Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Aleda, calma, não comeces já a stressar, pode mt bem ser um quisto sebáceo, qq coisa dessas, ainda pra mais doi-te, é sinal que pode mesmo ser isso. Confia no medico e não sofras por antecipação, metade das nossas energias gastam-se a pensar no que será, quando ainda não foi! (digo-te isto, porque não consigo dizer a mim propria :-" ) Mas força, tá?! Já sabes, estamos cá sempre que for preciso, e mesmo que não seja!
    Calu













    O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por scazevedo
      Sandra: Isso das pilhas já eu fiz!
      Pus uma Duracel e no dia o problema resolveu-se, mas depois voltou ao mesmo e as pilhas nem uma semana têem. Cheira-me a desculpa da parte deles, não?
      Não sei... a minha ainda está a funcionar... disseram-me na loja para levar lá a mesa se o problema continuasse depois de trocar as pilhas.
      Porque é que não vais lá à loja levar a mesa? é que ainda é cara...
      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

      Comentar


      • RE:

        Aleda, como é que estás hoje?
        espero que estejas mais tranquila as meninas têm razão: não sofras por antecipação porque vais ver que não é nada
        beijinhos para ti

        as melhoras aos pequenitos!
        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Mag
          Elsa, q paisagem expetacular !!! O teu tesouro é lindoooooooooooooooooooo!
          Titi, bjokas, eu sei cm me entendes... jinhos ás tuas ninas

          FMDA a tua munina é 1 munheca, q windaaaaa

          os meus pikenos hoje já foram os 2 p infantário, embora ainda c tosse mas ja estão melhor, continua o cocktail, o avô faz anos (64, o meu pai)

          A melhoras aos doentinhos e mt força
          jinhosssssssssss
          Mag olha que a paisagem e o pequeno é da Anusca eu é que fiz quote

          Já somos duas, o Tiago hoje foi ao médico e receitou três antibioticos e o benuron e se fizer febre mais o brufen.

          Para os teus pimpolhos também as melhoras

          Comentar


          • RE:

            Olá mammys :d :d :d

            I´m back again :sneaky2:

            Ah pois é...convenci o meu colega ( primo emprestado ) a deixar a net só no meu pc também a verdade seja dita, às vezes preciso de fazer pesquisas ou outras coisas e tinha q estar a pedir para ligar e desligar :? assim é melhor

            Não li nada para trás confesso :? só vim mesmo dar-vos a novidade pois fiquei muita contente, :smug: :smug: :smug: nota-se??? :sneaky:

            Eu cada vez q cá venho deparo-me com cada monumento, faxfavori :-" :-" :-"

            :wave:

            pa todas e em especial pa Aleda...não sei o q se passa mas já vou mais atrás ler.
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE:

              Ontem com aquele caso da menina que morreu de 2 anos, fui hoje ao hospital porque o Tiago já anda constipado desde 6ª feira e uma pessoa tem sempre medo.

              A doutora mandou fazer um raio x e então o menino Tiago tem uma infecção respiratória, com os bronquios atacados receitou-lhe o Zoref, Actifed, Broncoliber e o Benuron se tivesse febre para dar brufen.
              Como diz a Mag é um cocktail, nas se for para o bem é o que interessa.

              O pai ontem disse que eu era maluca que por a outra ter morrido, o menino estava muito bem disposto não tinha nada, para não meter ideias na cabeça mas quando ainda à bocado lhe disse o que a médica
              tinha dito, ficou logo ai coitadinho, mas ele está sempre tão alegre, não o deixes andar no chão lá por casa que está frio.#-o #-o #-o #-o

              Vale mais prevenir do que remediar, no fim das coisas acontecerem não há volta a dar.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por liliana ramos
                Olá mammys :d :d :d

                I´m back again :sneaky2:

                Ah pois é...convenci o meu colega ( primo emprestado ) a deixar a net só no meu pc também a verdade seja dita, às vezes preciso de fazer pesquisas ou outras coisas e tinha q estar a pedir para ligar e desligar :? assim é melhor

                Não li nada para trás confesso :? só vim mesmo dar-vos a novidade pois fiquei muita contente, :smug: :smug: :smug: nota-se??? :sneaky:

                Eu cada vez q cá venho deparo-me com cada monumento, faxfavori :-" :-" :-"

                :wave:

                pa todas e em especial pa Aleda...não sei o q se passa mas já vou mais atrás ler.
                Assim é que é, faz-se um choradinho e ps homens caem logo.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Trina
                  Apesar de a Liliana só ler isto no fim-de-semana...

                  Liliana tu não atendes ao público, pois não? E andaste a fazer tipo actualizações de software na loja da Rua do Bispo? E tavas lá no dia em que alguem (eu) perguntou pelo preço de uns iates rocksport para criança que estava marcado 54 e era 60€...É que estava lá uma rapariga na caixa nessa hora, mas não a achei parecida ctg. Mas andei no hi5 a cuscar e vi uma foto tua que até me pareceu aquela rapariga que estava nesse dia na loja. Será? (eu não levei os sapatos nesse dia, mas levei noutro , mas a 30€...deveria ter exigido 27€, pois era o preço que estava marcado )

                  bjs
                  Olá.

