Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá a todas !!!

    Demorei eternidades para ler as páginas todas que escreveram desde a ultima vez que vim espreitar.

    Esta semana ando em formação e só acabo 5ª feira, por isso durante o dia não tenho net e á noite, é sempre a correr....mas hpje arrnajei um tempinho só para vocês. A margarida tem andado bem, mas hoje está muito entupida e não sei ao certo se é dentes ou está a ficar constipadita, mas como não tem febre vamos ver como corre. Andar ela adora, mas só quando quer, caso contrário finca os pés e não sai dali, mas já anda muito bem de uma divisão para outra da casa...

    Sobre o encontro, parece que ainda está tudo em aberto, mas vamos combinar e desta vez têm de vir mais mamas... e ainda por cima agora os nossos BEBES já correm e brincam mais uns com os outros.

    Bom agora tenho de ir dormir... amanhã mais um dia.

    Já agora queria desabafar com vocês uma coisa : convidaram me para ir dar formação para as novas oportunidades. o problema é que éem horário pós laboral e por isso é das 6 e meia ás 10 da noite, durante algumas semanas. estou indecisa, se por um lado é bom para mim, por outro fico com peso na consciência por deixar a minha menina (embora ela fique bem entregue ao pai)... coração de mãe !!!

    Vou agora. até breve e não escrevam muito senão é dificil actualizar. o melhor é porem aquelas fotos tão giras para alegrar o pessoal ...

    :angelpnk:


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
      Olá a todas!

      Isto hoje está fraco ninguém por cá?!

      Hoje parece que é a minha vez de andar murchinha #-o

      A minha irmã começou com uma alergia na pele há mais de um mês agora a médica disse que pode ser Lupus, anda a fazer uma batelada de exames para confirmar ou não... estou tão preocupada com ela!

      Depois parece que é tudo junto, cá por casa tb já tivemos dias melhores, só me apetece fugir... acho que deve ser por não descansar... o marido tb não me ajuda quase nada, às vezes podia chegar mais cedo a casa e parece que ultimamente nunca faz esse esforço... tenho tudo às minhas costas... às vezes parece que tenho o peso do mundo em cima de mim, que dramática... mas há dias assim, se calhar é da TPM :-& e dp só me manda bocas que eu ando a fintá-lo mas tb com a miuda a dormir na nossa cama... tou a precisar de férias dele.
      Às vezes acho que devia ir ao médico, não me sinto bem, sinto-me em baixo, às vezes só me apetece chorar e eu até não sou nada disso... acho que ando mesmo cansada!
      Obrigada por me deixarem desabafar convosco, existem muitas coisas que prefiro evitar falar cá em casa porque não quero stresses...

      Bjocas a todas
      Então meninas anda tudo tão em baixo o que é isto, então eu andava sempre a dizer à Calu para arrebitar e agora aparecem mais Calus por aqui, olha aconselho-te a ir ao médico, se andas assim "deprimida", para a coisa não evoluir para pior.
      Fala com o teu marido, desabafa com ele, diz-lhe o que sentes porque ele assim pensa que está tudo bem, talvez falando com ele, as coisas mudem.

      Vá lá, não sofras antes do tempo vais ver que a tua irmã não tem nada, 1º deixa vir os resultados dos exames, não te vás abaixo porque se ela tiver alguma coisa tens que lhe dar força. Estive aqui a pesquisar http://www.lupus.saudeglobal.com/e lá estava: Mesmo o lupus mais grave pode, espontaneamente ou por acção dos medicamentos passar a ficar não activo e o doente sem doença, eventualmente durante muitos anos, tens que ter fé, já vi que não é uma coisa boa, mas a medicina e a ciência está sempre com descobertas permanentes.

