Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por andreiacambez
    Parem de falar em COMIDAAAAAAAAAA que estou a fazer DIETA :P
    Então querida!! Também andas a ver se perdes uns quilinhos ?? O que andas a fazer para os perderes ?
    Pode ser que nos ajudemos, já que estas mamãs, falam em palmiers, chocolate derretido, :-" :-" :-" tudo muito tentador


    Comentar


    • RE:

      BOM DIA BOM DIA ALEGRIA BIBA A ASTRO REI " SOL ".:sunny: :sunny: enguin2:

      JOCAS PRA MENINAS PRO BEBECAS .

      HOJE VENHO VERIFICAR :writer: SÓ AO ALMOÇO, POR ISSO PODEM CHEGAR UM BOCADINHO TRASADAS,:badgrin: :badgrin:

      A MENINA SILVY E LILI E COMPANHIA AINDA NAÕ DERAM JUSTIFICAÇÃO UHM? COMO É? A NOSSAS MENINAS TÃOBOAS ? ESPERO QUE O BEBECAS ESTEJA BEM.:?: :? JOCAS

      ROSINHA AINDA BEM QUE RODRIGO TÁ BEM

      :wave: :super:
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE:

        Olá a todas,

        É bem verdade, depois de tantos dias de chuva, agora vem o sol , o que é optimo.

        Hoje tenho muito trabalho, por isso só regresso aqui á noite.

        Bjinhos a todas e animem se que estamos quase no fim de semana e este promete animação ....

        :banana: :banana:


        Comentar


        • RE:

          Já cá estou a "picar o ponto"!

          Pois, parece q hoje está um lindo dia de sol, vou ter serviço externo, o q até calha bem!

          Neska, qd tirares esse entrançado do forno trás cá uma fatiazinha, q hoje não trouxe marmita! Um palmier cazeiro tb pode ser, q eu não sou esquisita:drool: :drool: :eat: :eat: :drool: :drool:
          e não estou de dieta! (até precisava perder dois quilinhos, mas como estou numa de ganhra uma barriga a sério, fica a dieta para depois!).
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE:

            Bom dia ninas e bebecas:

            A chefe já marcou presença...a freddy, por norma, é sempre a primeira a chegar ao nosso "local de trabalho"...pois ai está, é para marcar logo presença!!! Chefe, não me marque falta, já cá estou

            A Sara hoje acordou com mais ramelinhas nos olhos...tenho q ver se falo com a pediatra ver se é cconjuntivite ou se são só ramelinhas como ela está costipada. Ontem comprei o fucitalmic, n é assim q se escreve, mas é parecido, mas só coloquei hoje de manhã, pq li q o leite materno tb era bom p limpar os olhinhos, ontem lá andei a tentar deitar leite p dentro dos olhos, mas é um desatino...o leite vai p tudo o q é canto, menos para os olhos...:S

            Bem vou trabalhar, hoje ao contrário do que estão a dizer está frio e já choveu, o sol ainda n apareceu.
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas

              Eu voltei à Naturhouse, cozidos e grelhados de prefereência, comer de 3 em 3 horas, muitos legumes e salada... Numa semana foram 2,5Kg :O
              Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                PRESENTE!!

                Já cá venho comentar, vim só picar o ponto!! :angelyel:
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por andreiacambez
                  Olá meninas

                  Eu voltei à Naturhouse, cozidos e grelhados de prefereência, comer de 3 em 3 horas, muitos legumes e salada... Numa semana foram 2,5Kg :O
                  Olá,

                  Explica lá melhor esta tua dieta. Eu tb quero perder uns quilinhos ...