                  Já não leio só ao fds LOOL :d

                  Eu atendo ao público mas não na Rua do Bispo, eu estou um cadinho mais pra baixo ( Rua dos Tanoeiros, onde está a Sap. Porto ) nunca vou pra lá...só se for pa levar uma mercadoria mas nunca fico lá, faço falta cá em baixo :-"

                  Penso q a rapariga q falas era a minha cunhada mais nova...temos a mesma altura, quase o mesmo corpo ( tou um cadinho mais gordinha :shame: ) :-$ e o corte de cabelo é mais ou menos igual LOOL

                  Se fosse eu reconhecia-te pois já te vi no hi5 e sei mais ou menos como és

                  Qto ao preço dos iates tinhas razão em exigir, já aconteceu e tivemos q fazer pelo preço q lá estava

                  bjs
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Trina
                    Inserido Inicialmente por Calu
                    Trina, pensava que andava com febre há mais tempo! Ainda está dentro dos 3 dias normais de febre (virose). Se calhar era melhor esperares por amanhã e ires ao consultorio, em vez de ires para as urgencias, ainda ela vem de lá com outra coisa.

                    Bjs e as melhoras
                    Pois...como está dentro do "prazo" dito normal para febres...mas é angustiante cada vez que vamos medir com o termómetro e aquilo começa a apitar a dar sinal de temperatura alta...

                    Por falar em termómetro...andei a ver aqueles frontais, todos XPTO da chicco 52 euros e qq coisa. O bichinho ainda é caro...tem um na Vertbaudet que dá para as duas coisa, ouvido e frontal 47 e tal..mais valia comprar esse...o que tenho é um digital da chicco. Alguem falou aqui que tinha comprado um por 30€. Isso foi onde?
                    A mim na farmácia disseram-me que eles têm dado muitas chatices, que em 6, 4 vão para trás, mas eu também gostava de comprar, quem falou nesse de 30 foi a Tataruga, mas ela nunca mais disse nada, vou ver esse da Vertbaudet, alguém tem será bom?????????????????

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por elsa29
                      Ontem com aquele caso da menina que morreu de 2 anos, fui hoje ao hospital porque o Tiago já anda constipado desde 6ª feira e uma pessoa tem sempre medo.

                      A doutora mandou fazer um raio x e então o menino Tiago tem uma infecção respiratória, com os bronquios atacados receitou-lhe o Zoref, Actifed, Broncoliber e o Benuron se tivesse febre para dar brufen.
                      Como diz a Mag é um cocktail, nas se for para o bem é o que interessa.

                      O pai ontem disse que eu era maluca que por a outra ter morrido, o menino estava muito bem disposto não tinha nada, para não meter ideias na cabeça mas quando ainda à bocado lhe disse o que a médica
                      tinha dito, ficou logo ai coitadinho, mas ele está sempre tão alegre, não o deixes andar no chão lá por casa que está frio.#-o #-o #-o #-o Homens !! São todos iguais.

                      Vale mais prevenir do que remediar, no fim das coisas acontecerem não há volta a dar.
                      Tadinho do Tiago, espero que ele melhore.

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • RE:

                        Estou a ver que ninguém gostou do meu Brad Pit.... ou foi por ele estar muito vestido ???

                        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por rmfcunha
                          Estou a ver que ninguém gostou do meu Brad Pit.... ou foi por ele estar muito vestido ???

                          :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                          DEVE TER SIDO, OLHA AQUI ESTE QUE ESTÁ MAIS COMPOSTO:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            Inserido Inicialmente por rmfcunha
                            Estou a ver que ninguém gostou do meu Brad Pit.... ou foi por ele estar muito vestido ???

                            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                            DEVE TER SIDO, OLHA AQUI ESTE QUE ESTÁ MAIS COMPOSTO:

                            Vou já atacar :eat: :eat: :eat:

                            :yum: :yum: :yum: q delícia de homem...vocês q não me ponham coisas dessas tão gostosas, dá-me a fomeca e depois como faço...tou sozinha...o namorido tá longe 8-[
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE:

                              :hello: amiga Freddy tou tá ber :3d:

                              :wave:

                              Até logo!!!

                              :smooch:
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE:

                                S´PASSEI PRA VER NOVOIIDADES DAS MAMÃS QUE ANDAM EM BAIXO, KAL O MEU ESPANTO A MINHA LILI VOLTOU IUP UIP , DESCULPEM GOSTO DE TODAS TÁ CLARO MAS A LILI DEVE TER SIDO MINHA PARENTE NA OUTRA VIDA SÓPODE...MAS CONTINUANDO, ELSA AS MELHORAS PRO TEU TIAGÃO, lindo , KAMT AS MENINOS DA PRA ANIMAR MAS GOSTO DE LES COME MENOS ROUPA....A CONSTANCINHA TÁ MELHOR , MAS COMER NADA E DEPOIS TEM MUITA TOSSE, MAS AMANHA JÁ VAI PRA ESCOLINHA..JINHOS VOU A VIDA GOSTAVA DE FICARTALVEZ PASSE MAIS TARDE PRA VER AS MINHAS MENINAS SE TÃO JÁ COM OUTRO ASTRAL ALEDA E MAMABEATRIZ E SFALCÃO SÃO CHAMADAS A BASE...:dance2:
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X