Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    há prémio para quem muda para a 301?
    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

    Comentar


    • RE:

      hoje ninguém vai ao msn???
      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Trina
        Olá

        andei a fazer uma pesquisa:

        Pag.100 - aicosta:trophy:
        pag.200 - anusca:trophy:


        E pelo caminho para além de ter visto mamãs que nunca mais deram sinal de vida...(s.amaral, carla.sofia...entre outras) encontrei isto:

        Mau... pelo andar da carruagem as mamãs de dezembro nunca mais vão ter bebés, com tanta abstinência ( e por mim falo!!!) (by Sfalcão) :-" :-" :-"


        Bem, o que eu me ri... Já não me lembrava de tal coisa!?!??!


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por freddy
          ANDREIACAMBEZANA HELENaLILIANA: TITIMARG: MAG ANUSCA : TATARUGA:CRISTINA : TANINHA S.AMARAL : NESKA : AICOSTA:SFALCÃO: ROSA: SANDRA06: M. DA BEATRIZ:TRINA: MFADA : SILVY : FMDA : KARAKOOL: ALEDA : FILOMENA: CARLA SOFIA: ELSA: SCAZEVEDO: EVAVILELA: CALU:

          desculpem se esqueci alguem , onde andam toca assinar o ponto:-"

          PRESENTE!!!


          Comentar


          • RE:

            Olá meninas e bebes lindos.

            Parabéns à Ana Helena.:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:


            Rmfcunha obrigada por desejares as melhoras, a minha mãe já está melhor e a Sara tambem, só fica é mais quente à noite. Agora quando a deitei estava com 37,4º, daqui a pouco vou ver se não aumentou.
            Não lhes vou dar atarax, mas dava jeito que dormissem cedo e de preferência a noite toda. Mas como são do contra são bem capazes de me estragarem os planos.

            Susana como tens andado, põe lá aqui uma foto da tua barriguinha, para nos vermos e ficarmos" roidas de inveja".
            Beijos para ti, para a Bia e para o bebe.

            Elsita então já te passaram essas fomecas ou nem por isso, bem cá para mim vamos ter mais candidatas á 2ª rodada.

            beijinhos para todas.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE:

              olá bom meninas, parece que bem aí o SOL SOL SOL SOL ...por isso meninas (e menina freddy tb)toca arrebitar ANUSCA, kerida amiga conta com as amigas todas tamos a torcer pelo teu marido, eu já andava desconfiar que alguma coisa a nossa pikinina tinha...

              TANINHA espero que isso do emprego se resolva rápido, kanto a tua menina , olha tens de fazer como eu estudar a par com elas , mas convenhamos , que ELASnão tão aki pra nos ouvir , mas eu acho que É muita matéria pra elas coitadinhas...

              titinhamarq as melhoras pra bebecas

              susanita jocas pros bebecas...

              elsita cade voçê?:3d:

              ontem gostei da afluência mas ainda assim faltaram muitas, as meninas da madera? da menina dos gatos? faltou mto pessoal, a aniversáriante?, uh uh no final do mês vão ser descontados, até a nossa neskinha faltou?:-" :-" #-o

              jocas desculpem se naõ cometei alguma amiga mas tá no hora :car: :computer: :cya:
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE:

                Bom dia mamãs e bebés mais lindos do mundo

                Bem ontem não vim cá porque tive que ir à sede do local onde eu trabalhava, exactamente trabalhava porque desde ontem fiquei oficialmente desempregada , ia fazer 11 anos em Abril que ali trabalhava, era um trabalho
                bom, eu gostava tinha um bom horário e era pertissimo de casa, agora sou mais uma para as estatisticas do desemprego, vamos lá ver como é que isto se vai resolver.

                Para ir à sede tive que deixar o Tiago na avó eram 6 e meia da manhã coitadinho e só às 9 e meia da noite é que o fui buscar, nunca tive tanto tempo sem ele, quando o fui deixar, haviam de ver ele a rir-se para a porta da avó,
                porque geralmente quando ele chega já estão à porta à espera dele, mas ontem como era muito cedo, tive que bater à porta 2ª vez e ele a rir-se para a porta, achei uma graça. Quando o fui buscar a minha sogra a dizer o que
                vale é que ele não é chorão e porta-se bem, senão tanto sem os pais tinha sido um castigo. O meu filho é um santinho.

