Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Calu
    Eh lá... :-"

    E hoje não me sinto nada bem, desde que escorreguei e fiz aquela esparragata na sala, fiquei toda dorida, acho que dei um jeito à virilha e doi-me a coluna. Hoje para alem disso, dormi a noite toda (ameacei o D. lol) e doi-me o pescoço e a nuca.

    O D. anda completamente doido, já corre tudo e tá a dar mt trabalho, porque às tantas já quer correr, a mana começa ao despique com ele e há queda na certa. É uma canseira!

    Pois é, eu já vi o quarto do A. da Neska! É um mimo!

    Moças, adorei o nosso "encontro de 3º grau" de ontem!! Bigada Neska e as outras (sabem quem são)


    Bjsss
    Tu vê lá se deslocaste alguma coisa ou assim, mais vale ires ver isso. As melhoras.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Trina
      Ontem decidi fazer umas festinhas ao ferro e passar umas pecitas e como hoje o marido faz anos vai lá a familinha, tinha que tirar a tábua da sala. Sim, pq a minha tábua é itinerante!!! Ora tá na sala, ora tá no quarto da (des)arrumação...já n fui ao msn. Fui logo dp de jantar, mas nem perdi por lá.

      Os maridos é que ficam a pensar que estamos tontas ou estamos a ver gajos (lol). O meu pergunta tás a rir de que? Estás a falar com quem? Cuscoooo

      Calu, então deste uma queda? Deves ter dado algum jeito à coluna...n foste às massagens?
      Eu não me tem apetecido nada passar a roupa, este tempo não anima nada, para essas coisas. A minha tábua é como a tua, vai da sala para a cozinha é pena é não ter um ferro que passe sozinho.

      Comentar


      • RE:

        Olá a todas
        hoje a pipoca ficou com os meus pais, foram lá para casa tomar conta dela, pois queria q ela ficasse por casa pelo menos uma semaninha, a ver se recupera. Então qd cheguei à hora de almoço tinha um cheirinho bom de um guisado de coelho em casa.... nham nham! Nada como a comidinha da mamã! A Bia é q não ficou mt contente, pois não está mt habituada com os avós e só quer os papis, mas paciência!
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          filomenav sei do que falas, a minha mãe ficou a tomar conta do Rodrigo 15 dias lá em casa. Era tão bom....

          Calu as melhoras, pede ao marido que te faça umas massagens com reumongel, vais ver que ajuda.

          freddy o meu filhote tem 1 doença congénita e quando nos informaram, à nascença, o papá tb negava a situação e não queria falar no assunto, mas com o tempo lá encaixou na cabeça dele e agora já está muito cooperante e partilha comigo as dúvidas. Espero que tudo não passe de um susto e que esteja tudo bem com a tua menina.

          titimarg espero que esteja tudo bem com as tuas meninas, que seja só a vontade delas de ficar no colinho! Boa consulta.

          Trina eu estou como a elsa, uma espetada é um pau com alimentos, pode ser carne, de fruta, peixe e marisco... e aí o que é?

          Não me lembro de mais para comentar.
          Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE:

            MENINAS MEGA ENCONTRO NO PORTUGAL DOS PEQUENINOS OU NO OCEANÁRIO, QUEM QUER IR?????????????????????????????????????????

            DIGAM DATAS, VÁ LÁ, SENÃO NUNCA MAIS NOS ENCONTRAMOS E ONDE PREFEREM IR???????????????????????????????????

            VAMOS FAZER UMA LISTA DE QUEM PODE, OU DE QUEM QUER IR, É MAIS FÁCIL.

            Comentar


            • RE:

              Olá mamãs.

              Hoje é dia de serão aqui no trabalho e tive de me aplicar senão os africanos para a semana não viam nada na televisão.

              Vejam esta do Rodrigo e digam lá se não é manha. Fomos por o Rodrigo a dormir já eram 22h. O puto estava eléctrico, parecia que o tinha ligado à ficha. Punha-se de pé e atirava-se para a cama, saia da cama dava a volta e voltava a subir pelo outro lado, batia na cabeça, resmungava… eu sei lá. Via-se na respiração do miúdo que estava cansado. Ao fim de 1 hora lá adormeceu (e o pai também) coloquei-o na cama dele e fui ver a novela.

              Entretanto pouco depois o pai acordou veio-se despedir e foi-se deitar. Quando a novela acabou fui-me deitar e olhei para a cama do puto e não o vi quando reparei estava deitado na nossa cama… Este gajo anda a fazer isto há mais de 2 semanas !!! Parece que te molas !!! Quando sabe que o pai vai dormir parece que sente e acorda para ir para a nossa cama !!! Mas pronto só queria contar esta peripécia do puto.

