Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas!!!

    Bem vocês têm postado imenso!

    Só para dizer presente!!! Não tenho tido muito tempo para cá vir...

    A minha piolha tá boa, uma grande reguila que faz MUITAS BIRRAS mas mesmo muitas... enfim está a afirmar a sua personalidade.

    Achei tanta graça ao baby que ja vai ao penico, tb já disse ao maridão que temos de comprar um cá para casa, a B. tb se agacha para fazer c*c* pode ser que ache piada ao pitó!

    Hoje fomos dar um passeio aproveitar este dia de sol, o parque infantil tava cheio e a Bia fartou de correr atrás de umas galinhas que estavam por lá!

    Dsc não comentar mas não me lembro de mais nada.

    Bjinhos a todas!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Neska
      Bem.... BOAS TARDES!

      Já vi q a Maria Cambez anda mt aplicada nas dietas, boa sorte miga... tarefa complicada com a bimby e a actifry nao sei como vais fazer isso! Só se puseres o marido a dieta tb!! loool

      Anusca: Q boa novidade, é como diz a Rosa, pensamento positivo!

      Calu: Miga então... hj tá um dia mais quentinho, pode ser q as coisas aqueçam!! Se precisares de mim... estou aqui pertinho de ti!! beijinho!

      E dia de são valentim? eu ando a pensar em ementa... se tiverem sugestoes... hahaha

      Bjocas
      Bigada, kida! Têm sido dias mt complicados e de mt trabalho. Ando embrenhada no trabalho, acho tb para me esquecer um pouco da minha vida pessoal, que é praticamente inexistente. A relação, então, anda por um fio. Vivo para os meus filhos e pouco mais. Trabalhar faz-me sentir util e viva, se bem que é demasiado, mas enquanto lá estou, não penso, logo existo...
      Um dia destes temos de ir beber café, para falar mal dos homens.

      Bjs e desculpem o desabafo.
      Calu













      O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

      Comentar


      • RE:

        Olá!!!!


        Presente, presente e presente senhora dona professora Freddy...


        Tenho andado a estudar porque estou em exames..logo o tempo para vir aqui não é muito...se bem que leio, mas escrever tá quieto...

        Bem eu a ler-vos nas dietas e a comer uma taça de mousse de chocolate...lolol..tb precisava de emagrecer uns kilitos mas gosto tanto de comerrrrrrrrrrr...o jantar hoje foi empadão de alheira:-# :-# :-# :-# :-# :-# :-# :-# tava tão bom...mas tenho de cortar nos doces pelo menos, senão qualquer dia pareço uma popota:-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$


        O Martim anda constipadito, com tosse, ranho e teve febre uma dia destes de noite, mas penso que é uns ratitos alia a furar..vi um ao lado dos debaixo...


        Hoje esteve um dia lindo de sol!!quem me dera que se mantivesse...era bem bom...tou farta de chuva...

        O dia dos namorados, já preparei uma surpresa para o esposo..vamos fazer uma massagem juntos e depois jantar..mas ele não sabe ainda do programa...

        Andar não é com o meu filho..só mesmo agarrado..dá uns passitos sozinho mas desiquilibra-se logo, já falar é um papagaio..repete tudo o que dizemos, é tão engraçado..mas eu gostava que ele andasse, por um lado até fico preocupada, será que tem algum problema com o equilíbrio?deve ser só coisas da minha cabeça...maluquices é o que é...

        Bem não me lembro de muita coisa do que li para trás, porque vocês escrevem imenso...

        Elsa espero que arranjes um emprego depressa, deve ser uma situação bem chata essa...

        E mais não me lembro#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

        Beijinhos a todas!!

        Sílvia e Martim

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas.

          Ontem foi impossivel cá vir, ando mesmo cansada e sem tempo para nada.
          Já consegui ler as 3 pag. que vocês escreveram.

          Elsa e Taninha desejo que encontrem rapidamente um novo trabalho e que seja melhor que o que tinham. Entretanto aproveitem para estar com os vossos bebecas lindos.

          Dieta, nem pensar ultimamente só me apetece comer doces.

