Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sandra06
    Já me fartei de rir com a vossa conversa hoje a tarde foi animada
    anusca e neska, vocês estiveram em grande
    beijinhos
    Eh pá... há mt tempo q nao tinha uma tarde tão animada por aqui... e o trabalho a encravar tb... :-$ :-$ :-" :-" :-"

    Mas hoje... BOM DIA A TODAS!!!

    A galhofa d ontem nao se pode repetir hj... as 11:20 tnh consulta na pedi com o piolho e de tarde terminar impressão de contas pra reunião de Sábado... Não me desencaminhem!! hihihih :? .. é pk se não eu deixo!! loool :angelyel:

    Mamã da Biatriz: Já foste espreitar os saldos da rua das lojas?? Quero ver se passo na zippy, uma sapataria ao pé da Levis, onde comprei lá os Geox do Afonso a ver se tem alguma coisa de saldos!

    Silvy: Eu tnh uma empresa de Administração de Condomínios (.. é mais CONDEMÓNIOS! HAHAHAH )

    rmfcunha: Sabes pk nao tiveste em grande???? pk lanchaste ABACAXI!! looool Se tivesses enchido a pança de sonhos de abóbora como eu logo vias... :-" :-" :-" :-"

    titimarq: A minha comadre costuma dizer: Mal contigo... pior sem ti... isto em relação aos maridos! lol

    Bem... já me tou a esticar... lol... hj na pode ser igual se não o "patrão" despede-me! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

    bjsssssssss
    (Elsa.. liliana, Aleda... onde andam vcs???):director:
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE:

      Aiiii, meninas, q já me escangalhei a rir com as vossas conversas lá atrás!!!!
      isto é q foi animação, muito bom...

      Agora quanto aos subsidios, ontem fui dar formação a pessoas com o rendimento minimo, uma parte era sobre a poupança da água e no final perguntávamos se elas faziam algumas das dicas que demos para poupar. Resposta de uma (que devia ter uns 20 anos): eu cá não faço nada pois vivo em casa da minha sogra e ela é q paga a água!
      Depois vim a saber q muitas daquelas familias ganham 1000 a 2000 euros, uma das moças até tem as três filhas na creche onde anda a minha (é uma IPSS, portanto deve pagar o minimo), o companheiro é ex-toxicodependente (por isso diz ele q não arranja emprego) ela não trabalha, tem máquina de lavar loiça, roupa, secar roupa, pelo q percebi está numa casa da CM... enfim, eu vim de lá doente, andamos a pagar para estas meninas não fazerem nenhum!
      Tb estava lá uma senhora que se via q precisava, vive numa casa sem água quente e com muitas dificuldades mas a mairia são parasitas, q nos andam a sugar os euros dos impostos...
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE:

        Bem.....

        Foi do frio ou o que foi que se passou aqui? Saí do trabalho estávamos na pag. 249 e agora na 252....Ainda não me actualizei. Vou ler as vossas "bilhardices" e já volto
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por filomenav
          Aiiii, meninas, q já me escangalhei a rir com as vossas conversas lá atrás!!!!
          isto é q foi animação, muito bom...

          Agora quanto aos subsidios, ontem fui dar formação a pessoas com o rendimento minimo, uma parte era sobre a poupança da água e no final perguntávamos se elas faziam algumas das dicas que demos para poupar. Resposta de uma (que devia ter uns 20 anos): eu cá não faço nada pois vivo em casa da minha sogra e ela é q paga a água!
          Depois vim a saber q muitas daquelas familias ganham 1000 a 2000 euros, uma das moças até tem as três filhas na creche onde anda a minha (é uma IPSS, portanto deve pagar o minimo), o companheiro é ex-toxicodependente (por isso diz ele q não arranja emprego) ela não trabalha, tem máquina de lavar loiça, roupa, secar roupa, pelo q percebi está numa casa da CM... enfim, eu vim de lá doente, andamos a pagar para estas meninas não fazerem nenhum!
          Tb estava lá uma senhora que se via q precisava, vive numa casa sem água quente e com muitas dificuldades mas a mairia são parasitas, q nos andam a sugar os euros dos impostos...
          como dia a minha avó "tá mal injusto"...uma pesoa trabalha, desconta, tenta fazer alguma poupança p apetrechar mais um cadito a casa e não consegue...esses têm tudo de mão beijada...enfim, haja saúde e força para ir trabalhando e sabedoria e paciência para criar os nosso filhos.
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            Mas realmente...voces ontem à tarde estiveram em grande, sim senhora...viramos as costas e já está.

