Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá, bom dia
    é impressão minha ou algumas das mensagens de ontem desapareceram? Eu estava convencidissima q tinha andado a gabar a sobremesa de chocolate da Neska (a ver se me calhava algunma coisa)...

    Rmfcunha, manda ai uma fatia de pão quentinho, já marchava....

    Ontem não contei mas ouve um assalto lá na creche e no meu trabalho (os edificios são mt próximos) mas eram assaltantes "honestos" só levaram o pouco dinheiro q encontraram, não levaram equipamentos nem destruiram nada. Foram à minha gaveta e levaram-me dois pauzinhos de kit-kat q tinha guardado para depois do almoço, enfim, até foi um "favor" q me fizeram.... o pior foram as fechaduras, já q para entrar tiraram o canhão das ditas e estas tiveram de ser arranjadas!
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por filomenav
      Olá, bom dia
      é impressão minha ou algumas das mensagens de ontem desapareceram? Eu estava convencidissima q tinha andado a gabar a sobremesa de chocolate da Neska (a ver se me calhava algunma coisa)...

      Rmfcunha, manda ai uma fatia de pão quentinho, já marchava....

      Ontem não contei mas ouve um assalto lá na creche e no meu trabalho (os edificios são mt próximos) mas eram assaltantes "honestos" só levaram o pouco dinheiro q encontraram, não levaram equipamentos nem destruiram nada. Foram à minha gaveta e levaram-me dois pauzinhos de kit-kat q tinha guardado para depois do almoço, enfim, até foi um "favor" q me fizeram.... o pior foram as fechaduras, já q para entrar tiraram o canhão das ditas e estas tiveram de ser arranjadas!
      Esses ladrões não andam de dieta, ao menos já foi bom não estragarem nada, agora partirem e escavacarem tudo só pelo prazer de estragar é que acho muito mau.

      Comentar


      • RE:

        Bons diasssss!!

        Vim só dar um alô...

        Elsita: Eu por acaso nao tenho a paranóia de ele nao estar a respirar, nc tive mt...

        Rosa: como ficou o pãozinho? qual fizeste??

        Filomenav: Não me lembro de comentares... mas olham fica uma delicia... baste meter o chocolate no micro ondas e depois meter ir metendo na fruta! Nham, nham! Realmente esses ladrões... Eles fizeram uma pausa qd encontraram o teu kit-kat! hahaha#-o

        Liliana: Acho q te mandei o email do dicionário madeirense pra ti tb! Não viste? Se não avisa q eu mando!

        Algém sabe da Cristina da madeira??? Nunca mais a vi... há MUITO tempo, estará td bem???

        Silvy: Gostaste tanto da nossa amiguinha q tb a vais verder... Mto bem!
        Tens feito mt coisa??

        freddy: Como tá a constançinha??

        Bjocasss:friends:
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE:


          Olá meninas, estou mt preocupada c os meus pikenos, parece mesmo varicela mas pediatra diz q n é ... passo a explicar:

          Na minha menina começou por parecer 1 alergia com manxitas vermelhas, e agora estão pekenas bolhinhas (tal e qual cm a varicela) e a pediatra diz q deve ser 1 alergia (alimentar) pq varicela não é... ela só tem nas coxas, nos braços e nas costas das mãos mas nem tds têm liquido!

          Os meus fofinhos levaram a vacina da varicela dia 26 Janeiro e começaram assim dia 1, ele n tem praticamente nada mas ela tem

          Será q algum bebé aki já esteve assim, e o q era???

          mt obg
          beijinhos
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE:

            maq não te posso ajudar...n sei o q poderá ser...

            Filomena eu tb escrevi qq coisa ontem e não apareceu. Essas dos ladrões...estavam cansados de fazer assaltos. Tiveram que fazer uma pausa com o kit-kat : mas pelo menos não vandalizaram os serviços...