      Beijinhos

      Comentar


      • RE:

        ola meninas passei agora porke a Constancinha tá ainda a dormir, é assim pior não parece tar, mas meninas não come nada nada, só iogurtes mais nada ela já era franzina mas agora, bem , parece que desaparece, acabei por ficar hoje também em asa proke pra mand-la pro infantário debilitada como tá ainda tem uma recaida e depois e pior, quem não vai gostar sei eu quem é, mas paciência quando for vou ter de aguentar má cara...Aleda querida, bem sei o que sentes, olha querida por acaso não tas em fase pre menstrual ou pos menstrual?eu tenho imensos quisto e uma grande placa fibrosa que nessas alturas . menina, ficam de um tamanho de um ovo, o que os médicos dizem é pra vigiar e prepar , pode ou não evoluir pra algo mais preocupante , evidente que durante o ano lembro-me mas quando chega a época de realizar os exames fico doida mas tem calma, como dizia alguém "ter medo é daqueles que não vêm ter connosco".aicosta amiga se essa formação é importante, faz, afinal a tua menina tá bem fica com o paizinho.mamabeatriz, temos alturas na vida assim, mas se não tens a bebecas doente se tu não tás doente amiga vais ver que tudo se resolve, as vezes os maridos são assim mauzitos, olha tou casada quase a 15 anos e as vezes não é fácil, mas vamos tentando ultrapassar as barreira.amigas agora vou mas tarde asso, bjnhos a todas:friends:
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
          Inserido Inicialmente por Trina
          Bom dia

          Mais uma noite animada...ontem qdo cheguei ao Infantário estava ela só de collants e a camisolinha, estava com 38 de febre e continuou assim até à noite. Hoje de manhã tava com 37 e mais qq coisa, lá coloquei mais um supositório só de prevenção. Vamos lá ver como corre o dia.

          Ahhh e já chegou com ranhoca de novo...tem levado com soro pelo narizinho abaixo. O que vale é que ela deixa, aspirara é q n gosta muito, mas o soro lá vai deixando.

          Freddy tb n posso colocar o supositório de 250, ainda é o de 125gr...paciência

          Melhoras para a tua princesa

          bjs
          As melhoras para a tua princesa!
          A minha piolha tb fez febre 2 dias e agora passou hoje já não teve, graças a Deus!
          Acho que devem ser dentes porque tem dado noites muito más acorda mais de 5 x e depois só adormece cmg na cama... ando um bocado zombie, vidinha de mãe :angelyel:
          bjos
          Tal e qual a Sara. Deito-a no berço, mas contorce-se toda, esperneia, chora...ou melhor...grita. Adormece tb comigo na cama, mas eu tenho que estar sentada...deitada nem pensar...já levo três noites nesta vidinha...hoje tava com 37,5. Já foi para a escola com o brufen, caso se manifeste a febre vão dar-lhe o benuron. Vou telefonar mais tarde. Se não estiver melhor, vou lá buscá-la...ela precisa de miminhos
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            Sandra: Isso das pilhas já eu fiz!
            Pus uma Duracel e no dia o problema resolveu-se, mas depois voltou ao mesmo e as pilhas nem uma semana têem. Cheira-me a desculpa da parte deles, não?


            Inserido Inicialmente por sandra06
            Inserido Inicialmente por sandra06
            Inserido Inicialmente por scazevedo
            Oh meninas, desculpem lá:
            Alguem tem a mesa de actividades da Chicco? Aquela que tem um minhoca que come maças e uma flor para se regar?
            Digam-me uma coisa:
            Aquilo ao fim de algum tempo, se estiver ligada, diz adeus e cala-se, certo?
            É suposto aquilo começar a fazer barulho a meio da noite?
            É que uma noite destas acordei com o chinfrim que aquilo fazia, dizia sempre a mesma coisa, parecia estar encravada!
            Depois disso já me aconteceu mais vezes.... será defeito de fabrico ou é mesmo assim?
            Obrigadas e as melhoras para os doentinhos!
            Eu tenho uma (prenda de anos da su) e vou hoje à loja queixar-me. Desde domingo que está encravada! Faz uma barulheira horrível
            Vou ver se tenho sorte porque deitei tudo fora
            se te está a acontecer o mesmo, se calhar é defeito de fabrico
            A Chico tem recebido imensas reclamações por causa desse problema.
            E a solução é tão simples que até dói é só preciso trocar as pilhas... recomendaram-me umas boas e alcalinas para aquilo durar mais tempo.
            E já está a funcionar.

