Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anusca
    Inserido Inicialmente por elsa29
    Também me junto a vocês no plano de dieta eu também estou a vestir o 42, vá lá meninas como vamos fazer?
    quem é que veste o 42?? :-"

    eu nao tenho feito muita dieta, apenas como menos, pois ate ja enjoei comida...por ex, hoje ainda nao comi...não me apetece nada...nem me apetece levantar o c* daqui....#-o
    Pronto, para não ficares triste sou só eu que visto o 42.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por filomenav
      meninas, a escrever tanto... mau mau, olhem q eu tenho de trabalhar e não posso estar a ler 4 páginas de fofoca, lol

      Freddy, tirei o curso em Lx, cheguei a ir a uns seminários à escola de coimbra, mas foram poucas vezes.

      A vacina da varicela a minha pedi não recomenda pois, por não estar incluida no plano nacional de vacinação, qd a Bia fosse maior podia apanhar a varicela e aí seria pior! Ela disse q se eu quisesse ma passava, mas não recomendava.

      Bom, vou trabalhar... (na apetece mas tem de ser)
      Eu também dei a outra vacina a prevenar, tb não tinha comparticipação, mas o ped. até recomendou. Essa de que estão a falar ainda nem sei qual é !! O Rodrigo tem 2 médicos, o da caixa e o ped. particular. Vou a este último no dia 3 de Fevereiro e vou-lhe falar dessa vacina. O gajo é porreiro e responde a tudo e diz logo se vale a pena ou não. Algumas decisões dele variam com o facto dos bebés estarem no infantário ou não.

      Depois digo o que ele me aconselhou.



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por elsa29
        Inserido Inicialmente por freddy
        apanhei-te finalmente karakol, adoro o teu nome , gosto o bicho, olha eu nem quero ver o corte este mês mas como tenho já outra filha vou receber o da constança a dobrar até ela ter 3 anos sempre dá pra alguma coisa em tempos de crise, qulquer dia começo a por a rapariga no penico pra ver se poupo nas fraldas irra ..mas paciência tenho emprego e o marido tb vai dando pra sobreviver.agora..vou-me tá quase a chegar a chefe:car:
        Qualquer dia o chefe pergunta-te se vens para trabalhar ou pra estar no pinkblue???????????:badgrin: :badgrin: :badgrin:
        duas....isto é viciante. E então com esta constante de actualizações e fofoquices....queremos estar sempre em cima do acontecimento
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por rmfcunha
          Inserido Inicialmente por anusca
          o meu diz directamente que é preciso mudar a fralda e eu ás vezes pró picar viro-me pro João e digo: "tadinho do papá, nasceu sem mãozinhas!!!" e ele pega logo no moço e vai a resmungar sozinho...a maioria das vezes vou ajudá-lo, mas muitas vezes ele muda sozinho...
          mas quando o João nasceu, ele ajudou-me muito, nas primeiras duas semanas deve ter mudou muitas mais fraldas que eu, eu andava em recuperação e ele como era a única pessoa pra ajudar, fez mesmo muita coisa!
          O meu nunca me diz para eu mudar a fralda, acho que lhe saltava logo para cima !!! Talvêz como ele já foi pai tarde (40 anos) acho que ele é um pai fabuloso. Sempre lhe mudou a fralda, veste-o, fazia os bibas, só não dá banho por medo, brinca, pula, sei lá ... o Rodrigo quando vê o pai os olhinhos até brilham Mas realmente à medida que o tempo passa parece que ficou um pouco mais calão no que diz respeito à fralda. Ainda hoje quando acordei fui logo tomar banho e disse ao marido "O menino deve ter a fralda suja" foi uma indirecta. Ele percebeu logo pq mudou-lhe logo a fralda.

          Uma coisa que também já reparei em relação aos homens. Quando nos chateamos com eles, os tipos andam na linha, pelo menos o meu é assim. Se eu tenho uma conversa com ele em que lhe digo que estou chateada por causa de X, Y ou Z que o gajo anda a fazer ele anda ali um tempinho que anda na linha!!! É uma maravilha, só é pena é passar depressa.