            Bem..vou almoçar

            Bom almoço
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              ola meninas . como tão 'por aqui nesta cidade tá um frio de rachar:frosty: :frosty: :shocked: o ke me apetecia mesmo era a minha caminha...:-& , okei, mas não pode ser, tem de se trabalhar pra levar o pais pra frente certo.

              não tenho tempo pra vir a noite porke tenho andado a estudar com a mais velha ontem foi ciências até as 23.30 já tava ko :3d: , depois de um dia de trabalho mais banhos, jantar, etc, ainda ter de ir estudar com ela:book: :book: :confusd2: :contract: :crazy: mas tem de ser mesmo assim acho que este período vai ser diferente do 1ª acho que os 4 vão baixar e os 3, não sei, ela vai todos os dias pra escola como fosse pra festa aquela rapariga :d .

              kanto a mais nova tudo na mesma , tento ter um bocado o coração menos apertado, proke realmente nestes últimos dias com aquilo que li aki das 2 mamas ke tem os seus filhotes doentes , nem posso comparar, por isso seja o que Deus quiser, ainda tou aguarda a consulta..:?: :? :|

              ELSA a receita do frango é seguinte :frango cortado aos pedaços um pacote de sopa de cebola e um pacote de natas, vai ao forno assar vais virando, tá pronto quando tiver tostadinho, nham nham.

              MAQ em relação a isso não sei , mas não será a reacção da vacina, eu tive varicela mas deu com muita febre..as melhoras espero que não seja nada de cuidados

              agora vou trabalhar mais um pouco, hoje só vou ao almoço as 13.30.:-& :-&

              jocas pra todas
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE:

                Olá meninas

                Vanessa: Estavas com saudades minhas?:hehe: :hehe: :hehe: :hehe: cá estou eu:hello: :hello:

                Está tudo bem connosco...ate tenho vindo cá mas nao tenho tido vontade de fazer login..venho cuscar e vou embora...aquela piolha nao me dá descanso.... anteontem caiu bateu com a boca no chao e cortou o lábio...era sangue por todo lado....tive que me sentar pois ja estva a sentir-me mal...nao sabia se ia ás urgencias....se o que fazia...mas por fim tentei manter sangue frio e pensar que nao era nada...e assim foi dai a uns minutos ja nao deitava tanto sangue e la consegui ver que era um corte no labio...espero nao voltar a passar por isto....

                beijinhos a todas

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia!!! (quase tarde):-" :-"

                  Bom, quanto ao pão de ontem... ficou muito bom !!! Fiz o pão saloio para experimentar. Para a primeira vez fiz 3 bolinhas e 2 pães com chouriço. Quando tirei aquilo do forno o marido foi logo espreitar e foi logo provar o pão. Resumindo, era 1 da manhã, e estavamos os dois a devorar uma bolinha. Para a próxima tenho de colocar menos tempo (se fizer as bolinhas) e menos farinha nos pães com chouriço (ficou bom mas um pouco massudo).

                  Realmente compensa e muito, fizemos as contas assim por alto e o pão feito em casa fica mto mais barato. Para a próxima vou fazer 2 grandes e depois fatia-lo e congelar.

                  NeskaOntem ainda tive para te mandar sms a perguntar se querias um pãozinho. :-" mas depois olhei para o relógio e já era muito tarde :roflmao: :roflmao: :roflmao:

                  maq Não faço ideia do que seja, mas realmente há qualquer coisa de estranho.Qualquer das formas, as melhoras.

                  FilomenaAinda bem que esses ladrões não eram assim tão maus... Se desse mandava-te uma bolinha de pão bem quentinha com manteiguinha a derreter.....

                  Elsa Já tive essa pancada de ir ver se o puto respirava, principalmente por causa daquela história de Morte Subita, então encostava sempre o dedo no nariz para ver se respirava. Agora já não faço isso, mas se ele está muito tempo sem se mexer às vezes ponho a mão...

                  Hoje apanhei uma carga de água até chegar ao emprego!!! Lençois de água na estrada... camiões a passar à pressa a atirarem com água... um horror.

                  Bom vou comer qq coisita aqui.

