Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ai, eu sou mesmo uma despassarada :? nem dei os merecidos BONS DIAS!!! #-o
    sorry...

    :wave:

    E mudei de página!!! Vai ser um bom dia concerteza :smug:
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE:

      Qto aos maridos, o meu já vai ajudando mais...às vezes digo-lhe pa cuidar do Afonso enquanto faço o jantar e então ele prefere fazer o jantar do q cuidar do Afonso


      Liliana, parecem fotocopias : quando pergunto o que ele quer fazer, também prefere o jantar a ter de ir adormece la ou ficar com ela. Mas, quando fica a tomar conta dela ao fim de 5 minutos diz que ela dá cabo dele, é muito eletrica.

      Agora aos sábados tenho de ir trabalhar, e quando chego a casa nem vos conto !!!

      Enfim. ele ás vezes até diz: tenho que te ajudar mais, não é ?, mas depois esquece se. tenho de ser sempre eu a pedir ...

      Bom tenho de ir trabalhar, que tenho uma apresentação para logo.

      Bjinhos


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Ana Helena
        Bom dia mamãs!
        Ainda não tive tempo para me atualizar desde Domingo! Tenho muito que ler!
        Mas queria perguntar-vos uma coisa. Recebi hoje o abono do Rodrigo e baixou de 33€ para 22€. Nem eu nem o meu marido fomos aumentados, será que é por ele já ter completado 1 ano?
        Com vocês também foi assim? Também reparei que em Janeiro não recebi o abono, será melhor reclamar?
        Beijinhos
        Após 1 ano de idade a majoração termina, mas no teu caso se calhar pasaste foi do 5.º escalão para o 4.º, pq esses 33 axo q dizia respeito ao 5.º escalão de abono e se continuasses nesse escalão receberias 11 euros e qq coisa (uma fortuna!!!!) Mas se calhar é melhor te informares para teres a certeza
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          Ailô!

          Vim só dar os Bons Dias!!!


          Qnto ao abono... eu tb ainda nao recebi este mês (Janeiro) ... [-x
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE:

            bom dia, bom dia!

            não tenho nada de novo pra falar, é só pra saberem que tou viva....


            quanto ao abono, eu recebi uma verdadeira fortuna de 35€...além de perder a majoração, baixaram o escalão! :?
            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





            Comentar


            • RE:

              eu sou muito burra nesta coisa de abonos.
              Perder a majoração o que é?
              E para mudar de escalão não era preciso que os meus rendimentos se alterassem?

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Ana Helena
                eu sou muito burra nesta coisa de abonos.
                Perder a majoração o que é?
                E para mudar de escalão não era preciso que os meus rendimentos se alterassem?
                Durante o 1.º ano de vida dos nossos pimpolhos o abono sofre uma majoração, isto é, um acréscimo na prestação. A partir dai, recebemos o valor fixado por portaria para aquele escalão.
                Os rendimentos não têm necessariamente que sofrer alteração, como há sempre uma margem mínima e máxima entre cada escalão pode ser que tenhas ficado incluída ainda no 4.º. Vou ver se consigo o link para saberes em que escalão é que estás
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE:

                  Tenta ver aqui



                  Tens que fazer com o ultimo IRS que apresentaste
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Ana Helena
                    eu sou muito burra nesta coisa de abonos.
                    Perder a majoração o que é?
                    E para mudar de escalão não era preciso que os meus rendimentos se alterassem?
                    a majoração é como a trina explicou!

                    olha, a mim mudaram-me o escalao por causa do meu marido ter recebido o subsidio de paternidade, foi pouco mais de 300€, mas já deu pra passar de escalao..(segundo me disseram da ultima vez que lá fui, é que de cada vez dizem uma m**** diferente)#-o
                    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                    Comentar


                    • RE:

                      ó pá, afinal havia uma novidade e eu tinha-me esquecido!!!

                      ontem o pai lá se decidiu a ir comprar a cadeira nova pro João!

                      comprámos uma na zippy, pareceu-me segura e confortavel, tava em promoçao e foi 35€ e qq coisa, bem em conta!

                      já o pus lá hoje de manha e ele ficou todo contente!
                      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia

                        Ontem com o Rodrigo, optei por pôr menos sopa ao jantar e dar mais conduto (peixinho cozido com arroz) e depois dei metade de um boião de fruta. Assim ele não refilou tanto com a sopa.