            Resultado das análises: mantém-se a alergia ao leite e felizmente deu negativo para alergia ao gluten, uipi!

            o que é que se pode dizer a uma mãe que perdeu um filho tão pequeno? não há palavras, pois não?

            beijinhos



            Comentar


            • RE:

              Bom dia meninas,

              Tá um frio... brrrrrrrrr:cold2: :cold2:

              Aleda
              vai correr tudo bem, não sofras por antecipação, pensamento positivo amiga :friends: :friends: :friends:

              Susanita tudo bem! já vi que a piquena está oficialmente boa :froggy: ainda bem :happy:

              Anusca que belas fotos da neve e o Jõao está um "boneco"! que lindo!:sneaky2: :sneaky2:

              Mamã da Beatriz
              nada de desânimos :sunny: :sunny: há dias cinzentos, deve ser do cansaço também :smash: :smash: Toca a arrebitar, espero que já tenha passado :friends: :friends:

              As melhoras para os bébés que estão doentitos :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:

              Jinhos,
              Fernanda
              Tentar engravidar desde Jan. 2004
              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

              Comentar


              • RE:

                Elsa, q paisagem expetacular !!! O teu tesouro é lindoooooooooooooooooooo!

                Titi, bjokas, eu sei cm me entendes... jinhos ás tuas ninas

                FMDA a tua munina é 1 munheca, q windaaaaa

                os meus pikenos hoje já foram os 2 p infantário, embora ainda c tosse mas ja estão melhor, continua o cocktail, o avô faz anos (64, o meu pai)

                A melhoras aos doentinhos e mt força

                jinhosssssssssss
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE:

                  Apesar de a Liliana só ler isto no fim-de-semana...

                  Liliana tu não atendes ao público, pois não? E andaste a fazer tipo actualizações de software na loja da Rua do Bispo? E tavas lá no dia em que alguem (eu) perguntou pelo preço de uns iates rocksport para criança que estava marcado 54 e era 60€...É que estava lá uma rapariga na caixa nessa hora, mas não a achei parecida ctg. Mas andei no hi5 a cuscar e vi uma foto tua que até me pareceu aquela rapariga que estava nesse dia na loja. Será? (eu não levei os sapatos nesse dia, mas levei noutro , mas a 30€...deveria ter exigido 27€, pois era o preço que estava marcado )

                  bjs
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    A Sara continua com a sua febrezita a rondar os 37.7º/38.º Telefonei para o infantário e disseram-me que já lhe tinham posto o supositório. Tava com 37.5.º. ~Já tentei ligar à pediátra mas não me atende o telefone...raio da mulher!!! Amanhã vamos ao consultório para que ela veja os ouvidinhos após antibiótico e ver o q se passa com ela. Ás tantas amanhã acorda fresca que nem uma alface (oxalá))

                    Mas se estiver amanhã assim, fico com ela em casa. Tou aqui no trabalho, mas n tou descansada...

                    bjs
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      Então meninas, isto hoje anda por aqui tudo murcho!

                      Bem, já me passei a ler as novidades do forum hoje: uma mamã de Nov07 que faleceu e um bebé de 2 anos. O que se passou com o miudo?! Era uma simples gripe?! Meu Deus nos livre destas coisas.
                      Eu ando mt stressada com o trabalho, tenho tanta coisa para fazer, que às tantas nem sei o que estou a fazer! Ninguem me ajuda, tenho montes de coisas acumuladas, o chefe quer tudo para ontem... só me apetece desaparecer daqui. Nunca mais ganho o Euromilhões!!
                      Neska, mas que belo acessorio, sim senhor! Isso para o meu não servia, anda sempre com os calores. Mas nem assim me procura, raio do homem! (meninas, a minha vida é tão desinteressante que não vos passa)...