            Ri-me com as vossas histórias. Os maridos têm dias. Mas o que acho é que els podem chegar cansados do trabalho, podem optar por não dar banho à criança porque não se setem à vontade ou até não lhes dar o janatr porque têm que ver as novidades desportivas no site desportivo. Mas a mulher tem que estar sempre no auge das suas foças para contemplar tudo...vidinha de mulher!!!!

            Mas ele tb diz que eu sou lixada, que estou sempre a reclamar, que não estou satisfeita com nada....homens!!!

            Cristina ainda bem que a catarina já está melhor.

            bjs
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por filomenav
              Aiiii, meninas, q já me escangalhei a rir com as vossas conversas lá atrás!!!!
              isto é q foi animação, muito bom...

              Agora quanto aos subsidios, ontem fui dar formação a pessoas com o rendimento minimo, uma parte era sobre a poupança da água e no final perguntávamos se elas faziam algumas das dicas que demos para poupar. Resposta de uma (que devia ter uns 20 anos): eu cá não faço nada pois vivo em casa da minha sogra e ela é q paga a água!
              Depois vim a saber q muitas daquelas familias ganham 1000 a 2000 euros, uma das moças até tem as três filhas na creche onde anda a minha (é uma IPSS, portanto deve pagar o minimo), o companheiro é ex-toxicodependente (por isso diz ele q não arranja emprego) ela não trabalha, tem máquina de lavar loiça, roupa, secar roupa, pelo q percebi está numa casa da CM... enfim, eu vim de lá doente, andamos a pagar para estas meninas não fazerem nenhum!
              Tb estava lá uma senhora que se via q precisava, vive numa casa sem água quente e com muitas dificuldades mas a mairia são parasitas, q nos andam a sugar os euros dos impostos...
              Antes de mais nada BOM DIA!!!

              Ainda falando de ontem, vocês sabem que eu fui a rir o caminho todo até casa !!! Sozinha dentro do carro com uma fila daquelas e cada vez que me lembrava das conversas só me ria. Foi bom, assim parece que cheguei rápido a casa.

              Filomena, o que fazes ?? Fiquei curiosa por dizeres que foste dar formação.

              Neska Ando a portar-me bem. Ontem até comi costoletas de vaca (dizem eles) com bróculos e nem me custou assim tanto. A minha mãe apareceu lá em casa hoje cheia de coves para me fazer a tal sopa que tenho de passar a comer ao jantar (recomendação do médico) Foi querida ela

              O meu pequerrucho esta noite só acordou 1 vez, mas o gajo está manhoso !!! Ontem quando o pai se foi deitar, o puto pôs-se logo a pé para ir para a cama com o pai!! Digam lá se não é ronha ??

              Vou fumar e beber café que ainda não bebi.

              Beijos


              Comentar


              • RE:

                Se continuarmos assim, chegamos à pag 300 num instante

                E a Susana cadê?
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por rmfcunha

                  O meu pequerrucho esta noite só acordou 1 vez, mas o gajo está manhoso !!! Ontem quando o pai se foi deitar, o puto pôs-se logo a pé para ir para a cama com o pai!! Digam lá se não é ronha ?? Ele ainda está no teu quarto?

                  Vou fumar e beber café que ainda não bebi. Ai, ai...o vício do tabaco

                  Beijos
                  Tens que actualizar a tua barrita
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    Falaram tanto em fondue de chocolate...que aqui vai uma receita.