                Quanto aos papossecos, não, não estou grávida, fiz um teste e tudo no Domingo, porque achei que andava a engordar muito (mas também a comer 5 papossecos de cada vez) é mesmo para engordar.

                Quero deixar os parabéns atrasados à Ana Helena que espero que tenha tido um dia muito feliz. :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

                :banana: :banana: :banana: :banana: Já mudamos para a página 300. Merecemos os parabéns também.

                Desejo as rápidas melhoras dos pimpolhos que andam adoentados, espero que melhorem rapidamente.

                Para a Anusca espero que esse problema que tens se resolva rápido, és muito nova para andar em baixo, vá toca a vir para a mó de cima, se precisares de desabafar já sabes que podes sempre contar comigo ou melhor com todas.
                Espero que o teu marido não fique desempregado, 1 a ganhar ainda vá, agora os 2 desempregados é que não, tem fé que tudo se há-de resolver.

                Achei graça ao bebé que já vai ao bacio, (não perguntem nomes que tive que ler 3 páginas seguidas) eu lá mais para o tempo bom, também quero habituar o meu.

                quanto ao dia dos namorados, talvez vá jantar fora com os meus homens, o marido quer um relógio vai ser a 1ª prenda e a 2ª adivinhem o que é?????????????' Ou melhor quem é????????????????

                Acho que comentei assim os tópicos que li por alto.

                Beijinhos a todas e a todos.




                Comentar


                • RE:

                  Bem ontem não vim cá porque tive que ir à sede do local onde eu trabalhava, exactamente trabalhava porque desde ontem fiquei oficialmente desempregada , ia fazer 11 anos em Abril que ali trabalhava, era um trabalho
                  bom, eu gostava tinha um bom horário e era pertissimo de casa, agora sou mais uma para as estatisticas do desemprego, vamos lá ver como é que isto se vai resolver.

                  oh Elsa lamento imenso essa situação. Não deve ser nada fácil, ficar desempregada e agora ter de ir procurar novo emprego. Espero que corra tudo pelo melhor e encontres algo que te satisfaça.

                  Muitos bjinhos e até lá aproveita para dar miminhos ao Tiago e ao marido também .......

                  :-"


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por rmfcunha
                    Eu estou a ver se ainda consigo mudar de página

                    Mas acho que estou mal...

                    Acho que o puto hoje não está bem. Está farto de dormir (o que não é normal) anda muito rabujo, só quer colo e dormir. Os cocos estão um pouco aguados... Vamos ver.
                    Onde estás ??? e como está o Rodrigo hoje ??? Espero que bem, pois quando eles estão doentes é do piorio ...


                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia

                      Ai está a justificação dos papos-secos Elsa a ansiedade tb faz com que eu coma desalmadamente, mas eu vou aos doces....Agora tens que lançar-te ao mercado de trabalho novamente...muita persistência e paciência....

                      A mesma dose extensiva à taninha

                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        Fónixxxxxxxxxxxxxxxx ... Tanta coisa pra ler!!!

                        Freddy: PRESENTEEEE!! ESTOU AQUI!! LOL:director: :director: :director:

                        Ana Helena:
                        Parabéns, espero q tenhas passado um dia em grande!:bdgreetn:

                        Anusca: Seja lá o que fôr... Espero q passe depressa!!! Apesar de opiniões divergentes em determinadas coisas... sabes q tou aqui!!! ...Assim só por acaso, já foste ao médico?? Ai melhér agr deixaste-me preocupada! Bjs Espero q o marido nao seja despedido... era mt mau mesmo! :disgust:

                        Quanto ao dia dos namorados... :dinner:
                        Vamos lá ver o q se faz!
                        Presentes nao deve haver, andamos SUPER HIPER MEGA FALIDOS!!
                        Enfim... Talvez um jantarex lá por casa ou fazer um programa diferente com o piolho... vamos lá ver o tempo como vai estar!

                        Andreia Cambez: Miga, nc mais apareceste no msn.... nem aqui... espero q esteja td bem e q o Gui esteja um HOMEM!! :friends:

                        Aleda: Andreiaaaaaa.... :glssbig: uh uh uh :ghost:
                        Não me queres oferecer um moscatel no dia de S. Valentim?? Fazias um programo romantico no algarveee... hehehe Bjcs

                        Elsa: Ai filha nao me fales em comer...! Tou a ficar uma popota!!!