          As minhas piolhas andam muito chatocas, quer para comer, quer para dormir tem sido uma festa cá em casa.

          A Sofia hoje tambem começou a ficar quente na fisioterapia, resultado 37,9º. Com benuron lá passou.
          A Sara anda com tosse, na fisioterapia disseram-me que devia ser faringite.

          Ando cansada e com pouca paciência para as birras delas, já avisei lá no trabalho que não posso continuar a compensar as 2 horas que saio a meio da manha para levá-las a fisioterapia.
          Agradeço a vossa opinião. Eu acho que levando justificação temos direito a essas horas ou estarei enganada.
          De qualquer forma já disse que se tiverem que me descontar as horas para o fazerem.
          Tenho feito o seguinte horario, entro as 9h saio as 11h, entro as 14h e saio as 18h30 e ainda trabalho sabado das 10h as 19h.
          Ando sempre a correr e não tenho tempo para as piolhas, nem para arrumar a casa nem para ir as compras, enfim ando estoirada.

          Beijonhos a todas.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE:

            Anusca ainda bem que tudo se resolveu pelo lado positivo.

            Beijinhos grandes.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Calu
              Inserido Inicialmente por Neska
              Bem.... BOAS TARDES!

              Já vi q a Maria Cambez anda mt aplicada nas dietas, boa sorte miga... tarefa complicada com a bimby e a actifry nao sei como vais fazer isso! Só se puseres o marido a dieta tb!! loool

              Anusca: Q boa novidade, é como diz a Rosa, pensamento positivo!

              Calu: Miga então... hj tá um dia mais quentinho, pode ser q as coisas aqueçam!! Se precisares de mim... estou aqui pertinho de ti!! beijinho!

              E dia de são valentim? eu ando a pensar em ementa... se tiverem sugestoes... hahaha

              Bjocas
              Bigada, kida! Têm sido dias mt complicados e de mt trabalho. Ando embrenhada no trabalho, acho tb para me esquecer um pouco da minha vida pessoal, que é praticamente inexistente. A relação, então, anda por um fio. Vivo para os meus filhos e pouco mais. Trabalhar faz-me sentir util e viva, se bem que é demasiado, mas enquanto lá estou, não penso, logo existo...
              Um dia destes temos de ir beber café, para falar mal dos homens.

              Bjs e desculpem o desabafo.
              Ó queridinha, posso não estar tão perto como a Vanessa, mas também estou aqui, nem que seja para falar mal dos gajos.
              Não deixes de pensar em ti, isso nunca.

              Um beijo forte :friends: :friends:


              Comentar


              • RE:

                BOM DIA ALEGRIAS, FOI COM MUITO AGRADO QUE REGISTEI A presença de caluzinha e silvyzinha.jocas passo mais tarde:| lindas meninas

                jocas pras restantes:bounce: :bowtie: :car:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Silvy
                  Olá!!!!


                  Presente, presente e presente senhora dona professora Freddy...


                  Tenho andado a estudar porque estou em exames..logo o tempo para vir aqui não é muito...se bem que leio, mas escrever tá quieto...

                  Bem eu a ler-vos nas dietas e a comer uma taça de mousse de chocolate...lolol..tb precisava de emagrecer uns kilitos mas gosto tanto de comerrrrrrrrrrr...o jantar hoje foi empadão de alheira:-# :-# :-# :-# :-# :-# :-# :-# tava tão bom...mas tenho de cortar nos doces pelo menos, senão qualquer dia pareço uma popota:-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$


                  O Martim anda constipadito, com tosse, ranho e teve febre uma dia destes de noite, mas penso que é uns ratitos alia a furar..vi um ao lado dos debaixo...


                  Hoje esteve um dia lindo de sol!!quem me dera que se mantivesse...era bem bom...tou farta de chuva...

                  O dia dos namorados, já preparei uma surpresa para o esposo..vamos fazer uma massagem juntos e depois jantar..mas ele não sabe ainda do programa...