                  Comentar


                  • RE:

                    Ora aqui fica tudo aquilo que posso e não posso comer (copiado literalmente do papel que me deram)

                    Hortaliças e Saladas Livres:
                    Aipo, beringelas, agriões, brócolos, Abóbora, cebola, couve, couve-flor, espargos, espinafres, alface, nabo, pepino, pimento, rabanetes, cogumelos, grelos, nabiças e tomate.Daqui posso comer tudo livremente e misturar
                    Hortaliças e Saladas controladas (200g por semana):
                    alcachofra, couve de bruxelas, feijão verde,milho, alho francês, ervilhas, baterraba, cenoura.NÃO SE PODE JUNTAR OS ALIMENTOS CONTROLADOS E SÓ SE PODE COMER UMA VEZ NO DIA (ou seja se comer ao almoço, já não posso comer ao jantar; mas podemos comer misturados com os livres)
                    Carne permitida:
                    cavalo, codorniz, coelho, lebre, perdiz, perú, frango, pombo, vaca e vitela.
                    As aves preparam-se sem pele.
                    Não cozinhar os legumes no caldo da carne ou do peixe
                    Carne proibida:
                    porco, carneiro, bacon, enchidos, conservas de carne
                    Peixes permitidos:
                    Pescada, cherne, corvina, linguado, tamboril, bacalhau, garoupa, pargo, robalo, faneca, salmonete, dourada, goraz, polvo, solha, lula, choco, marisco, bezugo, truta
                    Peixes proibidos:
                    Atum, peixe espada, salmão, sardinha, carapau, anchova, cavala, safio
                    Frutas:
                    Retirar o consumo de figos, bananas, uvas, abacate, anonas, azeitonas, coco, nésperas e ameixas. Não abusar dos damascos e alperces. Os frutos secos e em calda são proibidos! Comer entre as refeições (sempre que se comer mais que uma peça de fruta tem que ser igual)
                    Ovos:
                    Não consumir mais de 3 ovos (Gema). As claras são totalmente livres
                    Gordura:
                    O único permitido é o azeite, tanto para temperar como para cozinhar. (2 colheres de sopa por dia)
                    Arroz: Simples 3 x por semana
                    Bebidas:
                    Beber 1,5L a 2 L por dia de preferência entre as refeições. Em ocasiões especiais beber bebidas light, ice-tea ou cerveja sem álcool
                    Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Depois por norma(muito resumido) é assim:
                      Pequeno almoço:
                      leite com café 6 bolachas ou 2 tostas com queijo fresco ou fiambre de perú ou doce

                      Meio da Manhã:
                      Sumo natural ou duas peças de fruta

                      Almoço:
                      Salada, legumes, carne ou peixe, ou ovo. De preferência usar o forno, vapor, cozido... nada de fritos e evitar um pouco os estufados
                      Iogurte com fibra
                      Chá

                      Lanche:
                      2 peças de fruta

                      Jantar:
                      Salada, legumes, carne ou peixe, ou ovo. De preferência usar o forno, vapor, cozido... nada de fritos e evitar um pouco os estufados
                      Iogurte com fibra
                      Chá

                      Ceia:
                      Copo de leite e bolachas
                      Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE:

                        Sabem o que fiz este fim-de-semana? Bombinhas de carnaval, é uma mistura de sonhos com malassadas (acho q p voces o nome é farturas...). E agora tenho uma receita de sonhos no forno...pelo menos n ficam com aquele óleo, se tiver vontade ainda faço este fim-de-semana.
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          Bem este meu post até ficou a descambar com as outras receits, mas n foi intencional...
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            agora q falam em sumo natural, este fim-de-semana o marido fez sumo de laranja p o pequeno alomoço e dei à Sara p provar e ela gostou...desde que seja p beber, ela gosta sempre. Mas a minha sobra, que estava presente, disse que p as crianças deveria ser misturado com água. É mm assim? O q ela bebeu foram uns míseros mililitros e n lhe fez mal nenhum, mas gostava de saber p o futuro...
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Trina
                              Bem este meu post até ficou a descambar com as outras receits, mas n foi intencional...
                              hehehehehe
                              Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Trina
                                agora q falam em sumo natural, este fim-de-semana o marido fez sumo de laranja p o pequeno alomoço e dei à Sara p provar e ela gostou...desde que seja p beber, ela gosta sempre. Mas a minha sobra, que estava presente, disse que p as crianças deveria ser misturado com água. É mm assim? O q ela bebeu foram uns míseros mililitros e n lhe fez mal nenhum, mas gostava de saber p o futuro...
                                Uma vez experimentei a dar sumo de laranja e foi natural, e ele detestou, tb ja experimentei de maça e tb não gostou lool
                                O gui só mesmo agua ou chá estes são mesmo à litrada loool
                                Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X