Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá meninas, que tempo,:-& :-& :-& :-& passei pra deixar bjinhos.

    a minha bebecas já começou a beber leitinho outra vez, fiz como uma mãe , mas já não lembro kem(pra variar) misturei um bocadinho de cerelac , ela bebeu , ai meninas parecia um milagre depois de 2 semanas..:banana:

    sandra tás ai? agora a hora de almoço tou sempre sozinha , a tua menina tá boa? ja faz muitas asneiras?

    jocas fico a espera , ONDE ANDA ANUSCA?

    agora já posso falar melhor com as minhas migas da MADERA , depois do dicionário ke a neska enviou:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: , jinhos eu adoro este pessoal do lá de la´do atlântico...:banana: :banana:
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE:

      olá

      estou a ver-te freddy!! como é que está a constança?

      aicosta - gracias, fico a aguardar! quando nos voltarmos a encontrar no msn, falamos

      silvy - coragem! tu consegues! estás a dar bom uso à tua pequena nova amiga... quem sabe se um dia também não arranjo uma

      rmfcunha - que engraçado o rodrigo tenho estado a ensinar a su a cantar... nanananana e ela responde nanana... é muito fixe! cada dia que passa ela parece que desenvolve novos vocábulos e que um destes dias acorda e começa a falar

      ontem fui visitar o infantário para onde quero que ela vá em setembro... vai ser difícil arranjar vaga, vamos ver. quando lá fui os meninos estavam todos a ir para uma sala com as educadoras ver tv... faz parte das actividades no infantário? oh pá! pelo menos estão seguros com pessoas a olhar por eles, não é? mas será que não há nada que os possam por a fazer? pintar com as mãos, música, jogos em equipa? eu sei que está mau tempo para ir para o recreio (aquilo é enorme) mas bolas!!! nos infantários onde os vossos pequenos como é?

      as novas mamãs como é que se sentem?

      de resto, um beijinho especial para as mamãs com bebés doentinhos... é uma seca mas acaba por passar, não é?

      e um beijinho para todas em geral
      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

      Comentar


      • RE:

        sandra a Constança lá no infantário para além dos brinquedos didácticos, tem outras actividades , por exemplo a quarta feira tem ginástica, sim sim, leram bem , por isso ela é tão elegante, outras vezes lá aparece com as unhas ainda pintados de uma cor qualquer, quando fazem trabalhos, e , olha que não é num infantario do caros e de um centro social, mas tem muitas actividades , televisão só os mais velhos e´e de manhã quando chegam depois vão para as suas actividades.

        a mais velha andou no infantário do Portugal de Pequenitos e televisão também nunca vi, só se fosse algum filme não te preocupes Sandra eles nos infantários tem sempre muitas actividades.

        jocas
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE:

          olá de novo mamãs

          sandra em relação ao infantário, no da minha filha, normalmente à tarde, depois do lanche, estão no tapete a ver TV, música ou filmes...as crianças ficam entretidas com aquilo.

          Freddy ainda bem que a constança já bebe leitinho, é assim, às vezes temos que enganá-los.

          Agora ao almoço fui ao supermercado e por culpa da Filomena comprei aqueles chocolatinhos aos quadradinhos com sa bor a mango e são bons!!!! Mas comprei tb os iogurtes suissinhos da yocco com vários sabores para experimentar ao fim-de-semana. Destes alguém já deu? Ainda estive como tal queijinho da Nestle, mas depois optei pelo outro.

          Mas, e isto sei que é mania minha, parecem mais produtos de engorda, n é? (mania é pior que louco...)

          bjs
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            Também me juntei à corrente de amor pela Leonor e pelos papás.

            Comentar


            • RE:

              Boas tardes!

              Trabalho e mais trabalho e ainda nem tinha cá passado!
              Suissinhos ja dei... ele come, mas como ja disse, nao exige... e como acho q são só açúcares, além de caros, compro só por miminho mt raramente!

              O Afonso tb anda mt graçolas!
              Qd digo q vamos embora vem pra perto de mim e faz "adeus" à casa... lol...
              Tb tem "iras" e de que maneira... qd ralhamos com ele ele grita conosco tb! Já repreendi e nao sei mais q faça para que tal nao aconteça!
              Qualquer dia as pessoas metem-se com ele e ele "rosna" como eu costumo dizer... #-o
              Diz mts monossilabos e ja exprime bem aquilo q quer! (água, papa, pé - chupeta, Biii - Gata Bia, Vó, Vô, papá, mamã... mais na me lebro lol )

              Ontem ao jantar comeu sopinha e depois bacalhau à braz.. será q faz mal? Até aqui nao notei nada... pra quem já comeu marisco! hahah :badgrin: :badgrin:

              bjcs
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE:

                bem meninaas tá chegar mais um FDS hoje a noite é a noite que mais gosto, inteiramente dedicada a família não faço jantar , comemos e que sobrou durante a semana, mas temos sempre sobremesa, lareira filhotes, maridão, ai nunca mais chega noite...:angelpnk: :angelpnk: :angelpnk: :angelpnk:



                fiquei bem amigas um grande abraço doce pra todas:clap: :clap: :clap: :dance2:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Trina