                  Beijos


                  Comentar


                  • RE:

                    Rosinha u u u tou muito satisfeita de saber que tiveste a comer PÃOZINHO com o MARIDÃO,:-" :-" :-" :-" :-" :-"
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE:

                      já anda a ficar doida com essa bimbi faz tudo, mas é um bocado cara, e agora tenho outra prioridade senão até comprava, podia ser que essa BIMBY também atura-se maridos com o cio:-" :-" :-"

                      ai isto deves ser da fome já tou nas doideiras, credo...ainda hoje na vi a Anusca...
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE:

                        okei já reparei tou a falar pro boneco:-" :-" :-" :-" :-" ta tudo no msn mas aki no trabalho não dá paciência:-$ :-$
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE:

                          Anda tudo murchinho por aqui....

                          Uma pergunta (eu acho que sou a menina das perguntas....)

                          Voces dão aos vossos bebecas aquelas coisas de pacotes, nestle leite com cereais, aqueles iogurtes pequeninos e aquela imensa variedade de coisas que há? É que eu não dou, ela come iogurte simples...tb ainda n iniciou o leite de pacote, por isso ainda n dei aqueles pacotinhos de leite. É que, a meu ver, esses produtos são mais tipo "sobremesas" ou não?
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá!!!


                            Trina com desconto não pode ser, mas ir até à Madeira de propósito acho que já era um desconto:-" :-" :-" :-" :-" Eu dou isso tudo ao Martim..ele adora, danoninhos então é sempre a marchar come 2 de seguida e mais se eu deixasse, esses leites da nestle já dou há muito tempo, mesmo quando ele ainda bebia leite de lata...ele adora..experimenta...

                            Freddy se quiseres eu vou até Coimbra e vendo-te uma bimby..dá imenso jeito e tu com duas piolhas então ias ver o tempo que poupavas...


                            Eu já fiz vários pães na minha maravilhosa, até pães de leite..e ficaram deliciosos...aquilo é mesmo um espectáculo, acreditem..rfmcunha então e as fotos, vamos começar a por..eu tenho fotos das minha delícias..que é para meter inveja ás meninas...lolol..

                            A sfalcão anda fugidissima..espero que esteja tudo bem...ela deve andar com imenso trabalho...vou-lhe mandar um sms a saber como está ela e o seu rebentinho..

                            Mag não te posso ajudar porque nunca aconteceu isso ao meu, mas as melhoras..


                            Bem cristina..que susto..ainda bem que não foi nada de especial...


                            Beijinhos

                            Sílvia

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por freddy
                              Rosinha u u u tou muito satisfeita de saber que tiveste a comer PÃOZINHO com o MARIDÃO,:-" :-" :-" :-" :-" :-"
                              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: Eu bem pensei que fosse comer outro "PÃO" mas o puto lembrou-se de acordar.... depois não queria dormir... depois foi dar leite, mudar a fralda.... e quando dei por mim já tinha o puto outra vez na nossa cama...

                              Ai miga o puto parece que tem molas!!! Quando sente que estamos a chegar ao quarto o puto põe-se logo de pé. Ainda tento adormecê-lo mas não vai na minha cantiga....

                              Vida de mãe.... ninguém disse que era fácil né


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por cristinasousa
                                Olá meninas

                                Vanessa: Estavas com saudades minhas?:hehe: :hehe: :hehe: :hehe: cá estou eu:hello: :hello:

                                Está tudo bem connosco...ate tenho vindo cá mas nao tenho tido vontade de fazer login..venho cuscar e vou embora...aquela piolha nao me dá descanso.... anteontem caiu bateu com a boca no chao e cortou o lábio...era sangue por todo lado....tive que me sentar pois ja estva a sentir-me mal...nao sabia se ia ás urgencias....se o que fazia...mas por fim tentei manter sangue frio e pensar que nao era nada...e assim foi dai a uns minutos ja nao deitava tanto sangue e la consegui ver que era um corte no labio...espero nao voltar a passar por isto....

                                beijinhos a todas
                                Sua FALSAAAA!!! Andas por aqui e nao dizes nada a ninguém!![-( [-( [-( lol
                                A mim tb ja aconteceu isso com o A.! Dei-lhe gelado a comer, pk nao deixou meter gelo e estancou num instante... pensei q ia ficar marcado... akilo ficou super inchado, mas no dia a seguir já não se notava nada!
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X