          Acho que já não é defeito é feitio
          o rodrigo tem aí um belo papá!!! o meu marido também ajuda, muito mais agora do que quando estava cá, parece que lhe deitaram lá um feitiço pra fada do lar...lol
          ele nao gosta muito de lhe mudar quando tem cocó, de resto faz tudo...até demais, ás vezes põe-se com cada brincadeira que eu acho que se o bb fosse um nenuco desmontava-se...mas ao fim-de-semana durante a noite eu fico nas nuvens, porque ele levanta-se, aquece o leite, faz tudo e eu no quentinho....mas á semana se ele acorda de noite tenho de me levantar e aquecer o leite com ele ao colo...

          é feitio mesmo, o meu é igual...mas eu mal consigo discutir com ele, ele ri-se e eu nao aguento e rio-me também...só uma vez é que me zanguei tão a sério que até dormiu metade da noite no chão...mas passado dois ou tres dias tá na mesma...homens sao assim...
          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por elsa29
            Inserido Inicialmente por anusca
            Inserido Inicialmente por elsa29
            Também me junto a vocês no plano de dieta eu também estou a vestir o 42, vá lá meninas como vamos fazer?
            quem é que veste o 42?? :-"

            eu nao tenho feito muita dieta, apenas como menos, pois ate ja enjoei comida...por ex, hoje ainda nao comi...não me apetece nada...nem me apetece levantar o c* daqui....#-o
            Pronto, para não ficares triste sou só eu que visto o 42.
            Que giras a falarem em 42 :rofll: :rofll: :rofll: Se soubessem qual o numero que eu visto ...:rofll: :rofll: :rofll:


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Mag
              Olá meninas, os meus pikenos estão com 13 meses, foram ontem á pediatra, a médica aconcelhou tomarem a VACINA DA VARICELA, n é comparticipada, custa cerca de 40 e tal €, q acham, deram aos vossos pimpolhos?

              Eu ja dei a Prevenar e a outra q gora n lembro o nome (tb n comparticipadas), mas esta nem sabia q havia...


              bjsssssssssssssssss
              Também não conhecia, só me falaram para dar vacina agora aos 15 meses tenho que me informar sobre isso.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por anusca
                Inserido Inicialmente por elsa29
                Também me junto a vocês no plano de dieta eu também estou a vestir o 42, vá lá meninas como vamos fazer?
                quem é que veste o 42?? :-"

                eu nao tenho feito muita dieta, apenas como menos, pois ate ja enjoei comida...por ex, hoje ainda nao comi...não me apetece nada...nem me apetece levantar o c* daqui....#-o
                Deixar de comer também não é bom, temos é que comer menos e com menos espaço entre as refeições. Falar é fácil, não é?:-" :-"

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Trina
                  Inserido Inicialmente por anusca
                  Inserido Inicialmente por elsa29
                  Também me junto a vocês no plano de dieta eu também estou a vestir o 42, vá lá meninas como vamos fazer?
                  quem é que veste o 42?? :-"

                  eu nao tenho feito muita dieta, apenas como menos, pois ate ja enjoei comida...por ex, hoje ainda nao comi...não me apetece nada...nem me apetece levantar o c* daqui....#-o
                  Mas sabes que isso não é bom...temos que comer pouca quantidade, mas mais vezes ao dia. Eu de manhã n sei sair de casa sem comer. A meio da manhã um iogurte natural com 1 barrita de cerais. Almoço. CHego a casa, lancho. Jantar e às vezes, conforme o jantar e a hora que me deito, um copito de leite.

                  Mas eu sou de natureza magra...não fiquei com estrias e ainda diminui de peso...o que não era preciso. Mas é a natureza da própria pessoa
                  Mau, vens para aqui fazer negácias à gente.:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

                  Comentar


                  • RE:

                    :-# :-# :-# :-# :-# :-#
                    hj na posso falar.. tnh aqui o Xerife (o meu pai a mandar bocas qd me vê na conversa! lol)
                    ...mas volta e meia espreito! loool

                    tb... o assunto é pouco interessante... LOOOL
                    DIETAS!! AHAHAHA

                    :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por anusca
                      Inserido Inicialmente por Mag
                      Olá meninas, os meus pikenos estão com 13 meses, foram ontem á pediatra, a médica aconcelhou tomarem a VACINA DA VARICELA, n é comparticipada, custa cerca de 40 e tal €, q acham, deram aos vossos pimpolhos?