                        Quanto ao abono, eu não recebi ainda nada este ano, nem carta. Vou ter de perder uma manhã e ir à SS saber o que se passa.
                        Segundo a simulação que está no site, deu-me o 4º escalão o que aquivale a 22 euros. Pouco ou muito é dinheiro e os gajos ainda não mandaram nada.

                        Hoje já enganei o puto. Como tinha dito antes ele não andava a querer beber o leite de manhã, então coloquei pápa no leite e pus no bibas e o gajo lá bebeu tudinho :bounce: :bounce: :bounce:

                        Quanto ao Carnaval... ainda não sei. Nunca liguei muito a isso. Logo se vê.




                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Trina
                          Tenta ver aqui



                          Tens que fazer com o ultimo IRS que apresentaste
                          Já percebi!!!! Obrigada

                          Eu era do 5º escalão, devia receber 11€, mas com a majoração recebia 33€. Este ano, como gozei 5 meses de licença de maternidade tive menos rendimentos no final do ano e "subi" para o escalão 4, daí receber 22€ em vez dos 11€.
                          Não é quase dinheiro nehum, mas vai todo para a conta do Rodrigo e aos pouquinhos "as migalhas fazem um pão".

                          Beijinhos

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE:

                            ola meninas passei só pra desejar um bom dia, não a meio de vir um SOL , pra iluminar a VIDA, chiça penico tou farta de tanta agua...põem me jururu......:-& :-&


                            lili já tenho saudades de ti , as melhoras pra cunhada da minha filhota Constancinha, vou adoroar este namoro a distancia:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                            agora vou almoçar

                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Ana Helena
                              Inserido Inicialmente por Trina
                              Tenta ver aqui



                              Tens que fazer com o ultimo IRS que apresentaste
                              Já percebi!!!! Obrigada

                              Eu era do 5º escalão, devia receber 11€, mas com a majoração recebia 33€. Este ano, como gozei 5 meses de licença de maternidade tive menos rendimentos no final do ano e "subi" para o escalão 4, daí receber 22€ em vez dos 11€.
                              Não é quase dinheiro nehum, mas vai todo para a conta do Rodrigo e aos pouquinhos "as migalhas fazem um pão".

                              Beijinhos
                              Não sei como estão a fazer as contas mas há aqui qq coisa que não está a bater certo ou eu estou a ficar lerda.

                              Como podem estar a fazer as contas ao ano passado, se ainda não houve entrega de IRS de 2008 ?
                              Ou seja, as alterações de escalão referentes ao ano passado, só terão logica após a entrega de IRS não é ? Estou a fazer confusão ?


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por rmfcunha
                                Inserido Inicialmente por Ana Helena
                                Inserido Inicialmente por Trina
                                Tenta ver aqui



                                Tens que fazer com o ultimo IRS que apresentaste
                                Já percebi!!!! Obrigada

                                Eu era do 5º escalão, devia receber 11€, mas com a majoração recebia 33€. Este ano, como gozei 5 meses de licença de maternidade tive menos rendimentos no final do ano e "subi" para o escalão 4, daí receber 22€ em vez dos 11€.
                                Não é quase dinheiro nehum, mas vai todo para a conta do Rodrigo e aos pouquinhos "as migalhas fazem um pão".

                                Beijinhos
                                Não sei como estão a fazer as contas mas há aqui qq coisa que não está a bater certo ou eu estou a ficar lerda.

                                Como podem estar a fazer as contas ao ano passado, se ainda não houve entrega de IRS de 2008 ?
                                Ou seja, as alterações de escalão referentes ao ano passado, só terão logica após a entrega de IRS não é ? Estou a fazer confusão ?
                                pois, mas eles fazem as alteraçoes baseados em 2007..como se nós ainda tivessemos o dinheiro que recebemos á 2 anos!#-o

                                é tao estupido, que, se por exemplo, tivesses um emprego bom em 2007, mas entretanto fosses despedida, este ano mesmo desempregada ficavas sem abono...é estúpido, mas é assim que eles fazem!
                                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X