Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



    Allô :P



    Hoje foi a avaliação do Afonso lá na escola...quem foi foi o pai.

    Claro q já sei mais ou menos o q ela vai dizer...que não pára um seg., é um terrorista, ultimamente bate nos coleguinhas, enfim...



    Só sei q para Setembro vai começar o desfralde :w00t:



    Bjinhos.
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      :banana: :director::banana: :director::banana: :director::banana: :director: BOM FIM DE SEMANA!!!:banana: :director::banana: :director::banana: :director::banana: :director:





      bejinhos
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Mag (03-07-2009):banana: :director::banana: :director::banana: :director::banana: :director: BOM FIM DE SEMANA!!!:banana: :director::banana: :director::banana: :director::banana: :director:



        bejinhos


        Já vais???



        Também eu...mas já volto...vou buscar a pinxesa à escola.

        Bom fim de semana pra ti também e JUÍZO :hehe:
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá amigas,



          Antes de mais, PARABÉNS Tânia:bdcake:



          Isto anda tudo aqui com o pito aos saltos!!! Gajas dum raio não me largam!!!



          Bom, o que vale é que amanhã já é Sabado e estou em casa no relax..



          Espero que estejam todas boas, e desculpem não comentar nada (apesar de eu achar que também não há muito para comentar) a não ser a LILI que diz que tem um terrorista em casa. Ó amiga, quere o meu ai uma semaninha ??? :w00t::w00t:



          Beijos grandes a todas e espero que a Freddy tenha conseguido manter a postura, para a outra "macaca" não se armar em esperta



          Até logo, o dia hoje é longo...


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá meninas



            Voçes devem pensar: Olha esta so hoje é que aparece??!! Hummmmmmmmmmm



            Kero-vos deixar um gd beijinho, confesso que nao li nadinha a minha vida ta um caos... mas tou feliz...



            33 aninhos já cá cantam e passam a voar..



            Obrigada á Fredy pela mensagem e as meninas que se lembraram de mim, pois eu tb nunca me esqueço de voçes podem ter a certeza disso...



            Bjinhos vou k tenho o marido á espera.........










            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Trina (03-07-2009)Bons dias!!!!



              Outra novidade..A Sara hoje fez o seu primeito xixi na sanita!!!! Ela viu o redutor e disse xixi. Perguntei se ela queria fazer, disse que sim. Lá a sentámos, comecei a fazer chhhhhh depois ouvimos cair uma aguinha...foi uma festa. Ainda lhe disse p fazer força p fazer coco mas já n quis

              Pronto...mais n digo!!! (por enquanto)


              PARABÉNS À SARA PELO 1º XIXIZINHO NA SANITA.


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                PARABÉNS À TANINHA QUE NÃO TEM APARECIDO, MAS UM DIA MUITO FELIZ JUNTO DA FAMÍLIA.



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  timtim (03-07-2009)oi a todas...

                  tou completamente KO e hoje ainda tenho de ir a óbidos em trabalho... estes livros tão a dar-me cabo da paciência e da vontade... a boa notícia é que amanhã tenho a noite livro, com o meu "gajo"... vou namorar (espero que muito) xi


                  Quem vê esta menina, parece que nem sabe o que é uma pilinha, mas ela sabe-a toda.:w00t::w00t:

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Mag (03-07-2009)Vou partilhar esta c voçes...

                    Ligaram-me, agora, há pouco, aki da recepção a pedir p eu ir lá abaixo buscar 1 encomenda.... estranhei...

                    Fui...

                    Um ramo de flores c 1 cartão, 1 envelope c o meu nome... Abri :w00t::blush::w00t::blush::w00t::blush::w00t::blus h::w00t::blush::w00t::blush::w00t::blush: :

                    "Amo-te do fundo do coração, sempre te fui e serei fiel. Acredita no nosso amor, pois eu acredito, ultrapassaremos todas as adversidades juntos

                    Amo-te muito, bjs

                    "

                    E esta hein?

                    Vai de férias e como fico sem os meus muninos, deve tar c medo c eu voe :hehe::hehe:


                    Estou impressionada sim senhora, o homem tem pinta, eu logo à noite embrulhava-me a dava-lhe outra prenda.:laugh:

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      taniamara (03-07-2009)Olá meninas

                      Voçes devem pensar: Olha esta so hoje é que aparece??!! Hummmmmmmmmmm

                      Kero-vos deixar um gd beijinho, confesso que nao li nadinha a minha vida ta um caos... mas tou feliz...

