Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Hoje tá tudo a trabalhar muuuuito!!!
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      ok me vale são voçês,amigas :angelpnk: mil beijos.......................
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE:

        Bom dia Alegria!!!


        Isso é que é trabalhar..aqui até cheira a suor...lolol


        Freddy
        vai correr tudo bem...vais ver que é só da otite...

        Tou a trabalhar por isso não posso escrever muito..mas venho espreitar..

        Beijinhos

        Sílvia

        Comentar


        • RE:

          Oh amiguinhas, por acaso alguem tem aquele comparador de preços de electrodomésticos por distrito (Braga) que a Deco publica periodicamente?
          E podia fazer o favor de me o enviar por pm?
          Dava-me um jeitaço e como eu já não sou sócia....
          Obrigada!



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por scazevedo
            Oh amiguinhas, por acaso alguem tem aquele comparador de preços de electrodomésticos por distrito (Braga) que a Deco publica periodicamente?
            E podia fazer o favor de me o enviar por pm?
            Dava-me um jeitaço e como eu já não sou sócia....
            Obrigada!
            Não tenho, mas se por acaso alguem tiver tb quero. É uma ferramenta que deve dar jeito
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              asneirinha:-" :-" :-" :-" confundi os nomes...deve ser do frio. Congelou-me os neurónios
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Bom dia, bom dia, bom dia...

                hoje nao posso mesmo!!


                Deixo só um beijinho à freddy! Marca consulta pa um otorrino mulhér.. e tira-me esses gorilas da cabeça! Força!!

                Beijo, beijoooo
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas,

                  Estou triste, pois desde que mudei de emprego quase não tenho tempo para vie espreitar aqui ao forum e confesso que já estava a ficar viciada, para comprensar vou tentar ir mais vezes ao msn á noite. sim, porque o meu maridoe stá sempre a perguntar de que tanto me rio ??? ( isso queria ele saber ) !!!

                  Agora aproveitei que o chefe foi ao dentista, para vir cuscar.

                  Freddy - tudo de bom e vais ver que não é nada de grave, tem mesmo a ver com a infecção. Vamos aguardar para daqui a 2 semanas, te dizermos estás a ver, não era preciso estares preocupada.

                  Sfalcão - então já estás a ficar cansadita...é normal. eu fico e só tenho uma piolha quanto mais tu agora !!

                  A minha menina agora nunca se quer deitar cedo ... antes ás 9 e meia estava a dormir, agora só a consigo deitar 10 e meia, onze. Só que depois já não apetece fazer nada ... Mas de resto ela está optima : come bem e anda por todo o lado, temos de estar sempre de olho nela, pois ir para a televisão é o que gosta mais.

                  Bom, vou passear mais um pouco no forum, pois li tudo de fugida


                  Comentar


                  • RE:

                    Eh lá... :-"

                    E hoje não me sinto nada bem, desde que escorreguei e fiz aquela esparragata na sala, fiquei toda dorida, acho que dei um jeito à virilha e doi-me a coluna. Hoje para alem disso, dormi a noite toda (ameacei o D. lol) e doi-me o pescoço e a nuca.

                    O D. anda completamente doido, já corre tudo e tá a dar mt trabalho, porque às tantas já quer correr, a mana começa ao despique com ele e há queda na certa. É uma canseira!

                    Pois é, eu já vi o quarto do A. da Neska! É um mimo!

                    Moças, adorei o nosso "encontro de 3º grau" de ontem!! Bigada Neska e as outras (sabem quem são)


                    Bjsss
                    Calu













                    O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                    Comentar


                    • RE:

                      Ontem decidi fazer umas festinhas ao ferro e passar umas pecitas e como hoje o marido faz anos vai lá a familinha, tinha que tirar a tábua da sala. Sim, pq a minha tábua é itinerante!!! Ora tá na sala, ora tá no quarto da (des)arrumação...já n fui ao msn. Fui logo dp de jantar, mas nem perdi por lá.

