Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Trina
    A vida é muito injusta...fiquei com lágrimas nos olhos ao ler o tópico de uma criança com dois anos que faleceu...só não abri a torneira toda pq estou no trabalho...
    Não consigo ler isso... desde que o Rodrigo nasceu, pareço uma torneirinha... então no que diz respeito a crianças fico de rastos...


    Comentar


    • RE:

      hahahahaha

      Hj fui eu!! LOOL
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE:

        Quanto à higiene oral.. esqueci de dizer!
        O A. lava os dele de manhã com o pai.. o pai lava e ele leva ali a brincar com a escova dle...
        Ainda nao perdi mt tempo a lavar-lh os dentitos.. mas tnh q começar!
        Ele tem pasta da colgate pra bbs e escova colgate ou oral B nao me lembro...
        Pasta nc meti...
        Mas a pedi diz pa pôr... enfim depois logo conto como foi a experiencia!

        bjs
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE:

          olá de novo...tenho aqui um trabalho para fazer, mas é aborrecido, pq tenho qua andar a inventar umas coisas...tenho que tar inspirada

          Neska tá no tópico da pediatria...
          Sapatos da geox para menina não há muita coisa. Havia ums sapatilhas, mas já lhe comprei umas tb nos saldos da nike...não vai andar só de sapatilhas. Mas o meu afilhado só usa essas botinhas e sapatilhas da geos e ele gosta. Sente-se confortável.

          Anusca é verdade que até me tinha esquecido de comentar a tua vista. E o teu João não chora qdo mexe na neve? Deve ficar com s mãos geladas...Ele é parecido ctg? O pai é moreno e de cabelo escuro ele é loirinho e de cor clara Tá mto giro, com o seu camião de neve

          bjs
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            ola meninas , tou gelada, fui ler o topico do bebé de 2anosas minhas ricas filhas , olha se tava a pensar manda-la amanhã pra infantário que se lixe , o importante é a minha rica filha fique melhor e com este frio e com as gripes que estão lá no infantario o melhor é não arriscar, amigas tou mesmo triste....doi tanto perder um filho...mas com 2 anos, santo deus dé coragem aquela mãe...
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE:

              Boa tarde a todas, apesar deste tempo da caca.

              DESEJO AS MELHORAS A TODOS OS PIMPOLHOS QUE ESTÃO DOENTINHOS

              E ÀS MAMÃS QUE PRECISAM DUM MIMINHO, AQUI FICA.



              BEIJINHOS

              Comentar


              • RE:

                MENINAS, O INSTITUTO DE METEREOLOGIA ADVERTE!! LOOOL


                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE:

                  ai, neskinha só mesmo tu pra me fazer rir...acho que nesta latura do capeonato tem de ser xxxxs esses que aparece agora nem pra um cavalo serve , até esses estão xxxxs com tanto frio
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE:

                    Oh meninas, desculpem lá:
                    Alguem tem a mesa de actividades da Chicco? Aquela que tem um minhoca que come maças e uma flor para se regar?
                    Digam-me uma coisa:
                    Aquilo ao fim de algum tempo, se estiver ligada, diz adeus e cala-se, certo?
                    É suposto aquilo começar a fazer barulho a meio da noite?
                    É que uma noite destas acordei com o chinfrim que aquilo fazia, dizia sempre a mesma coisa, parecia estar encravada!
                    Depois disso já me aconteceu mais vezes.... será defeito de fabrico ou é mesmo assim?
                    Obrigadas e as melhoras para os doentinhos!


                    Olá mama

                    A miha filha tem e nunca me aonteceu isso... E deixo sempre ligao porque me esqueço de desligar#-o
                    deve ter acontecido alguma coisa...

                    Bjinhos a todas

                    Comentar


                    • RE:

                      Desculpem nao consegui meter maior... lol...
                      Mas dá pa terem uma ideia!
                      Esta gente inventa com cada uma! LOL #-o
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Neska
                        MENINAS, O INSTITUTO DE METEREOLOGIA ADVERTE!! LOOOL


                        Doida !!!!!

