Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Boa tarde,
    Presente freddy. Obrigada pela mensagem

    Hoje o dia está lindo e já recomendei à minha mãe que fosse passear com o Rodrigo. É bom eles apanharem sol na moleirinha

    Estou a ver que não sou a única a fechar a boca :-# :-# :-# ainda bem.
    O que me custa mais é fazer as coisas maravilhosas na minha bimby e depois só o marido e o Rodrigo comerem e eu ficar a olhar.... mas pronto. Mulher sofre ...
    Ainda ontem fiz a receita do arroz de pato mas com frango... ai o cheirinho que estava na cozinha, nem vos digo!!!

    O Rodrigo está bom, continua reguila como tudo e só quer é dormir!! Mas à noite apanha a mamã e o papá em casa e só quer forró!!

    Quanto ao sumo de laranja nunca dei. O que já descobri no puto (eles tb têm taras) pela garrafa o gajo bebe tudo bem, pelo como nem por isso. Adora água das pedras e até ajuda o pai a beber a cerveja pela garrafa! Agarra no cu da garrafa e emborca na boca do pai!! Já começa cedo o puto

    Vou almoçar. Beijos aos bebés e às mamãs claro.


    Comentar


    • RE:

      Olá!!

      Meninas, presente mas um pouco ausente! Muito trabalho, quase nem dá para respirar! Volta e meia venho aqui, mas só cheirar... :-"

      Para alem de mt trabalho e m....s, as coisas em casa tb não andam famosas... acho que não vai haver Sabado para ninguem...

      ERa só para dizer que estou viva, embora meio-cá, meio lá...

      O D. está optimo, já praticamente que corre, mas falar não é com ele. Tá gordo que se farta e só quer comida, comida, comida... (é o oposto da mana).

      Bjs a todas, mtas saudades vossas, mas tou sem tempo nenhum
      Calu













      O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Calu
        Olá!!

        Meninas, presente mas um pouco ausente! Muito trabalho, quase nem dá para respirar! Volta e meia venho aqui, mas só cheirar... :-"

        Para alem de mt trabalho e m....s, as coisas em casa tb não andam famosas... acho que não vai haver Sabado para ninguem... Então querida, o que se anda a passar ? O tempo de chuva parece que está a passar, com a vinda do sol costumamos ficar mais animados!!

        ERa só para dizer que estou viva, embora meio-cá, meio lá...

        O D. está optimo, já praticamente que corre, mas falar não é com ele. Tá gordo que se farta e só quer comida, comida, comida... (é o oposto da mana). Deixa estar, o meu também falar não é com ele.Eu bem tento mas o gajo não vai nessa.

        Bjs a todas, mtas saudades vossas, mas tou sem tempo nenhum


        Comentar


        • RE:

          Tenho q fazer um chapéu para levar p a escola na próxima quarta feira. Alguem tem q fazer uma coisa dessas? Já têm ideias?
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            olá, meninas, presente!!

            hoje á pouco pra contar, a nao ser que o meu marido já vai trabalhar amanha, até que enfim!!! (parece que já posso ter prenda no dia dos namorados:-" )
            e vai para coimbra, assim aprende o caminho pra depois irmos ao encontro!:badgrin:

            fico á vossa espera no msn...beijocas
            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





            Comentar


            • RE:

              :banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana:
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por anusca
                olá, meninas, presente!!

                hoje á pouco pra contar, a nao ser que o meu marido já vai trabalhar amanha, até que enfim!!! (parece que já posso ter prenda no dia dos namorados:-" ) Então afinal já tens muito para contar. Ainda bem que tudo se resolveu. Estás a ver, pensamentos positivos

                e vai para coimbra, assim aprende o caminho pra depois irmos ao encontro!:badgrin:

                fico á vossa espera no msn...beijocas


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Mag
                  :banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana:
                  És de onde ??? De Lx de onde ?


                  Comentar


                  • RE:

                    Bem.... BOAS TARDES!

                    Já vi q a Maria Cambez anda mt aplicada nas dietas, boa sorte miga... tarefa complicada com a bimby e a actifry nao sei como vais fazer isso! Só se puseres o marido a dieta tb!! loool

                    Anusca: Q boa novidade, é como diz a Rosa, pensamento positivo!

                    Calu: Miga então... hj tá um dia mais quentinho, pode ser q as coisas aqueçam!! Se precisares de mim... estou aqui pertinho de ti!! beijinho!

                    E dia de são valentim? eu ando a pensar em ementa... se tiverem sugestoes... hahaha

                    Bjocas
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por rmfcunha
                      Inserido Inicialmente por Mag
                      :banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana:
                      És de onde ??? De Lx de onde ?
                      Sou de Lisboa, d momento estou no Marques de Pombal, PORQUE? N sou 'nova ' aki :banana: :banana:
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por andreiacambez
                        Olá meninas

                        Eu voltei à Naturhouse, cozidos e grelhados de prefereência, comer de 3 em 3 horas, muitos legumes e salada... Numa semana foram 2,5Kg :O
                        Também quero e não consigo nem por nada.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Neska
                          Bem.... BOAS TARDES!

                          Já vi q a Maria Cambez anda mt aplicada nas dietas, boa sorte miga... tarefa complicada com a bimby e a actifry nao sei como vais fazer isso! Só se puseres o marido a dieta tb!! loool

                          Anusca: Q boa novidade, é como diz a Rosa, pensamento positivo!

                          Calu: Miga então... hj tá um dia mais quentinho, pode ser q as coisas aqueçam!! Se precisares de mim... estou aqui pertinho de ti!! beijinho!

                          E dia de são valentim? eu ando a pensar em ementa... se tiverem sugestoes... hahaha

                          Bjocas
                          Olha a Bimby é porreira para as dietas, tenho feitos muita coisa em vapor e em papelotes (no vapor), além de sopa.
                          A Actifry por acaso ainda não usei, mas em principio hoje ao jantar vou fazer uma misturada, pois pensando que não a actifry como quase não leva gordura é saudável , vou por lá para dentro legumes cortadinhos, carne picada, tomate em polpa, cebola, uma colher de azeite e os temperos e Voilá
                          Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            Inserido Inicialmente por andreiacambez
                            Olá meninas

                            Eu voltei à Naturhouse, cozidos e grelhados de prefereência, comer de 3 em 3 horas, muitos legumes e salada... Numa semana foram 2,5Kg :O
                            Também quero e não consigo nem por nada.

                            Tb tenho d tentar corrigir-me, ando numa fase q so me apetece doces :banghead: :banghead: :banghead:
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Mag
                              Inserido Inicialmente por rmfcunha
                              Inserido Inicialmente por Mag
                              :banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana:
                              És de onde ??? De Lx de onde ?
                              Sou de Lisboa, d momento estou no Marques de Pombal, PORQUE? N sou 'nova ' aki :banana: :banana:
                              Ó queridinha eu sei que não és nova aqui, mas por lapso meu nunca tinha reparado que eras de Lx.
                              Como nós mamãs estamos espalhadas pelo país...

                              Se calhar já nos cruzamos por aqui


                              Comentar


                              • RE:

                                Ainda bem que o tempo já está mais luminoso até a vida nos corre melhor.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X