              Quanto ao lugar do nosso encontro, para mim é indiferente. Se for no Oceanário melhor pq é aqui se for aí em cima tb não faz mal, mas convém que esteja bom tempo para a viagem não custar tanto e principio ou fim do mês (portagens, gasóleo, etc).

              Freddy Torço por ti. Tenho fé que seja só temporário.

              Calu Cuidado com essas quedas. Faz o que a Ana diz e põe pomada.

              Aqui em Lx ESPETADA é o que a Ana diz, é um alimento espetado num pau que pode ser carne, peixe, marisco, legumes etc.

              Neska Lá te conseguiste baldar né As melhoras para o teu pequenino, espero que esteja melhor dos olhinhos.

              Bem vou trabalhar + um pouco e depois vou ver se está alguém no msn.



              Comentar


              • RE:

                Hoje estou sozinha aqui

                É 6ª feira ... estou a ver que foi tudo para a borga...:cheers: e eu aqui a trabalhar a esta hora :banghead: :banghead:



                Comentar


                • RE:

                  ARÔÔÔÔÔ!!

                  Bem, a minha reunião das 18 terminou as 21:30!!:?
                  Já estou mais satisfeita, pq era daquelas mesmo, mesmo, más... já andava com dor de barriga ha mais de uma semana so a pensar nela... mas felizmente, ja foi!
                  Amanha tenho uma mais calminha as 11:30, tem tudo pra ser mais curta e mais calma, lá ver.. às vezes aparecem as ovelhas ranhosas onde menos esperamos!!

                  Hoje ficamos a dormir na casa da vóvó!! Eu gosto tanto, a minha cama, o meu quarto... sei lá, é tudo mais MEU! lol
                  O namorido vai dormir à do papá... amanha é o tal dia de irmos sempre la almoçar, mas ao que parece eu safei-me! :-"
                  (vai dormir... ele diz q sim, mas no fim hade ir dormir com uma qualquer... que se divirta! LOL!)#-o

                  O piolhito tá melhor dos olhos, parece-me... mas está de longe curado, e hj tem estado com mais tosse, nunca mais passa este tempo de merd@!!

                  Apetece-me festarola amanha.. apetecia mesmo arranjar alguém pa ir la a casa jantar e beber uns copos! Depois desta reuniao q ja passou so me apetece é festas!! looool :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

                  Tive um dia de cão, ainda nao terminou, mas é so imprimir umas coisitas e fotocopiar.. nada de mais... de qq forma... nem vos vim "ver"! lol

                  Bem, ja vi q tou praqui a bugiar sozinha... vou ligar-me ao msn, pode ser q tenha mais sorte!

                  BEIJOOOOOOSSSSS:nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah:
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    :director: :director: TÁ TUDO A DORMIR??????:director: :director:

                    Bons diassss!!

                    Hj depois duma noite de cáo... lá vou eu aturar mais um grupinho de CONDEMÓNIOS!!!:grrrr: :grrrr: :grrrr:


                    beijossss:hello: :hello:
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      oi lindas mamãs tá tudo a trabalhar ou a usufrir do fim de semana, eu tou que nem posso, estende roupa , apanha a roupa tira poe, puxa, aspirar , eu sei lá, agora vim até aki tou só com a minha constancinha, a mais velha tá pro escuteiros, e papi tá pra casa da mãe dele é fim de semana dele ficar com a mãe, eu tou aki sozinha , nem as minhas amigas tão disponiveis .........

                      ontem falei com uma pessoa muito conhecedora da area de otorrino que vai tentar que a minha filha seja vista no Hospital, se não vou marcar consulta com o médico daqui da cidade muiito conceituado , vamos ver .

                      ela disse que, dentro do mal o resultado do exame timpanograma de tipo B, foi o resultado que deu a constancinha , é menos mal disse ela, pra ter calma que ia ver o que podia fazer...

                      agora vou embora, à noite em principio não vou ao msn vou curtir as duas filhotas sozinha na caminha ao quente talvez vá ver um filme..sem o meu MIAU GRANDE ainda é mais dificil...

                      jocas pra todas bom fim de semana
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas,

                        Ninguem cá vem ??? deve ser da chuva...

                        Bom aproveitei que a menina Margarida estava a dormir e estive a por a leitura em dia. Agora é melhor ir acordá la senão logo á noite ela quer farra e eu quer dormir descansadinha, sim porque estas noites têm sido más. primeiro quer ir dormir tarde e depois de madrugada quer vir para a nossa cama : resultado ninguem dorme pois ela dá pontapés para todos os lados.

                        Bjinhos que tenho de ir tratar das paparocas.

                        adeus e bom fim de semana...

                        :angelpnk:


                        Comentar


                        • RE:

                          Fredy - Tas mais calma?? espero que sm, vai dando notocias.. Tou como tu sozinha com as duas piquinotas, o marido foi buscar a mana ao aeroporto e depois vai jantar (já deve estar a esta hora) na mama..

