Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ana Helena: não te pareça mal mas eu quando era pequena tive um bebé chorão preto e sempre disse que gostava de
    ter um bebé mulato, acho-os tão mimosos, mas com um pai branco ia ser difícil, é como a outra anedota não sei se conhecem,
    mãe branca, pai branco filho preto, f...-se:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
    Mas o teu mulatinho está muito grande e bonito.

    Filomena eu também penso que um pediatra é diferente de um médico de família, cada um com a sua especialidade.

    Beijinhos

    Comentar


    • RE:

      alguma de vocês já recebeu o abono do bebé, é que eu ainda não

      Comentar


      • RE:

        Olá

        eu ainda ñ recibi o abono... vei uma carta para casa a dizer o valor mensal (= ao abono pré-natal) mas até agora nada. Só em colimil é um ordenado :lol: :lol: :lol:
        Andreia



        Comentar


        • RE:

          Obrigada Carla.Sofia!
          temos consulta com a nova pediatra para dia 4 de modo que já vou ter oportunidade de esclarecer as minhas duvidas e depois venho ca dizer como correu!
          Bjs

          Comentar


          • RE:

            ELSA29 - não me parece nada mal! o meu filhote chama a atenção para todo o lado q vai pq quem não conhece o pai fica espantado com o bronzeado dele! Ainda por cima tem o cabelinho liso e castanhinho como a mãe (o pai tem uns lindos caracóis pretos que eu bem desejava para o Rodrigo). Todos me perguntam como é que ele tem um "ar de praia"

            Quanto ao abono tb ainda não tive notícias. Já era tempo, não era? Afinal passaram-se mais de 3 meses!!!

            PCMARQUES - boa consulta. Espero que gostes do novo pediatra. É importante confiarmos nos médicos

            Beijinhos a todas

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por elsa29
              alguma de vocês já recebeu o abono do bebé, é que eu ainda não
              Pois... Parece que ainda ninguém recebeu... Eu recebi uma carta com indicação dos montantes mas o € ainda não veio. :cry:

              Bjs

              Comentar


              • RE:

                Olá mamãs,

                Eu já comecei a receber o abono da pimpolha: passado um mês recebi uma carta com a indicaçao do valor e o mês passado pagaram três meses juntos.

                Bj.
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE:

                  Olá!!

                  E o pré-natal também? Eu ainda não recebi nenhum... ops:

                  Comentar


                  • RE:

                    Qdo o Afonso nasceu fiz todos os pedidos de uma só vez (Pré-natal, abono e subs maternidade... já recebi todos... passado um mes e meio ja tinha recebido!

                    Pois é meninas, parece-me que o meu leitinho se tá a acabar... já tenho dado suplemtno ao pimpolho... acho que ele tem andado com fominha

                    Ontem falei o pediatra... vou dando intercalado nas mamadas p ver se nao perco o leite de vez...

                    Beijinhos
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá!

                      Desculpem-me as mamãs, mas ando desactualizada. Quando venho à net, lá vem o contra cá de casa a dizer que ando muito na net e que há outras prioridades, por isso li tudo mt por alto.
                      Os vossos bebés são todos lindos, a criação de Dezembro é um espectaculo!:badgrin:
                      O meu David foi feito há 1 ano atrás... :lol:
                      Antes de ontem fomos às vacinas da Prevenar e outra. Chorou muito, e levou a chorar o dia inteiro. Foi desesperante. Mas não fez reacção. Quando cheguei a casa com ele, pus-lhe um benuron.
                      Luisacosta, eu sei o que sentes, porque o meu tb é muito chorão e há alturas em que quase enlouqueço.
                      Meninas, ele acordou... lá vou eu...

                      Beijinhos
                      Calu













                      O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                      Comentar


                      • RE:

                        Boa tarde meninas do nosso tópico e aos bebés mais lindos

                        Junefall: tu trataste dos papéis para o abono pré-natal?

                        Se fosse para pagar ao estado já tinha vindo de certeza.:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

                        Luísa Costa tem calma que ele há-de melhorar, eu não me posso queixar, mas acredito que não deve ser fácil.

                        Ontem tivemos muitas mães deste tópico, a falar no messenger foi muito engraçado temos que ver se nos "encontramos"
                        mais vezes para falarmos todas e mais do que as que estiveram ontem.

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá,

                          Também sou mamã de uma bebé de Dezembro , a Carolina.

                          Nasceu no dia 15 com 2640g e 45cm. Hoje já pesa mais de 5 Kg e mede 60 cm.

                          É minha segunda filha (a mais velha acabou de fazer 3 anos). É uma bebé muito calma, pois felizmente nunca teve as malditas cólicas. A unica coisa que quer é mesmo leitinho e claro muita atenção e mimo.

                          Gostaria de começar a trocar também experiências com voçês todas.

                          P.S: Quanto ao Abono recebi uma carta este mês a informar que iria começar a ser pago no mês de Abril.

                          Comentar


                          • RE:

                            Bem vinda sejas ao nosso tópico ferraoa e tens que cá pôr umas fotos das tuas bebé para vermos essas lindezas.

                            Beijinhos

                            ,

                            Comentar


                            • RE:

                              Vou ver como se colocam para vos mostrar a pequenota.

                              Comentar


                              • RE:

                                Bem vinda ferraoa. Vais ver q vais gostar do n/ cantinho. O meu menino tb nasceu em tamanho light, 2555 gr e 46 cm. Agora está um rapagão (percentil 25)

                                Qt ao msn é 1 pena, mas cá em casa tenho pouca rede e não dá p usar o msn.

                                Calu e Luisa Costa espero q os v bebés fiquem mais calminhos.

                                O meo peixinho constipou, está cheio de tosse, mas de resto não tem mais nenhum sintoma. Será q o devp levar médico? Já liguei p a saúde 24 e disseram p aguardar e ver a evolução.

                                Bom fim de semana p todas


                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X