimentar as do pingo doce.

                          Agora a minha menina só quer é andar pela casa e claro nós temos que andar atrás dela - portanto não preciso de ir ao ginásio- faço maratonas em casa. Quanto ás birras, já faz algumas e tem um feitiozinho daqueles... e a personalidade bem marcada !!! Quando queremos que faça alguma coisa nem pensar, só quando ela quer.

                          Já sabe fazer a tonta : bate com a mão dela de lado na cabecinha, é tão gira !!!

                          Boa semana de trabalho para todas

                          :coffee2:


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por andreiacambez
                            Inserido Inicialmente por scazevedo
                            Nunca as vi... será?
                            Tenho de procurar melhor, nem que seja 4 extra, acho que não devem ser muito grandes!
                            Meninas: mais alguém conhece estas fraldas.... resultam?


                            Inserido Inicialmente por Trina
                            Inserido Inicialmente por scazevedo
                            Olá mamãs e filhotes, bom-dia!
                            Digam-me uma coisa:
                            Os vossos filhotes acordam todos molhadinhos com xixi de manha?
                            O meu nino agora tem acordado todos os dias!
                            Você mudam a fralda a meio da noite?
                            Ele usa tamanho 4 da dodot... devo mudar de tamanho ou de marca?
                            Digam-me lá como é com os vossos/vossas mijões!
                            Beijocas e obrigada!
                            Mudei esta noite...mas tal como já contei, foi excepção à regra. Porque não mudo durate a noite. Acho que há umas fraldas da Dodot específicas para a noite...n sei se é que são mais absorventes, se são na mesma o tamanho 4, mas extra. Já vi no supermercado, mas não lhes dei muita atenção

                            Mas às vezes tb acontece de manhã ter o body molhado, mas não muito. Penso que tb é da posição que eles se deitam que depois faz com que haja alguma perda de xixi pelo caminho.
                            Eu já vi umas fraldas especificas para a noite mas não eram da dodot e era para miudos crescidos...
                            O meu Gui bem que precisa, faz tanto xixi..... tenho que mudar à meia noite e é à escapa que às 8 já nao está todo molhado, já usei das do Pingo Doce, Huggies e as que resultam melhor são mesmo as dodot activity....
                            Já vi no supermercado. São o tamanho 6..ainda não são para os nossos...bjs
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por elsa29
                              Boa noite mamãs e bebés

                              Tem sido difícil escrever aqui alguma coisa, porque o Tiago agora está sempre a ligar e a desligar o computador e u para ele não mexer
                              tenho-o ligado puco.

                              Na 4ª feira fomos ao pediatra e ele disse que o Tiago estava espectacular. Tem 10125 de peso, 78,5 de altura e 46 de P.C
                              O coração, os pulmões e os ouvidos estão óptimos. Os dentes podia ter mais, mas ele diz que não faz mal, que até é bom, como nascem
                              mais tarde vão cair mais tarde e depois quando nascerem os outros vêm perfeitos porque como a cabeça está maior não ficam encavalitados.
                              Pode já comer quase tudo tirando porco, morangos, kiwi, frutos tropicais, marisco, o leite é da farmácia ainda.

                              O pediatra disse também que agora vai começar uma fase complicada de eles dizerem que não a tudo e de fazerem birras de se atirar para
                              o chão, de mexer em tudo mas nisso o meu foi muito precoce lol. o Tiago tem sido bonzinho vamos lá ver.

                              As fraldas que uso são as do pingo doce e são muito boas.

                              Bejinhos
                              Tá um rapazote...a minha é uma peso pluma

                              A minha pediátra tb disse para continuar com a da farmácia e o 2, nem se quer falou no 3...Só n autorizou mariscos, morangos e carne de porco com gordura (mas isso tb não como...)

                              Os vossos pediátras são tb acelerados? A minha já está na porta para nos despachar e nós ainda dentro do gabinete
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por elsa29
                                Eu deixei de amamentar em Dezembro ou seja amamentei até quase a 1 ano de idade e estou contente, pois dei-lhe muitas defesas e vê-se que sim pois tem sido um bebé muito saudável
                                Graças a Deus, eu acho que a mama já não o alimentava, por isso como ele se habitou ao biberão pronto deixei de dar.
                                Engraçado...eu já axo o contrário...axo que ainda a alimenta, tem que ser é complementado com os outros alimentos, claro...Enquanto tiver leitinho e ela quiser, vou continuar. Ela ontem e hoje de manhã andava meia aluada para comer as maminhas, mas lá aldrabadas comeu

                                bjs
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X