                      Os maridos é que ficam a pensar que estamos tontas ou estamos a ver gajos (lol). O meu pergunta tás a rir de que? Estás a falar com quem? Cuscoooo

                      Calu, então deste uma queda? Deves ter dado algum jeito à coluna...n foste às massagens?
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por titimarg
                        Olá a todas.

                        Freddy um beijo grande para ti e para a Constança, como dizem as outras mamas não sofras por antecipação. Vais ver que é uma perda temporária devido à otite. Quem fez o exame é especializado? Que tipo de exame?
                        Desculpa fazer estas perguntas, mas existem uns mais fiaveis que outros, e é importante que faças o mais fiavel.

                        Taninha e Ana Helena, sim como nasceram prematuras é normal que se desconte o tempo que nasceram antes ( idade corrigida), mas eu só falei com a pediatra e ela encaminhou para a medicina fisica porque a Sara andava a por a perna de lado.
                        Também achava que já deviam ter mais força, mas a medica quis voltar a ve-la em Janeiro e ai aconselhou a fazer fisioterapia para estimular.
                        Aqui a questão não é andar ou não, até aos 18 meses é "normal". O que se passa é que não se levantam sozinhas e têm pouco equilibrio, tambem dão passos quando seguramos nelas. Amanhã já vejo o que o médico diz.

                        Sandra penso que também comentaste sobre este assunto, amanhã dou noticias.

                        Elsa o Tiago está muito bonito, eu compreendo quando dizes que tens medo que te raptem o menino. Eu também tenho esses receios e agora estou bem melhor mas no inicio ficava incomodada por estarem sempre olhar para mim com as meninas, depois comecei a achar que era paranoia que as pessoas olhavam mais por serem gemeas, mas mesmo assim incomoda um pouco.
                        Então quando estou sozinha com as 2 pior, penso sempre que se podem tentar aproveitar da situação.

                        Susana isso é que é bimbar, as refeições demoram menos quanto tempo em media a preparar.
                        Olha esses comentários de estar atrasada ou não, são de gente ignorante por isso não ligues, cada criança com o seu ritmo.
                        Imagina se eu desse importância a isso, perguntam-me quanto tempo tem as meninas e dizem-me a parecem mais pequenas, e eu digo nasceram prematuras.
                        E ficam a olhar para mim como se fosse algo muito estranho, já nem ligo, têm saude isso é que importa.

                        Vou descansar que amanha tenho um longo dia pela frente.
                        Vou fazer o bolo de aniversário da minha sobrinha, que fez hoje 5 anos, mas a festa é sabado, tenho de levar as meninas á consulta e ainda tenho que trabalhar até as 19h30. não sei onde vou arranjar tempo para tudo, mas tenho de conseguir.

                        Beijos
                        Uma mãe anda sempre com o coração nas mãos, eu só tenho um, mas também não gosto nada que estejam a olhar para nós. O meu marido diz que eu sou maluca, mas olha que eu tenho visto a mãe do Rui Pedro uma mulher lindissima,
                        como ela está, parece acabada, não imagino o sofrimento, estar sempre à espera dele.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por freddy
                          ola bom dia amigas, ontem não deu pra vir aqui nem no msn, estava em baixo tive a mimar mais a minha constancinha.
                          amigas eu tento, entendem ser positiva, mas sabem aquele 7º sentido de mãe, eu comecei a desconfiar por ke por volta dos 10 meses tudo apontava para mais uma tagarela lá em casa, ela ainda chegou durante pra 2 semanas a chamar ma ma , mais subitamnete deixou esses vocábulos , esperei na altura nem comentei guardei ´so pra mim, entemdem.

                          depois fui reparando que quando chegava alguém e ela tava de costas e se a chama-se "Constança" ela olha sempre pra mim nunca olhava pro lado onde vinha o som, aguardei mais um tempo.

                          agora comecei ver que estava piorar dai eu ter aproveitado quando fui a urgencia, falar sobre o caso dela e a médica ter dito pra aguardar mais um tempo.