                  Agora ao almoço fui ao supermercado e por culpa da Filomena comprei aqueles chocolatinhos aos quadradinhos com sa bor a mango e são bons!!!!
                  ha pois, agora diz q a culpa é minha :hehe: :emoticon:

                  Épa, hoje fiquei piurça com um agora ex-patrão... então é assim, eu estava numa empresa a dar o nome e CAP e ganhava uns trocos no final do mês, não era uma situação q me agradace mt, por isso até já me tinha oferecido para apresentar a rescisão. Ora este final do mes não recebi. Hoje lá liguei para o sr e a lata dele qd me diz q já não precisa dos meus serviços, mas esqueceu-se de me dizer!!!! Ópa, Dr.s há mts mas falta de educação ainda há mais! Agora disse-lhe q pelo menos temn de me pagar o mes de Janeiro, pois acho q a atitude dele não foi nada correcta!!!:grrrr:
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por filomenav
                    Inserido Inicialmente por Trina

                    Agora ao almoço fui ao supermercado e por culpa da Filomena comprei aqueles chocolatinhos aos quadradinhos com sa bor a mango e são bons!!!!
                    ha pois, agora diz q a culpa é minha :hehe: :emoticon:

                    Pois é a culpa é toda da Filomena por eu andar também a comer tanto e acho que se os ladroes tivessem sido apanhados a fazer a pausa para kit-kat, deviam processá-la.:badgrin: :badgrin: :badgrin:

                    Épa, hoje fiquei piurça com um agora ex-patrão... então é assim, eu estava numa empresa a dar o nome e CAP e ganhava uns trocos no final do mês, não era uma situação q me agradace mt, por isso até já me tinha oferecido para apresentar a rescisão. Ora este final do mes não recebi. Hoje lá liguei para o sr e a lata dele qd me diz q já não precisa dos meus serviços, mas esqueceu-se de me dizer!!!! Ópa, Dr.s há mts mas falta de educação ainda há mais! Agora disse-lhe q pelo menos temn de me pagar o mes de Janeiro, pois acho q a atitude dele não foi nada correcta!!!:grrrr:
                    Exactamente, avisava 1º e depois deixava de pagar, agora assim vê se te paga como deve ser.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por filomenav

                      Épa, hoje fiquei piurça com um agora ex-patrão... então é assim, eu estava numa empresa a dar o nome e CAP e ganhava uns trocos no final do mês, não era uma situação q me agradace mt, por isso até já me tinha oferecido para apresentar a rescisão. Ora este final do mes não recebi. Hoje lá liguei para o sr e a lata dele qd me diz q já não precisa dos meus serviços, mas esqueceu-se de me dizer!!!! Ópa, Dr.s há mts mas falta de educação ainda há mais! Agora disse-lhe q pelo menos temn de me pagar o mes de Janeiro, pois acho q a atitude dele não foi nada correcta!!!:grrrr:
                      já estive exactamente nessa posição, dava o nome, o contribuinte e o CAP. tb terminou muito mal quando a empresa começou a gastar mais do que o que tinha e não conseguia pagar salários... o que eu recebia por mês dava-lhes a ganhar numa semana de trabalho... o meu filme teve direito a advogados e tudo. A empresa era de setubal e teve mesmo de ser... ainda houve muitas peripécias pelo meio mas o que te posso dizer é que valeu a pena lutar pelos meus direitos. Luta pelos teus direitos!!!

                      beijinhos e força!

                      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                      Comentar


                      • RE:



                        PARA TODAS

                        Comentar


                        • RE:

                          Ó elsa Chegar a esta hora da noite e ver essa mensagem que deixaste !!! Que maravilha!! Muito obrigada.

                          Hoje é dia de trabalho até tarde.

                          Neska Claro que o bacalhau à Brás não faz mal !

                          FilomenaAi filha o que eu me ando a conter para não comer chocolates!!! Estou a ver que isto se pega

                          Bom esperemos que o fim-de-semana esteja bom tempo, pelo menos para dar uma voltinha com o pequerrucho.

                          Bom fim de semana a todas.



                          Comentar


                          • RE:

                            olá, passei para desejar bom fim de semana a todas.

                            hoje a senhorita acordou às 6.30 da manhã... ai, ai
                            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                            Comentar


                            • RE:

                              Meninas ajudem-me que eu não consigo parar de comer comprei 5 papossecos à coisa de 10 ,imutos e já os comi todos.

                              HELPPPPPPPPPPPPPPPPPP

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por elsa29
                                Meninas ajudem-me que eu não consigo parar de comer comprei 5 papossecos à coisa de 10 ,imutos e já os comi todos.

                                HELPPPPPPPPPPPPPPPPPP
                                Elsa o tempo que estás a comer poposecos, vem ao msn teclar !!! Ou então podes vir cá a casa limpar e passar a ferro ...

                                Olha os kilinhos para o Carnaval ...:angelpnk:

                                :celebrte:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X