                        Bacio: a 1ª vez q o Afonso fez cocó no bacio tinha 6 meses!!! A minha mae começou a mete-lo lá! Diz q cmg meteu mt cedo tb! Eu axei q ela era doida... então nao metia eu! Entretanto ela tb ja deixou de pôr... lol Mas ele até fazia eu é q achava q ela era passada! Agora tlvz qd o tempo melhorar... nao sei... ou até a avózinha se lembrar de novo! lol

                        Neste Sábado tive uma reunião muiiiito importante! lol:happy2: :happy2: :happy2:
                        O Afonso ficou com a minha mãe e nós lá fomos sair.. jantámos fora e fomos :drink2: :drink2: :drink2:
                        Bem... eu há tanto tempo q nao ia aos treinos... acabei KO! Aquela Vodka preta com Red Bull deu cabo de mim!!

                        No Domingo estive toda podre! LOL De ressaca!
                        Ainda fomos ao parque de manha com o Afonso, ele adorou!
                        Depois um casal jantou em minha casa... o Afonso adormeceu!
                        Qd eles sairam nós tb fomos pra cama... era 1:30 ele acorda, coitadinho com um choro mt aflitooo... nem abria os olhos, nós sem saber o q fazer...
                        Enfiámos umas roupas e fomos com ele pro Hospital, q por sorte é a 2 min da mnh casa!
                        Resultado: OTITE! O Dr. Diz q tinha rebentado e tinha mt pus!
                        Não sei como ele nao fez febre, andava bem disposto... nada que nos levasse a pensar q estava doente... coitadinho...
                        Cheguei a casa eram 3 e tal, foi uma noite que foi uma maravilha!! :doh:
                        Ontem fiquei em casa com ele... ja está a tomar o antibiótico e o brufen, parecia que nao se passava nada!!

                        Ontem à tarde fiz palmiers!! Isto nao é só pras bimbólicas, é mto mto facil, se quiserem depois digo como é! Ficam mesmo bons!
                        Beringela nc fiz, sandra sempre podes dar umas dicas!!

                        Beijinhos a todas.... Desculpem se me esqueci de alguma coisa, mas tnh que irrr
                        Tnh uma reuniao com um cliente as 11:30 ja me devia ter ido embora!!

                        Bjosss
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Neska a Sara tb tava com 2 otites e eu sem dar por nada, ela n reclamou, n fez febre...mas axo q tb n rebentou, n sei se é bom ou não, pelo menos n saiu nada dos ouvidos.
                          Tu és a mulher das reuniões


                          Receitas são sempre bem-vindas, venham palmieres (e eu gosto tanto daquilo e os recheados então nem se fala....)

                          Bacio ainda n comecei nessas andanças e penso q será só qdo o tempo aquecer e nem sei se na escola será este ano lectivo, como ela está no berçário, axo q n fazem o controlo nessa sala. Fica para as férias do verão
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            Obrigada a todas pelas palavras, acreditem que ajuda saber que temos pessoas a torcer por nós nos momentos complicados

                            quanto ao meu marido, espero que nao perca o emprego, senao vai ser complicado...

                            Neska, sim, já fui na sexta-feira!

                            beijinhos pra todas
                            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                            Comentar


                            • RE:

                              Ei, meninas, isso é q é escrever!!!!

                              Ora bem, eu agradecia umas receitinhas com beringela e algumas dicas: compram crua e cozem ou já cozidas? Cozem com casca? Demora mt a cozer?

                              E os palmiers??? A receita???

                              Anusca, espero q o teu problema não seja afinal um problema, mas as mamãs de Dezembro (e Novembro e Janeiro) estão aqui para te apoiar!

                              Neska, a Bia nas últimas otites tb não teve queixas... simplesmente rebentaram!

                              O Bacio, tenho um em casa mas só a meto çá Às vezes, durante a muda da fralda. No inicio choramingava, agora já acha piada. Mas eu gostava memso de tentar habituá-la ao bacio no verão, vamos lá ver se consigo.


                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por filomenav

                                Anusca, espero q o teu problema não seja afinal um problema, mas as mamãs de Dezembro (e Novembro e Janeiro) estão aqui para te apoiar!
                                :? nao entendi....#-o
                                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X