                      33 aninhos já cá cantam e passam a voar..

                      Obrigada á Fredy pela mensagem e as meninas que se lembraram de mim, pois eu tb nunca me esqueço de voçes podem ter a certeza disso...

                      Bjinhos vou k tenho o marido á espera.........


                      Ainda bem que estás feliz, que assim continues sempre.



                      Beijinhos.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        rmfcunha (03-07-2009)

                        Espero que estejam todas boas, e desculpem não comentar nada (apesar de eu achar que também não há muito para comentar) a não ser a LILI que diz que tem um terrorista em casa. Ó amiga, quere o meu ai uma semaninha ??? :w00t::w00t:


                        Não, obrigadinha!



                        Eu não sei os vossos pois não estou a ver

                        mas o meu é mesmo mesmo mesmo TERRORISTA...como diz o pai, e bem, um PIRATA.



                        Para terem uma noção ele é o pior da sala e é o 2º mais novinho :?

                        Elas perguntem-me como consigo fazer alguma coisa em casa :w00t: :w00t: :w00t:

                        Pois, se não fosse com a ajuda da avó (que fica com ele no sábado) tinha a casa num caos,

                        saio da loja às 13h30 ( + - ), almoço por aí e vou pra casa limpar.



                        Bem, tou no ir

                        Bjinhos gaijas e bom fds



                        :hello:
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                          Freddy, prepara-te...tou quasi a ligar-ti :hehe:

                          mas lembra-te q sou um bocado tímida :blush:
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            mammyLi (03-07-2009)



                            Freddy, prepara-te...tou quasi a ligar-ti :hehe:



                            mas lembra-te q sou um bocado tímida :blush:


                            Olhem que duas :w00t::w00t::w00t: Esse telefonema vai ser um espectáculo.



                            Uma diz "Estás boa?"

                            A outra "Sim"

                            -"Então tá"

                            -"Pois"

                            :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:



                            Eu estou a brincar...


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Reparei que a Anusca não passou por aqui... humm já ontem ela estava um pouco chocha.



                              Sabem alguma coisa dela?


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                freddy (03-07-2009)ola bom dia amigas, mais um dia, o ke vale é ke hoje e sexta iupi (ler em tom mto fraquinho:crazy

                                desculpem não comentar nada ...mas ando sem cabeça, a verdade é que as vossas palavras dão me coragem pra não ter a cabeça tão em baixo....ontem levei uma ensaboadela da nossa ROSINHA, puxa se eu tivesse lá a chefe naquela hora , eu acho ke a gajo ficava desfeita...bem agora vou.. Fez ela se não bem, eu também ligava se tivesse jeito para dar "raspanetes", que é o que tu mereces... mas não tenho jeito... e começo a ficar com a sensação de que não sou boa amiga nas horas más... :-(



                                obrigada Susana, olha amiga podes tomar o benuron, essas dor de dentes nã gravidez são danadas, mas ...as melhoras ..olha bem podes começar a fazer uma listinha das coisa ke te faltam..uhm o ke dizes , faz uma lista do ke tens ...ah a lingerie pra maternidade vou te oferecer, nada cara mas costumo ser eu a oferecer, agora não fikes com a ideias ke são coisas finas ..da me a tua morada, ah tá cá um bebe e uma fralda, por acaso não são da tua filhota.. A bebé é da minha filha, já era para te ter dito! Se prometeres que em Agosto vens conhecer o João, depois trazes, se não, tenho mesmo de te dar a morada, pois a minha filha só tem dois e adora os bebés dela!



                                vânia vãnia, ke saudades ke tenho de uma converseta contigo a noite ...mas ando mesmo um lixo ..nem pra conversar servi..mas isto passa..



                                timtim adorei os teus miminhos, virtuais, quase se os senti...



                                lili, amiga obrigada plas palavras não imaginas o ke significa aki pra tua amiga..



                                vanessa minha cavaleka, não te vou dar morada nemhuma, pra prendas? AMIGA A MINHA MELHOR PRENDA ÉS TU COMO A MINHA AMIGA ISSO SIM, olha ontem não atendi porke a gajo teva a dar uma instrução de trabalho com tom de HITLER, se eu interrompesse era o fim da picada.



                                bem agora vou ...talvez volto..:sick: Ainda não li tudo, mas espero bem que tenhas aparecido!



                                ah acho ke é hoje ke a tania faz anos vou ver...bsessed:


                                Beijinhos grandes!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X