                          Até é bom de vez em quando estar sozinha, so nao gosto é de jantar sozinha...

                          A mais velhinha já foi pra cama e a mais nova esta aqui comigo na sala a falar a linguagem dela, atentar meter peças onde nao deve, atras do balao, olhem é de rir.. e zanga-se sozinha para os brinquedos quando nao consegue....

                          Um bjo lindas e bom fim de semana passa a correr

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas.

                            Desculpem não ter vindo cá ontem contar como foi a consulta, tal como tinha prometido, mas foi impossivel.

                            Como tinha dito fiz o bolo de aniversário da minha sobrinha e para conseguir fazer tudo tive de acordar as 7h45. Fiz um bolo rectangular, depois aind levei as meninas á consulta que era as 10h15, a minha mãe foi comigo.
                            De seguida fui trabalhar, sai as 19h30, cheguei a casa por volta das 20h dei o jantar as piolhas enquanto o pai preparou o nosso, no fim de jantar ainda fiz outro bolo rectangular, para colocar um em cima do outro e rechear. Ainda tive a fazer o recheio e a cobertura, resumindo quando acabei era quase meia noite, toca a dar leite as princesas e ir dormir, que hoje tinha de ir trabalhar as 9h.
                            Resumindo fiquei sem tempo para cá vir.

                            Quanto a consulta, gostei muito do medico, muito simpatico e atencioso com as meninas.
                            O resultado era aquele que já previa, hipotonicidade muscular, acho que é assim que se escreve, ou seja tem os musculos pouco desenvolvidos, são molinhas, precisam de estimulo.
                            Disse que não havia nenhum problema con elas a nivel de desenvolvimento, ou seja, não estão atrasadas no desenvolvimento precisam ganhar força e equilibrio para poderem andar, acha que vai ser rapido.
                            Por acaso acho que neste 15 dias que passaram desde a consulta no hospital, a Sofia tem evoluido, já dá passos quando a seguramos debaixo dos braços, rebola mais e rasteja para tras.
                            A Sara é que continua a não gostar de estar de barriga para baixo e não se esforça nada, continua a dar passos mas quando a seguramos.
                            O médico também disse que a Sofia estava melhor que a irmã, que era normal porque foi a 2ª a nascer, que ganhou mais 15 min. de mim. Achei este comentário interessante, pois achei que 15 min. de diferença no nascimento não fosse significativo.
                            Resumindo vão fazer 15 sessões de fisioterapia(3 semanas) e no fim vamos ter nova consulta para o medico avaliar a evolução delas.

                            Freddy tenta a consulta o mais rapido possivel para tirares os macacos da cabeça. Beijos vais ver que é da otite e vai passar.

                            As melhoras para os doentinhos.

                            Quanto ao encontro tenho de ver se for ao sabado tenho de tirar férias nessa altura.
                            Para mim Portugal dos pequeninos é mais perto, seria mais facil convencer o marido.

                            Beijos que já me alonguei muito.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE:

                              ola meninas bom dia tudo ainda a descansar?eu já tou a teclar antes de me por a estudar com a mais vleha , 3 teste esta semana...coitadinha da minha menina


                              taninha´e giro nós as duas temos filhas com amesma diferença e idades, temos de tar sempre a mudar de retações, não , É?
                              ora fazemos de gsto ou temos de tar a ouvir e acompanhar já uma pre. adolescente...

                              titiamarq vais veres que as meninas de uma semana pra outra vão começar andar, com a Constancinha foi assim , ela por natureza é muito cautelosa, só começou a andar quando viu que conseguia sózinha e depois foi fantástico nos 1º dias uns passitos sozinha tipo robot depois achou piada olha agora parece o pepe rapido....moras perto de coimbra?, gostava tanto de ter uma de vós perto de mim , avcho que sou aunica cá de coimbra?

                              agora lá vou eu ...joquinhas a todas
                              :d/ 8)
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE:

                                bom dia

                                Antes de me lançar às roupas e lavar a loiça dos purés (eu faço ao fim-de-semana para a semana inteira) queria colocar aqui uma dúvida, se alguem me souber responder.

                                Fiz ontem puré de espináfres, costumo fazê-lo ao fim-de-semana pois como me deram a indicação q não se pode congelar, faço assim. Só que no de ontem apeteceu-me colocar ovo cozido. Agora tenho duas doses, a de hoje à noite e a de amanhã. Mas pus-me a pensar, como é ovo, será que a de amanhã ainda estará em condições de lhe dar? É que como o ovo é traiçoeiro...n me lembrei, se não n tinha misturado o ovo no puré mas sim à parte. Alguem sabe se terá algum mal?

                                bjs, vou fazer qq coisa antes de ir almoçar à casa da minha mãe. A pimpolha já está a dormir o seu sonho de beleza

                                Bom Domingo
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X