                  Andar não é com o meu filho..só mesmo agarrado..dá uns passitos sozinho mas desiquilibra-se logo, já falar é um papagaio..repete tudo o que dizemos, é tão engraçado..mas eu gostava que ele andasse, por um lado até fico preocupada, será que tem algum problema com o equilíbrio?deve ser só coisas da minha cabeça...maluquices é o que é...

                  Bem não me lembro de muita coisa do que li para trás, porque vocês escrevem imenso...

                  Elsa espero que arranjes um emprego depressa, deve ser uma situação bem chata essa...

                  E mais não me lembro#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                  Beijinhos a todas!!

                  Sílvia e Martim
                  Boa sorte para o exame.

                  Obrigada pela esperança, eu também espero arranjar depressa um emprego.

                  Quanto ao Martim não andar ainda deixa lá que depois queremos que eles parem e e eles não páram.:badgrin: :badgrin:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por titimarg
                    Olá a todas.

                    Ontem foi impossivel cá vir, ando mesmo cansada e sem tempo para nada.
                    Já consegui ler as 3 pag. que vocês escreveram.

                    Elsa e Taninha desejo que encontrem rapidamente um novo trabalho e que seja melhor que o que tinham. Entretanto aproveitem para estar com os vossos bebecas lindos.

                    Dieta, nem pensar ultimamente só me apetece comer doces.

                    As minhas piolhas andam muito chatocas, quer para comer, quer para dormir tem sido uma festa cá em casa.

                    A Sofia hoje tambem começou a ficar quente na fisioterapia, resultado 37,9º. Com benuron lá passou.
                    A Sara anda com tosse, na fisioterapia disseram-me que devia ser faringite.

                    Ando cansada e com pouca paciência para as birras delas, já avisei lá no trabalho que não posso continuar a compensar as 2 horas que saio a meio da manha para levá-las a fisioterapia.
                    Agradeço a vossa opinião. Eu acho que levando justificação temos direito a essas horas ou estarei enganada.
                    De qualquer forma já disse que se tiverem que me descontar as horas para o fazerem.
                    Tenho feito o seguinte horario, entro as 9h saio as 11h, entro as 14h e saio as 18h30 e ainda trabalho sabado das 10h as 19h.
                    Ando sempre a correr e não tenho tempo para as piolhas, nem para arrumar a casa nem para ir as compras, enfim ando estoirada.

                    Beijonhos a todas.
                    Titmarg o meu emprego não era o melhor que havia, mas tinha um horário muito bom e era aqui quase ao lado de casa e eu gostava do que fazia, se aquilo tornar a abrir vou esperar que me chamem,
                    vamos lá ver, porque em principio é o meu antigo patrão (antes deste) que vai abrir aquele, o que vale nisto é ter mais tempo para o Tiaguinho e poder passear com ele.

                    Eu acho que se levares justificação não te descontam nada, os pais têm direito a ir com os filhos ao médico (direito, não, dever), informa-te melhor, ou a tua médica que passe mesmo uma justificação enquanto durar a fisioterapia.

                    Com duas meninas não é fácil, tens que ter tempo para elas, os patrões têm que compreender. (Mas eles é só o venha a nós, não é?)

                    As melhoras para as meninas , pode ser que este tempo bom, acabe com as doenças que aí andam.

                    Beijinhos.

                    Comentar


                    • RE:

                      PRESENTE FREDDY!! Eu e a Elsa somos pontuais!!! hahaha

                      Calu miga, temos mesmo q combinar mesmo um cafézinho!!
                      Parece que nao passamos do "temos"! lol Toca a arrebitar!! Aproveita a energia positiva deste solinho que começámos a ter!

                      Mamã da Biatriz e Calu:
                      Sabem-me dizer onde fica a "Quinta Educativa" em Portimão?? Já ouvi falar, mas não será a mesma coisa do que o Skate parque??

                      Bjocas hj tou cheia de trabalho!!