                        Mas acho que a freddy tem razão!!! Quando o frio aperta é de partir o caco a rir :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: fica xxs


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por rmfcunha
                          Inserido Inicialmente por Neska
                          MENINAS, O INSTITUTO DE METEREOLOGIA ADVERTE!! LOOOL


                          Doida !!!!!

                          Mas acho que a freddy tem razão!!! Quando o frio aperta é de partir o caco a rir :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: fica xxs
                          que horror... parece q nao tnh marido... lol Mas nunca reparei nisso... tnh q ver...
                          O meu filho veio do espirito santo.... :-$ :-$ :-$

                          Vou pedir à mnh avó p fazer um agasalho destes... pró moço andar mais quentinho...
                          É SEXY! hahahaha
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Trina
                            olá de novo...tenho aqui um trabalho para fazer, mas é aborrecido, pq tenho qua andar a inventar umas coisas...tenho que tar inspirada

                            Neska tá no tópico da pediatria...
                            Sapatos da geox para menina não há muita coisa. Havia ums sapatilhas, mas já lhe comprei umas tb nos saldos da nike...não vai andar só de sapatilhas. Mas o meu afilhado só usa essas botinhas e sapatilhas da geos e ele gosta. Sente-se confortável.

                            Anusca é verdade que até me tinha esquecido de comentar a tua vista. E o teu João não chora qdo mexe na neve? Deve ficar com s mãos geladas...Ele é parecido ctg? O pai é moreno e de cabelo escuro ele é loirinho e de cor clara Tá mto giro, com o seu camião de neve

                            bjs
                            nao chorou, ele mexeu pouco, o pai é que encheu o camiao quase todo com uma pá...dizem que é mais parecido com o pai, ele agora é assim, mas quando era pequeno era ainda mais loiro que o João, eu vi em fotos e fiquei pasma....agora ser branquinho sai a mim! é uma mistura!
                            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por rmfcunha
                              Inserido Inicialmente por Neska
                              MENINAS, O INSTITUTO DE METEREOLOGIA ADVERTE!! LOOOL


                              Doida !!!!!

                              Mas acho que a freddy tem razão!!! Quando o frio aperta é de partir o caco a rir :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: fica xxs
                              vcs são demais!!! e isso que dizes é verdade, o meu marido diz que quando anda de mota no inverno depois nem a consegue ver....:-$ :rofll: :rofll: :rofll:
                              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sandra06
                                Inserido Inicialmente por scazevedo
                                Oh meninas, desculpem lá:
                                Alguem tem a mesa de actividades da Chicco? Aquela que tem um minhoca que come maças e uma flor para se regar?
                                Digam-me uma coisa:
                                Aquilo ao fim de algum tempo, se estiver ligada, diz adeus e cala-se, certo?
                                É suposto aquilo começar a fazer barulho a meio da noite?
                                É que uma noite destas acordei com o chinfrim que aquilo fazia, dizia sempre a mesma coisa, parecia estar encravada!
                                Depois disso já me aconteceu mais vezes.... será defeito de fabrico ou é mesmo assim?
                                Obrigadas e as melhoras para os doentinhos!
                                Eu tenho uma (prenda de anos da su) e vou hoje à loja queixar-me. Desde domingo que está encravada! Faz uma barulheira horrível
                                Vou ver se tenho sorte porque deitei tudo fora
                                se te está a acontecer o mesmo, se calhar é defeito de fabrico
                                A Chico tem recebido imensas reclamações por causa desse problema.
                                E a solução é tão simples que até dói é só preciso trocar as pilhas... recomendaram-me umas boas e alcalinas para aquilo durar mais tempo.
                                E já está a funcionar.

                                Resultado das análises: mantém-se a alergia ao leite e felizmente deu negativo para alergia ao gluten, uipi!

                                o que é que se pode dizer a uma mãe que perdeu um filho tão pequeno? não há palavras, pois não?

                                beijinhos
                                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X