                      As melhoras para os doentitos. Trina, devias levar a miuda ao medico, já anda assim há quantos dias?! (podem ser só dentes, mas sabe-se lá )

                      Bjs
                      Calu













                      O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                      Comentar


                      • RE:

                        :-"
                        Calu













                        O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Calu
                          Então meninas, isto hoje anda por aqui tudo murcho!

                          Bem, já me passei a ler as novidades do forum hoje: uma mamã de Nov07 que faleceu e um bebé de 2 anos. O que se passou com o miudo?! Era uma simples gripe?! Meu Deus nos livre destas coisas.
                          Eu ando mt stressada com o trabalho, tenho tanta coisa para fazer, que às tantas nem sei o que estou a fazer! Ninguem me ajuda, tenho montes de coisas acumuladas, o chefe quer tudo para ontem... só me apetece desaparecer daqui. Nunca mais ganho o Euromilhões!!
                          Neska, mas que belo acessorio, sim senhor! Isso para o meu não servia, anda sempre com os calores. Mas nem assim me procura, raio do homem! (meninas, a minha vida é tão desinteressante que não vos passa)...

                          As melhoras para os doentitos. Trina, devias levar a miuda ao medico, já anda assim há quantos dias?! (podem ser só dentes, mas sabe-se lá ) Começou com febre na 2.ª à tarde. Logo que chegue a casa vou às urgências para que algum médica a veja. Assim fico mais descansada. É que ela nunca teve febre tanto tempo...e amanhã então vamos à pediátra. Hoje não sei onde é q ela anda. Amanhã está no consultório onde costumo ir...a mulher tem uma vidinha muito agitada
                          Bjs
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            Trina, pensava que andava com febre há mais tempo! Ainda está dentro dos 3 dias normais de febre (virose). Se calhar era melhor esperares por amanhã e ires ao consultorio, em vez de ires para as urgencias, ainda ela vem de lá com outra coisa.

                            Bjs e as melhoras
                            Calu













                            O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Calu
                              Trina, pensava que andava com febre há mais tempo! Ainda está dentro dos 3 dias normais de febre (virose). Se calhar era melhor esperares por amanhã e ires ao consultorio, em vez de ires para as urgencias, ainda ela vem de lá com outra coisa.

                              Bjs e as melhoras
                              Pois...como está dentro do "prazo" dito normal para febres...mas é angustiante cada vez que vamos medir com o termómetro e aquilo começa a apitar a dar sinal de temperatura alta...

                              Por falar em termómetro...andei a ver aqueles frontais, todos XPTO da chicco 52 euros e qq coisa. O bichinho ainda é caro...tem um na Vertbaudet que dá para as duas coisa, ouvido e frontal 47 e tal..mais valia comprar esse...o que tenho é um digital da chicco. Alguem falou aqui que tinha comprado um por 30€. Isso foi onde?
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá mamãs

                                Hoje não vim de manhã porque andei aqui a fazer umas actualizações no meu trabalho... tenho andado muito calona e depois o trabalho é muito e não pode ser.

                                Aleda Tem calma. Espera pelos resultados dos exames. Eu sei que é fácil falar, mas tem pensamento positivo. Não vai ser nada vais ver.

                                Freddy Fico com o coração partido só de pensar na tua pequerrucha sem comer nada... Já experimentaste fazer, sei lá uma canginha e ires-lhe dando à colher com a chichinha bem desfiada... as melhoras para ela.

                                Trina O queridinha já inspeccionaste bem a boquinha da Sara ? Pelo que contas parece-me ser dentinhos. Pelo menos com o Rodrigo foi assim.

                                mamã da Beatriz Ó minha queridinha. Claro que não há queixais eu uso ele na gíria porque fica na zona do queixo e é mais rápido de escrever. A designação correcta é pré-molares, claro. Mas obrigada pela correcção. Eu só achei estranho porque ainda faltava nascer 1 incisivo inferior lateral. Mas já está a romper. Descobri ontem a pontinha de fora

                                E por fim, para animar a malta, porque eu também preciso, aqui vai uma daquelas fotos fabulosas







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X