                      Bjs bjs
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia amigas!
                        Tenho andado muito atarefada, é no trabalho e é em casa, pois isto de fazer anos dá muita canseira

                        Hoje soube que a operação do meu filhote é já na próxima segunda-feira, dia 16. Aí que aperto que está no meu coração!
                        Eu já sabia que ía ser em Fevereiro, mas....
                        E estou a ficar angustiada pois o cirurgião quer o Rodrigo em jejum das 9h às 15h (hora da cirurgia). Neste espaço de tempo ele come 1 papa, 1 sopa, 2 peças de fruta e mama 3x. Como é que o vou manter em jejum???? Já só me apetece chorar de pensar nisto!!!

                        Rezem por ele, coitadinho, é tão pequenininho...

                        Beijinhos

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá Ana Helena!!

                          Vais ver que a operação do teu piolhito vai correr super bem!!!

                          Quanto ao jejum - deve ser muito dificil conseguir- mas experimenta ir passear com ele, distraí-lo, uns brinquedos novos.
                          Assim essas horinhas vão passar depressa - apesar de para ti parecerem uma eternidade-.

                          As melhoras!!!

                          Beijocas
                          marisa e gonçalo
                          [hr]













                          Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                          Comentar


                          • RE:

                            Epahhhhhhhhhhhhhhhhh eu hoje tou c 1 neuraaaaaaaaaaaaa, lá no infantário dos meus pikenos, desde 3ª q andam as educadoras em lipezas gerais, tudo por causa da bactéria INPETIGO, e então pedem aos pais p n levarem as crianças pq elas têm de fazer a limpeza! Será normal as educadoras fazerem este trabalho, n deveriam contratar 1 firma e faze-lo sem prejudicar as crianças e os pais? arranjar 1 solução? A educadora da sala deles parece q faz pressão psicológica, ainda ontem qnd os fui levar vira-se p mim: os seus são os unicos na sala deles!
                            Epah n acredito!!! E hoje pede q os vá buscar á hoara d almoço, eu disse q n podia, já basta qnd eles estão doentinhos... ela disse q todos os pais vão buscar os filhos1 + 1 vez, n acreditoooooo !!!! Compreendo a situação mas deviam arranjar 1 solução pq afinal nós mães tb temos os nossos empregos e eu só falto quando os meus filhos estão doentinhos p ir ao médico ou ficarem em casa...

                            Enfim...

                            bjokas (nem li os post anteriores, mas vou ler agora.... )
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por rmfcunha
                              Inserido Inicialmente por Mag
                              Inserido Inicialmente por rmfcunha
                              Inserido Inicialmente por Mag
                              :banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana::banana: :banana: SOL:banana: :banana:
                              És de onde ??? De Lx de onde ?
                              Sou de Lisboa, d momento estou no Marques de Pombal, PORQUE? N sou 'nova ' aki :banana: :banana:
                              Ó queridinha eu sei que não és nova aqui, mas por lapso meu nunca tinha reparado que eras de Lx.
                              Como nós mamãs estamos espalhadas pelo país...

                              Se calhar já nos cruzamos por aqui

                              engraçado... temos o mesmo apelido: Cunha
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Ana Helena
                                Bom dia amigas!
                                Tenho andado muito atarefada, é no trabalho e é em casa, pois isto de fazer anos dá muita canseira

                                Hoje soube que a operação do meu filhote é já na próxima segunda-feira, dia 16. Aí que aperto que está no meu coração!
                                Eu já sabia que ía ser em Fevereiro, mas....
                                E estou a ficar angustiada pois o cirurgião quer o Rodrigo em jejum das 9h às 15h (hora da cirurgia). Neste espaço de tempo ele come 1 papa, 1 sopa, 2 peças de fruta e mama 3x. Como é que o vou manter em jejum???? Já só me apetece chorar de pensar nisto!!!

                                Rezem por ele, coitadinho, é tão pequenininho...

                                Beijinhos
                                Ó Ana vais ver que tudo vai correr bem na operação, quanto ao jejum acho que não vai ser fácil, coitadinho tanto tempo com fome, estou como diz a Marisa o melhor é tentar distrai-lo ou se ele estiver a dormir é melhor,
                                podias tentar que ele não dormisse durante a noite, espero que tudo corra bem. Vai dando noticias.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X