                          é assim o teste que fiz é fiavel , eu trabalho numa escola superior de saúde a FILOMENAV conheçe, estes profissionais até seram colegas dela de Audiologia, ao que parece essa tal otite serosa não dá dor nem febre e ela pode já andar assim algum tempo.

                          aconselharam a ir a um otorrino , o ke vou fazer brevemente só tou a espera de um aconselhamento de alguém da área e depois vamos ver...


                          Até lá amigas agradeço todas as vossas palavras que me dão bastante conforto pra aguentar, para além disso ainda tenho que aguentar a negação do meu marido em aceitar que a menina tem um problema embora não seja nada grave e pode ser reversível ele nega , sabem e isso acaba por ser um bocado dificil...

                          Além disso agora todos lá em casa andam a falar mais alto , ontem dei conta qua a mais velha quase que berrava pra irmã ouvir, ai Deus , dai me paciência .

                          jocas até mais logo

                          Freddy eu posso tentar imaginar o que tu sentes, mas não leves a mal o teu marido, deve-lhe estar a custar muito pensar que a menina dele, poderá ter algum problema.

                          Agora é normal a irmã e toda a familia falar mais alto, é tudo para que a Constança seja feliz.

                          Torno a dizer para teres calma e aguardares pelo outro teste, vais ver que é uma coisa temporária.

                          Beijinhos para toda a familia e muita sorte.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Trina
                            Bom dia

                            Antes de mais uma palavrinha para a freddy junto-me às mamãs que dizem para não sofrer por antecipação. Sei q deve ser complicadíssimo lidar com essa situação e ainda por cima se o teu marido está em fase de negação...às tantas ele é q está a fazer bem...

                            Pronto...1.ª oitava.... Este termo, que pelos vistos é "nosso" é o dia imediatamente a seguir a uma festividade. Por exemplo, aqui na Madeira, o 26 de Dezembro é feriado. É a 1.ª oitava do Natal. Undestend? Estas ninas do Continente :-" :-" :-"

                            E espetada, sabem o que é?
                            Sim só mesmo na Madeira é que a 1ª oitava era o dia a seguir às festas#-o #-o , espetada será carne metida num pau?????????????'':-" :-"

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por aicosta
                              Olá a todas,

                              Estou triste, pois desde que mudei de emprego quase não tenho tempo para vie espreitar aqui ao forum e confesso que já estava a ficar viciada, para comprensar vou tentar ir mais vezes ao msn á noite. sim, porque o meu maridoe stá sempre a perguntar de que tanto me rio ??? ( isso queria ele saber ) !!!

                              Agora aproveitei que o chefe foi ao dentista, para vir cuscar.

                              Freddy - tudo de bom e vais ver que não é nada de grave, tem mesmo a ver com a infecção. Vamos aguardar para daqui a 2 semanas, te dizermos estás a ver, não era preciso estares preocupada.

                              Sfalcão - então já estás a ficar cansadita...é normal. eu fico e só tenho uma piolha quanto mais tu agora !!

                              A minha menina agora nunca se quer deitar cedo ... antes ás 9 e meia estava a dormir, agora só a consigo deitar 10 e meia, onze. Só que depois já não apetece fazer nada ... Mas de resto ela está optima : come bem e anda por todo o lado, temos de estar sempre de olho nela, pois ir para a televisão é o que gosta mais.

                              Bom, vou passear mais um pouco no forum, pois li tudo de fugida
                              O marido também diz muita vez tu és maluca ou quê, do que é que te ris tanto?

                              o Tiago também tem dormido mais tarde, não sei porque será. Anda numa fase que quer comer pouco, começa logo a levantar a mão quando lhe quero dar alguma coisa, só quer é bolachinhas.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Neska
                                Bom dia, bom dia, bom dia...

                                hoje nao posso mesmo!!


                                Deixo só um beijinho à freddy! Marca consulta pa um otorrino mulhér.. e tira-me esses gorilas da cabeça! Força!!

                                Beijo, beijoooo
                                Dá cá o telefone do teu pai, que é para se eu te vir aqui, avisá-lo.:badgrin: :badgrin: :badgrin:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X