                    Conseguem mais no mesmo site

                    parece que fica e que se come muito bem

                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por rmfcunha

                      Filomena, o que fazes ?? Fiquei curiosa por dizeres que foste dar formação.
                      Sou técnica de saúde ambiental num centro de saúde, tenho uma colega assistente social q nos pediu q fossemos dar essa formação às familias do rendimento social de inserção 8etse é o nome pomposo q aquilo tem).
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        o filomenav por acaso tiras te o curso na minha escola em coimbra?queres ver que te conheço, por isso simpatizei logo contigo é saude ambiental.bjcas
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por rmfcunha
                          Inserido Inicialmente por sandra06
                          Já me fartei de rir com a vossa conversa hoje a tarde foi animada
                          anusca e neska, vocês estiveram em grande

                          Que descriminação !!!! :crybaby: :crybaby: :crybaby: Então e eu ?? não estive em grande ?? Estive em baixo estou a ver... :crybaby: :crybaby: :crybaby:
                          beijinhos
                          sim, sim, também estiveste em grande!!!!

                          PARA QUE FIQUE CLARO:

                          ONTEM DE TARDE A RMFCUNHA ESTEVE EM GRANDE

                          fui tótó e não volta a acontecer

                          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                          Comentar


                          • RE:

                            ora boa tarde!!!
                            vou só responder, novidades nem vê-las!

                            Mama da beatriz, és uma sortuda, acho que as estrias têm mesmo a ver com o tipo de pele, não há creme que lhes valha quando a pele é fraca…
                            Aqui também está muito frio, também não saio á rua, mas aqui já nevou…depois posto umas fotos!

                            Rmfcunha, ás vezes devia fazer mesmo isso, ir pra lá chorar, mas se até o abono me passaram pró 2º escalão já estou a ver a resposta que ía ter…enfim, vou levando a vida conforme posso sem estar á espera que o dinheiro caia do céu…
                            O João tá igual, agora dorme quase sempre na nossa cama, põe-se a olhar com uns olhinhos de triste e eu vou logo lá buscá-lo…
                            Ah, não fumes que isso faz-te mal!!!!

                            Neska, não sei se vais resistir a espreitar cá hoje….eu fico sempre á espera que alguém apareça pra dizer umas asneirolas comigo…lol
                            Filomenav, imagino como ficaste a ouvir essas pérolas! Não sei como não há fiscalização pra ver que essas pessoas não precisam das ajudas, o único mal é malandrice!!!


                            fico aqui é espera que alguem apareça....
                            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                            Comentar


                            • RE:

                              Hoje de manhã fui fazer análises com a Su.

                              Foi TÃO MAU!!! Chorou e contorceu-se de uma maneira... a senhora que lhe estava a tirar o sangue ficou tão nervosa... bem, já passou.

                              A pedi dela desconfia de alergia ao gluten (isto porque dos 6 aos 9 meses a su não aumentou de peso (Do percentil 75 passou para o 40) e aos 12 meses ficou pelo percentil 45) e aproveitei para saber como está a alergia à proteína do leite de vaca...

                              espero que não seja alérgica ao gluten... ela não tem nenhuns sintomas (vómitos, diarreia, fraqueza extrema, atraso no crescimento...) bem, na terça vou buscar as análises e logo vos digo.

                              silvy - logo apareço no msn para falarmos

                              e pronto

                              um bom dia para todas
                              beijos
                              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Trina
                                Inserido Inicialmente por rmfcunha

                                O meu pequerrucho esta noite só acordou 1 vez, mas o gajo está manhoso !!! Ontem quando o pai se foi deitar, o puto pôs-se logo a pé para ir para a cama com o pai!! Digam lá se não é ronha ?? Ele ainda está no teu quarto?

                                Vou fumar e beber café que ainda não bebi. Ai, ai...o vício do tabaco

                                Beijos
                                Tens que actualizar a tua barrita
                                O Rodrigo ainda está no nosso quarto !! Já viste se tivesse que ir ao quarto dele as vezes que aquele puto tem acordado durante a noite!!!!! Estou a pensar em mudar no Verão. Tem estado muito frio e acho melhor esperar mais um pouco.

                                Tenho de mudar a barrita porquê ??


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X