                      Eu ja dei a Prevenar e a outra q gora n lembro o nome (tb n comparticipadas), mas esta nem sabia q havia...


                      bjsssssssssssssssss
                      olha, vou dar-te a minha sincera opinião: eu não dei nem vou dar essa vacina, pois protege por cerca de 20 anos, logo pode ter varicela depois...
                      a varicela é uma doença benigna e é muito pior quando se tem em adulto do que em criança, principalmente pros homens...por isso nao vou dar, prefiro mil vezes que ele tenha a doença em criança do que depois vir a ter complicações...

                      Olha a nossa mascote meteu-me aqui a pensar, muito bem dito sim senhora. Tens toda a razão.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por elsa29
                        Inserido Inicialmente por Trina
                        Inserido Inicialmente por anusca
                        Inserido Inicialmente por elsa29
                        Também me junto a vocês no plano de dieta eu também estou a vestir o 42, vá lá meninas como vamos fazer?
                        quem é que veste o 42?? :-"

                        eu nao tenho feito muita dieta, apenas como menos, pois ate ja enjoei comida...por ex, hoje ainda nao comi...não me apetece nada...nem me apetece levantar o c* daqui....#-o
                        Mas sabes que isso não é bom...temos que comer pouca quantidade, mas mais vezes ao dia. Eu de manhã n sei sair de casa sem comer. A meio da manhã um iogurte natural com 1 barrita de cerais. Almoço. CHego a casa, lancho. Jantar e às vezes, conforme o jantar e a hora que me deito, um copito de leite.

                        Mas eu sou de natureza magra...não fiquei com estrias e ainda diminui de peso...o que não era preciso. Mas é a natureza da própria pessoa
                        Mau, vens para aqui fazer negácias à gente.:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
                        Ela é como a minha comadre. Já tem 2 filhas e das 2 fez barrigas grandes, para verem nasceram as duas com mais de 4 kg cada. Ao fim de 3 meses estava igual ou até mais magra e sem barriga nenhuma.... Há pessoas assim...


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Neska
                          Chegámos agora da consulta...

                          O piolho tá com uma bronquilite...
                          Tava a seguir as indicações da saúde 24 e pimbas... enfim...
                          Tb tem o ouvido esquerdo inflamado, mas ainda nao tem otite!
                          Vai fazer o ventilan no aerossol durante 6 dias e brufen pro ouvidito durante 3 dias...

                          Tirando isto está óptimo!
                          Tem 10.930kg, 79cm e 47cm de PC...

                          Está no percentil 50-75 de peso, 75de PC e 90 de cmprimento! (Sai ao pai...lol... q é um meia leca!! hihihihihi )

                          Deu ordem pra comer de tudo... o q eu ja fazia e voltamos lá pra Março...
                          Agora é esperar q melhore... se nao melhorar lá vou ter eu de lhe ligar novamente!

                          Bjos bjos
                          Coitadinho do Afonso, as rápidas melhoras para ele, este tempo está uma porcaria.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Neska
                            :-# :-# :-# :-# :-# :-#
                            hj na posso falar.. tnh aqui o Xerife (o meu pai a mandar bocas qd me vê na conversa! lol)
                            ...mas volta e meia espreito! loool

                            tb... o assunto é pouco interessante... LOOOL
                            DIETAS!! AHAHAHA

                            :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
                            Amiguinhas, já viram a Neska a dizer que o assunto é pouco interessante !!!!

                            Vamos cá mudar de conversa a ver se a desencaminhamos :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:


                            Comentar


                            • RE:

                              É só para apimentar aqui o nosso espaço :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:




                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por rmfcunha
                                Espero que as meninas já tenham almoçado !!!:cooking:

                                Eu portei-me bem. Comi almondegas com uma pratada de salada com tomate e para sobremesa um queijinho fresco maravilhoso.

                                Mas 1h30 antes comi 3 fatias de abacaxi e 1 litro de água. Resumindo quando fui almoçar já tinha o estômago cheio e estou farta de ir fazer chichi !!! Estou uma mijona
                                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                                O que uma mulher sofre para perder uns quilinhos !!!!
                                Eu portei-me mal, fui ao chinês e comi 3 crepes e mais um pão de flor ou seja tudo fritos, assim é dificil de eu emagrecer.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X